Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

λ Nathan Ragueneau

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu havia conseguido desmaiar o monstro. Aquilo era ótimo, havíamos conseguido tempo. Tempo para agir e continuar em nossa missão. Eu já sabia oque eu deveria fazer, eu sentia isso. Ver o tentáculo tão próximo era algo muito propicio.

Peguei minha espada curta para arrancar um pedaço do tentáculo. Precisava de alguns gomos de carne monstruosa. Recompensar de batalhas, lembranças de gloria. Eu amontoaria os pedaços que eu consegui arrecadar em uma parta da arena e colocaria 1 bico de ave de estinfália. Aqueles objetos eram lembranças honrosas.

Pego uma de minhas agulhas de oricalco e faço furinhos nas pontas dos dedos, nada que me causasse dano, apenas para que algumas gostas saiam. Despejaria as gotas sobre os honrosos brindes de batalhas e começaria minha prece voltada a Poseidon:



Oh poderoso deus dos Mares e senhor das Ondas,
Vogo a ti para que tua ajuda eu possa ter,
Aceite essa oferenda para que a fé seja fortalecida,
E me ajude nesse momento triste de uma vida desfavorecida,
Levando-nos para a ilha com toda vossa graça.



Em uma simples prece para Poseidon eu clamava por ajuda, para que ele pudesse guiar nossa embarcação até a ilha. Enquanto eu pronunciava as palavras da oração, eu a alimentava com pensamentos de acordo com minha intenção. Pensava que deveria ser em segurança, e que ele  levasse aquela criatura horrenda de volta para o mar. Eu tinha um vinculo muito profundo com os deuses, era algo confortante.

Passivas de Selene:
Nível 1 – Alquimista[inicial]: Uma das primeiras coisas que os feiticeiros de Selene aprendem é a arte da alquimia, nesse nível os feiticeiros podem produzir poções de nível [comum] pouco elaboradas(Como poções de cura e de energia por exemplo) *

Nível 2 – Resistencia a Magia[inicial]: Feiticeiros de Selene por lidarem com bruxaria acabam por adquirindo uma resistência básica contra feitiços e encantamentos. (+5 Vont)

Nível 4 – Pericia com Canalizadores[Inicial]: Confere o nível [inicial] Para armas canalizadoras de magia.(ex: Cetros, varinhas, cajados etc) (+ 15 Wis)

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 10 – Alquimista[intermediário]: Agora as feiticeiras podem elaborar poções mais poderosas de nível[Heroico] é um pouco mais elaboradas *

Nível 11- Deusa do Amanhecer: Ao presenciar o amanhecer o feiticeiro tem todas as suas forças renovadas, restaurando totalmente sua energia e vida.

Nível 12 – Herbologia: O Feiticeiro agora possui conhecimento de grandes tipos de ingredientes mágicos para poções, podendo identificar ingredientes em qualquer tipo de situação ou local.

Nível 13 – Resistencia a Magia[ Intermediaria]: O Feiticeiro passa a ter uma resistência ainda maior contra feitiços e encantos, alguns feitiços fracos podem ate mesmo se tornar inúteis contra a feiticeira. (+20 vont)

Passivas de Hécate:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros(Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.
Nivel 10 - Mestre Elementar (única) – : Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 13 – Imunidade do Mago: A aura mágica que exala do corpo do filho de Hécate lhe oferece uma resistência contr amagias de nível mediano. (+20 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)


Nível 13 - Magicarium Convertorium (única): Ao receber um ataque mágico ou uma maldição direta, Nathan consegue absorver 10% da magia gasta pelo oponente para si mesmo, além de reduzir, levemente, os efeitos da habilidade recebida. Para que essa habilidade funcione é necessário que Nathan esteja com um canalizador em mãos para que a absorção seja concluída. A habilidade é eficaz somente em habilidades de nível igual ou inferior ao de Nathan.

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Ativa:
Nível 10 – Ritual: Com seu próprio sangue e juntamente de uma oferenda, a feiticeira e capaz de realizar um pequeno ritual para conseguir favores das mais diversas entidades sobrenaturais do submundo, quanto melhor a oferenda e o nível do feiticeiro, maior o poder da entidade e melhor o favor a ser recebido. Requer de 50 à 100 de mana e entrara em espera durante 10 rodadas.






The moonlight makes the magic happen, sometimes.
#11

Re: MvP Heroica - Sowyne e Nathan

por Ὧ Sowyne em Dom 31 Jan 2016 - 21:36

Ὧ Sowyne

avatar
Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Eu estava frustrado.

Sowyne, o centurião da 4ª Coorte, matador de lobos demoníacos: Não estava fazendo nada, estava apenas como peso morto.

Isso era mais do que o suficiente para fazer com que pelo menos por um minuto, minha ancestralidade passe por cima de minha filiação. Se alguém nunca tinha visto um filho de Apolo |Castellan| da vida, que pegassem os óculos 3D, e se preparassem.

Tiro meus equipamentos, ficando apenas com minha gladius na mão direita e o cinto das pistolas.

Bracelete da Guerra [Ouro]*** - *** Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Ativo meu modo de Deus da Guerra para ficar mais forte e rápido. Estalo o pescoço enquanto olho para Nathan e digo em voz alta: 'Se der merda, manda meus equipamentos para o Tobikaze, centurião da 2ª coorte. Mas não se preocupe. Vai dar tudo certo.'

Então, ali no meio do mar só de cueca e cinto com os coldres de Fus e Roh, e ainda uma gladius em mão, corro até a beira da jangada e pulo contando com potência até o monstro.

Aterrissaria em cima do monstro inconsciente. Ele estar inconsciente era uma merda. E como eu sou gente boa, vou ajudá-lo a acordar.

Jogo minha gladius girando para cima enquanto saco Fus e Roh rapidamente e descarrego os dois pentes para baixo, visando destruir tudo que restara do monstro.
Não satisfeito, continuo ali em cima de seu corpo morto flutuante, guardo as pistolas em seus coldres e pego minha Gladius no ar, em um movimento perfeito.

Agora era hora de cuidar dos tentáculos.

Aproveito a ponte que tinha entre o monstro e a jangada para voltar até a embarcação correndo e fatiando qualquer pedaço de merda que tente me atingir. Se tudo desse certo, eu estaria em segurança no barco antes mesmo de Nathan conseguir pensar em algo.

Se eu chegar inteiro, olho para os céus e dou um grito.
Se não, fudeu.

Ativas:
Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.



Considerar:
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)


Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Febo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)



Inocente — Fala o lobo — sabe de nada!
#12

Re: MvP Heroica - Sowyne e Nathan

por Quione em Dom 31 Jan 2016 - 22:40

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Nathan faz suas macumbas (-1) enquanto Sowyna dá uma de louco e corre/nada até o corpo do monstro e descarrega um pente inteiro no corpo até mata-lo.

Mas quando olha para onde estava a jangada, não havia nada. Ele olha até para a ilha e percebe que Nathan está em pé na praia, o semideus ainda não havia percebido que Sowyne não estava junto á ele, juntamente com seu lobo.

Nathan olha para trás e a cara dele era exatamente esta: Fpalm2

Sowyne: (-12 balas e -1 flecha)





— "LERIGOOOOOU"
#13

λ Nathan Ragueneau

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu estava bravo, mas não pela situação em que se encontrávamos, mas sim pela falta de senso de meu companheiro, qual é. Estava quase tudo perfeito e ele me apronta esse ato irracional. Sabia que me lamentar não adiantaria. Então iria agir mais uma vez. Depois que isso tudo passar, irei ter uma reunião com Apolo, ele me devia e muito.

Invoco Kelly com meu |Serva Fiel|. Kelly me entendia bem e de cara já sabia do que se tratava, afinal, nossas auras eram irmãs. Mas mesmo assim, dou minhas ordens:

-Kelly, estou em batalha com um filho de Apolo a meu lado. Ele esta no mar e precisamos salvá-lo. Por isso, preciso que voe até lá e traga-o. Sei que você o aguenta, ele esta sem armadura. Mas por via das duvidas, ao começar a voar, ative seu charme para que ele sinta atração por você e comece a nadar instintivamente em sua direção. Antes de você partirar quero lhe dar algo que possa ajudar.

Tirei minhas roupas  as amarrei, estava apenas de cueca. Somei as roupas que Sowyne havia tirado aos nós. Coloquei cinco de minhas agulhas de oricalco em cima da pequena corda de pano que eu improvisava. Peguei meu Cajado e me concentrei. Sentia o anel e o cajado me ajudando a canalizar energia, eu tinha que conseguir. Eu já estava forte.  Uso então minha habilidade |Transfigurar| para transformar as roupas em uma corda longa e as agulhas para serem a fibra da corda, para que ela seja resistente o suficiente para aguentar o peso de Sowyne.

Então eu entregaria a corda para Kelly e continuaria a falar:

-Leve isso com você e caso você não aguente voar com ele, puxe-o pela agua para que venham mais rápidos, afinal, você é um demônio, sua força e velocidade são sobre-humanass.

Caso aquilo desse certo eu desfaria meu feitiço e pegaria minhas agulhas de volta quando eles retornassem. Por ora transmutaria meu chicote e ficaria atento a qualquer monstro que se aproximasse de mim, para ataca-lo e ordenas que Trivio e Pixie ataquem ou protejam-nos se fosse necessário.

Passivas de Selene:
Nível 1 – Alquimista[inicial]: Uma das primeiras coisas que os feiticeiros de Selene aprendem é a arte da alquimia, nesse nível os feiticeiros podem produzir poções de nível [comum] pouco elaboradas(Como poções de cura e de energia por exemplo) *

Nível 2 – Resistencia a Magia[inicial]: Feiticeiros de Selene por lidarem com bruxaria acabam por adquirindo uma resistência básica contra feitiços e encantamentos. (+5 Vont)

Nível 4 – Pericia com Canalizadores[Inicial]: Confere o nível [inicial] Para armas canalizadoras de magia.(ex: Cetros, varinhas, cajados etc) (+ 15 Wis)

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 10 – Alquimista[intermediário]: Agora as feiticeiras podem elaborar poções mais poderosas de nível[Heroico] é um pouco mais elaboradas *

Nível 11- Deusa do Amanhecer: Ao presenciar o amanhecer o feiticeiro tem todas as suas forças renovadas, restaurando totalmente sua energia e vida.

Nível 12 – Herbologia: O Feiticeiro agora possui conhecimento de grandes tipos de ingredientes mágicos para poções, podendo identificar ingredientes em qualquer tipo de situação ou local.

Nível 13 – Resistencia a Magia[ Intermediaria]: O Feiticeiro passa a ter uma resistência ainda maior contra feitiços e encantos, alguns feitiços fracos podem ate mesmo se tornar inúteis contra a feiticeira. (+20 vont)
Passivas de Hecate:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros(Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 13 – Imunidade do Mago: A aura mágica que exala do corpo do filho de Hécate lhe oferece uma resistência contr amagias de nível mediano. (+20 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.
Ativa:
Nível 6 – Transfigurar [Inicial]: Agora não só a APARÊNCIA dos objetos pode ser alterada com a Névoa, com também sua real textura. Pode transformar uma flecha em um lápis, uma pedra em Crack uma bolinha de papel, etc. Dura duas rodadas, consome 20 de Energia.






The moonlight makes the magic happen, sometimes.
#14

Re: MvP Heroica - Sowyne e Nathan

por Ὧ Sowyne em Dom 31 Jan 2016 - 23:39

Ὧ Sowyne

avatar
Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Eu tinha terminado com a criatura. Isso era reconfortante.

O triste era saber que Nathan tinha recorrido a Poseidon mais rapidamente do que eu acabava com a criatura... Mas né, fazer o que.

Com força e determinação, guardo a gladius no cinto perto de Fus e começo a nadar com afinco até a ilha.

Eu sou um filho de Febo no sol e tenho a força de marte nos braços. Rapidinho eu chegaria na ilha, porém qualquer ajuda é bem vinda e aceitada.



Inocente — Fala o lobo — sabe de nada!
#15

Re: MvP Heroica - Sowyne e Nathan

por Quione em Seg 1 Fev 2016 - 0:06

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Nathan invoca Kelly e cria uma corda com a roupa de todoas e algumas agulhas. Agora todos estava pelados, ótimo.

Kelly voa até Sowyne, que segura a corda e vai até a ilha assim:

Spoiler:
Sowyne, só para ficar mais badass, começa a fazer uns mortais e umas piruetas em cima das ondas, como se fosse um verdadeiro profissional de kitesurf.




MvP Finalizada
Nathan: (-1 Poção de Energia [Heroica])
1750 de exp
1750 dracmas
Sowyne: (- 1 pente de balas, -1 flecha)
1000 de exp
1000 dracmas




ATT





— "LERIGOOOOOU"
#16

Re: MvP Heroica - Sowyne e Nathan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum