Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Re: ✖ MvP[Comum] ✖ Lucca Daddario ✖

por Deimos em Ter 2 Fev 2016 - 12:05

Deimos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O garoto pensa em algo doloroso para se fazer e começa a tentar correr em direção ao monstro e ombro ferido, agachando-se e acertando a coxa do monstro, que recua alguns passos, grunhindo de dor(-20). O golpe fora profundo, o anão não conseguiria se mover com a mesma intensidade. O outro anão dá um chute no garoto, acertando sua ferida, sua perna cedeu e ele caiu ao chão. O anão levantou a espada para pegar impulso, a um passo do lado esquerdo do garoto, pronto para fincar sua lâmina no rosto de Lucca no qual o ferimento ardia intensamente(-5)

Lucca Daddario - Sangrando com a pantorrilha ferida
Vida:71/103
Energia103/103

Anão¹ - Ombro e Perna feridos
Vida:80/110

Anão²:
Vida:110/110

Panic is good, right?— Deimos

Lucca Daddario

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
A corrida e deslize fora algo doloroso, mas o chute do anão foi pior, não queria mais fazer algo tão arriscado assim, mas se eu não estou disposto a sacrificar nada não vou conseguir. Quero que eles vejam que não podem me abalar, tantos anos escondendo meus sentimentos me fazem controlar minhas emoções, por isso livro meu rosto de qualquer tipo de expressão.

Estava ciente da lâmina vindo em minha direção, a um metro de mim, sento-me e estico a minha espada com a intenção de perfurar sua coxa acima do joelho, e com o elmo na mão defender a sua intenção de golpe. Caso consiga isso rolo para longe.

Ou se ele estiver sobre mim antes disso tento me defender com a espada na frente interceptando seu golpe, e chutando sua perna com minha perna boa, para que ele caia também, e rolo para longe dos dois.

Levantando-me sinto todo o esforço que estive fazendo, nunca entrei em uma luta intensa assim, se demorasse mais cairia de cansado.

Δεν είμαι σκύλα σας

por Deimos em Sex 5 Fev 2016 - 12:18

Deimos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Tudo acontecera rápido. O garoto se senta e perfura a coxa do anão(-30) que logo faz o vermelho do sangue vir a tona, o urro do pequenino fora alto e em um gesto de contra-ataque desceu a lâmina acertando o elmo do garoto, erguido acima de sua cabeça, o golpe fora forte a acabara, apesar de não ser fatal, batendo o metal do equipamento contra a cabeça do garoto (-15) de forma que o deixou tonto, levantando-se e recuando devagar alguns passos com a visão girando. Os dois anões agora tinham seu movimento comprometido, bem mais do que o garoto. O anão que acabara de ferir estava a cerca de dois metros dele e o outro estava à 5, ambos tentando avançar mancando.

Vida:56/103
Energia103/103

Anão²: - Coxa sangrando/Ferimento perigoso

Lucca Daddario

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Estava parecendo que a cada ferimento que causava nos anões vinha em menores quantidades para mim. Quando fico de pé, embora estava com neve sinto o suor escorrendo pelo meu pescoço. Odeio anões. Estava com a minha visão um pouco turva, semicerrei os olhos para tentar ver melhor.

Fui na direção do anão mais próximo, tudo tinha que ser feito rápido, antes que o outro 'imp' chegasse perto.

O golpeio para que ele possa defender assim para poder chutar com minha perna boa sua coxa ferida, o fazendo recuar ou até cair, no instante que uma das coisas acontercer tentarei perfurar seu pescoço.

Me afasto para não ser pego pelo outro imp ou por esse mesmo.

Δεν είμαι σκύλα σας

por Deimos em Sex 5 Fev 2016 - 13:48

Deimos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O garoto tenta atacar o anão, que como previsto defende, porém o que o semideus não esperava era a força e agilidade que a fúria o proporcionava. Em um golpe rápido o anão contra-atacou com a espada, dando um forte soco no saco escrotal do garoto(-20), que gritou de dor e recuou passos, com as pernas bambas. Lucca conseguia ver o anão avançando e tentava desviar de suas estocadas com a espada o que fora mais difícil do que nas outras vezes na batalha, o outro anão estava mais perto, um monstro atrás do outro, prontos para tentar um ataque em conjunto. O indefinido teria de ser rápido e tentar algo mais concreto do que um ataque no qual ele conseguiria defender, talvez uma finta. Os monstros começavam a demonstrar que não se importavam em ser feridos, desde que danificassem o campista também.

Vida:36/103
Energia103/103

Anão²: - Coxa sangrando/Ferimento perigoso

Lucca Daddario

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
What in oblivion is that?. Não sei o que é pior, ser morto por eles ou virar piada com os filhos de Hermes.

Vou como se fosse atacar o primeiro mais quando chego perto rodo e ataco o segundo no seu ombro, esperando que ele esteja surpreso. Tentando me defender da melhor maneira possível.

Δεν είμαι σκύλα σας

por Deimos em Sex 5 Fev 2016 - 18:33

Deimos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O garoto mesmo ferido não desiste, com a determinação de um semideus. O sangue divino, mesmo que de origem desconhecida, corria pelo seu corpo, lhe mostrando que  tinha poder. Estava fraco, bem mais do que já ficara alguma vez em batalha, mas não podia permanecer assim. Tinha de virar o jogo. Lucca se aproxima, fintando um golpe e acertando o segundo anão profundamente em seu ombro esquerdo(-20) este urra e tenta contra-atacar, mas o garoto já havia recuado novamente. O outro anão tenta atacar, mas Daddario apara o golpe com a lâmina. Os anãos recuam, cochichando algo que o semideus não conseguiu ouvir e o primeiro anão, o que havia perdido o elmo a alguns minutos, se prepara para avançar. Aparentemente o outro anão já não conseguia se movimentar mais. O ferimento agora começava a afetá-lo.

Energia103/103

Anão²: - Coxa sangrando, impossibilitado de se movimentar sem penalidades.
Vida:60/110

Lucca Daddario

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Parece que meu alento final tinha dado certo, mas os dois sussurram uma para o outro, sei que estão planejando um ataque em conjunto.

O anão sem elmo vem em minha direção, o outro ficando atrás, poderia ser um truque deles, não posso abaixar a guarda sobre nenhuma circunstância.

Assim também vou ao encontro dele para o golpear na altura de sua cabeça, podendo acerta-lhe o ouvido. Sempre tento cuidado de usar mais a distância dos meus braços e não chegar muito perto. Esse imp já me chutou uma vez, assim poderia ver se seu irmão não planejava algo a mais.

Δεν είμαι σκύλα σας

por Deimos em Sab 6 Fev 2016 - 11:44

Deimos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O garoto vai ao encontro do anão, ambos avançando na mesma velocidade. O anão aplica um corte no garoto, que apara com seu elmo, fazendo o item cair ao chão. O pequeno espadachim se agacha para tentar roubá-lo, dando a brecha para o semideus. Daddario aplica um golpe na sua nuca, fincando a lâmina e torcendo a arma fazendo o monstro se desfazer em pó. O vento começa a se juntar em um redemoinho, recolhendo os equipamentos dele junto a poeira dourada, para os céus. O campista recua alguns metros, tentando não ser pego. O anão restante gritou, com um brilho vermelho em seus olhos, fuzilando Lucca com o olhar. Uma aura estava ao seu redor, mesmo que transparente, era possível ver seus traços pulsantes, como se sua fúria emanasse para fora de seu corpo. Seus músculos se erriçaram e as veias saltaram em sua testa. Ele se levantou, o sangramento se fechando, embora não completamente curado. Lucca podia jurar que ele estava 10cm mais alto. O garoto cerrou o punho em torno da espada, o elmo do indefinido estava ao chão. No caminho entre ele e o seu oponente. O pequenino estava à 6 metros e preparando-se para avançar.

Energia103/103

Vida:0/110 - Morto

Anão²: - Coxa ferida
Vida:60/110

Lucca Daddario

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Vi o anão se desfazendo em um redemoinho de pó de mostro. Em meio a isso ouço um grito como de um animal, o outro imp estava entrando em modo turbo, parecia que estava maior e mais resistente. Não poderia falhar ou morreria seu ataque deve ser muito potente. Ele me olha com um olhar assassino. vejo meu elmo no caminho...

Assim que ele começar a vim na minha direção vou até ele correndo e faço de que vou me abaixar pra pegar o elmo, ele pode vim para desferir o golpe final, mas faço o giro com os calcanhares, mesmo que doa minha panturrilha para tentar acerta-lo no giro e/ou me defender assim
.

Δεν είμαι σκύλα σας

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: