Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP[Comum] - Newt Flower

por Hermes em Sex 22 Jan 2016 - 12:46

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Newt ainda era um novato e precisaria aprender muito sobre o mundo dos monstros. Criaturas como essas são sempre traiçoeiras e dificilmente se dão por vencidas facilmente. O garoto corre freneticamente na direção do adversário, pronto para desferir um novo golpe com a foice, e isso acabou abrindo sua guarda.

O elfo ainda tinha truques na manga, e eles tinham um nome e uma lâmina afiada. Adagas de arremesso. Uma delas voa tão rápido na direção do rapaz que se focou tanto em atacar, que crava em sua coxa, o que lhe causa uma tremenda dor e o faz parar quase que imediatamente. Correr não seria uma opção das mais recomendáveis dali pra frente.

O elfo pega sua espada novamente, com sua mão completamente ensanguentada, e volta a caminhar lentamente empunhando a arma na direção do garoto. Newt repara que o monstro ainda possui mais uma faca na cintura.

Elfo – 65/100 (-5 por rodada)

por Newt Flower em Sex 22 Jan 2016 - 14:33

Newt Flower

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
A dor causa-me ânsia, é claro que já havia me machucado antes, mas nunca em uma situação assim, a mordida do lobo foi profunda e doeu, mas essa adaga em minha coxa foi quase como um choque. Minha mobilidade estava reduzida, e minha falta de conhecimento e precipitação quase me fizeram rir, havia esquecido completamente as duas adagas do elfo.

Recomponho-me não havia outra saída a não ser lutar, retiro a adaga e coloco na minha cintura para usa-la eventualmente se tivesse oportunidade, devo ser mais cauteloso pois o elfo possui ainda uma adaga então devo estar preparado caso esse resolva usar e me defender com o escudo, meus olhos devem ser meus aliados para tentar prever seus movimentos.

Ando em sua direção, com o escudo a frente chamando a sua atenção para que ele não perceba uma planta de urtiga crescendo atrás de si. Minha intenção é fazer com que as folhas peguem seu calcanhar ao qualquer espaço onde tocasse sua pele, a ardência que a planta proporciona possivelmente tiraria sua atenção, onde poderia alcança-lo para mais um golpe com a foice no mesmo braço ferido, ficando atento a sua reação caso resolvesse que revidaria ou jogaria a sua adaga em mim.
Habilidades Ativas:
Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder][1 turno de espera, 0 se estiver sob o efeito de Bem Estar]
Habilidades Passivas:
Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)

Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::

por Hermes em Sex 22 Jan 2016 - 16:33

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A disputa havia tomado um rumo um tanto inesperado. Apesar de possuir a vantagem de ter acertado um golpe crítico, Newt descobriu da pior forma que monstros não escolhem meios para atacar e derrotar suas vítimas. Apesar de ter um braço escorrendo, o monstro ainda tinha forças para lutar.

Colocando um novo plano em prática, o filho de Deméter faz um exemplar de urtiga brotar próximo aos pés do monstro, que aparentemente não conhecia a planta e começa a rir do rapaz, esmagando-a em seguida.

A reação foi quase que imediata. O elfo ficou com os pés irritados e aquilo retirou por completo sua concentração, de modo a abrir uma nova abertura para um golpe de foice do rapaz, que foi frio e calculista em mirar no mesmo braço, que já estava ferido.

O resultado não poderia ser outro. O elfo teve seu membro decepado e perdia litros de sangue, como uma torneira aberta em nível médio. Aos poucos, o sangramento foi parando e o monstro cai no chão, agonizando. Newt agora precisaria se decidir em ter o sangue frio a ponto de eliminar a criatura ou simplesmente ir embora, pois ele não poderia sobreviver muito tempo por conta própria, sem qualquer tipo de ajuda.

Elfo – 25/100 (-10 por turno)

por Newt Flower em Sex 22 Jan 2016 - 19:52

Newt Flower

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
A natureza da minha mãe e a minha não gostam de ferir outros, até inimigos caídos, mas uma coisa que aprendi foi não achar que ganhei. Ele pode está caído esperando eu me aproximar para lançar a adaga em mim.

Por isso pego a adaga que ele jogou em mim, e de longe lanço-a com a intenção de acerta-lhe no tronco, com o escudo em alerta casa o elfo resolva mesmo lançar a adaga.

Assim será mais que um movimento frio, mas misericórdia.

Habilidade Passiva:
Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)

Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::

por Hermes em Sex 22 Jan 2016 - 21:08

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Deméter se mostra um jovem promissor. Apesar de ainda ter muito o que aprender acerca de técnicas de combate, magia ou habilidades, ele mostra possuir algo muito maior. Respeito aos oponentes e dignidade. Ele não faria um ataque covarde contra um oponente agonizante e muito menos baixaria a guarda. Ele simplesmente atira a faca de arremesso de volta ao elfo, que não resistiria muito tempo e se converte em poeira dourada.

Newt sai da arena, vitorioso e orgulhoso por seu primeiro embate direto contra um monstro real.

MvP Finalizada

Experiência a Receber: 400
Dracmas a Receber: 400

|ATUALIZADO|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: