Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom Jul 02, 2017 8:55 pm por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter Jun 27, 2017 2:28 pm por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom Jan 08, 2017 1:29 pm por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg Nov 14, 2016 11:06 pm por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Lydia Kagamine

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário

Sorria enquanto dançava no ar. Havia conseguido eliminar meu inimigo graças ao gorro que tinha, olhei para o lado e vi Theo eliminar um inimigo congelado, estava contente que tinhamos acabado, parte da batalha. Meus sentidos se aguçaram quando o guerreiro caído começou a lançar machadadas em sua direção. Ele estava sem forças, deveria estar, mas continuava a atacar. Concentrei-me em invocar eletricidade, uma pequena faísca talvez invisível aos olhos do monstro enfurecido. Iria saltar para trás, controlando a faísca para que entrasse por um dos orifícios do monstro, percorrendo dentro do seu corpo e o matando por dentro. Já que ele estava acabado, seria somente um golpe final. Se caso ele me acertasse, iria tentar contra-atacar com um corte horizontal em seu rosto, recuando em seguida e analisando meus danos.

Nível 4 - Eletrocinese II:
Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de Energia.
Itens:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo Aegis
- Gorro do Aviador
Passivas:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

"The sky is the limit"

Theo Holland

Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Agradeci a Quione pelo presente que havia ganho. O pingente fora mais que útil congelando um dos meus oponentes e me dando a chance de eliminá-lo com um golpe no rosto. O cabo do meu tridente me dava segurança, ainda mais quando vi o Berseker avançar contra Lydia. Iria pegar minha garrafa de água e destampá-la, então seguir em sua direção e ao chegar à poucos metros. Logo atirando um jato contra ele apertando-a e utilizando minha habilidade com água para transformar os 0,5l em agulhas. Indo em direção as suas costas justamente para ganhar sua atenção. Seria o suficiente para Lydia acertá-lo. Iria tomar cuidado para não acertar a filha de Júpiter. Recuando em seguida e mantendo-me em posição defensiva, esquivando de seus golpes de machado com saltos ou agachamentos e contra-atacando com meu tridente, aproveitando o alcance da minha arma e mantendo a distância razoável.

Passivas:

Netuno:

Nível 1 - Agouro da Tormenta:
Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Chione:

Nível 1 – Filho da Neve:
Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.[size=31] (+5 CON, +3 AGI )[/size]

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.[size=31] (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)[/size]

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.[size=31] (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)[/size]

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.
Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Tridente
- Calça 웃

- Pingente de Gelo *
- Concha de Nautilus**
- Garrafa 500 ml [x2]

*Pingente de Gelo - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.

**Concha de Nautilus - Uma concha que armazena até 1 litro de água, que ao ser ingerida em conjunto com a passiva Revigorar recupera grandes quantidade de vida e energia, além de remover até venenos medianos. A água pode ser reposta com água salgada ou pela passiva do Chaveiro do Peixinho.

웃 Essa calça tem compartimentos para guardar 6 garrafinhas

Ψ Son of Netuno Ψ
❄ Neto de Chione ❄

Quione

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Os semideuses trabalharam em equipe mais uma vez. Theo cria pequenas agulhas de água que acertam as costas do berserker (-10) e Lydia confirma a morte enviando uma pequena descarga elétrica no corpo do monstro.

MvP Finalizada.
Máximo de xp: 500
Lydia:
Xp á receber: 400
Dracmas á receber: 150
Participação: 0,4
Theo:
Xp á receber 600
Dracmas á receber:  275
Participação: 0,6
.

(Att)ena

— "LERIGOOOOOU"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: