Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Lydia Kagamine

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário

Sorria enquanto dançava no ar. Havia conseguido eliminar meu inimigo graças ao gorro que tinha, olhei para o lado e vi Theo eliminar um inimigo congelado, estava contente que tinhamos acabado, parte da batalha. Meus sentidos se aguçaram quando o guerreiro caído começou a lançar machadadas em sua direção. Ele estava sem forças, deveria estar, mas continuava a atacar. Concentrei-me em invocar eletricidade, uma pequena faísca talvez invisível aos olhos do monstro enfurecido. Iria saltar para trás, controlando a faísca para que entrasse por um dos orifícios do monstro, percorrendo dentro do seu corpo e o matando por dentro. Já que ele estava acabado, seria somente um golpe final. Se caso ele me acertasse, iria tentar contra-atacar com um corte horizontal em seu rosto, recuando em seguida e analisando meus danos.



Nível 4 - Eletrocinese II:
Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de Energia.
Itens:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo Aegis
- Gorro do Aviador
Passivas:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.



"The sky is the limit"

#11

Theo Holland

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Agradeci a Quione pelo presente que havia ganho. O pingente fora mais que útil congelando um dos meus oponentes e me dando a chance de eliminá-lo com um golpe no rosto. O cabo do meu tridente me dava segurança, ainda mais quando vi o Berseker avançar contra Lydia. Iria pegar minha garrafa de água e destampá-la, então seguir em sua direção e ao chegar à poucos metros. Logo atirando um jato contra ele apertando-a e utilizando minha habilidade com água para transformar os 0,5l em agulhas. Indo em direção as suas costas justamente para ganhar sua atenção. Seria o suficiente para Lydia acertá-lo. Iria tomar cuidado para não acertar a filha de Júpiter. Recuando em seguida e mantendo-me em posição defensiva, esquivando de seus golpes de machado com saltos ou agachamentos e contra-atacando com meu tridente, aproveitando o alcance da minha arma e mantendo a distância razoável.

Passivas:


Netuno:

Nível 1 - Agouro da Tormenta:
Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Chione:

Nível 1 – Filho da Neve:
Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.[size=31] (+5 CON, +3 AGI )[/size]

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.[size=31] (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)[/size]

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.[size=31] (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)[/size]

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.
Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Tridente
- Calça 웃
__________________
Acessórios:

- Pingente de Gelo *
- Concha de Nautilus**
- Garrafa 500 ml [x2]

*Pingente de Gelo - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.

**Concha de Nautilus - Uma concha que armazena até 1 litro de água, que ao ser ingerida em conjunto com a passiva Revigorar recupera grandes quantidade de vida e energia, além de remover até venenos medianos. A água pode ser reposta com água salgada ou pela passiva do Chaveiro do Peixinho.

웃 Essa calça tem compartimentos para guardar 6 garrafinhas





Ψ Son of Netuno Ψ
❄️ Neto de Chione ❄️

#12

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Os semideuses trabalharam em equipe mais uma vez. Theo cria pequenas agulhas de água que acertam as costas do berserker (-10) e Lydia confirma a morte enviando uma pequena descarga elétrica no corpo do monstro.





MvP Finalizada.
Máximo de xp: 500
Lydia:
Xp á receber: 400
Dracmas á receber: 150
Participação: 0,4
Theo:
Xp á receber 600
Dracmas á receber:  275
Participação: 0,6
.


(Att)ena





— "LERIGOOOOOU"
#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum