Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario ✖

por Deimos em Dom 31 Jan 2016 - 20:50

Deimos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A brincadeira começa

O indefinido andava pelo coliseu, olhando as arquibancadas e tentando dialogar com as pessoas que estavam ali. O garoto havia sido puxado por alguns filhos de Hermes até a arena, contra a sua vontade. Seus companheiros de chalé eram totalmente inquietos e muito brincalhões. Ele estava acostumado com peças pregadas contra ele porém esta fora diferente. Haviam carregado o garoto para lá por pura diversão, o equipando com seus próprios itens e avisado para se preparar para morrer. A surpresa de Lucca era maior que a raiva. Os outros semideuses de outros chalés, sentados em torno do solo de terra batida, olhavam para o garoto e riam. O que assustava era a forma na qual riam. Berravam, abrindo a boca de forma tão grande que parecia que iria rasgar a pele e a carne.

O campista se afastou alguns passos, atento a eles. Sentia que o perigo estava se aproximando, seus sentidos gritavam isso, e ele escutou a tempo. Saltando para a direita, Lucca vê uma lâmina passar direto ao seu lado, cortando o ar em um ataque que por pouco não acertou-o. Afastando-se rapidamente, o indefinido viu o que havia atacado-o. Pisando pesadamente na neve, dois anões se juntavam correndo freneticamente, brandindo suas espadas no ar em ameaça. Ambos estavam portando um elmo bárbaro com chifres e um peitoral de couro semelhante ao do garoto. Parecia que os filhos de Hermes haviam os preparado para brincar com o garoto. Os dois pequeninos preparavam-se para avançar, lado a lado.

Lucas Daddario
Vida:103/103
Energia103/103

Anão¹:
Vida:110/110

Anão²:
- Postar itens e equipamentos, de preferência em spoiler.
- Por ser indefinido e ainda nível baixo, tente demonstrar a sua desvantagem perante dois inimigos. Assim como reconhecer seus limites. Isso vai ajudar a evitar bretes.
-Mantenha a calma e não entre em pânico :drunked:

Panic is good, right?— Deimos

Lucca Daddario

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário

Ficar no chalé de Hermes era insuportável, seus filhos eram bagunceiros, pregadores de peças, preferia voltar pra floresta e enfrentar os esqueletos novamente a ter que ficar mais uma semana com eles.

Hoje não foi diferente, arrastaram-me para o coliseu, se fosse apenas um acho que teria dado conta, mas eram vários, ao chegar lá estava no ápice da minha fúria, vê-los rindo de mim trazia lembranças de Holyhead. Não muito boas.

Mas o pior de tudo era o que iria ver, quando desvio de uma lâmina percebo dois anões vindo em minha direção, eu sabia o porquê das risadas exageradas, eu tenho 1,90 e meus oponentes são anões.

Vingaça! É a palavra que vem em minha mente. Teria tempo para pensar em algo, agora teria que não parecer um pateta e claro não morrer.

Não quero lutar com os dois ao mesmo tempo, seguro a espada firme da mão esquerda, sim sou canhoto. Odeio Sol, e odeio Neve. A neve está entrando pelo meu tênis. Abaixo e pego uma punhado de neve com a mão direita, jogando no primeiro anão com um olhar desafiador, quero que ele se irrite e ataque primeiro, e vou tentar desviar e puxar seu elmo pelo chifre o fazendo desequilibrar e saindo de perto caso ele tente golpear minhas pernas.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

Δεν είμαι σκύλα σας

Re: ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario ✖

por Deimos em Dom 31 Jan 2016 - 22:11

Deimos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os anões avançam em direção ao indefinido, que sabe que não conseguiria lutar com ambos. Ele pega um punhado de neve e lança em direção ao da esquerda, batendo em seu peitoral, nada que o danificasse. Claramente ela havia ficado com raiva, uma criatura bastante orgulhosa. Ele então avança, como o garoto havia planejado. O que o semideus não prevê é que ambos atacariam ao mesmo tempo. O que fora acertado pela bola de neve ataca com uma estocada no peito, que Lucca desvia com um giro, segurando seu elmo pelos chifres e o desequilibrando, fazendo cair na neve. O outro anão vê uma brecha e faz um corte na pantorrilha do campista(-5), fora desajeitado e apressado. Uma sequência de estocadas veio da parte do que estava de pé, o indefinido vê sem escolhas se não recuar. Vendo uma fina camada de sangue descer da pequena abertura em sua calça. O outro anão já havia se levantado, porém estava sem o elmo. Estava mais furioso, havia sido provocado e faria o semideus pagar. Ambos se preparavam para avançar novamente.

Lucca Daddario
Vida:88/103
Energia103/103

Anão¹:

Anão²:

Lucca Daddario

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário

Holy F* Shit - resmungo com a dor que percorre meu corpo, recuo antes que o anão me ferisse mais.

Caso esteja com o elmo do anão na mão irei utilizar suas pontas como arma/escudo. Esses pequenos trabalham em equipe. Vou para o lado e desfiro um golpe com a espada curta tentando acertar o ombro do anão com elmo, caso ele defenda o chuto com o perna boa para o fazer cair. Caso acerte uso o elmo pontuado para empurra-lo. E se o outro anão vier pra cima de mim no momento que estou tentando golpear o seu parceiro jogo o elmo da minha mão na direção dele só para atrasa-lo e chuto o anão pra longe.

Caso eu não tenha o elmo do anão, vou para o anão com elmo e tento golpear com a espada do seu tórax, e se ele defender o puxo pelo elmo para que o mesmo caia em cima do seu companheiro que provavelmente está vindo em nossa direção, mas dessa vez me certifico de ficar com o elmo.

Mesmo ele sendo mais baixo que eu meu alcance é grande devido a minha envergadura.

Δεν είμαι σκύλα σας

por Deimos em Seg 1 Fev 2016 - 11:58

Deimos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O garoto com o elmo na mão percebe que a fúria do portador do equipamento era realmente grande. Este avança, passando a frente do seu companheiro, ignorando o trabalho em equipe. O semideus vendo-se sem opções desvia indo para o lado, fincando sua espada no peitoral do anão, que não foi muito ferido graças ao equipamento(-5). O garoto então aplica um chute no anão, o fazendo recuar, com a espada do garoto presa ao sua proteção. O outro anão avança e o garoto defende seus golpes com o elmo, por pouco não sendo acertado. Lucca recua alguns metros, vendo que a cada dano que o anão sofria ele ficava mais raiovoso. O elmo tinha um dos chifres cortados enquanto o outro estava quase quebrando, ele só tinha aquilo para se defender. Sua espada ainda permanecia presa a carne do outro anão, que ignorava pela raiva.

Lucca Daddario - Sem espada | Com elmo comum (1 chifre)
Vida:88/103
Energia103/103

Anão¹ - Sem elmo | Espada fincada no ombro:
Vida:105/110

Anão²:

Lucca Daddario

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Seria engraçado se não fosse trágico, bem que as histórias sobre a ferocidade dos anões eram verdadeiras, recuo vendo minhas possibilidades.

Tenho que tirar minha espada daquele toquinho, o anão sem elmo já está com raiva e ignorando a equipe, chamo ele pra briga tentando provocar mais sua ira pra ele vim primeiro.

Caso ele avance pro meu lado tento me desviar girando para o lado e puxando minha espada, caso ele tente me atacar defendo com o elmo e tento enfiar o chifre na brecha onde a espada estava. Ganho distância, tento cuidado com o outro anão.

Δεν είμαι σκύλα σας

por Deimos em Seg 1 Fev 2016 - 13:18

Deimos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O garoto agora aproveitando a fúria do seu oponente, o chama para briga, fazendo com que ele avance novamente, como planejado. Lucca desvia para o lado com um giro, tentando retirar sua espada com um puxão, conseguindo, mas assim como a espada, o anão também vem junto. Aplicando um corte novamente na mesma pantorrilha do garoto, piorando o sangramento(-10). O anão pega seu elmo novamente, o colocando na cabeça e se afastando. O outro anão se aproxima mais, chamando o outro pequenino e dando sermões ao se encontrarem, acalmando-o. Os dois pararam e fitaram o garoto estando a cerca de 5 metros, batendo suas espadas no ar em uma nova ameaça. Jurando vingança por ter acertado o ombro de um deles.

Lucca Daddario - Sangrando com a pantorrilha ferida
Vida:78/103
Energia103/103

Anão¹ - Ombro Levemente Ferido
Vida:105/110

Anão²:

Lucca Daddario

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Consegui a espada e conseguir mais um golpe do anão raivoso, percebo que eles irão me atacar novamente em conjunto.

Olho rápido pela arena procurando onde está a lâmina que eles me lançaram mais cedo, podendo ser útil se eu conseguir pegar, estou sem proteção, pego o meu próprio elmo e o coloco na mão.

Dou uns passos em direção a eles amaciando a neve sob meus pés, e caso eles avancem em conjunto tento chutar um pouco de neve pra digamos assim atrapalhar a visão do anão que não está ferido e tentar golpear seu irmão no braço que segura a arma e caso ele defenda soco com o elmo seu ombro ferido e saio do seu alcance antes que ele ou seu outro irmão invistam contra mim.

Caso venham separados tento fazer a mesma coisa, jogando um pouco de neve no rosto de quem vier e o golpeando no braço me esquivando da investida do outro que pode me atacar a qualquer momento ou descuido. Me afasto.

Δεν είμαι σκύλα σας

por Deimos em Seg 1 Fev 2016 - 14:57

Deimos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Que

O garoto pega seu próprio elmo e coloca na sua mão, preferindo não ficar "desarmado". Lucca dá uma olhada pela arena procurando a espada na qual fora utilizada para acertá-lo, vendo que estava com o próprio anão, afinal ele que portava a arma. Ele dá uns passos, checando o solo e dando um chute com sua perna boa, levantando parte da neve e assustando-os, mesmo que não tenha os acertado. O indefinido tenta golpear o anão no braço que portava a arma, fazendo o pequenino largar a arma e recuar. O outro anão aplica um golpe na bochecha do semideus, abrindo um pequeno corte, só o suficiente pro sangue descer(-2).

O anão desarmado então segura a espada do garoto, retirando-a de seu peitoral com um grunhido, abrindo o ferimento (-5) e preparando-se para avançar. Novamente, junto ao seu irmão.

Lucca Daddario - Sangrando com a pantorrilha ferida
Vida:76/103
Energia103/103

Anão¹ - Ombro Ferido
Vida:100/110

Anão²:

Lucca Daddario

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Sentia o sangue pela minha panturrilha, causando uma sensação de calor pela minha perna.

Tento manter a respiração regular, vi o sangue manchando a neve e tive uma ideia, maluca e dolorosa. A descida para o inferno é facil, consegui ouvi a frase gritanto em minha mente.

Considero que eles estão um do lado do outro, e corro como se fosse na direção do anão com ombro ferido e um metro antes de chegar deslizo pelo lado dele com a intenção de acertar a sua coxa e coloco o elmo pra defender se ele golpear-me. Levanto-me antes que um deles me vire e tento acertar de a sua coxa novamente me afastando.

Solto um longo suspiro porque esse movimento ira fazer com que doa minha ferida.

Caso não consiga rolo para longe deles.

Δεν είμαι σκύλα σας

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: