Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Hermes em Sex 22 Jan 2016 - 12:46

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Newt ainda era um novato e precisaria aprender muito sobre o mundo dos monstros. Criaturas como essas são sempre traiçoeiras e dificilmente se dão por vencidas facilmente. O garoto corre freneticamente na direção do adversário, pronto para desferir um novo golpe com a foice, e isso acabou abrindo sua guarda.

O elfo ainda tinha truques na manga, e eles tinham um nome e uma lâmina afiada. Adagas de arremesso. Uma delas voa tão rápido na direção do rapaz que se focou tanto em atacar, que crava em sua coxa, o que lhe causa uma tremenda dor e o faz parar quase que imediatamente. Correr não seria uma opção das mais recomendáveis dali pra frente.

O elfo pega sua espada novamente, com sua mão completamente ensanguentada, e volta a caminhar lentamente empunhando a arma na direção do garoto. Newt repara que o monstro ainda possui mais uma faca na cintura.



Elfo – 65/100 (-5 por rodada)

#11

Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Newt Flower em Sex 22 Jan 2016 - 14:33

Newt Flower

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
A dor causa-me ânsia, é claro que já havia me machucado antes, mas nunca em uma situação assim, a mordida do lobo foi profunda e doeu, mas essa adaga em minha coxa foi quase como um choque. Minha mobilidade estava reduzida, e minha falta de conhecimento e precipitação quase me fizeram rir, havia esquecido completamente as duas adagas do elfo.

Recomponho-me não havia outra saída a não ser lutar, retiro a adaga e coloco na minha cintura para usa-la eventualmente se tivesse oportunidade, devo ser mais cauteloso pois o elfo possui ainda uma adaga então devo estar preparado caso esse resolva usar e me defender com o escudo, meus olhos devem ser meus aliados para tentar prever seus movimentos.

Ando em sua direção, com o escudo a frente chamando a sua atenção para que ele não perceba uma planta de urtiga crescendo atrás de si. Minha intenção é fazer com que as folhas peguem seu calcanhar ao qualquer espaço onde tocasse sua pele, a ardência que a planta proporciona possivelmente tiraria sua atenção, onde poderia alcança-lo para mais um golpe com a foice no mesmo braço ferido, ficando atento a sua reação caso resolvesse que revidaria ou jogaria a sua adaga em mim.
Habilidades Ativas:
Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder][1 turno de espera, 0 se estiver sob o efeito de Bem Estar]
Habilidades Passivas:
Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)





Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::


#12

Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Hermes em Sex 22 Jan 2016 - 16:33

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A disputa havia tomado um rumo um tanto inesperado. Apesar de possuir a vantagem de ter acertado um golpe crítico, Newt descobriu da pior forma que monstros não escolhem meios para atacar e derrotar suas vítimas. Apesar de ter um braço escorrendo, o monstro ainda tinha forças para lutar.

Colocando um novo plano em prática, o filho de Deméter faz um exemplar de urtiga brotar próximo aos pés do monstro, que aparentemente não conhecia a planta e começa a rir do rapaz, esmagando-a em seguida.

A reação foi quase que imediata. O elfo ficou com os pés irritados e aquilo retirou por completo sua concentração, de modo a abrir uma nova abertura para um golpe de foice do rapaz, que foi frio e calculista em mirar no mesmo braço, que já estava ferido.

O resultado não poderia ser outro. O elfo teve seu membro decepado e perdia litros de sangue, como uma torneira aberta em nível médio. Aos poucos, o sangramento foi parando e o monstro cai no chão, agonizando. Newt agora precisaria se decidir em ter o sangue frio a ponto de eliminar a criatura ou simplesmente ir embora, pois ele não poderia sobreviver muito tempo por conta própria, sem qualquer tipo de ajuda.


Elfo – 25/100 (-10 por turno)

#13

Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Newt Flower em Sex 22 Jan 2016 - 19:52

Newt Flower

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
A natureza da minha mãe e a minha não gostam de ferir outros, até inimigos caídos, mas uma coisa que aprendi foi não achar que ganhei. Ele pode está caído esperando eu me aproximar para lançar a adaga em mim.

Por isso pego a adaga que ele jogou em mim, e de longe lanço-a com a intenção de acerta-lhe no tronco, com o escudo em alerta casa o elfo resolva mesmo lançar a adaga.

Assim será mais que um movimento frio, mas misericórdia.

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)





Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::


#14

Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Hermes em Sex 22 Jan 2016 - 21:08

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Deméter se mostra um jovem promissor. Apesar de ainda ter muito o que aprender acerca de técnicas de combate, magia ou habilidades, ele mostra possuir algo muito maior. Respeito aos oponentes e dignidade. Ele não faria um ataque covarde contra um oponente agonizante e muito menos baixaria a guarda. Ele simplesmente atira a faca de arremesso de volta ao elfo, que não resistiria muito tempo e se converte em poeira dourada.

Newt sai da arena, vitorioso e orgulhoso por seu primeiro embate direto contra um monstro real.



MvP Finalizada

Experiência a Receber: 400
Dracmas a Receber: 400


|ATUALIZADO|

#15

Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum