Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Andy Moore | Na neve, no frio

por Deimos em Qui 14 Jan 2016 - 15:01

Deimos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O frio corria pelo corpo de Andy enquanto a neve repousava acuma de corpo, ele sentia o peso da fina camada cobrindo-o, como um fino lençol colocado ali por sua mãe. Enquanto tentava abrir seus olhos, acordando de um sono estranho, ele chacoalhou seu corpo tentando afastar os pensamentos do que tinha visto, más lembranças. Ao redor, o canto de pássaros era perceptível, junto as sombras de galhos invadindo o solo na pequena estrada de neve marcada por árvores nas laterais. O garoto tentou se levantar, olhando para o ambiente do inverno. Não sabia onde estava, na floresta do acampamento talvez? Sua mente estava caótica tentando desembaralhar a situação. Seus equipamentos estavam cobrindo seu corpo e sua(s) arma(s) estava ao chão, abraçando a neve.

O que faria ele ali? Pegando o que lhe pertencia, o garoto olhara a frente, para onde o sol se localizava. Seguindo aquela direção, aparentemente sem um rumo certo. Após minutos de caminhada o garoto parou, olhando ao redor percebendo que a paisagem não acabava, as árvores mudavam, o que significava que não andara em círculos, mas pareciam não ter fim. Olhando para o chão e tocando a neve, o garoto escutara galhos se quebrando.

Mais a frente, um Ent, atualmente a única planta monstruosa não coberta de neve, fitava o garoto. Tinha dois metros de altura e galhos no lugar de braços. Ele então chicoteou o ar verticalmente, lançando pequenos espinhos roxos em direção a cabeça, as pernas e os braços do garoto, o que ele faria?

- Colocar itens e habilidades a se considerar.
- Postar de maneira legível e conhecer seus limites.
- Divirta-se e não entre em pânico ;) Bad

Andy Moore
100/100
100/100

Panic is good, right?— Deimos

Andy Moore

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Eu estava adormecendo no meu chalé, sentia uma fina camada de neve me cobrir na cama, era agradável como o inverno do norte do Canadá, eu não sentia o sol torrar meu corpo se eu derretesse, o que me deixava mais confortável. Senti meus olhos fecharem lentamente até que um vislumbre do congelamento da minha família tomou conta do meu sonho abençoado por minha mãe, que agora era um pesadelo. Movimentei meu corpo no local onde eu descansava, aquilo era ruim, uma das piores experiências de vida que eu já tive. Normalmente todos os campistas que conheci perderam um pai ou uma mãe, mas comigo foi mais intenso e triste: Uma família inteira.

Me senti levado por sopros gélidos,  eu estava em um lugar estranho. Talvez aquilo não fosse apenas a floresta, talvez algo a mais obscuro se escondia naquele lugar. Meus equipamentos estavam cobertos em meio a neve, como se eu tivesse sido convocado para supostamente enfrentar o que estaria por vir, eu ainda me sentia atordoado com o acontecimento do passado, poucos dias atrás eu havia encontrado um cara legal chamado Will Kross, eu o falei do meu medo de enfrentar o frio que congelou minha família novamente, era um medo que deixava meu corpo atordoado. Will, filho de Poseidon, me falou de um amigo dele que tinha poderes relacionados ao medo, mas ele não estava aqui para me ajudar agora, o tal de Austin estava longe e eu ainda teria que esperar um vinda do mesmo.

Achei que mesmo que o frio intenso me atordoasse com lembranças eu devia me certificar do que houvera ou há aqui, mesmo que eu tenha que enfrentar meus demônios interiores novamente. Após recolher meus equipamentos, caminhei para o sul. A paisagem alterava, com certeza eu não caminhava em círculos, quando caminhava eu me lembrava das coisas boas que haviam acontecido, até encontrar um Ent.
O monstro não recuou e logo liberou espinhos roxos em direção a minha cabeça.
— Boa, como eu não tenho um escudo? — me questionei.

Iria executar um rolamento para a direção da árvore mais próxima, talvez o chão estaria encoberto de neve e eu não me machucaria, após o rolamento iria me esconder no tronco da árvore mais próxima.

Em seguida, utilizo |Criosinese| para começar a congelar a planta nas suas raízes, me mantendo seguro.

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Equipamentos:
 - Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
-Wasaki [Média][Gélida]

- Pingente de Gelo *1*

Passivas:

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Quando a neve lhe tocar, saiba que chegou a hora da minha ascensão.

Deimos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Andy, rolando para a lateral, esquiva do golpe sentindo o vento que um dos espinhos carregava passando por cima de suas costas enquanto ainda esta aplicando a manobra. Ao fim desta, ele se depara com uma árvore, quase batendo a cabeça. Logo adentrando um pouco a floresta ao se esconder atrás dela, ele então fechou os olhos concentrando-se. Não podia ver, mas sentia que havia funcionado. As raízes da árvore estavam começando a congelar, prendendo um pouco mais a planta. Ele sente pancadas nas costas e ao olhar pelo canto do tronco percebe que o Ent havia materializado uma mão gigante de galhos, que socava a planta tentando tirá-la do caminho. Claramente, não era uma criatura tão inteligente, mas forte. O garoto respirava calmamente no seu ambiente natural, ele gostava dali, era como se de repente parando pra olhar, não sentisse tanto medo, tinha neve ao seu redor e podia relaxar, era como se sua mãe conversasse com ele, fizesse carinho em sua pele dizendo que tudo estava bem. Uma forte pancada veio, interrompendo o prazer de segurança temporária que o campista sentia. Se não fosse o gelo prendendo a árvore, o garoto teria sido esmagado. 

Notando o movimento do tronco, Andy gira seu corpo para o lado, rolando na neve a tempo do tronco cair ao seu lado esquerdo. O garoto recua ao ver que o monstro continuava a avançar, se arrastando na neve e se levantando com a espada apontada para a cabeça dele. O sorriso do Ent era macabro, no lugar de dentes, folhas se mostravam em uma pequena cratera aberta, completamente negra.  A criatura esticou o braço de galhos, preenchidos agora de espinhos com um líquido roxo que caía na neve, preparando-se para um golpe em um arco horizontal. Se Andy não se movesse logo, seria acertado.

Andy Moore
100/100
100/100
Ent
100%

Andy Moore

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
A paz tomava conta dos meus pensamentos desde o momento que me senti protegido por minha mãe, eu nunca a conheci mais sempre sinto que cada floco de neve é um pedaço dela, poético. Era minha primeira batalha, eu havia ouvido relatos de outros campistas que em suas primeiras batalhas sempre enfrentaram anões, elfos e aranhas.
O Ent era uma súbita novidade pra mim, vi meu oponente mover-se em minha direção " Que a neve me protega " pensei um tanto nervoso com meu primeiro contato com um monstro em batalha. Vi o tronco onde eu espiava os movimentos do meu oponente quase me esmagar, antes de ser esmagado, esquivei e logo vi o Ent preparar seu ataque com seu braço, que era um galho espinhento.

Iria primeiro dar um passo em recuada para trás, em seguida utilizar um presente natalino: meu pingente de gelo . Iria agora portando meu pingente congelar meu oponente, era algo muito intenso, mas era minha única opção.

_ Acho que fiz correto - digo observando o resultado.

Aproveitando o congelamento do meu oponente, utilizo Wasaki para desferir um corte nas duas pernas do monstros que provavelmente seria tronco e raízes, caso acerte, iria fazer o monstro desmoronar em si mesmo. Após isto, me afasto.

Deimos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O garoto recua um passo, segurando seu pingente e tentando ativar seu efeito, mas antes disso, o Ent conseguira acertar o golpe fazendo o garoto cair ao chão, rolando na neve alguns metros com a ferida no seu braço esquerdo ardendo fortemente. Ele sentia o veneno correr pelo ferimento, lhe dando um limite de tempo para acabar a batalha ou fugir. O ent avançava novamente a passos calmos e contados, pronto para mais um ataque. Seu pingente repousava em um dos galhos de Ent, em um dos mais altos. Ele tinha de derrotar o monstro primeiro se quisesse recuperar seu presente natalino. O ent estava a dois metros e continua a avançar.
Andy Moore - Envenenado (-5 por turno)
90/100
85/100
Ent
100%

Off:
Desculpe o post pouco detalhado e terrível, tive de postar rápido para não lhe prender. Agradeço a compreensão

Andy Moore

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
É realmente não havia sido uma boa ideia tentar congelar o Ent com meu pingente, eu tinha falhado de mais. Meu pingente tava no topo do Ent e um envenenamento percorria minhas veias, senti como se eu estivesse afundando na neve, dentro de mim mesmo. Isto me perturbava ainda mais, eu sabia que quando terminasse isto eu teria que correr para enfermaria.
Era um droga estar fadado a cair, grandes heróis só caíram contra monstros e gigantes, não contra Ents, a neve ainda estava ali e eu não pudia desistir estando em meus territórios.

O Ent estava a aproximadamente dois metros e avançava contra mim, era hora de lutar frente a frente. Mesmo sabendo que eu iria gastar uma certa energia, me concentro e começo a utilizar |Criogenia| para começar a congelar o Ent em suas raízes, as raízes provavelmente seria ponto vital do Ent, já que sem raízes, árvores não sem mantém em pé.
Ele vindo ou não, iria desferir um  golpe horizontal do monstro, ceifando seu corpo com minha Wasaki gélida, ele sentiria o bom do frio.
— O farei sentir a neve.

Me afasto e tento me esconder no tronco de uma árvore próxima, analisando minhas alternativas.

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
-Wasaki [Média][Gélida]

- Pingente de Gelo *1*

Passivas:

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Deimos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O garoto lutando contra o veneno que ardia ao passar por suas veias, começou a se concentrar para congelar as raízes do Ent, seus pés. O ent então se desequilibra, percebendo a lâmina do garoto passar pelo seu tronco, raspando a madeira e fazendo gelo vir a tona naquela parte, O monstro então ao cair, colocou os galhos que usava como mãos ao solo de neve, fazendo-o pulsar como se algo agora estivesse dentro. Andy que já recuava desvia a tempo saltando para trás de uma árvore, de galhos que foram lançados pelo solo. A madeira recuava para dentro novamente e parecia avançar balançando o solo e mostrando a terra por baixo da neve. Andy teria que se mover rápido, O ent parecia agora ter dificuldades para se mover mas não significava que ficaria assim para sempre, muito menos que estava derrotado. 

Andy Moore - Envenenado (-5 por turno)
80/100
70/100

Ent
85%

Andy Moore

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Era duvidosa a situação em que ali eu me encontrava, aquilo não deixava de ser algo novo para mim. A neve era o lugar onde eu mais poderia sentir-se seguro, eu precisava de confiança para de uma vez por todas acabar com aquele Ent que me matava lentamente com seu veneno que expandia-se pelo meu corpo. Era uma questão de confiança, assim eu fui.

Me movi em direção ao Ent recuando de todos seus ataques e desviando de tais com as possibilidades mais comuns: saltos, giros e rolamentos. Pegaria minha afiada Wasaki e iria desferir um golpe central na região central do seu corpo -como numa barriga humana.

Após tal iria descravar minha Wasaki de seu tronco e iria atordoa-lo com um chute, creio que o Ent cairia por se mover através de suas raízes, e as mesmas dificultariam o movimento dele, já constando que ele estava sendo congelado com minha habilidade Criogenia, iria aproveitar esta vantagem -caso ele caia no chão- para desferir o máximo de golpes no seu corpo o quanto seguro eu estivesse para atacá-lo e permanecer pronto para uma breve recuada.

Caso os meus ataques não tomassem um fim nele, aproveitaria que ele estaria no chão e deixaria Criogenia mais influente já que a neve se expandia por todo o chão, congelando-o no chão com a ajuda da neve.

Isso está sendo um saco. — digo caso consiga.

Considerando sempre todas as possibilidades.

Héstia

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
[titulo5]Mudança de Narrador e Finalização[/titulo5]

Havia sido uma jornada longa para o jovem filho de Quione que mesmo com todos os acontecimentos terríveis que já havia sido obrigado a presenciar nunca se deu por vencido, sempre seguindo adiante e se reerguendo. Dessa vez não seria diferente.

Andy resolve avançar contra o Ent com cautela e aproveita a dificuldade de locomoção da criatura para se aproximar. O primeiro movimento do Ent contra o garoto foi desviado com maestria e foi exatamente isso que abriu a oportunidade perfeita para o rapaz atacar. Com sua Wasaki em mãos o garoto arquiteta um ataque perfeito no centro do tronco do Ent, congelando a camada exterior da ferida e terminando o golpe com um chute certeiro no tronco, descravando sua arma dali. O Ent literalmente despenca ao chão sem meio de locomoção direta, - afinal, suas raízes ainda estavam congeladas - o que facilitou para o garoto começar um sequencia de ataques contra o monstro agora caído na neve.

A cada golpe que desferia contra a criatura o semideus sentia que estava cada vez mais próximo de congelar o Ent, era como se sua mãe estivesse orgulhosa de todo o esforço dele e o estava ajudando. Quando notou que havia terminado seu trabalho, recuou e analisou o que havia feito com uma respiração profunda de cansaço. O Ent estava completamente imóvel, congelado e indefeso como se apenas estivesse esperando para virem buscarem seu espirito em meio toda aquela neve que o cobria. Andy por fim apenas o deixou lá, enterrado sobre a neve e partiu dali em busca da enfermaria onde poderia se tratar do veneno que percorria seu corpo. Ele sabia que o Ent não iria sobreviver naquelas condições e era apenas uma questão de tempo até murchar e virar um simples tronco que algum dia poderia servir de fogueira para algum campista que estivesse necessitado.

Por fim, o rapaz estava orgulhoso de si mesmo e isso apenas o incentivava a se tornar alguém ainda mais forte para superar todo o seu passado.

[titulo5]MvP Finalizada[/titulo5]

[titulo5]Andy Moore[/titulo5]
HP: 75/100
MP: 50/100

[titulo6]ATT[/titulo6]

Interpretação: 9
Experiência recebida: 570
Dracmas recebidas: 310

Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: