Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP[Comum] - Newt Flower

por Hermes em Qua 20 Jan 2016 - 13:59

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Newt era um novato aparentemente promissor dentro do acampamento. Ele ainda não havia saído para treinar sozinho na arena como muitos faziam, mas já tinha um pequeno histórico de aprendizados e aventuras desde que se descobriu um semideus. O rapaz havia feito amizade com dois veteranos, Mullet e Enzo, filhos de Poseidon e Apolo, além de ter derrotado um trio de lobos na floresta.

O dia estava com uma temperatura de 19 graus. Apesar de ser inverno, as fronteiras do acampamento eram capazes de fazer o clima alterar de forma quase aleatória, dependendo das necessidades dos semideuses.

Pegando seus equipamentos ele resolve sair determinado a batalhar com um monstro de verdade, no mano a mano. Assim que ele entra no espaço circular com cerca de 60m² os portões fecham. Do outro lado, o som de engrenagens ecoava indicando que os portões mágicos de onde monstros saíam estava se abrindo. Não haveria volta a menos que ele derrotasse o que saísse dali.

Surge então um elfo que possuía uma espada, vestia um peitoral de couro e usava um elmo. Itens semelhantes aos do campista. A diferença era que duas adagas estavam visíveis, embainhadas em sua cintura.

O monstro e o campista se encaram a cerca de 10 metros. O combate estava prestes a se iniciar..

Observações de Narrativa::

- Postar em Spoiler os Itens que está levando;
- Postar sempre as habilidades que deseja que sejam consideradas em cada turno;
- Cuidado com o inimigo, ele sempre possui a intenção de lhe ferir e matar;
- Boa sorte e Divirta-se!



Elfo - 100/100

#1

Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Newt Flower em Qua 20 Jan 2016 - 14:37

Newt Flower

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Desde que cheguei ao acampamento tenho tidos algumas poucas experiências de treino ou luta, estava disposto a continuar descobrindo todas as minhas faculdades.

O clima do acampamento era algo que estava tentando entender, peguei meus equipamentos, e partir para ter meu primeiro mano a mano, estava ansioso para isso.

Chegando na arena analiso toda a área, uma vez que sei que possuo uma vantagem perto de áreas com vegetação, quando ouço as portas do outro lado da arena se abrirem e vejo um elfo com um equipamento parecido com o meu, então agora é lutar ou lutar.

Assim resolvo deixar a minha espada curta presa da cintura e lutar com a foice, então usando minha habilidade, recentemente adquirida, enveneno a foice para o contra ataque, pois sei que ele possue mais destreza e o alcance da espada é maior que da foice, então esperarei o elfo fazer o primeiro movimento onde poderei me defender com o escudo e saber a força que o mesmo possui e tentar contra atacar com a foice.
Itens:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
-Espada Curta
-Escudo de Teixo
-Foice da Colheita*

*Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Dá 10% de bônus na habilidade Envenenar arma, quando usados juntos.

Habilidades Ativas:
Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 1 - Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado entra em espera por 3 turnos] (Requer 2 WIS)

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder][1 turno de espera, 0 se estiver sob o efeito de Bem Estar]

Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)

Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno.      (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)





Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::


#2

Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Hermes em Qui 21 Jan 2016 - 10:51

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Newt analisa o adversário e faz algo muito diferente dos semideuses novatos que vão até a arena. No lugar de atacar de forma desenfreada e impetuosa, ele espera pelo movimento inimigo, coisa que não demora a acontecer.

O elfo avança sacando sua espada e tenta um golpe na vertical, algo que estava dentro das expectativas do semideus, que bloqueia o golpe com sua foice com sucesso e ao mesmo tempo consegue medir a força física de seu oponente, que infelizmente, era maior que a sua. Isso obrigou o rapaz a ficar na defensiva nesse momento, não abrindo muito espaço para contra-ataques por hora.

Logo em seguida, o elfo recua cerca de 6 passos, num total de 3 metros, um tanto impressionado com o reflexo rápido do rapaz. Newt, que estava atento e possuía um certo olhar analítico, percebe que o monstro não estava apenas surpreso, como também pasmo. Talvez ele não fosse um guerreiro tão experiente...

A foice do rapaz continua envenenada e o elfo agora parte para um novo ataque, avançando contra Newt, segurando o cabo da espada com as duas mãos, indicando que ele colocará ainda mais força em seu ataque.


Elfo: 100/100

#3

Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Newt Flower em Qui 21 Jan 2016 - 13:24

Newt Flower

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Senti que a força do elfo era maior que a minha então tenho que mudar de tática, pois um golpe dele estaria em mau estado, quando ele recua percebo que ele está mais que surpreso, até um pouco de irritação, então ele vem para mais um ataque potente, ele quer acabar com isso logo, a ansiedade dele pode suprir minhas falhas, tenho que ser mais rápido que ele.

Um ataque com duas mãos geralmente demora um pouco mais para desferir o golpe, essa é a brecha para tentar acertar-lo com a foice quando levantar o braço. Usando meu escudo para desviar e empurrar seus reflexos.

Uma coisa que aprendi foi usar o escudo tanto para defender quando atacar.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)
Habilidades Ativas:
Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].





Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::


#4

Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Hermes em Qui 21 Jan 2016 - 14:41

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Newt tinha um plano e estava disposto a colocá-lo em prática. Bloquear e contra-atacar, essa era a ideia. Infelizmente, ele estava errado acerca de um golpe com uma espada empunhada por duas mãos ser mais lento. Era o contrário, com dois braços exercendo a força para uma única direção, a resistência e peso da arma se tornavam menores, propiciando um ataque mais forte e também mais rápido.

O filho de Deméter consegue parar o golpe com seu escudo, porém, não consegue devolver o peso de volta a seu oponente, que era maior, mais forte e mais pesado. Ele acaba sentindo as pernas ficarem bambas por alguns segundos depois de receber o golpe, e vê o elfo novamente recuando, espantado.

Newt então percebe que existe uma espécie de padrão nos movimentos da criatura. Sempre que ele percebe que seu movimento falha, ele recua. Até o momento, nenhum contra-ataque fora de fato concretizado pelo fato do filho de Deméter ser obrigado a se defender, absorvendo para si os impactos dos golpes do inimigo e dando o tempo necessário para que seu oponente recue.



Elfo – 100/100

#5

Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Newt Flower em Qui 21 Jan 2016 - 14:58

Newt Flower

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Tudo bem, se eu continuar assim serei morto, o elfo ataca e recua, deve ser essa minha chance, fazer ele pensar que não irei atacar.

Deixo que venha novamente fazendo-o acredita que farei tudo igual novamente, tentarei me defender do melhor jeito possível e assim que ele recuar vou adiante, usando o Escudo pra esconder o golpe que vem por baixo na diagonal, me afastando para possíveis contra golpes.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)





Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::


#6

Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Hermes em Qui 21 Jan 2016 - 19:55

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Newt tenta armar um esquema que não é lá muito diferente de um contra-ataque, avançar quando o monstro recuar. Algo simples, porém promissor. O elfo ataca com força, como até então, e Newt, um perito em escudos, já estava começando a se acostumar com os golpes.

Quando o monstro finalmente recua, o garoto resolve avançar com o escudo em sua dianteira, escondendo um golpe com uma de suas armas, que foi bloqueado pela espada. (Penalidade por não especificar que arma usou ou o local que pretendia atingir com a arma em questão).

O monstro então pressiona so rapaz com sua espada e por ser mais forte, obriga o semideus a recuar com um empurrão.


Elfo – 100/100

#7

Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Newt Flower em Qui 21 Jan 2016 - 21:51

Newt Flower

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Com esse ritmo eu é quem seria o primeiro a sair ferido, e bem, essa não era a minha intensão, então tento fazer brotar um pequeno pé de samambaia a minha esquerda. A intensão é fazer com que as folhas prendam um dos pés do elfo quando este for pra sua investida.

Por isso quando o elfo se mover para mim eu vou para trás da planta e assim que a planta o prender eu Irei golpear com a foice seu braço direito num corte horizontal. Caso o elfo bloqueie a minha foice ainda posso bater-lhe no rosto com o escudo para desorienta-lho para tentar golpear seu braço direito com a foice novamente.

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)
Habilidade Ativa:
Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder][1 turno de espera, 0 se estiver sob o efeito de Bem Estar]

Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].

Obs: na habilidade brotar não está especificado o terreno para brotar uma planta, logo subentendi que pode ser em quaisquer terreno, até na arena que geralmente é areia.





Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::


#8

Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Hermes em Sex 22 Jan 2016 - 11:23

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Newt continua sua observação de combate e dessa vez resolve fazer uma combinação mais precisa. O garoto utiliza os poderes herdados de sua mãe para fazer brotar um pequeno exemplar de samambaia, que surge quase que instantaneamente.

Quando o elfo avança, o garoto recua e se utiliza de sua capacidade de controlar plantas para fazer com que a samambaia prenda seu oponente, o que não dá muito certo pelo fato de ser apenas uma planta simples, mas foi o suficiente para abrir a guarda do monstro e atingi-lo com um golpe horizontal de sua foice seguido de um empurrão com o escudo.

O corte e pancada foram fortes o suficiente para transpor a proteção de couro que o elfo possuía, e o sangue começava a escorrer do braço da criatura. Em pouco tempo estava respingando no chão. A criatura larga a espada e coloca seu outro braço em cima do ferimento, inutilmente, pois um corte como aqueles não seria facilmente estancado.

O garoto então vê uma nova oportunidade de atacar...


Elfo – 70/100 (-5 por rodada)

#9

Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Newt Flower em Sex 22 Jan 2016 - 11:36

Newt Flower

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Ele baixou a guarda, era minha chance, sem pensar duas vezes vou na direção do elfo para corta-lo com a foice no tronco esquerdo, bem embaixo do braço que foi tentar parar o sangramento.

Depois te tentar acerta-lo com a foice eu ainda tento causar-lhe mais dor batendo com o escudo no provável corte.

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)





Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::


#10

Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum