Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Newt Flower

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Ele correspondeu ao que eu pensava, caindo com o golpe, vejo que ele está com uma expressão de medo, mas da última vez que achei que um mostro estava acuado ganhei uma adaga na minha coxa.

Quero ver mesmo se ele está assim acuado, faço como se fosse correr pra cima dele, e dependendo da situação eu ajo.
Por isso vou até ele com mais calma, vai que ele me chute ou algo do tipo, chamo a atenção dele para mim, indo com a melhor cara de ameaçador que tenho, e atrás dele uso Aroma Profundo, e espero que faça o efeito mais rápido que os narcisos. Como não sei se irá me afetar também paro de respirar.
dependendo dos efeitos, vou para cima dele atacando com o bastão e defendendo com o escudo e recuo para poder respirar.

Habilidades Ativas:

Nível 3 - Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre e determinado odor é liberado. Ele tem cor verde além de um cheiro horrível. Possui diversos efeitos como tontura, sono, paralisia. [Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas]
Habilidades Passivas:

Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)
Nível 3 - Perícia Florestal: Os filhos de Deméter sabem lutar com qualquer arma feita de Madeira ou que seja feita com algum tipo de planta, sendo assim eles sabem utilizar diversas armas. (+5 WIS)

Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::

Thomas Jefferson Jr

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Eu estava acostumado com poeira e outras coisas caindo nos meus olhos, então não me senti tão mal, eu decidi ficar na defensiva quando ele ataca-se eu desviaria e giraria meu martelo em 360 graus para ganhar força e acerta-lo na perna e em seguida recuar novamente.

itens::
-elmo simples
-peitoral de couro
-martelo grande
Habilidades Passivas::
Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples.(+5 FOR)

Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Newt tenta assustar o goblin.

Mas isso não dá muito certo. A feição dos filhos de Deméter não é algo aterrorizante ou amedrontador como a dos filhos de Ares ou Phobos. O anão apenas faz essa cara quando Newt faz uma careta: Que

Contudo, ele não podia se mover. Estava sentenciado com uma perna machucada e não parecia ter uma arma ou objeto arremessável. Fora completamente atingido pelo aroma profundo criado por algumas plantas do rapaz, que conseguiu atingí-lo e destruí-lo por completo com seu poderoso bastão. O monstro vira uma pilha de pó e desaparece.

O anão que lutava com Thomas por outro lado não se aproximou. Vira seu irmão ser destruído e resolver correr pra cima de Newt. Apesar de não conseguir correr direito por ter uma perna machucada, era evidente que ele queria vingar a morte de seu familiar.
Os goblins são assim:

Goblin I - Morto
Goblin II 120/150

Newt Flower

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Sim,! não tenho a cara mais assustadora do mundo, mas o resto do ataque funciona e vejo o globin virando areia.

Respiro devagar para manter ritmo dos batimentos menos acelerado, quando percebo o outro globin vindo em minha direção, meio correndo meio mancando, volto meu olhar rapidamente para ver se Thomas estava bem, havia me esquecido dele, ele parecia meio atordoado limpando seu rosto. Se Thomas estava bem só havia uma justificativa para o globin vim em minha direção com um cara mais que feia. Acabei de matar alguém da família dele, pelas carinhas feias parecida devem ser irmãos.

-Ei Thomas - grito para que ele perceba o que ta acontecendo, ele pode dar um golpe por de trás do mostrinho já que o mesmo ta concentrado em mim.

Protejo-me com o escudo e tento bater com o bastão na sua perna já machucada. Ou apenas me defendendo com o escudo e o bastão.
Habilidades Passivas:
Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)
Nível 3 - Perícia Florestal: Os filhos de Deméter sabem lutar com qualquer arma feita de Madeira ou que seja feita com algum tipo de planta, sendo assim eles sabem utilizar diversas armas. (+5 WIS)

Newt Flower

Thomas Jefferson Jr

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
O goblin fugiu e ouvi o grito de newt, eu aproveito a distração do goblin e me aproximo dele rapidamente e tentando chamar a menor atenção possível para em seguida acerta-lo na cabeça com um golpe lateral em que coloco toda a minha força.

habilidades passivas:
Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples.(+5 FOR)

Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Deméter tinha planos.

Eles dariam completamente certo se o filho de Hefesto não estivesse temporariamente cego. Ele pode ser acostumado a ter poeira nos olhos por conta das forjas, mas jogar areia na própria cara estava muito acima de qualquer poeira. Além disso, havia uma distância de mais de 10 metros separando o filho do deus ferreiro e do monstro.

Isso deixava o combate 1x1 entre Newt e o monstrengo. O garoto bloqueia um ataque um pouco mais forte que os anteriores vindo da criatura, que provavelmente estava depositando sua raiva em seus golpes. Porém, isso também tinha um lado negativo: Deixava-o previsível, e por isso, Newt acerta seu bastão na perna machucada, deixando o segundo goblin nas mesmas condições do que acabara de ser finalizado.

Thomas recupera a visão vê a criatura caída. Ainda está um pouco longe e precisa pensar se fará algo ou não.

Goblin I - Morto
Goblin II 90/150

Newt Flower

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Vejo que Thomas está bem afastado então terei de agir sozinho por hora, o mostro está no chão, penso rapidamente em usar a bamba de espinho, mas o monstrengo tem escudo e pode se defender e Thomas pode se machucar.

Por isso arremesso o bastão na direção do rosto mostro caído que pode ou não se defender, e dependendo da sua reação me defendo.
Habilidades Passivas:

Newt Flower

Thomas Jefferson Jr

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Eu continuo correndo na direção do monstro que agora estava no chão, vejo newt arremessar seu bastão no monstro, se eu chegar no monstro a tempo posso aproveitar a distração causada pelo bastão para dar uma martelada no monstro, tendo como alvo sua cabeça.

Se não chegar pelo menos estarei mais próximo do goblin.

habilidades passivas:

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O Goblin já estava  muito debilitado. Recebera ataques de um poderoso bastão e jazia caído. Restava apenas desferir o golpe de misericórdia, que foi composto por dois ataques: Um lançamento com o bastão e uma martelada de bronze foram o suficiente para fazer a criatura voltar a se transformar numa pilha de pó e desaparecer por completo.

Os dois campistas então saem da arena, vitoriosos e um tanto experientes.

MvP Finalizada
Experiência Base: 500

Newt Flower
Participação: 0.7
Interpretação: 1
Experiência a Receber: 700
Dracmas a Receber: 350

Thomas Jr.
Participação: 0.3
Interpretação: 1
Experiência a Receber: 300
Dracmas a Receber: 150

|ATUALIZADO|

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: