Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Mítica | Saito Namikaze

por Jano em Qua 13 Jan 2016 - 13:12

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O pretor encontrava-se em um bar noturno, daqueles que o acontecimento mais comum não era pessoas bebendo e sim brigas acontecendo. Mas isto não era empecilho para o romano. Endurecido pelos combates que perduravam por dias, nada mais o assustava no mundo mortal.

Ele já era um frequentador assíduo do local. Ninguém o incomodava, pois já o conheciam de outras visitas.

Muitos semideuses matariam para conseguir transitar pelo mundo mortal com tanta segurança e postura. Isso não incomodava Saito. Ele apenas queria algo para de distrair.

Como filho de Mercúrio, ele era constantemente assolado pelo tédio.

Poucas pessoas gostavam disso.

Bebericando o último gole do Old Eight, ele deixa algumas notas amassadas no balcão e sai, batendo a porta ao sair e ouvindo o ressoar irritante do sino acoplado à mesma.

O ar frio e gélido açoitava suas roupas, mantendo-o acordado e alerta. Finos flocos de neve eram desviados. Contudo, não era algo amistoso. O vento, certamente, estava diferente. Parecia que uma presença poderosa e anciã estava entre ele, guiando-o e transformando sua essência.

Ele quer ir aos gregos.

Piscando para afastar os pensamentos, ele vai até a arena do acampamento com toda a calma do mundo. Afinal, ele tinha tempo.

Adentrando a arena, ele rapidamente faz uma rápida análise visual e percebe que a mesma era circular, com 30 metros de raio. Não havia nada em seu interior, e o chão era feito de cascalho, fato que o tornava muito traiçoeiro.

Os flocos de neve que caíam iam transformando-se em água, tornando o piso mais liso ainda, além de atrapalhar a visão e apagar as tochas, deixando o ambiente imerso em uma escuridão assombrosa e assustadora.

O portão oposto ao de entrada não se abre, e Saito vê o porquê. Sentado no chão, de pernas cruzadas, estava uma figura humanoide, imersa em sombras.


Criatura:

Figura
100%

Saito Namikaze
303/333
190/390

#1

Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Φ Saito Namikaze em Qua 13 Jan 2016 - 14:35

Φ Saito Namikaze

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
[b]
Saio do bar depois de ter transado com alguma mina qualquer no banheiro, e decidi que vou diminuir a libido lutando com algum monstro qualquer no coliseu. Adentrando no local, avisto um viadinho de capuz vestido totalmente de preto.

--Gean? – Pergunto. Uma risada se forma em minha garganta, escapando da minha boca como um som agoniante. – --Porra cara, falei pra não voltar. Agora eu vou ter que te dar uma surra.

Invoco minha bolsa do mensageiro, já tocando em duas facas de arremesso que estavam lá dentro. Acelero com toda a velocidade que posso em volta da criatura, correndo em um circulo continuo ao redor da mesma. Tento dessa forma, tornar meus ataques imprevisíveis utilizando de minha velocidade.

Primeiro arremesso uma das facas em algum ponto que eu julgue desprotegido. Após isso, tento analisar o que ele faria em seguida:

Caso a faca acerte e faça dano, me movo mais um pouco e então arremesso outra.

Caso ele esquive, taco outra em seguida de outro ponto utilizando a esquiva dele como referencia, tornando extremamente difícil que ele desvie de duas facas em sequencia.

Caso eu acerte, mas não cause dano, tente acertar a seguinte em um ponto mais frágil.

Caso ele consiga bloquear de alguma forma, me movimento rapidamente para sua área desprotegida e arremesso a outra faca.

Após tacar a faca, retiro mais uma e repito o que foi dito a acima.

Após arremessar a terceira faca, retiro minha short blade de Oricalco[H] da bolsa e imediatamente a transformo em uma lança. Encanto a lança com minha habilidade única |espada magica|, encantando-a com algum efeito útil. Imediatamente paro meu movimento, utilizando de toda a força de cinética que meu corpo produziria para jogar a lança com uma força bem maior na direção do inimigo.

Utilizo também as três facas anteriores como estratégia para entender seus movimentos e restringir seu espaço de esquiva ou reação, já que meus ataques ocorreram todos uns atrás dos outros em grande velocidade. Sendo assim, a lança teria grandes chances de acertar.

Utilizo também minha passiva |arremesso|, aumentado assim minha precisão.

Para completar, meu terceiro ataque sempre causava dano critico.

De qualquer forma, fico atento para me esquivar de qualquer ataque a qualquer momento. Caso não consiga esquivar, utilizo meu cinto de evasão que permite esquivar perfeitamente de um ataque três vezes durante uma narração.

*Considerar que cada acerto meu, aumentaria minha velocidade máxima em 2%
**Considerar que cada acerto meu, rouba agilidade do meu alvo.
***Considerar pericia avançada com armas leves.


Nível 13 - Duplo Critico: Por possuir o golpe duplo, o pretor é capaz de fazer três ataques por turno. Caso ele acerte todos, poderá utilizar do gancho de movimentos para um quarto golpe, com grandes chances de acertar um dano critico, aumentando o dano em 2x.

Nível 19 - Magia Hermética: Cada ataque que acertar o inimigo ira roubar sua agilidade em 5 pontos

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 12 – Sorte: O Filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)

Nível 20 - Destreza [Mestre]: Agora, a agilidade dos filhos de Mercúrio é incontestável. Seus movimentos dificilmente darão errados. (+20AGI)

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

ativas:

Nível 13 - Espada Mágica: Com essa habilidade ativa, ao invés de invocar uma carta, Saito consegue criar o poder magico em sua própria arma restringido pelo bom senso. (Ex: A lâmina fica flamejante). Quanto maior o nível do pretor, maior a gama de efeitos que podem ser invocados. O filho de Mércurio também pode optar por escolher um efeito que já tenha acontecido em uma outra narração, ou aleatoriamente aparecer um efeito novo, escolhido pelo narrador. O efeito custa 30 pontos de energia e ficará em espera de 2 a 5 rodadas de acordo com com o narrador.

- [APENAS PARA ROMANOS] Nível 13 - Transmutação de Guerra: Os romanos conseguem transformar qualquer arma que tenham em mãos em uma lança, feita do mesmo material, com as mesmas propriedades da arma original. Só pode ser utilizado duas vezes por batalha.

itens levados:

Equipamento:

Katana[H][Oricalco][Elétrico]"Izanagi"
Katana[H][Oricalco][Sombras][Heroico]"Izanami"
Katana "Kusanagi-no-Tsurugi"[Oricalco] ☬  
Armadura Completa de Basilisco [Escamas]"
Bota de Hermes[Heroico][&Presente de Ártemis]
Capa do Pretor ♣
___________________________
Acessórios:

Anel da Chaos: [2]
Marca do diplomata [1]
Tatuagem "Caos" /1/
Anel do desordeiro /2/
Colar Estrela Vesperitina
Pingente de Iris *
Pingente da Lua [Presente de Ártemis]
Protetor Auricular
Óculos de Visão Noturna
Brinco da Morte¨ [Presente de Hades]
Anel do viajante
Bracelete Prata
Anel Verde [Encantado][Presente de Plutão]#
Colar de Osso [Presente de Hades]­¤
Cinto da Evasão ♥
Camiseta I ♥ Chaos ○
Tatuagem da Putaria ⚤
___________________________
Mochila:
Bolsa do Mensageiro³[
daga longa''Mordebundas''[Ferro Morta/Bronze Celesital][Heroico]
Short Blade [H][Oricalco] ²
Escudo Médio
Assassins Dagger
Porta facas de arremesso
facas de arremeso[9x]
Arco de Caça das Florestas
Adaga de Arremesso Bumerangue****[Presente de Natal]
Canivete grego 1001 utilidades
Estojo tático
Esfera de fumaça
Poção de Cura[Mítico] [x3]
Poção de Energia[Mítico] [x5]
Cantil de Néctar[x9]
Barra de Ambrosia[x10]
Esfera explosiva[pequena][x3]
esfera explosiva[grande][x4]
Esfera Explosiva[media][x2]
Kit do Ladrão***[Presente de Hermes]
Tatuagem da Bolsa do Mensageiro[Antebraço][Caduceu]
Flata Comum]



Better Nerf

O Relampago Cinza

Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
#2

Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Jano em Qua 13 Jan 2016 - 18:02

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Saito inicia seu movimento circular em grande velocidade. A criatura continua imóvel, sem expressar nenhuma reação pelas palavras ou ações do romano. Assim que ele arremessa a primeira faca, o monstro continua parado. Contudo, o pretor sente a arma reluzir e ela passa direto, atravessando toda a arena, batendo na parede de pedra e caindo no chão.

As sombras no local ficam mais espessas. Se já estava difícil enxergar, agora a visão do campista estava completamente obscura. E então ele percebeu que o ser havia teletransportado-se para algum outro ponto.

Uma voz rascante e gélida ecoa por toda a arena:

- Tolo... Matar... Sangue...

Os pelos de sua nuca arrepiam, e, por instinto, o garoto joga-se ao chão. Ele pôde sentir algumas mechas sendo cortadas enquanto uma lâmina negra passa rente à sua cabeça. Ferro estígio.

A escuridão dissipa-se um pouco e o garoto consegue enxergar novamente. Ele nota que agora o demônio está a 15 metros dele, de pé, com uma espada ornamentada com diamantes cor de sangue.

Arremessando outra faca, o ser simplesmente desloca-se pelas sombras como se fosse parte delas, atingindo velocidades incríveis, superiores a do filho de Mercúrio.

A criatura simplesmente deslocara-se 5 metros para a esquerda em menos de uma fração de segundo.

E agora estava imóvel novamente, com a espada preguiçosamente pendendo para o lado esquerdo de seu corpo.

Saito transmuta sua short blade em uma lança, que ganha o efeito flamejante. E fica pensando em uma maneira de surpreender a figura misteriosa.


Figura
100%

Saito Namikaze
303/333
160/390

#3

Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Φ Saito Namikaze em Qua 13 Jan 2016 - 21:24

Φ Saito Namikaze

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Tomo um cantil de néctar para recuperar totalmente minha energia. Lembro que eu tinha algo importante pra fazer. Droga. Preciso acabar logo com isso. Imediatamente utilizo dos meus dons provenientes de Minha avó Vênus, ativando comando.

--Olhe em meus olhos. – Digo.

Imediatamente ativo pela primeira vez em toda minha vida a benção da deusa Ártemis. Aquela podia ser considerando uma das benções mais poderosas, considerando que aumentava drasticamente minha velocidade, precisão e esquiva a níveis míticos. Utilizo da benção olhando nos olhos do alvo, travando-o imediatamente com uma sensação de medo e impotência.

Ele era a presa, e eu era o caçador.

Retiro uma esfera de luz do bolso, arremessando em sua direção. Taco uma faca na direção da esfera, utilizando toda a minha precisão concedida pela benção. A Faca quebraria a esfera, causando uma enorme explosão de luz que extinguiria as trevas próximas a ele. Além de estar paralisado, ele não teria sombras para fugir ou se fundir.

Me teleporto com meu pingente, aparecendo instantaneamente na frente da minha presa. Ainda com a lança na mão, atravesso totalmente meu alvo utilizando trespassar. Caço ele ainda esteja vivo, utilizo dos ataques me restam para cravar a lança em partes vitais de seu corpo. Contando sempre com o quarto ataque critico.

Pra essa porra toda dar certo, apelo mais ainda ativando sorte do jogado.

Caso não dê certo, fico atento para me esquivar.

Volto pra pretoria Lusilindo


Nível 13 – Sorte do Jogador: O filho de Mercúrio pode usar essa habilidade apenas uma vez por narração para fazer um movimento elaborado com maestria e perfeição, podendo também usá-la para conseguir convencer alguém, ou algo do gênero. Requer 30 pontos de energia.

Nível 16 - Trespassar I: Uma fusão de Dash com Corte Rápido. Você passa pelo alvo como um raio enquanto no mesmo tempo, efetua um forte, preciso e profundo corte. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entra em espera por 6 turnos.

Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.

Ártemis: A bênção de Ártemis maximiza os movimentos do jogador abençoado, aumentando drasticamente sua velocidade, esquiva e precisão. Se os olhos do abençoado forem olhados diretamente, causá no alvo uma sensação de impotência e medo ao mesmo, como uma presa diante de seu predador. Dura 3 rodadas.




Better Nerf

O Relampago Cinza

Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
#4

Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Jano em Qua 13 Jan 2016 - 21:43

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O pretor utiliza uma ordem direta contra a criatura. A habilidade utilizada não funciona muito bem, mas, mesmo assim, a criatura ergue um pouco sua cabeça. Contudo, com as condições climáticas desfavoráveis, o ser vagamente enxerga a silhueta do campista. Todavia, algumas imagens passam por sua mente, deixando-o confuso e distraído.

Assim que a esfera de luz é arremessada, porém, a figura leva um susto e novamente teleporta-se para o outro lado da arena, desta vez a 10 metros de Saito, que, irritado, corre e recaptura sua bola.

- Achou que seria tão fácil? Você está me subestimando, pretor. - Calafrios percorrem o corpo do garoto conforme a voz o atinge.

As trevas condensam-se novamente, desta vez bloqueando tanto a visão quanto a respiração do filho de Mercúrio, que começava a engulhar pela falta de ar.


Figura
100%

Saito Namikaze
303/333
390/390

#5

Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Φ Saito Namikaze em Qua 13 Jan 2016 - 23:01

Φ Saito Namikaze

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário


Agora eu estava |Castellan| de verdade. Simplesmente aquela criatura estava me fazendo de otário, e eu odeio ser feito de otário.
Pego minha esfera de luz e encanto com a poderosa magia da deusa da discórdia. Aquele mesmo tipo de poder antes havia sido utilizado para provocar a guerra de troia. Felizmente meu inimigo não tinha o poder mental de um deus, então ele seria pego facilmente na magia.

Utilizando de maça de Éris faço a única coisa que importa pro homem misterioso, ser a bolinha. Rolo a esfera em sua direção, de forma que mesmo sem vê-la ela estaria próxima o suficiente para que a magia fizesse efeito.

Obviamente ele iria tentar ter a esfera de luz para si, tendo que sair do seu modo etéreo para pega-la. Nesse momento, ativo movimento fantasma. Por alguns segundos ele me veria parando, quando na realidade eu já estava em movimento. Percorrer 10 metros com a benção de Ártemis ativa, mais toda a velocidade que eu possuía era algo ridículo de simples.

Quando vejo que ele vai desativar seu modo etéreo para tocar a esfera, imediatamente finco com toda a minha força a lança em sua retaguarda, visando atravessa-lo. Pra completar ainda largo uma esfera de explosiva grande, que cobria uma grande área. Percebo que ele estava se afastando em distancia pequenas, e a esfera cobria uma área de explosão de dez metros quadrados. A esfera explosiva detonaria também a esfera de luz, causando uma enorme explosão de luz, chamas, calor e energia.

Logicamente, me afasto o mais rápido que posso para não ser afetado por nada disso.

Caso ele saia da explosão ainda vivo, me teleporto de surpresa bem na frente dele. Paralisando-o imediatamente com meu olhar e cortando sua cabeça fora com minha katana.

*Utilizo meus sentidos e percepção aprimorados para tentar perceber aonde ele está mais detalhadamente, caso meus olhos não consigam funcionar corretamente na escuridão.


Nível 20 – Maçã de Discórdia: O Servo encanta um objeto qualquer. Todos os seres que olharem, ou estiverem próximos do objeto, terão um enorme desejo de possui-lo. Fazendo o que for necessário para alcançá-lo. A habilidade requer 120 pontos de energia para ser ativada, e entrará em espera durante 8 rodadas, ou a critérios do narrador. [Requer 26 CHA]

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 5 de Energia.




Better Nerf

O Relampago Cinza

Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
#6

Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Jano em Qua 13 Jan 2016 - 23:13

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Assim que o monstro vê a esfera, teleporta-se para ela, interceptando-a no meio do caminho e possuindo-a com um desejo maluco.

Ele nem estava ligando para seu inimigo.

Saito o rasga com a lança, mas não o mata.

Ao largar a esfera, ele sente uma queimação na perna. Quando a olha, quase desmaia. O tecido epitelial estava preto, necrosado, enquanto uma gosma preta escorria por sua pele e manchava suas meias. Sem tempo para pensar, ele afasta-se em alta velocidade, sentindo sua panturrilha arder como fogo grego.

O calor da explosão chamuscou os pelos de seu braço enquanto a luz cegou-o momentaneamente.

Ao fim do cogumelo de fogo, havia apenas uma marca preta e sombria no chão.

O inimigo estava derrotado.


| MvP Finalizada |


Saito Namikaze
Dracmas a receber: 1200
Experiência a receber: 2500

243/333
265/390
- Cantil de Energia [1x]
- Esfera Explosiva Grande [1x]
- Esfera de Luz [1x]

ATT

#7

Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum