Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] - Akemi Yuko

por Hades em Ter 12 Jan 2016 - 21:28

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A manhã estava fresca e clara. Poucas nuvens eram vistas no céu, espalhadas Pocao névoa. 

Na arena, a filha de Apolo observa os arredores. Estava sozinha até então, mas logo sua companhia chega. 

Do chão do outro lado da arena, a 40 metros da garota, o chão se rompe e um cubo negro se ergue do solo. O cubo brilha e, do buraco de onde saira, uma mão esquelética se ergue, abrindo caminho para o mundo dos vivos. 

O primeiro desafio da semideusa se põe de pé e caminha em sua direção desajeitadamente.

Ω Lord of the Underworld Ω

Re: MvP [Comum] - Akemi Yuko

por Akemi Yuko em Ter 12 Jan 2016 - 22:08

Akemi Yuko

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Era uma manhã como outra qualquer e me sinto ligeiramente nervosa por estar na arena. Retirando uma flecha de bronze celestial da aljava, a posiciono no arco, esperando.
Assim que avisto o cubo, me preparo para o que possa sair dele. Ao ver a criatura que vem em minha direção, suprimo um risinho - a coisa é bonitinha - não me permitindo perder o foco e disparo a flecha que já estava preparada, mirando no joelho esquerdo do monstro, orando aos deuses para que seu jeito desajeitado me dê uma vantagem.
Sem esperar para ver se acertei o alvo pretendido e esperando que seja distração suficiente para o esqueleto, já posiciono outra flecha no arco. Odiaria morrer por pura distração.
Fico atenta para me desviar de algum ataque e recuar se necessário, procurando evitar tropeçar ou cair.

Considerar sempre:
Anel "Avaritia": Um anel negro com um olho de diamante encrustado. Concede bônus de 20% em dracmas ao fim de cada narração.

Anel do Arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

por Hades em Ter 12 Jan 2016 - 22:51

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A semideusa não perde tempo. Quando o monstro surgiu, Akemi já tinha uma flecha armada em seu arco, e tem apenas o trabalho de dispara-lá em sua direção. 

A garota, porém, não escolhe um alvo muito apropriado, e erra o joelho do esqueleto, que continua caminhando em sua direção. Está agora a 25 metros da garota, que já tem outra flecha em mãos.

por Akemi Yuko em Qua 13 Jan 2016 - 18:33

Akemi Yuko

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Ao ver que o monstro continua se aproximando, intacto, resolvo arriscar um pouquinho. Espero até que ele esteja mais próximo - a uma distância de 10m - e ativo |Geocinese I|, tentando criar uma pequena onda de terra sob os pés da criatura, a fim de desestabiliza-lo, fazendo-o tropeçar ou até mesmo perder o equilíbrio, atrasando-o. Sem perder tempo, posiciono a flecha que já tinha em mãos com o máximo de precisão que consigo, dessa vez procurando mirar, cuidadosamente, no peito do esqueleto, bem no meio, e, acompanhando com os olhos os movimentos dele, a fim de não errar, disparo. Se ele estiver no chão, adapto meu alvo e procuro atingir qualquer parte exposta, como as costas, caso seu peito não esteja a vista.
Permaneço atenta para desviar de um ataque durante o disparo, recuando ou me esquivando, a fim de não perder a chance de acertar o monstro, também evitando me machucar.

Ativa:
Nível 1 - Geocinese I: Os domínios de Plutão estão envoltos em terra, e o deus é reconhecido por ser o senhor de todas as riquezas abaixo da superfície. Seus filhos, bem como seu pai, possuem certa intimidade com a terra e as riquezas que esta oferece, conseguindo controlar tanto terra e pedras quanto metais preciosos e/ou minérios raros, neste nível em pequenas quantidades; fazer uma rocha do tamanho de seu pulso voar contra o inimigo, ou criar agulhas de terra, controlar uma adaga de ouro/bronze/prata, e entre outros. Consome 25 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

Considerar sempre:
Anel "Avaritia": Um anel negro com um olho de diamante encrustado. Concede bônus de 20% em dracmas ao fim de cada narração.

Anel do Arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

por Hades em Qui 14 Jan 2016 - 22:47

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A garota decide esperar o momento certo e, com uma ondulação no solo, leva o monstro ao chão. 

O esqueleto já começava a se levantar quando a flecha de bronze o atingiu no ombro, arrancando-lhe um braço. O monstro vai ao chão novamente, desequilibrado, e começa a levantar Maia uma vez com o braço restante. A filha de Apolo, mais calma, havia executado um bom disparo desta vez, beneficiada pelo encurtamento da distância. 

A distância entre o esqueleto e a semideusa é de 9 metros.

por Akemi Yuko em Sex 15 Jan 2016 - 20:25

Akemi Yuko

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Vendo que meu ataque obteve êxito, pego uma flecha e a posiciono no arco, avançando 2m, a fim de me aproximar do monstro, na esperança de que em seus esforços para se pôr de pé, ele se distraia o suficiente e descuide de seus reflexos. Procurando mirar com precisão no ombro restante da criatura e acompanhando seus movimentos atentamente, ativo |Flecha Certeira [Inicial]| e disparo, esperando que a proximidade e a habilidade me favoreçam e me concedam um tiro certeiro.
Logo após o disparo, procuro recuar alguns metros, retirando outra flecha da aljava, preparando-a. Me atento a possíveis ataques vindos do esqueleto, pronta para reagir e salvar minha pele, me esquivando etc.

Ativa:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia] (Requer 2 MIRA)

Considerar sempre:

por Hades em Dom 17 Jan 2016 - 20:44

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O segundo esqueleto consegue se erguer, desajeitado. O monstro ergue a cabeça para encarar a semideusa apenas para tropeçar novamente,matinado no outro ombro por outra flecha da filha de Apolo. 

O monstro consegue não cair. Seu braço balança e cai. A criatura bate o maxilar com força e avança correndo na direção da garota, aparentemente determinado a morrer lutando. Se é que ele podia morrer de novo. Ele está a 7 metros e alcançará a garota em 3 segundos.

por Akemi Yuko em Dom 17 Jan 2016 - 21:09

Akemi Yuko

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Comecei a ficar bolada com aquela coisa lazarenta. Enquanto desvio do esqueleto de modo que fique ao lado dele quando ele chegar, rapidamente penduro o arco nas costas, pego minha foice bonitinha que havia ganho no último Natal e a ergo, acendendo-a com fogo negro, pronta decapitar o maldito, cortando-o ao meio, decepando alguma parte dele, sei lá. Espero que pelo menos o monstro encoste na foice, na esperança de que seja o suficiente para ele se consumir em chamas, ou quem sabe algum foco de incêndio que me dê tempo de preparar um novo ataque, se for necessário.  
Se meu ataque falhar, fico atenta para me proteger, desviando, esquivando e recuando.
Caso meu ataque seja bem sucedido e eu despache a criatura para o submundo, corro em direção ao cubo mágico do qual surgira o monstro, pronta para fatia-lo, antes que mais daquelas coisas decidam vir brincar comigo.

considerar:
Dragão Negro “Foice de Estígio”: Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas.

Considerar sempre:

por Hades em Dom 17 Jan 2016 - 21:31

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A violenta semideusa aguarda a aproximação do esqueleto. Ela cosseguro desfiar dele, que passa batido e desajeitado. O monstro faz uma curva tronxa e volta a correr na direção de Akemi, que já havia trocado o arco pela foice. A lâmina da arma se inunda em chamas negras, e a garota acerta a cabeça do esqueleto.

O monstro cai e tenta se levantar, mas tomba e rola no chão, a cabeça se desfazendo ao toque das chamas malditas. A garota olha para o cubo, que começa a brilhar. Um filete de luz roxa começa a descer na direção do buraco no chão na mesma hora que Akemi começa a correr. Uma mão e uma cabeça esqueléticas começam a Brotar.

por Akemi Yuko em Dom 17 Jan 2016 - 21:55

Akemi Yuko

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Sem tempo para comemorar a morte daquela peste, ao ver outro monstro surgindo, procuro me apressar para alcançar o cubo. Ao chegar lá, caso o esqueleto ainda esteja brotando, aproveito que ainda não está em total mobilidade e uso a foice, ainda acesa com fogo negro, para tentar decapitá-lo ou, se possível, fincá-la na cabeça ou no peito dele, o que estiver acessível, esperando que ele morra antes mesmo de emergir completamente, o tempo todo atenta para permanecer fora do alcance de suas mãos nojentas ou pior, seus dentes.
Se meu ataque for o suficiente para matá-lo, me concentro para começar a fatiar aquele cubo, impedindo que mais criaturas surjam. Caso meu ataque não o mate, espero que pelo menos o machuque, de modo que ele se distraia o suficiente para que eu ganhe algum tempo para executar meu plano, que seria apunhalar aquele cubo repetidas vezes, com o monstro ainda preso lá. Quem sabe despachando o cubo, eu não despache o maldito junto.
Se eu não for rápida o suficiente e quando chegar lá, ele já estiver pronto para lutar, mantenho a foice estendida a minha frente, preparada para atacá-lo da melhor maneira possível, recuando e me defendendo como puder, nunca deixando que ele se aproxime muito.

considerar:
Dragão Negro “Foice de Estígio”: Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas.

Considerar sempre:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: