Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica - Sowyne e Nathan

por Quione em Sab 30 Jan 2016 - 0:39

Quione

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Os campistas não sabiam como haviam parado ali, no meio do mar. Eles estavam sobre uma jangada de 10m² no meio do oceano, um de costas para o outro.

Com esse monstro muito |Castellan| tentando mata-los.

Spoiler:

O monstro devia ter uns 50 metros de altura, com tentáculos de polvo que pareciam ser bem águeis. Uma armadura feita de madeira cobria o peito do monstro. Garras se projetavam de suas mãos. Poseidon devia estar muito |Castellan| por ter soltado este monstro.

Havia uma ilha perto, mas não conseguiriam ir até lá com esse monstro atrás deles.

(Postar itens, passivas e skills ativas em spoiler. Qualquer coisa que não for postada não será considerada. Boa Sorte.)

— "LERIGOOOOOU"

λ Nathan Ragueneau

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu estava relutante em agir. Era tipo em situações em que englobasse alguém de fora do meu grupo. Trivio, Pixie e Kelly eram meus únicos amigos, minha família. Lutar ao lado de um romano me tornava imprudente, até mesmo insensível. Eu não sabia que não tinha muito tempo para agir, me encontrava numa situação bem delicada. Mas eu tinha que agir
.
Ordenei que Trivio ficasse próximo do centro da jangada, junto de Pixie. Peguei então minha lança longa e a finquei no meio da jangada. Ordenei que Sowyne se segurasse na lança para não cair e para que segurasse meu lobo. Pixie estaria segura por si só, ela poderia voar, por isso ordeno que ela vá na frente, para a ilha, quem sabe ela possa encontrar algo para nos ajudar.

Pego então meu cajado e me concentro em toda a agua que havia no oceano, precisava sentir sua essência, sua magia. Para distrair aquele demônio marinho, conjuro esferas do fogo fátuo, próximo da região da cabeça dele, desviando a atenção para o outro lado, para tira-lo da jangada.

Vou então controlando a agua que havia envolta e embaixo da jangada com meu Forçar [intermediário] para empurrar a jangada no sentido da ilha,guinando-a sentido a ilha. Talvez chegássemos até a praia. Utilizo a Telecinese II para empurrar a jangada, mesmo que não a guie, faria um pouco de força, e corpos boiando na agua ficam mais leves, poderia funcionar. Sair do lugar eu sei que sairíamos.

Não sabia se aquilo realmente iria funcionar, mas esperava que os deuses colaborassem comigo.

Passivas Selene:
Nível 1 – Alquimista[inicial]: Uma das primeiras coisas que os feiticeiros de Selene aprendem é a arte da alquimia, nesse nível os feiticeiros podem produzir poções de nível [comum] pouco elaboradas(Como poções de cura e de energia por exemplo) *

Nível 2 – Resistencia a Magia[inicial]: Feiticeiros de Selene por lidarem com bruxaria acabam por adquirindo uma resistência básica contra feitiços e encantamentos. (+5 Vont)

Nível 4 – Pericia com Canalizadores[Inicial]: Confere o nível [inicial] Para armas canalizadoras de magia.(ex: Cetros, varinhas, cajados etc) (+ 15 Wis)

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 10 – Alquimista[intermediário]: Agora as feiticeiras podem elaborar poções mais poderosas de nível[Heroico] é um pouco mais elaboradas *

Nível 11- Deusa do Amanhecer: Ao presenciar o amanhecer o feiticeiro tem todas as suas forças renovadas, restaurando totalmente sua energia e vida.

Nível 12 – Herbologia: O Feiticeiro agora possui conhecimento de grandes tipos de ingredientes mágicos para poções, podendo identificar ingredientes em qualquer tipo de situação ou local.

Nível 13 – Resistencia a Magia[ Intermediaria]: O Feiticeiro passa a ter uma resistência ainda maior contra feitiços e encantos, alguns feitiços fracos podem ate mesmo se tornar inúteis contra a feiticeira. (+20 vont)
Passivas Hécate:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros(Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.
Nivel 10 - Mestre Elementar (única) – : Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 13 – Imunidade do Mago: A aura mágica que exala do corpo do filho de Hécate lhe oferece uma resistência contr amagias de nível mediano. (+20 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 13 - Magicarium Convertorium (única): Ao receber um ataque mágico ou uma maldição direta, Nathan consegue absorver 10% da magia gasta pelo oponente para si mesmo, além de reduzir, levemente, os efeitos da habilidade recebida. Para que essa habilidade funcione é necessário que Nathan esteja com um canalizador em mãos para que a absorção seja concluída. A habilidade é eficaz somente em habilidades de nível igual ou inferior ao de Nathan.

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Ativas:
Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia

Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Hécate cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 11 – Telecinese II: Melhoria de Telocinese I, agora o campista pode movimentar objetos medianos (espadas, escudos, armaduras)e criar um escudo de magia – um metro de raio. Custa 70 de energia, entra em espera por três rodadas.

Equipamentos:

Equipamento:
Braçadeira de Líder [21]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Varinha da Lua Nova
Agulhas de oricalco 15cm [15x]
Lança Longa
Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Transmutação=Pulseira]
Cajado****
Anel do Doran¹
Anel de Mana ²
Anel de Cristal³
Serva Fiel ****
Pixie **
- Runa de Vitae [1]
- Orbe da Luna [2]
Poção de Cura [Heroico][x5]
Poção de Energia [Heroico][x5]
- Diamante de Almas [0 almas]
- Ostra [Vazia]
- 4x Escamas de Dragão de Fogo.
- Bico de Ave da Estinfália [2x]
- Olho de Polifemo
- Pena de Fênix
Escama de Salamandra [Dura como Aço][15cm]

****Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.

**Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.
Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Pulseira] - Chicote laminado totalmente elétrico feito de couro e bronze celestial  transmutável em uma pulseira com adornos pequenos.

**** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.

¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.  

²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.

³Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.

[1] Runa de Vitae: Recupera todos os pontos de vida do conselheiro, pode ser utilizada apenas uma vez por combate.

[2] Orbe da Luna: Um orbe de 10cm com brilho da lua. Ele é capaz de deixar de 1 a 5 inimigos cego por 2 rodadas com uma luz emitida dele. Para cada inimigo, usa-se 20 de MP.

Última edição por λ Nathan Ragueneau em Sab 30 Jan 2016 - 14:16, editado 2 vez(es)

The moonlight makes the magic happen, sometimes.

Re: MvP Heroica - Sowyne e Nathan

por Ὧ Sowyne em Sab 30 Jan 2016 - 13:34

Ὧ Sowyne

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
No mar, minhas habilidades eram = 0, mas Nathan tinha um plano.

Faço o que ele falou bem de boas enquanto seguro um lobo.

Itens:

Spoiler:

Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Gladius
Aljava de couro [Comum]
Arco Quick Scooper [Duplo][Laminado][Bronze Celestial e Ouro Imperial] ♨
Flecha de Bronze Celestial [x14]
Pistola Gêmea 'Fus' [Bronze Celestial] [15/15]♋
Pistola Gêmea 'Roh' [Bronze Celestial][Gélida][15/15]♋
Pente [15/15](x10)[Munição de Bronze Celestial]

Tatuagem de Fogo
Caixa de Correio Celestial
Anel da Vontade**
Anel do arqueiro*7*
Bracelete da Guerra [Ouro]***
Pingente Solar****

Poção de Energia [Heróico] (x1)
Kit de Primeiros Socorros Solar*

♨- Arco Troiano com mecanismo especial que proporciona aos disparos certa quatia de força a mais. Requer 10 de FOR para cada 15 de FOR (velocidade da flecha e alcance a mais) atribuído aos tiros. Possui lâminas, como uma gadanha.
Requer pericia intermediário.

* Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.

** O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

*7*O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

*** Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

****Enquanto usar este pingente o dano das flechas do sol será aumentado em 2x.

Inocente — Fala o lobo — sabe de nada!

por Quione em Sab 30 Jan 2016 - 15:19

Quione

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Nathan age. E Sowyne não faz merda nenhuma nada.

O feiticeiro finca sua lança sobre a jangada e manda Sowyne segura-la junto com seu lobo.

Pixie recebe a ordem de ir até a ilha, mas ela não pode se afastar de seu mestre, então não dá certo.

Nathan faz suas parada de macumba ae sente a energia do mar e tenta controla-la para ficar estável e se movimentar em direção a ilha e utiliza esferas de fogo fátuo para que distraia o monstro. Ele não consegue se mover muito, aproximadamente uns 10 metros até que a criatura pare de se distrair.

Sowyne não se faz de inutil aproveita e tenta analisar mais o monstro, procurando algumas características.

Ele possuía 8 tentaculos que pareciam ter vida própria. Cada dente do monstro possuia a altura dos semideuses. Eles precisariam de poder de ataque para derrotar o monstro.

Era 14:00, o sol estava cansando Nathan e fortalecendo Sowyne. Os semideuses estavam com sede, a unica salvação deles era chegar na ilha, que estava á 100 metros de distância.

Monstro: 300/300
Tentaculos: 1000/1000 (considerando a vida total de todos os 8)

Nathan:
148/148
112/232

Sowyne:
198/198
198/198

— "LERIGOOOOOU"

por Ὧ Sowyne em Sab 30 Jan 2016 - 15:44

Ὧ Sowyne

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Eu já tinha coletado todas as informações que precisava.
Rapidamente, me levanto sacando meu Quick Scooper das costas e invocando uma flecha do sol em seu cordame.

Respiro profundamente enquanto lanço a primeira flecha em direção ao tentáculo do monstro, ao mesmo tempo em que grito 'Nathan, Cegue-o!'

O esquema seria o seguinte: Com o monstro cego, uma flecha na ponta de seu tentaculo faria-o achar que a ameaça estava ali.

Mas a ameaça viria dos céus.

Com um pensamento, invoco minha carruagem solar e meu chamado da guerra, para ambos caírem na cabeça do infeliz.

Sem perder tempo, já invoco mais 2 flechas do sol no meu arco e disparo ambas no rosto do monstro.

Por fim, tomo uma poção de energia mítica.

*7*O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.
Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].
Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***
Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Para invocar a carruagem é necessário sol. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.
Nível 14 – Divina Distância: Febo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Febo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Febo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

λ Nathan Ragueneau

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu realmente estava exasperado. Nada ajudara e ainda estávamos tendo problemas para chegar a ilha. Sinceramente eu não entendia oque eu havia feito para Poseidon para que me colocasse em tal situação. Eu precisava agir, se de primeira ação eu já não tinha tempo, agora o tempo restante esta quase escasso. Suspiro, aquilo poderia estar perto de acabar, para nos ou para o monstro.

A ponto então meu cajado para o monstro. O cajado com meu anel daria um dano extra a criatura, eu estava me preparando para atacar e abrir alas para Sowyne. Faço meu disparo da Estrela da morte II para cegar a criatura e causar danos. Sabia que o dano somado por causa dos itens poderia ser ótimo. A criatura ficaria cega, aquilo seria favorável por ora.

Peço para que Pixie lançasse sua magia de ataque também. Já que ela não pudera ir para a ilha, que ficasse me ajudando em combate. Ordenaria que ela lançasse seus feixes mágicos no monstro e caso ele lance algum ataque/tentáculo contra a gente, ela iria invocar sua barreira magica para nos proteger por ora.

Bebo outra poção de energia e aguardo os movimentos de Sowyne, esperava que ele fosse mais útil e que nos tirasse daquela enrascada de uma vez por todas.
Passivas Selene:
Nível 1 – Alquimista[inicial]: Uma das primeiras coisas que os feiticeiros de Selene aprendem é a arte da alquimia, nesse nível os feiticeiros podem produzir poções de nível [comum] pouco elaboradas(Como poções de cura e de energia por exemplo) *

Nível 2 – Resistencia a Magia[inicial]: Feiticeiros de Selene por lidarem com bruxaria acabam por adquirindo uma resistência básica contra feitiços e encantamentos. (+5 Vont)

Nível 4 – Pericia com Canalizadores[Inicial]: Confere o nível [inicial] Para armas canalizadoras de magia.(ex: Cetros, varinhas, cajados etc) (+ 15 Wis)

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 10 – Alquimista[intermediário]: Agora as feiticeiras podem elaborar poções mais poderosas de nível[Heroico] é um pouco mais elaboradas *

Nível 11- Deusa do Amanhecer: Ao presenciar o amanhecer o feiticeiro tem todas as suas forças renovadas, restaurando totalmente sua energia e vida.

Nível 12 – Herbologia: O Feiticeiro agora possui conhecimento de grandes tipos de ingredientes mágicos para poções, podendo identificar ingredientes em qualquer tipo de situação ou local.

Nível 13 – Resistencia a Magia[ Intermediaria]: O Feiticeiro passa a ter uma resistência ainda maior contra feitiços e encantos, alguns feitiços fracos podem ate mesmo se tornar inúteis contra a feiticeira. (+20 vont)
Passivas Hécate:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros(Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.
Nivel 10 - Mestre Elementar (única) – : Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 13 – Imunidade do Mago: A aura mágica que exala do corpo do filho de Hécate lhe oferece uma resistência contr amagias de nível mediano. (+20 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 13 - Magicarium Convertorium (única): Ao receber um ataque mágico ou uma maldição direta, Nathan consegue absorver 10% da magia gasta pelo oponente para si mesmo, além de reduzir, levemente, os efeitos da habilidade recebida. Para que essa habilidade funcione é necessário que Nathan esteja com um canalizador em mãos para que a absorção seja concluída. A habilidade é eficaz somente em habilidades de nível igual ou inferior ao de Nathan.

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Ativa:
Nível 9 – Estrela da Morte II: O Feiticeiro consegue disparar agora três raios de luz lunar eu seus inimigos, causando mais danos e explodindo em luz. Prejudica a visão do alvo. Custa 60 de energia e entrara em espera por 4 rodadas.

por Quione em Sab 30 Jan 2016 - 16:34

Quione

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Guri

Sowyne atira uma flecha em direção a um dos tentaculos (-20) enquanto Nathan cega a criatura (-20).

Mas o monstro não era burro. Ele sabia o que era uma flecha ou uma espada. Ao perceber que estava cego ele mergulha. Uma lança desce dos céus, mas perde força ao entrar na água e acerta o peitoral do monstro, que estava protegido, sem causar muitos danos.

Ao mergulhar no mar, o monstro produz ondes gigantescas que afetam a estabilidade da jangada, que faz Sowyne e Nathan se desequilibrarem.

Os semideuses percebem tarde demais um tentaculo sair do mar e bater na jangada, não fora muito certeiro, já que o monstro estava cego. Os dois voam 20 metros em direção a ilha e deveriam agradecer a Pixie, já que sua barreira absorveu todo o dano que seria recebido. A jangada não iria aguentar outro golpe desses.

O monstro está submerso, os semideuses não tem ideia onde ele pode estar, já que não sabiam á que velocidade o monstro nadava.

Monstro: 280/300
Tentaculos: 980/1000

Nathan:
148/148
112/232

Sowyne: (não considerei que você usou sua poção, já que seria um desperdício)
198/198
158/198

— "LERIGOOOOOU"

por Ὧ Sowyne em Dom 31 Jan 2016 - 1:38

Ὧ Sowyne

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Ai nathan, se vira ai. Eu só dou tiro.

Fico em um lugar seguro na barca e saco Fus e Roh. Assim que aparecer qualquer coisa acima da agua, desço a bala.

λ Nathan Ragueneau

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Desespero definia o momento. Entender o porque de estarmos naquela situação era o mais complicado. Deuses, tanto semideus para missões aquáticas e chances melhores que as nossas, e vocês nos colocam a mercê do nada? Sabia que Reclamar era invalido, afinal, nunca mudava as situações. As pessoas sempre me enxergaram como próximo dos deuses por causa da magia, mas aquilo era um equivoco.

Minhas preces serviam apenas como modo de fortalecer, e mesmo assim eu necessitava de um sacrifício, e no momento não havia nada para sacrificar, nem por mérito e nem por necessidade. Suspirei. Sowyne também mostrava-se descontente. Ao lado de um romano eu me surpreendi, embora ele não parecesse muito útil, eu sabia que ele estava em sua pior situação. Resolvo tentar agir mais uma vez.

Mais uma vez com meu cajado em mãos eu iria agir. Deixei minha aura fluir em atração do monstro. Poucos monstros resistiam a minha aura de pura magia. Desprendi minha aura e ativei meu radar mágico. Criaturas marinhas tinham uma aura que eu já conhecia devido experiências passadas.

Mesmo que eu não atraísse aquela criatura para a superfície novamente, eu saberia onde ela iria estar embaixo d’agua. Localizaria sua posição e lançaria um raio elétrico na água. O sal marinho com a agua seriam um condutor perfeito. A agua ionizada seria perfeita para tal, e com meu cajado o dano e a precisam quase perfeito.

-Sowyne, com esse choque provavelmente a criatura irá subir, prepare-se para ativar.

Passivas de Selene:

Passivas de Hecate:

Ativa:
Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Hécate cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

por Quione em Dom 31 Jan 2016 - 16:12

Quione

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Guri

Nathan age sozinho, novamente.

Ele desprende sua aura de magia e usa seu radar para procurar o monstro. Que estava á 10 metros de distância da jangada, subindo em espiral rapidamente. Caso os semideuses não agissem rápido, eles teriam problemas.

O feiticeiro lança um raio elétrico na água, que se espalha e acerta o monstro, o deixando inconsciente (-230 no monstro e -300 nos tentaculos).

O monstro começa a emergir da água, inconsciente. O Filho de Apolo começa a atirar. Após 3 balas ele percebe que não iria adiantar de nada e desiste.

O monstro está inconsciente, não precisam matar ele e está com a ponta do tentaculo encima da jangada. Seu objetivo é chegar na ilha, que está á 80 metros.

Monstro: 50/300
Tentaculos: 680/100

Nathan: (-1 poção de energia Heroica que eu havia esquecido de colocar)
148/148
142/232

Sowyne: (-3 balas e -1 flecha)
198/198
158/198

— "LERIGOOOOOU"

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: