Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica + Blaze Corinos Martia

por Quione em Sab 16 Jan 2016 - 12:17

Quione

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Blaze estava entediado no acampamento meio-sangue. Após terminar suas tarefas de Filho de Hades, o menino passeava pelos campos de morando.

A saudade do campo de batalha fala mais alto no coração do semideus e ele vai até a arena. Ao entrar, Blaze e sua Fênix, Tris, analisam o local.

O chão era de um mármore meio escorregadio, mas nada que um bom tenis antiderrapante  não resolva. Havia umas pilastras espalhadas aqui e ali.

Uma pilastra se quebra de repente e aparece um monstro parecido com um minotauro, mas muito mais forte e rápido.

Spoiler:

(Postar Itens em spoiler)

— "LERIGOOOOOU"

Blaze Corinus Martia

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Meus sentidos de semi-deus imploravam por combate, em quanto caminhava em direção a Arena. Os equipamentos já em meu corpo. Adentro a Arena observando tudo ao meu redor, tudo parecia calmo. Mas sempre parecia. Quando menos espero, uma pilastra se quebra, e um fodendo bicho aparece.

Aponto minha mão para a criatura, na ponta da minha mão, estava ela. *Pérola do Flagetonte, ativo a habilidade da pérola nesse momento, ao mesmo tempo. Invoco a habilidade Rochas do Tártaro[Intermediario] fazendo uma Pedra grande jogar a criatura para o alto, tirando-a do chão. Quando a criaturar sair do solo, Abro uma fenda do Tártaro embaixo da mesma...

Mesmo que a criatura tivesse alguma habilidade de vôo, acho dificil voar sentindo toda aquela dor. Mas para ter certeza, de que a criatura não iria mesmo ter reação. Entro em sua mente ativando a habilidade Amedrontar.

Após isso tomo uma poção de Energia Mítica.

Itens Levados:
Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Foice [Ferro Estige][50/50]

Pingente de Plutão*
Anunciador da Morte [Anel de Prata] *)*
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) [Presente]**
Medalha "Não tenho vida social!" .!.
Anel de Pinto [Presente de Plutão]666

Poção de Cura [Mítico][x2]
Diamante das Almas [1 Alma(s)]
Cantil de Néctar
Poção de Energia [Mítico] [x1]
Poção de Cura [Mítico] [x2]
+ Camiseta preta escrito "Quase morri duas vezes e ganhei só uma camiseta"
- Hipoglos [Mítico]³
- Pérola do Flagetonte [1]
Habilidade da Pérola:

[1] Pérola do Flagetonte: Uma pérola extraída do fundo do rio Flagetonte, que flui do Submundo aos confins do Tártaro. Sua cor é vermelho-sangue, e a pérola ficará sempre incrustada no dorso da mão do filho de Hades: Não sairá de lá em hipótese alguma, nunca, jamais. Permite ao filho de Hades uma vez por batalha curar-se de um ferimento, como o poder das águas do próprio rio permite. Poderá, com a mesma frequência, fazer um alvo irromper em chamas de um vermelho escuro e turvo, que não o queimará ou dará danos, mas causará dor imensurável, como se cada parte de seu corpo estivesse de fato sendo encoberta por fogo. Só pode ser usado 1 efeito por batalha
Habilidades usadas:
Nível 9 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade consome 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder. (Requer 8 CHA
Nível 11 - Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode invocar algumas estacas de pedra e uma rocha grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.
Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

*Ps A Fenda do Tártaro SUGA

Re: MvP Heroica + Blaze Corinos Martia

por Quione em Sab 16 Jan 2016 - 13:19

Quione

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Blaze tenta fazer um combo super apelão pra caralho  entra na arena com um plano já feito, e QUASE bem executado. Se não fosse pelo monstro ter desaparecido em sombras e reaparecido atrás do semideus.

Blaze, com sua foice, ainda consegue fazer um pequeno corte na barriga do monstro, mas nada muito preocupante (-35*). Mas acaba levanto um chute em sua barriga e voa por alguns metros, até bater de costas em uma pilastra (-30)
O monstro ruge só até perceber a fênix ao seu lado, e fica paralisado de medo.

O chute não provocou mais estragos, como costelas quebradas nem nada do tipo. A fenix de blaze está do lado do monstro, o paralisando de medo.

O monstro aparentava ter 4 metros de altura.

Blaze ouve outro rugido do outro lado da arena e percebe que não seria tão fácil como pensava. Esse, parecia ser bem maior.

Spoiler:

Monstro (4 metros, parecido com um minotauro, mas podia utilizar poderes das sombras, e aparenta ser muito rápido)
165/200

Ent (6 metros, feito de árvore e raízes, com um capuz igual ao da foto)
300/300

Blaze
150/180
228/228
*Contando com os stakcs da foice

— "LERIGOOOOOU"

Blaze Corinus Martia

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Seguro minha foice firme, os efeitos da Aura de Tris, estavam amedrontando a criatura. Aproveito o sentimento de medo, e invado sua mente utilizando Amedrontar. Entrando em sua mente e criando ilusões de seus maiores medos. Para os humanos, os medos eram horríveis. Mas simples, como aranhas, ou ver sua familiar morrer. Mas para monstros com milênios que passaram pelo tártaro várias vezes, e viveram situações ruins várias vezes. Qual seriam seus maiores medos?

Corro em direção a criatura,punhando a foice, e desfiro um golpe tentando partir a criatura ao Meio. Assim que meu golpe acerta a criatura ordeno mentalmente que Tris use seu Tiro de fogo Negro em direção a face da criatura. Caso eu seja atacado de alguma forma entro em Corpo das sombras para me defender -qqq

Habilidades usadas da/Com a Fênix:

Nível 2 – Tiro de Fogo Negro: A fênix é capaz de criar na ponta de seu bico uma pequena esfera de fogo negro e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]
Nível 2 – Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.

Habilidades usadas:

Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de Hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (Requer 6 WIS)

Nível 9 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade consome 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder. (Requer 8 CHA)

Nota Sobre os itens:
*Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

**A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

.!. Medalha ganha por todos que estavam ON na virada de ano 2013 - 2014.

666 - O anel pode disparar jatos de xixi a cada duas rodadas.

³ Proteção contra assaduras, já que o cu desse pobre coitado nunca é perdoado.

♥ Anunciador da Morte [Anel de Prata]: Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 150 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.

[1] Pérola do Flagetonte: Uma pérola extraída do fundo do rio Flagetonte, que flui do Submundo aos confins do Tártaro. Sua cor é vermelho-sangue, e a pérola ficará sempre incrustada no dorso da mão do filho de Hades: Não sairá de lá em hipótese alguma, nunca, jamais. Permite ao filho de Hades uma vez por batalha curar-se de um ferimento, como o poder das águas do próprio rio permite. Poderá, com a mesma frequência, fazer um alvo irromper em chamas de um vermelho escuro e turvo, que não o queimará ou dará danos, mas causará dor imensurável, como se cada parte de seu corpo estivesse de fato sendo encoberta por fogo. Só pode ser usado 1 efeito por batalha

Nota Sobre Fogo Negro:
O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar.

Se ele virar sombras -qqqq O fogo se alimenta da escuridão

por Quione em Sab 16 Jan 2016 - 14:48

Quione

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Blaze aproveita a paralisia no monstro pelo medo que a Fênix proporcionava e resolve atacar. Ele utiliza Amedrontar e deixa o monstro horrorizado, um medo que nunca sentira antes. Antes que pudesse perceber que era uma magia, sente uma foice o cortando ao meio e deixando duas parte de monstro, e para finalizar, Tris lança um tiro de fogo negro em uma das partes.

O Ent vai em direção a Blaze e tenta aproveitar que o semideus estava distraído para mata-lo. Mas assim que encosta no campista ele desaparece em sombras.

Monstro:
00/00

Ent:
300/300

Blaze:
150/180
158/228

— "LERIGOOOOOU"

Blaze Corinus Martia

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
A criatura estava em cima de mim, e por pouco não sou atingido por seu golpe. Mas isso era bom. Apartir do meu corpo, propago uma Explosão Sombria de 10 metros. Cobrindo toda a área,que estávamos, ativo minha habilidade Involucro das Sombras [Intermediário] fazendo com que as Sombras geradas por mim prendam o Ent até a cintura cravando seus pés no chão.

Sai correndo para fora da Esfera, sombria e volto meu corpo ao normal quando chega ao lado de fora. Ordeno que Tris disparasse fogo Negro dentro da Esfera.(Disparo de Fogo Negro)

O Plano era simples, o fogo negro usa Escuridão como combustível, ao mesmo tempo que extingui a luz no lugar. Dessa forma, o fogo negro iria cresce dentro da redoma, sem destruir a sombras que mantem o Ent preso. Fazendo com que o Ent queimasse em fogo negro. Mas como na vida de semi-deus nem tudo é um mar de Rosas, fico atento para qualquer coisa me afastando da Esfera Sombria,porém mantendo minha mente fixa em prender o Ent.

Habilidades ativas:
Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. (Requer 15 WIS)

Nível 10 - Invólucro de Sombras [Intermediário]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. As Sombras tem um alcance de 14 metros. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.  (Requer 10 WIS)

Habilidade da Fênix:

Nível 2 – Tiro de Fogo Negro: A fênix é capaz de criar na ponta de seu bico uma pequena esfera de fogo negro e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]

*Eu consigo encherga dentro da Esfera mesmo não estando nela.

por Quione em Sab 16 Jan 2016 - 16:16

Quione

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Blaze foi esperto desta vez, criando uma esfera totalmente escura e com sombras e manda sua fênix atirar um pequeno fogo negro dentro da esfera, que causa uma explosão daquelas (-280).

Mas mesmo com isso, o Ent não havia morrido, ele fica cego dos dois olhos e está preso no chão. Mas começa a realizar ataques aleatórios na arena, destruindo pilastras e acertando o chão em todos os lugares possíveis. Mas nenhum ataque fere Blaze ou sua fenix.

Um ataque melee agora não seria uma boa decisão.

Ent:
20/300

Blaze:
150/180
68/228

— "LERIGOOOOOU"

Blaze Corinus Martia

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ordeno que Tris use Tiro de fogo Negro mais uma vez e venha para perto de mim.????
Caso a criatura morra, absorvo a alma dela, e tento absorver a do amigo se ainda estiver por ali.

por Quione em Sab 16 Jan 2016 - 17:01

Quione

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Blaze absorve as duas almas e recupera toda sua vida e MP.

MvP FInalizada
Exp á receber: 1800
Dracmas a receber: 1000
Interpret: 2
Participação: 1
Tris, a Fênix:
exp á receber: 180

— "LERIGOOOOOU"

por Vulcano em Sab 16 Jan 2016 - 18:26

Vulcano

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
@Quione escreveu:Blaze absorve as duas almas e recupera toda sua vida e MP.

MvP FInalizada
Exp á receber: 1800
Dracmas a receber: 1000
Interpret: 2
Participação: 1
Tris, a Fênix:
exp á receber: 180

Atualizado

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: