Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Gustav

por Quione em Ter 19 Jan 2016 - 12:24

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
 Era um dia nublado no acampamento Júpiter. Parecia que  uma grande tempestade estava por vir. Zeus estava |Castellan| por alguma coisa.

Para Gustav, essa era uma boa notícia. Um filho de Júpiter adorava uma tempestade. Principalmente quando iria para a arena.

Gustav sai da cama de Primeira Coorte que o pertencia, e vai andando calmamente até a arena. (Postar itens e suas OBS em spoiler)

Chegando lá, o Filho de Júpiter adentra na arena e observa o local. A arena era uma réplica do coliseu, possuía um chão de terra batida e outro portão na outra extremidade, e também possuía 30 metros de diâmetro.

O portão se fecha atrás do semideus e o outro abre, revelando a dupla mais impossivel que se possa imaginar: Um elfo e um Orc.

O elfo era um mago e parecia experiente. Possuía 1,80m de altura, e um cajado.

O Orc era um guerreiro. Possuia 3,0m de altura e uma armadura completa de couro e uma espada longa.

O Orc corre em direção ao semideus e o Elfo permanece parado, juntando energia na ponta de seu cajado.

Elfo:
100/100

Orc:
300/300

Gustav:
124/124
118/118





— "LERIGOOOOOU"
#1

Re: MvP Comum - Gustav

por Ж Gustav Lorenzo em Ter 19 Jan 2016 - 13:04

Ж Gustav Lorenzo

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Os dias nublados dentro do acampamento representavam a alegria dos filhos de Júpiter e a tristeza para os filhos de Febo. Eu havia retornado de uma excursão ao acampamento grego e tinha aumentado bastante minhas habilidades além de ter feito alguns amigos. Jack Frost, meu centurião estava ocupado demais com a burocracia do  cargo para me treinar, então peço autorização para ir até a arena e reúno meus equipamentos.

No caminho, observo o clima e resolvo acelerar o processo de criação de uma tempestade. Portanto, uso meu dom de [Comandante Celeste] para agregar ainda mais nuvens para que uma tempestade se forme. Ao adentrar o espaço que era praticamente igual ao espaço do Acampamento Meio-Sangue, me deparo com duas criaturas. Uma delas eu conhecia muito bem, um elfo de cajado, que indicava que era um mago. Minha última experiência foi contra um desses, e fico relativamente feliz ao me deparar com outro, pois não seria pego de surpresa por truques mágicos como anteriormente.

O outro monstro era um Orc, não muito diferente do ogro superblindado que enfrentei semanas antes. Tinha uma armadura pesada e uma espada longa, tal qual o oponente anterior. De acordo com os livros da biblioteca, Orcs possuem uma força esmagadora, mas não são rápidos e são pouco inteligentes. Uma brecha bastante explorável, ainda mais se eu levar em consideração sua armadura e arma, que devem ser bem pesadas.

Quando o orc começa a correr em minha direção, comprovo que ele não é muito inteligente. Ele não detectou pelo cheiro que sou filho de Júpiter? O ar sempre está ao meu favor e me pegar não seria uma tarefa fácil, principalmente porque eu havia herdado uma [Agilidade] de meu ancestral, Baco. Eu mostraria isso a ele de imediato.

Abuso do poder de meu [Anel do Trovão], que potencializa minha [Antigravidade], me permitindo saltos muito maiores que o normal. Começo com um longo salto para a lateral esquerda e alterno entre saltos e corrida para seguir na direção do elfo, deixando o Orc para trás. Simultaneamente estalaria os dedos enfeitiçando o Elfo com [Euforia] para impedir sua concentração com o cajado. Fico parado a pelo menos 7 metros dele e tento me posicionar num modo em que uma linha reta entre os três presentes na arena se formem. Elfo, eu e Orc, respectivamente. Fico atento às duas criaturas e observo suas ações para em seguida, tentar colocar meu plano em prática. Meu escudo Aegis ficaria de prontidão para o lado do elfo. A imagem da cabeça da medusa estampada em sua frente intimidaria ainda mais a criatura, e isso era o que eu precisava no momento, de algo que trouxesse ainda mais alucinações ao meu inimigo.

Passivas a Considerar:


Júpiter

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)
Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)


Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Baco

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Habilidades Ativas:

Nível 2 - Comandante Celeste [Inicial]: O filho de Zeus ergue a mão ou arma para os céus, e convoca as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Neste nível leva entre uma e três rodadas para o céu fechar, dependendo do clima. Consome 30 de Energia, entra em espera por 10 rodadas.

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Equipamentos Levados à Arena:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo Aegis
__________________
Acessórios:
- Anel do Trovão
- Ramo da Insanidade
__________________
Mochila Comum:
- 1 Poção de Vida [Heroica]
- 3  Poção de Vida [Mitica]
- 3  Poção de Energia [Mitica]
__________________

Descrição de Itens:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

#2

Re: MvP Comum - Gustav

por Quione em Ter 19 Jan 2016 - 13:27

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Gustav entra na arena com o seu plano formado. Ele utiliza [Comandante Celeste] e de repente começa a chuviscar na arena e o céu fica totalmente preto.

O semideus utiliza a habilidade de seu anel e passa como um trovão pelo Orc e vai em direção ao elfo. Ele utiliza [Euforia], mas o elfo cria uma barreira de fogo em sua frente.*

Ele fica no meio dos dois monstros, o que era meio estranho. O Orc corre mais uma vez em direção ao semideus e realiza um salto junto com um ataque vertical com sua espada, o que o potencializa. O semideus só teve tempo de bloquear o ataque com seu escudo. Ele é capaz de sentir o impacto da total força do Orc em seus ossos, mas nada de danos aparentes. Isso é para ele aprender a não subestimar o Orc.

Gustav está de costas para o elfo e está bloqueando o ataque do Orc com seu escudo.

* Ele está bebado, mas dentro de uma barreira.
( A armadura que o Orc está é uma armadura leve, ou seja, quase não prejudica seus movimentos.)

Elfo (bebado):
100/100

Orc:
300/300

Gustav:
124/124
78/118





— "LERIGOOOOOU"
#3

Re: MvP Comum - Gustav

por Ж Gustav Lorenzo em Ter 19 Jan 2016 - 14:11

Ж Gustav Lorenzo

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
O mago cai como um pato na minha armadilha. Era óbvio que ele tentaria se proteger quando me visse em sua direção e se desse conta de que havia sido enfeitiçado. Ele ainda faz mais do que eu pensava: A barreira de fogo dele certamente obstrui sua visão, o que me deixa tendo uma sessão particular com o Orc, que salta em cima de mim com sua espada longa. Meu escudo Aegis, o presente de reclamação se mostra muito útil na defesa, mas eu não tinha feito 10% da sua capacidade total, não até agora.

O próximo passo de meu plano se inicia no momento em que me concentro nas correntes de ar ao redor da cabeça do Orc e me afasto. Usaria minha habilidade [Aerocinese] para moldar duas agulhas de ar comprimido diretamente nos olhos do monstro, que provavelmente seria pego de surpresa e provavelmente começaria a se debater.

Independente do que ele faça, Recuo cerca de mais 1 metro e salto para o lado direito por mais 5 metros, me afastando tanto do orc como da parede de fogo, sempre com o escudo voltado ao Orc. Abuso da totalidade do poder que meu [Anel do Trovão] me concede, fazendo com que ele me forneça um raio para o uso de meu [Lighting Bolt], e direciono o raio na região de seu peitoral. Considerando que a armadura é de metal, a eletricidade será conduzida por todo o seu corpo quase que instantaneamente, o que me faz crer que o dano que ele sofrerá será no mínimo considerável e no máximo fatal. Ambas as opções me parecem promissoras, ainda mais com o fato da criatura estar se molhando com a chuva que cai na arena. Dois mega condutores em um ponto gigante. Talvez eu devesse me preparar para alguns fogos de Artifício.

Em todos os momentos fico atento à barreira Elemental de fogo, pois o Elfo mago pode aparecer e querer brincar de me atacar com labaredas ou esferas de chamas, por exemplo. Caso isso aconteça, estarei pronto para esquivar por meio de saltos para os lados ou para o alto. Se eu estiver seguro, consumo uma poção de energia [Mítica] para recuperar minhas energias.

Passivas a Considerar:


Júpiter

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)
Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)


Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.


Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Baco

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Habilidades Ativas:

Nível 3 - Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.


Descrição de Itens:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

#4

Re: MvP Comum - Gustav

por Quione em Ter 19 Jan 2016 - 15:32

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Gustav se acha muito esperto, seu plano era que o elfo se defendesse (não entendi até agora porque). Mas o que ele não havia percebido era que o elfo havia desfeito sua barreira assim que o efeito da [Euforia] havia acabado.

O semideus se afasta e utiliza sua [Aerocinese] para criar duas agulhas de ar comprimido em direção ao olho do Orc, mas o monstro apenas se abaixa e consegue desviar das agulhas.

O semideus recua ainda mais, se afastando do elfo e do Orc e utiliza a habilidade de seu anel novamente e faz cair um raio na direção do Orc, mas o elfo faz uma pequena barreira protetora no Orc que absorve a maioria do dano (-30).

Gustav se sente péssimo por seu plano ter falhado. Mas não tem tempo para lamentar. O elfo joga chamas em cima do semideus como se estivessem saindo de um lança-chamas infinito. O legionário se defende com seu escudo da magia e não consegue ver nada a sua frente.

Após alguns poucos segundos, o semideus sente que as chamas pararam e levanta sua cabeça para analisar a situação, mas o que ele não esperava era o chute do Orc que vinha logo em seguida em sua direção. Gustav levanta seu escudo e recebe todo o impacto da força do monstro e voa por 3 metros.

Gustav se levanta e toma uma Poção de Energia [Mítica] e recupera um pouco de MP. O Elfo desfaz sua barreira protetora e concentra energia na ponta de seu cajado. Não se pode esquecer do Orc, que tem uma força esmagadora.

Fpalm2  Fpalm2  Fpalm2  Fpalm2  Fpalm2  Fpalm2  Fpalm2
Duas dicas:
1: A armadura do Orc é de couro, não de metal. Próximo erro perderá vida.
2: Mate o Elfo primeiro.

Elfo:
100/100

Orc:
270/300

Gustav:
124/124
118/118





— "LERIGOOOOOU"
#5

Re: MvP Comum - Gustav

por Ж Gustav Lorenzo em Ter 9 Fev 2016 - 12:16

Ж Gustav Lorenzo

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Observo duas coisas: Uma barreira protetora que surge pra proteger o orc. O mago, provavel responsável por isso, carregando energia no cajado. Isso me dá ideias. Um feiticeiro precisa de concentração para conjurar qualquer feitiço, por menor que seja, e aquele não parece um feitiço de pequeno porte, então, talvez eu possa atrapalhá-lo.

Controlo o ar e moldo pequenas agulhas de ar comprimido para surgirem em frente aos olhos do monstro e as lanço imediatamente. Faria isso com um pouco menos de remorso porque da outra vez, por elas estarem distantes, o orc escapou, e não estou interessado em cometer o mesmo erro duas vezes.

Caso a criatura caia nesse feitiço e se desestabilize, vou em cima dele com [Agilidade] e abuso de minha [Perícia com Espadas] para atacara região de seu braço, sempre tomando cuidado para esquivar de lasers, jatos, tiros, bombas, canhões, raios ou qualquer coisa que ele possa invocar. A ideia é no mínimo, inutilizar a mão que segura aquele canalizador, no máximo, arrancá-la.

Em todos os momentos ficaria atento ao Orc. Apesar de ser grande, ele tem a capacidade de saltar longas distâncias, o também poderia ser usado ao meu favor. Caso ele tente pular em cima de mim, posso tentar apenas ir na direção do elfo pra que o grandalhão caia em cima do companheiro, fazendo, obviamente, um salto para também não ser atingido.


Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Baco
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Habilidade Ativa:

Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia. 

Descrição de Itens:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

#6

Re: MvP Comum - Gustav

por Quione em Ter 9 Fev 2016 - 12:46

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Gustav molda ao ar pequenas agulhas de ar comprimido, novamente. Mas desta vez, elas funcionam.

As agulhas acertam os dois olhos do elfo, que para sua magia e grita de dor, colocando a mão em seu rosto. Gustav sabia que o elfo está completamente cego e avança em sua direção.

Gustav sabia que o elfo estava longe, mas mesmo assim avançou. O orc, como não era burro, salta na direção do semideus. Mas o filho de Júpiter consegue desviar do orc e continuar sua investida até o elfo. Chegando perto, Gustav decepa o braço direito do monstro, deixando apenas um cotoco.

O elfo estava á beira da morte. Mas mesmo sem seu cajado, suas magias funcionavam. E como um bom bruxo, ele sentia auras mágicas e, por coincidência, Gustav era uma delas.

O elfo lança uma pequena rajada de neve em direção á Gustav, que acerta bem no meio do peito (-20).

Gustav voa alguns metro e bate as costas na parede da arena. Mas sabia que não precisava se preocupar com o elfo, ele morreria de hemorragia.





Elfo: 1/100
Orc: 270/300

Gustav:
104/124
88/118 (havia esquecido de descontar a Aerocinese da rodada passada)





— "LERIGOOOOOU"
#7

Re: MvP Comum - Gustav

por Ж Gustav Lorenzo em Ter 9 Fev 2016 - 13:01

Ж Gustav Lorenzo

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
O mago era persistente, a ponto de conseguir me atingir mesmo depois de receber um golpe fatal. Ponto para ele, devo admitir que foi o oponente de maior valor que enfrentei até agora. (com exceção do lagartão do meu teste pra filho de Júpiter, aquilo era o diabo).

Restava ainda o Orc, que agora não poderia ser salvo por barreiras mágicas de meus ataques elétricos. A chuva a essa altura já deve ter se intensificado a ponto de eu não depender mais do poder de meu anel para poder invocar um raio (Comandante Celeste ativado na primeira rodada).

Como eu voei alguns metros depois de ser atingido por um disparo mágico logo após ser perseguido por ele, suponho que eu esteja afastado, mas independente disso, salto com [Antigravidade] para me afastar(ou aproximar, se for o caso) um pouco mais da criatura, até ter pelo menos 8 metros de afastamento.

Apontaria minha espada para o céu e usaria a habilidade [Lighting Bolt], que deve ser potencializada pelo fato de o corpo da criatura estar molhada e ja ter recebido uma pequena descarga antes. Mas para garantir que ele não vai escapar ou esquivar, moldo pequenas faíscas em minha mão, para liberar um [Flash], a fim de cegar a criatura e logo em seguida mandar o raio.

Permaneço atento para eventuais problemas que possam surgir, e caso a criatura morra, tento pegar o cajado mágico do mago, que deve ter morrido a essa altura. A arma em si não teria muita utilidade para mim, mas eu poderia, quem sabe, negociar com algum filho de Magia ou Feiticeiro de Luna mais tarde.

Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Baco
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Habilidades Ativas:

Nível 3 - Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Zeus emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

#8

Re: MvP Comum - Gustav

por Quione em Ter 9 Fev 2016 - 16:01

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Gustav se aproxima do Orc e lança um raio em seu corpo, deixando  o monstro inconsciente.

O mago desaparece, junto com seu cajado. Mas deixa seu braço na arena.

(Próximo post é só pra finalizar msm e pegar o braço) Ué





— "LERIGOOOOOU"
#9

Re: MvP Comum - Gustav

por Ж Gustav Lorenzo em Ter 9 Fev 2016 - 17:24

Ж Gustav Lorenzo

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Cravo minha espada na cabeça do orc porque inconsciente não é a mesma coisa que morto. Depois que eu tiver certeza de que deu tudo certo, pego o braço de algo que jazia por ali e saio da arena cantando Let it go.

#10

Re: MvP Comum - Gustav

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum