Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum +] Theo & Lydia

por Érebos em Ter 19 Jan 2016 - 12:00

Érebos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Theo e Lydia, filhos de Netuno e Júpiter respectivamente, decidem dar uma volta na arena para treinar. As expectativas sobre ambos eram grandes, eles sentiam a pressão de sempre serem os melhores em tudo o que faziam, sempre serem os primeiros, por isso gostavam de lutar juntos, pois ambos gostavam de ver o crescimento um do outro, sempre se incentivando, sempre rivalizando.

Agora na arena, eles se preparavam para enfrentar seus novos oponentes, Dois esqueletos os aguardavam no centro da arena, um deles empunhava uma lança, enquanto o outro empunhava uma espada longa.

Os esqueletos estavam a cinco metros dos campistas, e apenas dois metros um do outro, eles tomam posições de combate e aguardam as reações dos campistas.

Recomendações escreveu:- Por favor, em todos os post's deixem os itens e equipamentos em spoiler.
- Coloquem TODAS as passivas e ativas que usarem no post, ou se quiserem, podem postar todas as passivas até seu nivel atual, e ativas q usarem.

Status escreveu:
Theo
HP: 124/124
MP: 118/118



#1

Re: [MvP Comum +] Theo & Lydia

por Lydia Kagamine em Ter 19 Jan 2016 - 12:49

Lydia Kagamine

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
A manhã estava bem agradável com Theo. Estávamos ali novamente, juntos, preparados para uma batalha com o vento passando por nossos rostos e as expectativas crescendo gradualmente. Estava feliz e mais orgulhosa do que nunca. Meu gorro permanecia por baixo do elmo, mais embaixo, meu peitoral cobria meu tronco, enquanto segurava minha espada curta com a mão direita. Portava o escudo que ganhara de Júpiter com a mão erquerda, o Aegis ainda brilhava, mesmo com a luz solar fraca do inverno. O filho de netuno parecia partilhar da minha felicidade, como sempre com seu tridente, abrindo caminho junto a mim para a arena. Ele estava ficando mais experiente com as batalhas que tínhamos, aprendendo a lidar com oponentes cada vez mais diferentes, cada vez mais fortes, assim como eu.

As vezes sentia falta da minha família, não que o que tinha no acampamento não fosse uma família, é que lembrando dos passeios de aniversário, sentia falta. Saudades. Hoje, passara o começo do dia ajudando a coorte e me preparando para vir treinar com Theo. Talvez, os deuses me abençoassem hoje. Ou talvez, só percebesse cada vez mais que devesse sair um pouco para vê-los algumas vezes.


Olhei para os esqueletos, tomando distância de Theo como de costume e estudando-os. Um portava uma lança, o oponente perfeito para Theo. O outro portava uma espada longa, o que seria meu alvo. Iria avançar então na direção deste, parando ao estar próxima, utilizando Aegis como defesa e esquivando-me na maneira do possível. Com saltos, de preferência, giros ou agachamentos. Utilizando por último minha própria lâmina se necessária para defesa caso Aegis não chegue a tempo. Lançando um ataque na altura do seu joelho, um corte horizontal nas juntas do osso. Recuando e buscando sempre ao ser atacada, defender ou esquivar, e contra-atacar visando a zona abaixo de sua cintura. Com o objetivo de afetar sua mobilidade. Tomaria cuidado em uma percepção rápida do ambiente, para notar se algo os controlava, ficando ainda mais alerta. Buscando nesta rodada tomar cuidado para não ser acertada e buscar dados de ataque e agilidade do monstro, para ter uma melhor noção de como atacar. Não via o porquê de utilizar minhas habilidades por hora, aos poucos começava a ver que nas batalhas que as usava no começo, era um fato completamente desnecessário.


Passivas:



Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)




Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.




Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)




Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca




Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)




Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.




Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.






Itens:


- Elmo Comum


- Peitoral de Couro


- Espada Curta


- Escudo Aegis


- Gorro do Aviador




"The sky is the limit"

#2

Re: [MvP Comum +] Theo & Lydia

por Theo Holland em Ter 19 Jan 2016 - 13:02

Theo Holland

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
O inverno era querido por mim. Mesmo que fosse filho de Netuno e a maioria dos lagos estarem congelados, a neve também me agradava pela minha avó Chione. A quarta coorte estava bem agitada, como de costume. Com tarefas diárias a se cumprir e mais trabalho para os legionários, o que me incluía. Felizmente, conseguira cumpri-los e sair antes que mais tarefas fossem atribuídas, honrando um compromisso marcado com Lydia, mais uma vez. Meu tridente sempre em minhas mãos enquanto meu pingente permanecia inativo abaixo do meu peitoral. Minhas calças guardando algumas garrafas e a minha concha, um presente natalino que acabava me dando cura quando bebia a sua água, outrora poderia ser bem útil. Meu elmo permanecia em minha cabeça, enquanto eu conversava com a filha de Júpiter. Conversa vai conversa vem, a caminho do coliseu. Ela estava aniversariando hoje, sentia-me culpado de tê-la levado para um local com histórico sangrento, ela merecia mais nessa data especial.

E lá estávamos nós, novamente, partilhando a emoção de uma batalha com oponentes diferentes, gostava da ideia de coisas novas. Sentia-me mais completo, por assim dizer. Me afastei dela para o lado do esqueleto portador de lança, meu oponente. Avançaria em sua direção chegando a uma distância razoável, utilizando desvios por agachamentos ou saltos, tendo noções de como estocadas funcionavam, esperava poder desviar, utilizando as três pontas de minha arma para tentar acertar o seu joelho, afastando-me em segura retirando o cabo com as duas mãos. Utilizando sempre minha agilidade natural para procurar esquivar, em últimos caso procurar desviar seu golpe com minha arma. Procurando saber como ele segurava a arma e sua agilidade como um morto-vivo. Não o subestimando em hipótese alguma e muito atento a estocadas, principalmente debilitadoras e mais ainda fatais. Sob qualquer indício de ataque dele para a filha de Júpiter, levando em consideração a distância de ambos os oponentes. Iria gritar alertando-a e tomar partido do outro oponente, que provavelmente iria me atacar. Aproveitando o alcance de minha arma e almejando ficar sem danos sérios no começo da batalha.

Passivas:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. 

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve. 

Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Tridente
- Calça 웃(Garrafa 500 ml [x2], Concha de Nautilus **)
__________________
Acessórios:

- Pingente de Gelo *
__________________

*Pingente de Gelo - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.

**Concha de Nautilus - Uma concha que armazena até 1 litro de água, que ao ser ingerida em conjunto com a passiva Revigorar recupera grandes quantidade de vida e energia, além de remover até venenos medianos. A água pode ser reposta com água salgada ou pela passiva do Chaveiro do Peixinho.

웃 Essa calça tem compartimentos para guardar 6 garrafinhas.





Ψ Son of Netuno Ψ
❄ Neto de Chione ❄

#3

Re: [MvP Comum +] Theo & Lydia

por Érebos em Qua 20 Jan 2016 - 14:14

Érebos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Lydia desvia o primeiro golpe de seu oponente com seu escudo, e consegue atingi-lo na altura da cintura, causando um pouco de dano e empurrando-o para trás; O Esqueleto gira seu corpo com sua espada, executando um golpe horizontal contra a semi-deusa, que salta para trás e bloqueia o golpe com seu escudo novamente e acaba sendo empurrada para o lado devido a força do ataque. Agora o esqueleto levanta a espada sobre acima de seu crânio, esse ataque será perigoso, mesmo com um escudo poderá causar danos.
Theo se aproxima do Esqueleto com a lança, ambos se estudam e trocam algumas fintas com suas armas, mas com um movimento rápido, Theo se esquiva de um ataque e atinge as juntas do joelho do Esqueleto, que cai, mas mantem a lança em apontada para o semi-deus, tentando evitar receber outro golpe, o golpe não destruiu as juntas dele, apenas danificou um pouco.

Recomendações escreveu:- Por favor, em todos os post's deixem os itens e equipamentos em spoiler.
- Coloquem TODAS as passivas e ativas que usarem no post, ou se quiserem, podem postar todas as passivas até seu nivel atual, e ativas q usarem.

Status escreveu:
Theo
HP: 124/124
MP: 118/118

Lydia
HP: 120/124
MP: 118/118

Esqueleto A: 90% - Lança
Esqueleto B: 85% - Espada Longa



#4

Re: [MvP Comum +] Theo & Lydia

por Theo Holland em Qui 21 Jan 2016 - 12:14

Theo Holland

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
O esqueleto realmente era um inimigo ágil. Em uma batalha de lanceiros bastante acirrada, via que ele realmente seria um desafio para mim e que seria difícil manter-me sem danos. Tinha de agir logo afinal não conseguiria manter esse ritmo para sempre. Em uma esquiva rápida, consegui acertá-lo nas juntas do joelho, o fazendo cair. Não havia destruído seu movimento naquela região, mas visivelmente tinha afetado-o, o que eu esperava. Segurei firme minha arma com ambas as mãos e vi que ele tentava me impedir de avançar e atacá-lo novamente. A batalha com Lydia seguia à dois metros de mim, como na posição atual dos esqueletos, raciocinei rápido e pensei numa solução para seguir a batalha com vantagem.

- Lydia, Migrare! - Falaria alto para a filha de Júpiter, sabia que ela tinha aptidão para latim por ser uma semideusa romana, então esperava que entendesse a minha mensagem. Logo avançaria em direção ao esqueleto da espada, aplicando uma estocada as juntas de seu braço com o ombro, no intuito de eliminar seu equilíbrio com a espada, em seguida recuando alguns metros para o sul dele. No lado oposto a Lydia. Esperava que a filha de Júpiter entendesse minha mensagem e trocasse de inimigo comigo. Aproveitando a surpresa do esqueleto portador da lança para conseguir danificá-lo. Em qualquer caso de ataque para comigo, iria tentar desviar ou rebater com minha lança. Buscando aproveitar o alcance de minha arma e visando nesta rodada trocar de inimigo com a filha de Júpiter, por hora. Esquivando-me com saltos pequenos ou rolamentos e contra-atacando com estocadas nas juntas de seu esqueleto. Afastando-me sempre que possível.


Passivas:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. 

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve. 

Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Tridente
- Calça 웃(Garrafa 500 ml [x2], Concha de Nautilus **)
__________________
Acessórios:

- Pingente de Gelo *
__________________

*Pingente de Gelo - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.

**Concha de Nautilus - Uma concha que armazena até 1 litro de água, que ao ser ingerida em conjunto com a passiva Revigorar recupera grandes quantidade de vida e energia, além de remover até venenos medianos. A água pode ser reposta com água salgada ou pela passiva do Chaveiro do Peixinho.

웃 Essa calça tem compartimentos para guardar 6 garrafinhas.





Ψ Son of Netuno Ψ
❄ Neto de Chione ❄

#5

Re: [MvP Comum +] Theo & Lydia

por Lydia Kagamine em Qui 21 Jan 2016 - 12:28

Lydia Kagamine

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
O esqueleto levantava sua espada, pegando impulso para um golpe. Meu coração acelerava, meus sentidos gritavam enquanto olhava fortemente para ele. Se tentasse defender, ainda seria afetada, tinha de esquivar. Rolaria, para o lado em que Theo mantinha sua batalha, aproveitando que o esqueleto não estava olhando para mim e tentando um golpe com minha lâmina em sentido vertical, nas juntas do braço com o ombro, tentando afetar as suas ações com a lança, afastando-me um metro e mantendo sempre Aegis junto ao meu corpo. Defendendo-me de seus golpes, após, antes e durante o ataque, e contra-atacando brechas nas estocadas com cortes sempre visando debilitá-lo ainda mais para garantir a batalha. Esperava que Theo por ver que eu estava ajudando-o me ajudasse, afinal estava dando as costas ao meu inimigo.

Sempre analisando danos e visando contra-atacar de forma que não piore a minha situação. Mantendo distância e abusando do meu escudo, tendo noção de que o esqueleto tinha uma arma de um alcance maior que a minha.

Passivas:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)
Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.
Itens:


- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo Aegis
- Gorro do Aviador



"The sky is the limit"

#6

Re: [MvP Comum +] Theo & Lydia

por Érebos em Sex 22 Jan 2016 - 17:42

Érebos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os dois semi-deuses se conheciam o suficiente graças aos treinamentos de legionário, por isso Lydia sabia o que fazer quando Theo lhe gritou em latim para ela.

Lydia rola para o lado, enquanto Theo salta sobre ela e atinge o ombro do esqueleto com seu tridente, fazendo-o soltar a espada e o joga para o lado, destruindo seu ombro; mas o outro esqueleto havia conseguido atingir Theo na coxa com sua lança, num ataque oportuno.
Lydia, após terminar seu rolamento, levanta-se rapidamente e vê o esqueleto atingir a coxa de Theo e executa seu golpe vertical, atingindo as juntas do cotovelo direito dele, destruindo-as.

O esqueleto ainda segura a lança com uma das mãos e recua, tomando uma posição defensiva; O outro esqueleto se levanta e começa circular Theo, se aproximando da espada, que está aos pé de Theo.

Recomendações escreveu:- Por favor, em todos os post's deixem os itens e equipamentos em spoiler.
- Coloquem TODAS as passivas e ativas que usarem no post, ou se quiserem, podem postar todas as passivas até seu nivel atual, e ativas q usarem.

Status escreveu:
Theo
HP: 114/124
MP: 118/118

Lydia
HP: 120/124
MP: 118/118

Esqueleto A: 70% - Lança
Esqueleto B: 60% - Espada Longa



#7

Re: [MvP Comum +] Theo & Lydia

por Theo Holland em Sab 23 Jan 2016 - 10:28

Theo Holland

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário

Havia deixado minha guarda baixa e por este motivo minha coxa fora acertada, uma pontada sangrenta que fez minha pele arder, meus pelos se arrepiarem e meus músculos se flexionarem. Soltei um grunhido leve de dor enquanto praguejava o meu vacilo. O esqueleto começava a me circundar, sem o seu ombro graças ao meu golpe e tentando recuperar sua espada que estava aos meus pés, o que me dava vantagem. Sabia o que ele queria, e não deixaria-o pegar de volta. Apesar do seu movimento dificultar minha atenção, tentaria focar segurando minha arma firmemente e tentando uma estocada a frente dele, julgando pela velocidade do movimento acertaria-o, uma aposta arriscada para um filho de Netuno, mas mesmo assim não impossível. Caso errasse, abriria uma brecha para ele pegar a espada. O que seria ruim. Ativaria o efeito do meu pingente, entrando em rodada de ataque total e congelando-o por um tempo, o impedindo de pegar a espada e o inutilizando. Tempo suficiente pra recuperar o fôlego.  Caso acertasse, iria voltar minha arma, buscando não trazê-lo junto com ela, caso fosse desarmado ou coisa do gênero, ainda ativaria o efeito de meu pingente. Sabia que não podia me mover, iria piorar o ferimento, o que eu não desejava.

Ele ficaria congelado por algum tempo, pelo que conhecia de meu item, prepararia meu tridente para uma estocada fatal no esqueleto que possivelmente deixaria de existir em breve. Caso fosse acertado de alguma forma, ainda focaria em ativar o efeito de meu item, que estava por baixo de meu peitoral, o que o evitaria de cair. Esperando que Lydia não deixe o outro esqueleto intervir na batalha.


*Pingente de Gelo - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.
Passivas:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. 

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve. 

Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Tridente
- Calça 웃(Garrafa 500 ml [x2], Concha de Nautilus **)
__________________
Acessórios:

- Pingente de Gelo *
__________________

*Pingente de Gelo - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.

**Concha de Nautilus - Uma concha que armazena até 1 litro de água, que ao ser ingerida em conjunto com a passiva Revigorar recupera grandes quantidade de vida e energia, além de remover até venenos medianos. A água pode ser reposta com água salgada ou pela passiva do Chaveiro do Peixinho.

웃 Essa calça tem compartimentos para guardar 6 garrafinhas.



Última edição por Theo Holland em Sab 23 Jan 2016 - 10:58, editado 1 vez(es)





Ψ Son of Netuno Ψ
❄ Neto de Chione ❄

#8

Re: [MvP Comum +] Theo & Lydia

por Lydia Kagamine em Sab 23 Jan 2016 - 10:40

Lydia Kagamine

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Havia feito o esqueleto pagar por ter acertado Theo, vendo a brecha após meu rolamento. Acertara e destruíra o joelho do monstro, claramente o que afetaria seus movimentos. O esqueleto tomou uma postura defensiva, o que me fez dar um leve sorriso. Ele estava impossibilitado de se mover, o que já era metade do caminho andado. Iria então concentrar a energia nas minhas mãos, utilizando um |Flash| para deixá-lo cego por hora, imediatamente ativando o efeito de meu gorro, voando alguns metros acima dele e chegando as suas costas sem tocar o chão, atenta para voar mais alto ou para os lados para desviar de algum golpe certeiro seu, aproveitando que agora tinha um controle aéreo incrível. Por chegar as suas costas, fincaria minha espada em seu crânio, torcendo a arma de forma a destruí-lo e fazê-lo virar pó de uma vez. Buscando utilizar meu controle aéreo temporário para eliminá-lo nesta rodada, esquivando-me com voos e manobras aéreas e sempre contra-atacando nesta zona. No final acabando no solo e possivelmente com o inimigo derrotado.


Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Júpiter emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.
Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Júpiter. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)
*Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.
Passivas:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)
Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Itens:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo Aegis
- Gorro do Aviador



"The sky is the limit"

#9

Re: [MvP Comum +] Theo & Lydia

por Érebos em Dom 24 Jan 2016 - 0:41

Érebos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Theo congela seu oponente com o poder de seu pingente, e acaba com seu oponente usando seu tridente. Lydia desnorteia seu oponente com seu flash, em seguida salta sobre ele graças a habilidade concedida pelo seu gorro, pegando o esqueleto desprevino com seu ataque, trespassando com sua espada.

The End


Status Final escreveu:
Theo
HP: 114/124
MP: 118/118
~~Recompensas~~
XP: 600
Denários: 300

Lydia
HP: 120/124
MP: 118/118
~~Recompensas~~
XP: 600
Denários: 300

Esqueleto A: --% - Lança
Esqueleto B: --% - Espada Longa

ATUALIZADO



#10

Re: [MvP Comum +] Theo & Lydia

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum