Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Dimitri Fernands

por Jano em Qui 21 Jan 2016 - 18:41

Jano

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O novato adentra a arena com o intuito de adquirir mais experiência e técnicas no combate.

O local é circular, com cerca de vinte metros de raio. O chão é feito de terra batida e cascalho, tornando-o traiçoeiro.

Do lado oposto da arena, o portão se abre e de lá sai uma dracaena portando um tridente e uma rede.

Dracaena
100%

Dimitri Fernands
106/106
106/106

Re: MvP Comum | Dimitri Fernands

por Dimitri Fernands em Qui 21 Jan 2016 - 19:14

Dimitri Fernands

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Segurava com força o cabo do sabre naquela manhã. Me encaminhava para a arena blá blá blá encontro uma Dracaena. Caminho lentamente pelo perigoso campo de batalha, tomando cuidado para não cair. Assim que me aproximo (10 metros) da oponente, estendo o indicador esquerdo em sua direção.

Agora utilizando |Euforia| a deixo levemente bêbada e tonta. Tendo um pouco mais de "sorte", me preparava caso ela jogasse a rede, saltando para o lado.

Perto dela eu tento me esquivar de um possível ataque do tridente, saltando para a lateral de minha inimiga, decepando sua cabeça com o sabre.

Adendos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Sabre

Ativas Usadas:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Por favor considere minhas passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

por Jano em Qui 21 Jan 2016 - 19:33

Jano

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Dimitri utiliza a habilidade Euforia, deixando a dracaena levemente bêbada. Ao invés de enxergar um campista, ela na verdade enxerga dois, fazendo-a afastar-se de medo. O filho do deus do vinho aproxima-se, mas não consegue uma abertura para atacar, já que o monstro estava temeroso.

Ele simplesmente a persegue enquanto os efeitos da embriaguez atacam seu oponente. Sem uma brecha, ele decide forçar um golpe e consegue um pequeno corte no ombro da dracaena, fazendo-a guinchar e se afastar mais ainda. Contudo, o dano fora pequeno.

Era necessário mais para derrotar aquele oponente.

Dracaena
90%

Dimitri Fernands
106/106
96/106

por Apolo em Sex 19 Fev 2016 - 20:34

Apolo

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cancelado pro Vasselinho poder fazer vídeo

"Você acha que o sol é uma imensa bola de fogo a milhares de quilometros daqui, heh? Bem, você está certo. Esse carro não é o sol em si, mas sim a crença das pessoas sobre o que é o sol."

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: