Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Alan Carter

por Quione em Sex 15 Jan 2016 - 15:54

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Era um dia pacato no acampamento Júpiter. Alan não estava fazendo nada no dia, o que era sorte. Ele se sentia entediado e procurava uma batalha. Então ele fez o básico, foi a arena.

Alan corre até sua coorte para pegar seus itens (postar em  spoiler) e vai entusiasmado até a rena.

Ao chegar, faz o famoso ritual de abrir os portões da arena. Não se podia sair dali ao menos que seja vitorioso ou morto. A arena era comum, possuía uma forma circular, o chão era de terra batida e possuía algumas pilastras quebradas espalhadas de forma aleatória pela arena.

Ao entrar, percebe duas criaturas conversando. Um elfo e um Anão.

O elfo possuía um elmo de couro e peitoral de couro. Além de uma espada curta e duas facas de arremesso.

O anão parecia mais experiente, possuía um elmo de bronze celestial e um peitoral de couro. Além de um martelo grande.

Os dois ainda não perceberam o herói. 15 metros os separavam.



Última edição por Quione em Sex 15 Jan 2016 - 16:27, editado 1 vez(es)





— "LERIGOOOOOU"
#1

Re: MvP Comum - Alan Carter

por Alan Carter em Sex 15 Jan 2016 - 16:20

Alan Carter

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Dou um pequeno bocejo, aquilo tudo estava me dando sono. Coloco-me de pé, estava deitado em uma cama na minha coorte. E vou ate os meus equipamentos recolho tudo que irei precisar para o combate na arena.
Vou ate a arena, e espero pacientemente enquanto as grandes portas se abrem. Ao adentrar vejo meus dois inimigos um elfo e um anão.
Assim que o vejo uno as mãos em concha e concentro energia para as minhas mãos e corro em direção dos meus inimigos tentaria me aproxima o máximo sem ser percebido, graças ao meu ancestral mercúrio isso seria bem mais fácil, quando estivesse bem perto usaria ice maker e criaria uma faca de arremesso e a lançaria em direção do anão.
Afastar-me-ia um pouco em seguida, se por acaso algum deles me atacar tentaria desviar.


itens:
Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Wasaki [Média][Gélida]

poderes usados:
passivas:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

ativas:
Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera a energia com a palma das duas, congelando o ar instantaneamente formando um objeto pequeno de puro gelo. Gasta entre 30 pontos de energia. (Requer 5 WIS)

#2

Re: MvP Comum - Alan Carter

por Quione em Sex 15 Jan 2016 - 16:41

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Alan não perde tempo e corre em direção aos dois. COmo seu ancestral era mercúrio, ele possuía velocidade, mas não muita, o que o impediu que chegasse a mais de 8 sem ser percebido. Ele lança sua faca de arremesso em direção ao anão.

O anão havia ficado confuso, afinal não esperava esse ataque, mas acabou com uma faca de arremesso grudada em seu peitoral (-30), se não fosse por ele, estaria morto neste momento, o anão sente o sangue por dentro do peitoral e fica |Castellan|.

Alan recua até 10 metros.

O elfo, como também tinha relação com mercúrio, era rápido. Sua reação de confusão ja havia passado e ele arremessa uma faca em direção a Alan, uma faca rápida e precisa, que mataria o semi-deus.

O anão se levanta e retira a faca de gelo de seu peitoral. Ele fica com sangue nos olhos e corre em direção ao semideus com seu martelo.

Anão
90/120

Elfo
100/100





— "LERIGOOOOOU"
#3

Re: MvP Comum - Alan Carter

por Alan Carter em Sex 15 Jan 2016 - 17:01

Alan Carter

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Um sorriso brota do meu rosto e se alonga quando o meu plano funciona. O anão tem uma faca cravada no peito já o elfo infelizmente sai da sua confusão e arremessa uma faca em minha direção.
Tentaria usar toda a minha força e agilidade para desviar da faca, desviaria da faca do elfo me jogando pro lado.
Se conseguisse me colocaria em pé com meu wasaki em mãos esperaria que o anão estivesse perto e então atacaria usaria a habilidade corte rápido. Desferiria um corte transversal em sua perna. Afastaria-me logo em seguida.


poderes:
passivas:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

ativas

Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#4

Re: MvP Comum - Alan Carter

por Quione em Sex 15 Jan 2016 - 17:14

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O legionario age rapidamente e tenta desviar da faca lançada pelo elfo se jogando para o lado direito, mas recebe um pequeno corte na bochecha e dá de cara com uma pilastra quebrada (-30).

Ele sente a dor em sua testa e se levanta rapidamente. Alan percebe que o anão vem em sua direção e saca sua Wasaki, ele planejava usar sua habilidade, mas deu tempo somente de bloquear o ataque vertical do anão colocando sua espada na frente.

O elfo saca outra faca de arremesso e a segura como uma adaga na mão esquerda, enquanto na mão direita segura sua espada. Ele corre pra cima do semi-deus, desta vez quem sorria era ele.

Alan está ajoelhado, bloqueando o ataque do anão. E o elfo está vindo rapidamente em sua direção.

Anão
90/120

Elfo
100/100

Alan
78/108
82/112





— "LERIGOOOOOU"
#5

Re: MvP Comum - Alan Carter

por Alan Carter em Sab 16 Jan 2016 - 10:23

Alan Carter

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Merda, merda e merda. Minha testa dói, realmente fui pego de surpresa, e logo por taca a cara em uma pilastra que humilhação, mas aqueles dois vão me pagar.
Ainda estou de ajoelhado então tentaria acerta um golpe horizontal nas pernas do anão se conseguisse tentaria me afastar de ambos os inimigos, se por acaso um deles me atacassem eu tentaria desviar.
No final dos meus movimentos procuraria bem rápido onde esta a faca que o elfo arremessou em mim, seria um olhar rápido não dando tempo de perder o foco.


poderes:
passivas:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

#6

Re: MvP Comum - Alan Carter

por Quione em Sab 16 Jan 2016 - 11:21

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Alan se safa dando um corte pequeno nas pernas do anão (-30), mas foi suficiente para que ele se afaste um pouco, enquanto isso o elfo corre em sua direção.

Alan desvia com saltos e recuos de todos os ataques do elfo até que cai no chão, exatamente do lado da faca que o elfo havia arremessado contra ele.

Alan está caído com a faca de arremesso ao seu lado, em sua frente está o elfo. O anão se recupera da dor inicial do corte e vai mancando até o semi-deus.

Anão (mancando):
60/120

Elfo:
100/100

Alan:
78/108
82/112





— "LERIGOOOOOU"
#7

Re: MvP Comum - Alan Carter

por Alan Carter em Sab 16 Jan 2016 - 11:30

Alan Carter

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Sorrio. Finalmente a sorte sorriu pra mim. Tentaria pegar a faca e atacaria com um golpe em seu pescoço na tentativa de derrota-lo de vez.
Logo em seguida me afastaria tomando cuidado com o anão e com o elfo casso ele continue vivo.


poderes:
passivas:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

#8

Re: MvP Comum - Alan Carter

por Quione em Sab 16 Jan 2016 - 11:46

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Alan solta um sorriso de orelha á orelha, a principio o elfo não havia entendido, ele achava que estava ganhando.

O elfo fica com raiva e faz um ataque na vertical que teria matado Alan, se ele ainda estivesse lá. O semideus já havia rolado para o lado e tinha a faca em mãos. Alan corre e perfura o pescoço do elfo, que solta um quantidade incrivel de sangue em seu rosto.

Alan engole um pouco de sangue, pega aids e morre. :fuckit:

Alan se levanta com o rosto cheio de sangue, e onde estava o elfo, havia somente pó. Só faltava agora um inimigo para o legionário derrotar.

O semideus está em pé com uma faca de arremesso e sua Wasaki. o Anão está apoiado em uma pilastra (já que estava mancando), mas ainda não derrotado.

Anão (mancando):
60/120

Elfo (morto)
00/00

Alan:
78/108
82/112





— "LERIGOOOOOU"
#9

Re: MvP Comum - Alan Carter

por Alan Carter em Sab 16 Jan 2016 - 11:59

Alan Carter

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Minhas seguram firmemente minha nova faca e minha wasaki, aquilo tudo estava se tornando cada vez mais divertido. Acho que os outros membros da família Carter também se divertiriam muita assistindo esse combate.
Tentaria me aproximar do anão e lançaria a minha faca em sua direção. Ficaria atento caso ele faça algo. Já pronto para me esquivar.

#10

Re: MvP Comum - Alan Carter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum