Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Teste - Richard Fray

por Selene em Ter 2 Fev 2016 - 23:28

Selene

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O garoto escolheu o caminho da rodovia e logo se via num ponto de taxi. Pensou em continuar andando para ver se encontrava algum ponto de ônibus mas algo o fazia estagnar ali mesmo. Poucos minutos depois um taxi totalmente preto passou e parou, abrindo a porta dianteira rapidamente. Num surto mental, como se fosse obrigado, Richard se sentava roboticamente no banco traseiro.

Richard não falava, sabia que estava ali para apenas ouvir.

-Sabe semideus, a energia negativa que estás envolto me atrai.

Na frente do volante uma senhora de meia idade estava situada. A velha emanava uma aura que transmitia a vontade de descer do carro e voltar para esganar aqueles monstros. De esganar o próprio pai por ser ausente. De repente Richard via se vingando de todos que foram descuidados com ele. Percebeu que a deusa que estava ali, era uma deusa sombria.
Nemises prosseguiu falando:

- Semideus, volte lá e acabe com tudo. Vingue-se. Mate –os e o recompensarei no futuro com gloria. Busque pela sacerdotisa cega.


Ao ouvir essas palavras, a mente de Richard soltou um novo pensamento:

-Não confie nela ! Discorde !

Richard não respondeu e apenas assentiu. A deusa sorria de uma maneira macabra até que o taxi parou na parte de trás do vilarejo, onde Richard percebeu construções que lembravam templos gregos. Provavelmente a nevoa escondia aquilo dos mortais.

A porta do carro se abriu e Richard fora chutado, e junto com ele, a vontade de vingança.



#11

Re: MvP Teste - Richard Fray

por Richard Fray em Ter 2 Fev 2016 - 23:42

Richard Fray

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Uma força sobrenatural havia me puxado para dentro daquele veículo. Por mais que eu tentasse resistir ou sair, era inútil. Eu era um prisioneiro naquele automóvel. A senhora que estava ao volante falava sobre eu partir para o vilarejo, como eu desejava antes. A cada palavra por ela pronunciada, um desejo forte de vingança aparecia em minha mente, ficando cada vez mais claro e evidente que eu estava sendo atacado.

Para minha sorte, ela parou e me colocou para fora. Na minha cabeça ainda havia grande remorso e ira por não ter feito nada por George, pelo legionário. Eu estava com raiva do meu pai, que me abandonara, e mesmo estando perto, ali no acampamento, não me dava atenção. Foi aí que uma outra voz surgiu:

- Não confie nela, discorde!


Aquelas palavras foram o suficiente para eu conseguir começar a discernir sobre os fatos. Eu precisava pensar, por mais difícil que fosse. Eu precisava contestar e enfrentar aquele pensamento, eu precisava achar uma maneira de discordar.

Aos poucos, alguns flashes vem em minha cabeça: Nenhum semideus é paparicado pelo seu progenitor. Todos carregamos fardos e continuamos lutando. Não somos felizes como queremos ou desejamos, mas não odiamos nossos pais;
Todos os destinos são controlados pelas parcas. Por mais que eu queira me esforçar, eu não sou uma pessoa que dispõe de poder para querer pensar em me vingar, não daquela maneira. Eu poderia simplesmente discordar do destino. Lutar para que as coisas mudassem.



"A discórdia nem sempre é uma coisa ruim. Ela faz com que as pessoas reflitam e saiam do estado de alienação".


Era isso. Eu precisava apenas me adaptar ao que estava sendo imposto até agora. Por mais triste, doloroso ou aterrorizante que seja a situação, eu não poderia deixar ser levado pela ira, pelo desejo de vingança. Eu precisava apenas discordar, contestar e lutar para que meu ponto de vista seja considerado, colocado em prática e alcançado.

- Seja lá quem for, agradeço pela ajuda. Estou em dívida com você - Digo para a voz que me trouxe de volta à realidade.

Passiva Importante no Momento:

Nível 10 – [Habilidade Única]: Muralha Mental -  Richard começa a compreender que grande parte de suas habilidades consiste em atacar a mente de seus oponentes, seja deixando-os estonteados, bêbados ou alucinados. Isso naturalmente tornou sua mente menos susceptível a ataques desse tipo. A partir de muito treinamento, o rapaz conseguiu desenvolver uma resistência incomum a ataques que envolvem charme, controle ou invasão mental, criando uma espécie de muralha que lhe permite ganhar tempo para questionar, discernir ou mesmo contra-atacar quando perceber que sua mente está sendo alvo de algum tipo de invasão ou ataque. Esta habilidade é eficaz contra oponentes até o mesmo nível que o filho de Dionísio;

#12

Re: MvP Teste - Richard Fray

por Selene em Qua 3 Fev 2016 - 6:33

Selene

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Richard percebeu que o desejo de vingança não era algo seu. Nêmeses havia implantado o desejo de vingança no filho de Dionísio. O garoto sentiu-se forte e ligara os fatos para continuar consciente, continuar sã. Ele caminhara um pouco pelo vale de templos a sua frente, o local parecia deserto. Era uma inclinação íngreme, conforme ele fosse andando para frente, iria subindo. No meio do caminho, ele passou a enxergar uma fogueira, junto dela havia uma forma aninhando-se no fogo, por estar um pouco longe, Richard não sabia oque era, só sabia que era uma silhueta feminina.

Então ele passou a pensar nas coisas que Nêmeses havia falado. Ela havia falado sobre vingança e sobre uma sacerdotisa que ficava por ali. Sabia que deveria tomar cuidado, deuses são imprevisíveis e insensíveis, usavam semideuses como peças sem piedade. Poderia ser uma plano mortal que Richard estava sendo obrigado a se envolver.

-Siga em frente, Mate o receptáculo. Liberte-me.

A voz voltou a falar com Richard, o garoto sentiu o desespero, a voracidade das palavras. Não sabia porque, mas sabia que tinha que ajuda-la. Havia prometido, estava em divida. Ao terminar seus passos o semideus passou a encarar a mulher, que não tirava o foco do fogo.

-Esperava por você, semideus.


A voz da mulher era rouca, como a de alguém que não bebia agua a muito tempo. Trajava um vestido preto, um modelo antigo, que remetia a lembrança dos anos 60. Seus cabelos eram enormes e pretos, e pendiam até as cinturas, ela estava sentada em um tronquinho, com as mãos erguidas ao fogo, mas não demonstrava dor ou se queimava.

-LIBERTE-ME ! MATE-A.


A voz agora parecia mais apavorada e desesperada. Mais intensa. Richard sentia que deveria tomar cuidado com aquela moça, sabia que pessoas eram suspeitas e que podiam virar monstros de uma hora para outra. O garoto só não entendia o porque daquilo tudo estar acontecendo simultaneamente.



#13

Re: MvP Teste - Richard Fray

por Richard Fray em Qua 3 Fev 2016 - 9:02

Richard Fray

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
]Esperava por mim? Nesse caso, me sinto lisongeado. Nunca imaginei que qualquer pessoa além de meus irmãos pudesse me esperar. - Digo em um tom amigável para a moça em questão. A situação era no mínimo suspeita, não faço ideia de quem seja essa pessoa e até agora ela não fez qualquer coisa contra mim, atacá-la sem um motivo direto não faz meu tipo.

"Siga em frente, Mate o receptáculo. Liberte-me."

Discordo. Não posso matar quem quer que seja sem qualquer explicação mínima. A essa altura, eu sabia que não passava de um mero peão em um joguinho de diversão dos deuses, mas agora que a ideia de discordar de ordens e pensamentos havia surgido em minha mente, utilizá-los com certa frequencia para poder discernir sobre pensamentos e ordens não parecia uma má ideia.

Tento contornar a clareira para observar melhor a tal pessoa que me esperava. Pelo que a voz havia dito, eu já tinha deduzido que se tratava de alguém perigoso. Tentaria olhar melhor para a feição, fisionomia e características de quem quer que seja essa pessoa.

- E eu posso saber quem quem é a pessoa que esperava por alguém como eu? - Pergunto em um tom que seja amigável e brincalhão ao mesmo tempo. Eu usaria meu carisma para tentar, de alguma forma ser convincente e dissimular a verdadeira tensão que pesava sobre meus ombros, pois não sabia quem era, mas mesmo assim, tinha o forte pensamento de que era uma inimiga e eu deveria aniquilá-la.

Passivas a Considerar:

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 10 – [Habilidade Única]: Muralha Mental -  Richard começa a compreender que grande parte de suas habilidades consiste em atacar a mente de seus oponentes, seja deixando-os estonteados, bêbados ou alucinados. Isso naturalmente tornou sua mente menos susceptível a ataques desse tipo. A partir de muito treinamento, o rapaz conseguiu desenvolver uma resistência incomum a ataques que envolvem charme, controle ou invasão mental, criando uma espécie de muralha que lhe permite ganhar tempo para questionar, discernir ou mesmo contra-atacar quando perceber que sua mente está sendo alvo de algum tipo de invasão ou ataque. Esta habilidade é eficaz contra oponentes até o mesmo nível que o filho de Dionísio;

#14

Re: MvP Teste - Richard Fray

por Selene em Qua 3 Fev 2016 - 21:13

Selene

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Diante de toda aquela situação o garoto tentara agir neutro, socializar. Mesmo com seu alto nível de carisma, as palavras não pareciam atingir a bela dama. Ela não havia mudado sua posição, continuava com as mãos dentro do fogo, fitando-o. Richard sabia que não se tratava de uma humana. Que tipo de humano estaria com mãos inerte em fogo. Richard olhou melhor para o fogo, mas não conseguia entender oque se passava entre as chamas. Era como se elas dançassem ao entorno das mãos da moça.

A moça suspirou e voltou a falar:

-Eu sou o receptáculo jovem semideus. A parte divina já está sendo digerida, preciso de uma parte semidivina, que sorte a minha que você chegou.

Uma estranha sensação percorreu Richard. Ele sabia que estava em um lugar perigoso com alguém realmente perigosa. O perigo era eminente, mesmo que ele fosse uma moçoila em uma fogueira.

-PEGUE A MAÇA ARDENTE! LIBERTE-ME!

A voz voltara a gritar, Ao falar maça, a face de George tintilava em sua mente. Richard assistira o companheiro morrer em sua frente, sem poder fazer nada, certamente os sentimentos do semideus jamais seriam os mesmos. E ele sentia isso também. O menino teve os pensamentos bagunçados, mas a palavra ardente matutava em suas ideias. Ele fitou o fogo novamente, de sua ponta até a base. Richard estremeceu ao perceber que o fogo saia de uma maça, a mesma que George carregava.



#15

Re: MvP Teste - Richard Fray

por Richard Fray em Qui 4 Fev 2016 - 17:32

Richard Fray

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Aparentemente tentar agir de forma amigável era algo inútil. Para ser honesto, também era previsível que não funcionaria. Um semideus no mundo mortal tentar socializar com uma criatura que sequer é humana é, de fato, ridículo.

Ouço bem as palavras da coisa que se apresenta como o receptáculo. Para ser sincero, não me surpreendi. Ela só usou umas palavras de efeito pra dizer o que qualquer monstro diz: que vai me devorar. Eu já tinha experiência e autocontrole suficiente para não entrar em pânico quando uma dessas coisas começa seu discurso. A única coisa que me faz sair um pouco do controle é a voz gritante me dizendo que eu deveria acabar com o receptáculo e aquele objeto... A maçã de George? Mas como aquilo foi parar ali?

- Hora, me encontrei com um monstro guloso. Quer dizer que além de querer a mim, você já tem um lanche divino? - Digo dessa vez sem disfarçar o tom de ironia - Sabe, se você tivesse me aparecido alguns minutos antes, eu certamente me deixaria ser devorado sem nenhum problema. Mas agora eu tenho uma promessa a cumprir e uma dívida a pagar, e pra ser honesto, você me parece se encaixar na solução desses dois problemas.

Discretamente levo a palma de minha mão esquerda à minha boca. Beberia uma pequena quantidade de vinho que está armazenado dentro de minha tatuagem mágica. Aquilo era uma coisa que tinha muitos efeitos benéficos para mim, apesar de eu só ser autorizado pelo meu pai a consumir quantidades pequenas. Eu ficava animado, excitado e até um pouco mais forte. Mas nesse caso, isso serviria para que eu me acalmasse, deixasse minha mente, mesmo que por um pequeno período, se mandasse. Eu precisava me concentrar apenas em uma coisa: Derrotar essa garota e recuperar essa maçã.

Quando terminar a breve apreciação da bebida, sorrio para o monstro.

- Você pode começar quando quiser.


Fico atento às redondezas e a criatura propriamente dita. Contaria com minha agilidade e reflexos para esquivar ou me adaptar a qualquer movimento físico ofensivo. Meu florete e espada estavam prontamente embainhados e seriam usados para quebrar uma eventual prisão. Eu tentaria evitar truques mentais, essa não parece ser uma criatura susceptível à loucura, pelo menos não de forma direta. Eu teria de agir gradativamente, para assim colocar um pequeno plano em prática.

Passivas a Considerar:

Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Dionísio começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 10 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

Nível 10 – [Habilidade Única]: Muralha Mental -  Richard começa a compreender que grande parte de suas habilidades consiste em atacar a mente de seus oponentes, seja deixando-os estonteados, bêbados ou alucinados. Isso naturalmente tornou sua mente menos susceptível a ataques desse tipo. A partir de muito treinamento, o rapaz conseguiu desenvolver uma resistência incomum a ataques que envolvem charme, controle ou invasão mental, criando uma espécie de muralha que lhe permite ganhar tempo para questionar, discernir ou mesmo contra-atacar quando perceber que sua mente está sendo alvo de algum tipo de invasão ou ataque. Esta habilidade é eficaz contra oponentes até o mesmo nível que o filho de Dionísio;

#16

Re: MvP Teste - Richard Fray

por Selene em Sex 5 Fev 2016 - 23:33

Selene

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
As palavras de Richard pareceram surtir efeito. A cada desaforo dito, parecia que a moça sentia uma dor. Richard emanava o caos, e aquilo fortalecia a deusa presa. Fortaleceu tanto que as chamas mudaram de amarelo para cinza prateado, um prata mórbido, sombrio. caótico.

Uma gargalhada foi ouvida, parecia vinda do alto, e então um clarão intenso emergiu das chamas, cegando Richard por ora. A sua frente, no local da antiga moça, havia uma mulher com um vestido preto, mas seu vestido parecia não ter formar, e se moldar e modificar, sendo impossível descreve-lo e entende-lo.

-A discórdia que emanastes me fortaleceu, me libertou. Não agradeço porque uma mão lava a outra. Coma da maça, ela ira lhe honrar.
A moça então estendera a maça que antes alimentava a fogueira, que antes pertencera a George.


O campista não tinha forças nem coragem para falar, seus pensamentos estavam bagunçados, ele estava desnorteado e surpreso, não esperava por aquilo, apenas aceitou o presente.

-A vingança tentou me parar novamente, mas o caos caminha lado a lado. Novamente me ergui para discordar do que é imposto, para modificar e transtornar. Talvez até obliterar. Sei que se preocupa com o retorno ao acampamento após tudo que houve, não se preocupe. O olimpo já sabe do que se trata, pode ir jovem semideus.


E sem contestar, Richard virou as cotas e começou a caminhar na direção do ponto de ônibus, onde havia um ônibus coincidentemente parado.
Ele apenas ouviu, do alto novamente:

-A onde quer que vá, a discórdia ira com você, use-a.



|Teste Finalizado

Experiência : 2000
Dracmas: 1000
Aceito como Servo de Éris.



#17

Re: MvP Teste - Richard Fray

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum