Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

♕ Galadriel Lothlórien

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Estava ficando cada vez mais puta com tudo aquilo. Os caras matam meus homens, me sequestram, me batem e se recusam a levar golpes. Vejo então o idoso que eu tinha matado se contorcendo e penso: que diria que ele era um monstro, né? Ué

Um pouco de ar havia me fugido dos pulmões quando cai, mas isso não era problema pra mim. Levanto-me com um pulo e começo a correr na direção do idoso/esqueleto enquanto destransformo minhas katanas em anéis novamente. Quando chegar perto, pulo e dou uma voadora no meio do peito do sujeito e agarro a minha lança que ele estava segurando. Logo após isso, me viro rapidamente pois a velhota deveria estar voando atrás de mim e enfio a arma em seu bucho.


habilidades passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Mercúrio desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+4 Int)

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)

Nível 6 – Charme : O Filho de Mercúrio desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 8 – Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Mercúrio têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 20 pontos de vida e energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

#11

Ὧ Tobikaze Minami

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
'Eita, deu ruim' - Penso enquanto vejo meus dois novos oponentes.

Porém eu tinha uma estratégia para ganhar de ambos, com um chute na arvore mais próxima, dou um grande salto impulsionado por minhas botas em direção aos céus. Fico a uns 30 metros de altura, sentado na posição de lótus me concentrando, fazendo um grande funil acima de minha cabeça com Nível 2 - Comandante Celeste [Inicial].

Me concentro bastante, esperando os céus fecharem e começarem a trovejar.


Nível 2 - Comandante Celeste [Inicial]: O filho de Júpiter ergue a mão ou arma para os céus, e convoca as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Neste nível leva entre uma e três rodadas para o céu fechar, dependendo do clima. Consome 30 de Energia, entra em espera por 10 rodadas.



Spoiler:
#12

Deimos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Tobikaze Minami
O garoto mesmo com os ferimentos no ombro decide continuar lutando, ignorando o sangramento e utilizando a árvore como impulso saltando e voando bem alto. Os monstros passam por ele, se entreolhando como se dissessem "Vamos pegar ele primeiro e depois decidimos de quem é o cadáver". Tobi então se concentra, nas habilidades de seu ancestral, no poder que ele havia herdado. Um aglomerado de nuvens começa a se juntar em formato de um funil em cima da sua cabeça. Os monstros uivavam, olhando para o garoto e tentando pular em sua direção. Cortando o ar com suas garras, muitos metros abaixo do garoto que os olhavas de uma grande altura. O céu começava a se fechar, não iria tão rápido, mas também não demoraria. Os lobos então pareciam esperar, mas Tobi sentia que eles aguardavam outra coisa. Só não sabia ainda o quê.

Galadriel Lothlórien


A rainha das amazonas estava com raiva, muita raiva. Ignorando seus outros dois inimigos ela parte em direção ao esqueleto que não consegue acertá-la a tempo, levando uma voadora da garota nas costelas. O golpe fora desajeitado por ela ter tido pouco espaço devido a estocada, mas fora o suficiente para fazê-lo cambalear e perder a arma (-20). A garota sente algo com seus instintos e põe os olhos na Fúria que a empurra com força novamente contra o chão dessa vez com uma força bem maior (-35). Galadriel vê do chão o esqueleto da velha se aproximar, portando a bengala do velho e aplicando um golpe na mão esquerda da garota quando esta tenta se levantar, um ataque bem forte para um esqueleto, que quebraria o membro se a filha de Marte não fosse tão resistente(-20). A rainha grunhiu, tanto de fúria quanto de dor. Os três monstros agora o cercavam. Prontos para matá-la de uma vez.

Galadriel Lothlórien - Corpo dolorido/Enfurecida


185/240
160/170

Tobikaze Minami - Ombros sangrando
103/148
33/148



Última edição por Deimos em Sab 30 Jan 2016 - 12:53, editado 2 vez(es)



Panic is good, right?— Deimos

#13

Ὧ Tobikaze Minami

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
OBS1: O certo seria eu estar com 33 de MP, pode checar xisde.

Ainda no alto me concentrando, tomo 1 cantil de energia mítico inteiro. Eu sentia que mais inimigos se aproximavam, 1 rakshasa e 2 lobisomens eram pouca coisa para o melhor centurião de Roma.

Coloco ambas minhas katanas nas bainhas e mantenho a postura de lótus, me concentrando.


Passivas a serem consideradas:

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)
Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.
Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.



Spoiler:
#14

♕ Galadriel Lothlórien

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Eu tinha lavado um porradão foda na mão e fiquei mais puta do que eu já tava.

Me ponho de pé rapidamente e prendo a lança nas minhas costas e transmuto minhas duas katanas de oricalco elétricas novamente. As seguro firme, elas já haviam matado muitas criaturas ao longo dos anos e não seria agora que me deixariam na mão.

-Estão vendo essas duas katanas? -As palavras saem da minha boca quase como um rosnado por conta da fúria. -Eu sou conhecida por usar duas katanas e ser sempre sincera. E hoje eu digo que eu vou cagar vocês a pau com elas!

Salto para cima do inimigo mais próximo como se eu estivesse dando o famoso soco "superman", só que ao invés de soco, enfio a katana em seu peito com toda a raiva que Marte me dera. Depois pego impulso e dou alguns passos na direção da segunda criatura mais próxima. dou um mergulho para frente e rolo no chão para ficar na sua frente. Então com a esquerda eu faço um corte forte e rápido horizontalmente afim de separar as pernas do resto do corpo da criatura.

Me levanto e fico com as duas armas na posição defensiva. Se algum deles viesse me atacar eu tentaria girar sobre meu corpo e contra-atacar estocando na parte do corpo que der.

#15

Deimos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Tobikaze Minami
Tobi toma um cantil inteiro, regenerando consideravelmente sua energia, sentindo-se menos cansado. apesar do arder dos ombros, enquanto continua sua posição de Lótus em pleno ar. As nuvens se juntavam e uma tempestade começava a se formar, logo ele teria seu potencial com eletricidade aumentado com os raios ao redor, além de mais habilidades a poderem ser utilizadas. Os lobisomens estavam enlouquecidos mais embaixo, pulando e tentando rasgar o ar. Um pulava em cima do outro tentando ganhar mais altura, mas logo mantinham distância novamente. Tentando raciocinar uma maneira de alcançar o centurião, por mais que não fossem lá tão inteligentes.

Galadriel Lothlórien

A rainha das amazonas se ergue rapidamente, prendendo a lança às costas e invocando as suas lâminas com palavras raivosas e pulsantes voando para fora de sua boca, com golpes rápidos ela derrota os dois esqueletos que caem com os ossos separados do corpo ao chão. Derretendo-se numa pilha de pó ao solo que começa a se desfazer com o vento, como se estivessem sendo sugados para o sub-mundo. Galadriel recua, mas logo sente as garras da fúria apertando seus ombros, levantando-a do chão por metros no ar. A garota tenta acertá-la no ar pelo seu estado de raiva porém a fúria larga a garota, que agora estava em queda livre, não se machucaria tanto afinal poderia utilizar seus sapatos. Logo a sombra se moveu a sua frente, a dois metros de distância, preparando as garras para arranhar seu rosto profundamente.

Galadriel Lothlórien - Enfurecida


195/240
170/170

Tobikaze Minami - Ombros sangrando
103/148
133/148



Panic is good, right?— Deimos

#16

Ὧ Tobikaze Minami

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Continuo no ar. Minha tempestade estava quase pronta.

Aproveito de meu tempo para tomar um gole do meu cantil de cura (mas sem engulir). Cuspo um pouco da solução em cada ombro para dar uma aliviada, depois largo a posição de Lótus e começo a voar mais para cima, em direção aos céus onde a tempestade me aguardava.




Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.
Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.



Spoiler:
#17

Deimos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Tobikaze Minami
O garoto continua lá em cima em posição de Lotus, colocando um pouco do seu cantil nos ombros para aliviar o sangramento, melhorando bastante, sentindo que poderia movimentar normalmente seus braços apesar de sua camisa estar manchada. O garoto então percebe os raios realmente começarem, uma tempestade real, acompanhada de uma chuva, que desceu molhando os pelos dos animais e banhando o filho de Mercúrio, que chega até as nuvens, com as nuvens negras portando a tempestade ao seu redor. Agora ele tinha o suficiente para fazer algumas de suas habilidades mais efetivas. Os lobos ainda estavam lá embaixo, agora circundando o gramado, olhando para Tobikaze.

Tobikaze Minami - Ombros sangrando
148/148
133/148[/center]



Panic is good, right?— Deimos

#18

Ὧ Tobikaze Minami

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Barriga Grande

Agora eu era o olho da tempestade. Sinto toda aquela energia fluindo em torno de mim enquanto olho para baixo, lá para baixo e vejo os dois lobisomens querendo me sarrar.

Hoje, eu era o sarrador.

Ergo Yin e Yang para os céus enquanto canalizo um poder enorme multiplicado por dois. Sim, absorvo um raio com cada Katana.

Todo aquele poder faz com que eu sinta meu corpo implorando por estar livre de tanta eletricidade.

'Seu desejo é uma ordem, Tobi.'

Com um movimento fluido, viro de costas e dou um mergulho em direção ao chão. Assim que eu estiver a uns 20 metros de altura, faço um corte com ambas as katanas para baixo e libero um raio em cada lobisomem, acabando com a graça ali.

Em seguida, pouso no chão e dou um grito 'CATCHOWWWWWWWWWWW'


Nível 3 - Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.



Spoiler:
#19

♕ Galadriel Lothlórien

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Espero a criatura me atacar, quando ela fizer isso uso meu Cinto de Evasão para desviar de seu ataque e contra-atacar usando minhas katanas, fazendo um corte rente ao seu pescoço afim de decepá-lo.

Caso alguma coisa me ataque, desvio da melhor maneira possível.



[InstintoProtetor]teste[/InstintoProtetor]

Item usado: -2- Permite o conselheiro filho de Mercúrio esquivar com perfeição 3 vezes por encontro numa velocidade surpreendente.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum