Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - PEARL e NICHOLAS

por Hércules em Seg 18 Jan 2016 - 11:19

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O jovem NICHOLAS estava entediado por isso decidi ir à arena, no caminho se encontra com PEARL uma filha de marte e ambos vão juntos conversando e sorrindo.

E em pouco tempo, chegam a grande arena circular, e junta esperam a chegada dos seus oponentes.

Mas para o azar dos dois, Hércules decidi assistir ao combate dos dois jovens e se divertir um pouco também.

Dos grandes portões saem dois anões, ambos bem musculosos com somente um capacete um escudo e uma clava, ambos estavam exatamente iguais.

Hércules como não queria matar os semideuses então decidi dar somente um pouco da sua benção nos anões.

Os anões percebem os heróis e correm em direção dos jovens.

#1

Re: MvP Comum - PEARL e NICHOLAS

por Pearl em Seg 18 Jan 2016 - 11:51

Pearl

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Parecia estar aguardando éons para lutar. Desde cedo, havia acordado e me preparado com minha armadura completa vestindo-me. Segurando minha lança e carregando meu pingente em um colar por baixo do peitoral para todo lugar que fosse, enquanto minha adaga de runas repousava para ser utilizada em momentos de necessidade. Infelizmente, hoje a minha coorte estava agitada. As tarefas iam e vinha com rapidez, exigindo de mim e de todos os outros romanos em todos os sentidos. Resolvi escapar daquilo, tinha sido reclamada como filha de Marte à pouco tempo e até agora não tinha testado minhas habilidades, precisava lutar. Fazia pouco tempo desde que descobrira que minha lança era elétrica, que minha adaga poderia paralisar alvos acertados, e que eu podia controlar um pouco de magia, assim como minha mãe. Me sentia confortável com isso, como se a ideia de entrar em confronto fosse como caminhar ao lado da minha mãe. Talvez fosse somente a saudade dela apertando no peito. [...]


No caminho da arena, esbarrei com um outro legionário, Nicholas. Parecia ser bem corajoso ao se dirigir comigo para o lugar, o que me evitou de levá-lo à puxões ou fazê-lo ser o meu treino. Chegando lá tive uma surpresa, o local era bem mais magnifico do que nas histórias. Metros de terra batida em um formato circular no solo ao meu redor, com arquibancadas preenchidas por um único espectador... Hércules? Claramente, era o deus. Só de olhar para ele sentia o seu poder, a sua força transmitida pelo olhar e os traços fortes de atleta. Se merecíamos a atenção de um deus, significava que problemas viriam. Seríamos sua diversão? Me empolgava tanto quanto permanecia gradualmente mais curiosa.


- Se prepare - Falei para Nicho enquanto me afastava. Não queria estar perto dele na batalha, travaria a minha própria. Ouvi o abrir dos portões e rapidamente dobrei meus joelhos me preparando para a batalha. Anões eram monstros comuns para iniciantes, de acordo com Dylan, mas seus músculos me davam um mau pressentimento. Seriam eles preenchidos da graça do deus? Suas clavas junto a força do deus menor eram uma ideia realmente arrepiante. Iria avançar em direção ao que estivesse mais próximo, preparando meu corpo para os movimentos que planejava. Iria aproveitar o alcance da minha arma enquanto parava minha corrida para uma estocada com as duas mãos em direção ao seu joelho, me afastando em seguida e me preparando para desvios. Colocando a lança próxima ao meu corpo. pronta para esquivar por meio de saltos ou giros, agachando-me caso o ataque seja muito alto e sempre contra-atacando com minha arma ainda visando a área das suas pernas. Procurando aparar os golpes com o cabo da minha arma para o caso de não conseguir desviar. Mantendo-me sempre atenta a suas duas mãos, afinal ele poderia usar seu escudo para um ataque, julgando pela sua força. Mesmo que ele defendesse com o escudo, esperava que o fator elétrico da minha arma afetasse seu braço portador, mesmo que pouco. Tomando nesta rodada os padrões de ataque do monstro, tendo noções de sua força e agilidade. Evitando ser atingida e sem medo de recuar para não ser afetada.

Itens:

Equipamento:
- Lança Média[Elétrica]
- Adaga de Runas
- Kit de Couro revestido com ouro
__________________
Acessórios:
- Pingente do Javali:
Passivas:

Marte:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Magia:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato)(RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)




Itens:

Equipamento:
- Lança Média[Elétrica]
- Adaga de Runas
- Kit de Couro revestido com ouro
__________________
Acessórios:
- Pingente do Javali:
-
__________________


"War is like medicine"
#2

Re: MvP Comum - PEARL e NICHOLAS

por Nicholas Syclan em Seg 18 Jan 2016 - 12:09

Nicholas Syclan

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Após algum tempo negligenciando o treino, decido voltar a treinar decentemente. No caminho me encontro com legionária novata, Pearl era seu nome se não me engano. Na arena encontramos nossos inimigos: dois anões bombados -.-
Pearl me diz para me preparar enquanto se afasta de mim.

- Tome cuidado. - Enquanto vejo ela investir contra o anão mais próximo, entro no clima e avanço contra o outro anão, mas antes uso minhas habilidades |Ciúmes| e |Euforia| no anão que ela for atacar, para faze-lo ficar com ciumes do outro anão e se distrair, dando a abertura para que ela pudesse lhe atacar e quem sabe eliminá-lo rapidamente.

Avançando contra o segundo anão, circundo ele para que o deixasse de costas para Pearl eo outro anão, irei apenas esquivar de qualquer ataque dele e caso tenha a oportunidade irei atacar seu braço que empunha a clava, assim poderia diminuir sua efetividade nos ataques. SE ele ousar se virar contra Pearl e me ignorar, irei avançar contra ele e saltarei para dar uma estocada contra sua garganta.

Em caso das ofensivas não darem certo, focarei em causar pequenos danos no anão, para irritá-lo e fazer seus ataques perderem precisão, mas sempre me focando em me manter seguro e a segurança da Pearl.


Habilidades Ativas:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 2 - Ciúmes: O filho de Vênus pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.
Habilidades passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.


Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Vênus conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Itens e Equips:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Sabre
__________________
Acessórios:

- Anel de Diamante [1]
- Ramo da Insanidade [2]

#3

Re: MvP Comum - PEARL e NICHOLAS

por Hércules em Seg 18 Jan 2016 - 13:06

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O deus observava os dois enquanto eles começavam a agir, murmuram alguma coisa um pro outro e começam a se movimentar.

A filha de marte é a primeira a agir, coisa que não surpreende. a filha da guerra realizar uma estocada no joelho do anão que atingido por euforia e ciúmes não bloqueia totalmente o golpe (-20). O anão fica |Castellan| e ataca, faz um movimento com a clava em direção da garota, que vendo que não conseguiria desviar acaba por tentar bloquear. As armas se chocam e é visível que o anão tenha mais força, o impacto dos golpes faz com que Pearl quase caísse, a garota se afasta um pouco, o anão já corre em sua direção para ataca-la.

Nicho ataca o outro anão, ambos ficam de costas para seus aliados, o anão ataca com um golpe horizontal em direção do rosto do herói que por sorte consegue desviar mas não tem nenhuma oportunidade de atingi o anão. o anão corre em direção do garoto para ataca-lo.

O deus dos atletas sorri pelo jeito os combates o agradavam.


anão1:
120/150

anão2:
150/150

#4

Re: MvP Comum - PEARL e NICHOLAS

por Pearl em Seg 18 Jan 2016 - 17:54

Pearl

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Os golpes do monstro eram fortes e furiosos como eu imaginava. Quase fora acertada, por sorte tinha minha lança, que me evitou de sofrer danos consideráveis com seu cabo.. Definitivamente, Hércules queria diversão para seus atletas. Recuei evitando um tombo que seria, além de vulnerável para mim, ridículo, vendo que a criatura apesar da estocada em seu joelho avançava novamente em minha direção, furiosa pelo visto. Esbocei um pequeno sorriso de batalha, era realmente uma criatura corajosa. Minha adaga ainda repousava em minha posse, o que poderia me garantir em casos de necessidade. Respirava fundo, meus cabelos presos em um rabo de cavalo atrás de meu pescoço, segurava a lança com ambas as mãos enquanto estudava o anão, fitando-o nos olhos e aguardando seus movimentos. Levando em consideração que ela estava um tanto debilitada pelo golpe que não bloqueou com sucesso, iria aproveitar para girar meu corpo para o lado do joelho debilitado desviando do seu golpe assim ou com um salto pequeno, fintando um golpe na região acertada, visando que ele colocaria o escudo para defesa ali, moveria então uma de minhas mãos para o lado oposto levando minha lança, enquanto esticava o outro braço. De forma a atacar o seu joelho ainda intacto, afetando ainda mais a sua mobilidade caso acertasse.
Iria me afastar, com a mesma estratégia de desvios anteriores, utilizando pequenos saltos laterais ou giros, agachando-me no caso de um golpe alto e seguindo ainda para a lateral, buscando evitar uma finta. Utilizando sempre o cabo minha lança para defesa quando puder. Afastando-me ao fim de meus movimentos e checando danos, procurando não ser afetada seriamente e danificar o anão aos poucos no decorrer dessa batalha que só estava começando.
Itens:

Equipamento:
- Lança Média[Elétrica]
- Adaga de Runas
- Kit de Couro revestido com ouro
__________________
Acessórios:
- Pingente do Javali:
Passivas:

Marte:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Magia:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)




Itens:

Equipamento:
- Lança Média[Elétrica]
- Adaga de Runas
- Kit de Couro revestido com ouro
__________________
Acessórios:
- Pingente do Javali:
-
__________________


"War is like medicine"
#5

Re: MvP Comum - PEARL e NICHOLAS

por Nicholas Syclan em Ter 19 Jan 2016 - 9:31

Nicholas Syclan

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
O anão demonstrou habilidade com aquela clava, eu deveria utilizar toda minha habilidade e criatividade para enfrentá-lo.
Vendo ele avançar, fico com o corpo virado lateralmente, mantendo apenas o lado direito virado para ele, flexiono meu braço direito e o recuo um pouco, alinhando o sabre na linha dos olhos do anão, assim causaria uma percepção diferente do alcance da sabre, e aguardo ele iniciar o movimento de ataque com a clava, para então dar um salto para trás, para sair do alcance do ataque e em seguida dar uma estocada mirando na garganta do anão.
Após isso, irei me afastar e seguirei me mantendo longe do alcance dos ataques do anão, sempre circundando ele, para poder ver com Pearl estava indo em seu combate, sem precisar me distrair do inimigo a minha frente; Executarei fintas para provocar o anão, e se conseguir uma abertura segura, irei causando cortes pelo braço que o anão empunha a clava, na tentativa de diminuir sua efetividade ofensiva, mas sempre prezando pela minha segurança.


Habilidades Ativas:
~x~
Habilidades passivas:
[/color]
Baco

Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.



Vênus

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Vênus conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.
Itens e Equips:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Sabre
__________________
Acessórios:

- Anel de Diamante [1]
- Ramo da Insanidade [2]

#6

Re: MvP Comum - PEARL e NICHOLAS

por Hércules em Qui 21 Jan 2016 - 15:05

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Pearl já se posiciona pronta para o ataque do anão. O ataque do anão é poderoso e por pouco não acerta na filha de marte, a guerreira pega a oportunidade e acerta um golpe na perna já ferida do anão (-15), mas pelo jeito as feridas na perna não eram o bastante para veze-lo mancar.

Nicho faz um pequeno truque para tentar enganar o anão. E quando ele se aproxima para atacar, o mesmo desvia do golpe e ataca um golpe na direção do pescoço do anão, que no ultimo minuto consegue se movimentar, fazendo que o golpe acerte seu peito (-30).

anão1:
105/150

anão2:
120/150



#7

Re: MvP Comum - PEARL e NICHOLAS

por Nicholas Syclan em Sex 22 Jan 2016 - 23:59

Nicholas Syclan

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Minha tática havia funcionado, agora, estava na hora de tentar outra coisa... Algo mais sutil... Abaixo meu sabre como se estivesse baixando a guarda, tento parecer um pouco relaxado e digo em alto e bom tom para que ambos os anões pudessem me ouvir, e uso minha habilidade |Ciúmes| nos dois anões.

- Como vocês conseguem aceitar que o outro não lhe dê atenção? Eu jamais aceitaria isso, e por que ele está dando atenção a outra pessoa além de mim?

Mantenho minha atenção voltada para o anão a minha frente, se ele tentasse me atacar com um golpe vertical, iria saltar o lado e executar um golpe ascendente diagonal para causar o máximo de dano que conseguisse; se ele desviar a atenção para o outro anão, mesmo que por um segundo eu irei avançar numa estocada mirando o ombro do braço que ele empunha a clava. Por fim, volto a provocar o anão com algumas fintar cuidadosas e tento lhe causar diversos danos menores, apenas para atrapalha-lo permitindo que eu cause mais dano em ataques futuros.

Habilidades Ativas:
Nível 2 - Ciúmes: O filho de Vênus pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.
Habilidades passivas:
[/color]
Baco

Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.



Vênus

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Vênus conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.
Itens e Equips:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Sabre
__________________
Acessórios:

- Anel de Diamante [1]
- Ramo da Insanidade [2]

#8

Re: MvP Comum - PEARL e NICHOLAS

por Pearl em Sab 23 Jan 2016 - 9:51

Pearl

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Os ataques do anão se tornavam perigosos a cada instante que passava na batalha, havia conseguido acertar um golpe em seu joelho, mas via que sua mobilidade não fora afetada a ponto de mancar, o que era um tanto frustrante. Ele era resistente, bem mais do que imaginava e esperava, parecia que Hércules desejava que a batalha durasse tanto que ajudava-os, desejava ver a luta por mais tempo, e tudo que eu podia fazer era lutar para sua diversão, e para a minha. Segurei firme minha lança e me preparei, por ter uma arma de médio alcance, iria tentar uma estocada dessa vez mais concentrada no ferimento, levando em consideração que por meu padrão de fintas, ele esperaria uma deste tipo, visava surpreendê-lo em um ataque direto. Almejando fazer as chaspas de eletricidade afetarem ainda mais o ferimento, que por estar aberto, teria uma chance maior de paralisar o membro temporariamente. Após isso, procuraria afastar-me, colocando-me na defensiva e esquivando de golpes que sejam direcionados para mim, por meio de saltos, giros, agachamentos ou rolamentos. Utilizando minha lança para jogar os golpes para o lado ou para cima enquanto me agachava, caso o desvio seja improvável, de forma a não absorver o impacto e sim redirecioná-lo para outra direção.

Ao ver alguma brecha após um ataque dele e um desvio de minha parte, iria contra-atacar em um golpe diagonal em seu peitoral, indo da parte inferior até o ombro em que portava o escudo. De forma a danificar meu oponente ainda mais. Recuando sempre e analisando meus danos, sempre visando o padrão de esquiva ou defesa, seguido de um contra-ataque rápido com ambas as mãos em minha arma. Atenta a seus equipamentos e não deixando-me perder o foco nesta batalha, prendendo a atenção do anão, tendo conhecimento de que Nicholas era neto de Vênus e poderia muito bem me dar um suporte deste gênero. Buscando nesta rodada somente afetá-lo ainda mais e me manter sem danos aparentes, não vacilando nem sequer subestimando-o.

Itens:

Equipamento:
- Lança Média[Elétrica]
- Adaga de Runas
- Kit de Couro revestido com ouro
__________________
Acessórios:
- Pingente do Javali:
Passivas:

Marte:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Magia:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)




Itens:

Equipamento:
- Lança Média[Elétrica]
- Adaga de Runas
- Kit de Couro revestido com ouro
__________________
Acessórios:
- Pingente do Javali:
-
__________________


"War is like medicine"
#9

Re: MvP Comum - PEARL e NICHOLAS

por Zeus em Sex 29 Jan 2016 - 21:56

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cancelado pelo Todo-Poderoso.



Time isn't kind or unkind.
#10

Re: MvP Comum - PEARL e NICHOLAS

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum