Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Comum - Yves Kross

por Quione em Seg 1 Fev 2016 - 15:56

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Yves era um Filho de Hades, um daqueles que é isolado dos outros e todo emo.

Ele foi dormir em sua cama no chalé de Hades, tranquilo e sossegado após um dia árduo de treinos. Mas o destino tinha algo mais para ele.

Ele se vê em uma floresta escura, era obviamente a floresta do acampamento, já que só conhecia esta.

Ele estava de frente ao riacho, vendo como a vida é sem sentido e essas coisas de emo, talvez até se cortando. Ele estava com todos os seus equipamentos junto. O semideus ouve um rugido vindo de dentro da floresta, parecia que um monstro enorme estava ali.. Yves não sabia de onde o rugido viera. E ele sabia que só poderia voltar para a sua cama caso o derrotasse.

(Postar itens e suas OBS em spoiler, qualquer coisa que não for postada não será considerada.)

Boa sorte Lusilindo





— "LERIGOOOOOU"
#1

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Yves Kross em Seg 1 Fev 2016 - 19:17

Yves Kross

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Off: Lusilindo Valeu




As memórias dos treinos ainda cobriam minha mente, um dia árduo. Respirei. Analisando em seguida a floresta ao meu redor. A noite reinava, as sombras cobriam o local me dando a sensação de estar em casa. A floresta do acampamento talvez, a minha frente? Um riacho. Algo talvez agradável para filhos de Poseidon. Não ousei mergulhar em suas águas ou sequer tocá-las, olhei melhor para mim mesmo enquanto me ajoelhava a um passo da figura. Em meu reflexo, a vida estava passando rápido. Não parecia o mesmo. Antes, vivia nas ruas. Rezando a Deus, e a todas as entidades que tive a sorte de conhecer por meio de estudos, que me tirasse dali. Que me desse uma vida justa para um garoto inocente. Mas acima de tudo, acima de Deus e de a mim mesmo, desejava salvar minha mãe. No fundo, sentia que ela estava perdida no mundo, talvez até em perigo agora enquanto vagava e respirava calmamente pela floresta. Tudo isso, todo esse ressentimento, esta culpa, me deixava louco. Finquei minha adaga no solo, tentando transformar toda a dor em raiva, buscando todos os motivos perturbadores em minha mente para transformá-los em ódio. Chorei, uma lágrima escorreu meu rosto, parecia que todos os sentimentos estavam carregados ali, tudo que me fazia mal. Espantei a solidão ao ouvir um rugido, dentro da floresta. Um monstro. Sabia que várias espécies viviam dentro da floresta, meu odor como filho de Hades poderia atrair seres fortes, bem mais do que eu gostaria.


Levantei-me enquanto puxava minha adaga novamente para próximo do meu corpo, colei meu escudo a meu lado esquerdo e comecei a avançar ao lado oposto ao riacho. Com os joelhos dobrados, atento a todo movimento que percebesse por meio dos meus sentidos. Primeiro, a visão. Atento para qualquer vulto que se aproximasse. Segundo, a audição. Que por ser uma floresta poderia emitir sons de avanço mais facilmente. Terceiro, o olfato. Monstros não costumam cheirar bem, apesar de não ser tão improvável. Quarto, meus instintos. Reflexos naturais de semideuses, minha característica de nunca ficar parado poderia me garantir um melhor desempenho para manter-me vivo naquele lugar desconhecido. Sempre que percebendo movimentos ofensivos buscaria evitar ser danificado, utilizando saltos, rolamentos ou agachamentos. Atento para não bater a cabeça em uma das árvores ou ser debilitado. Contra-atacando com cortes diagonais sempre que possível, recuando sempre ao fim de cada desvio e tomando prioridade descobrir quem havia emitido o som, procurando fraquezas ou habilidades a serem consideradas como efetivas contra mim. Não limitando minha visão somente para frente, olhando para trás sempre que possível e almejando não esquecer de cima, afinal poderia vir dos galhos também. Embora pássaros não costumarem rugir.


Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo Médio
- Adaga [Ferro estígio]
- Diamante de Almas [0x]
__________________
Acessórios:
Pingente de Plutão***

***Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Passivas:


Nível 1 - Conhecimento do Lar: Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai, e conseguem se manter informados dos fluxos das almas e criaturas que andam por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.

Nível 1 - Visão Noturna: Os filho de Hades enxergam no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos I: Todas e quaisquer criaturas que estiverem mortas, reconhecem o semideus como um filho de Hades, respeitando-o. Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência. (+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer na completa ausência de luz, serão regenerados 10 pontos de HP e 10 pontos de MP.




Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades
#2

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Quione em Ter 2 Fev 2016 - 8:28

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Yves se levanta e fica atento a quase tudo em seu redor. Galhos, árvores, chão, água. Tudo isso Yves prestou bastante atenção. Mas o monstro que ele iria enfrentar não queria se esconder.

Dois cães infernais saem da floresta. Um mais feio que o outro. Tinham um tamanho aproximado da cama de Yves, eles começam a andar devagar em volta do semideus e a rosnar.

Parece que eles estão esperando o Filho de Hades.

Spoiler:





— "LERIGOOOOOU"
#3

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Yves Kross em Ter 2 Fev 2016 - 13:09

Yves Kross

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Suspirei quando vi os caninos dos monstros, seriam considerados feios pela maioria dos campistas, não para mim. Cães infernais eram monstros poderosos e servos do submundo, tais como Cérbero, que defendia-o. Alguns irmãos tinham a habilidade de invocá-los, eram feras domésticas para alguns filhos de Hades. Aqueles ali pareciam não estar em um clima amigável. Por me circundarem e rosnarem, sabia que pretendiam avançar em um ataque. Olhei para as sombras ao meu redor, todo aquele poder em minha volta. Tudo que eu podia controlar. Foi aí que resolvi fazer algo quanto a eles, machucar criaturas de meu pai era realmente uma pena, embora soubesse que ele tinha várias destas. Talvez fosse uma prova mandada por Hades, para saber o quão forte eu me tornara. Iria com prazer mandar as criaturas de volta para ele. Concentrando-me em um dos oponentes, mais precisamente ao que estivesse mais ao meu sul, julgando que estavam me circundando, iria utilizar as sombras do ambiente para prender suas quatro patas, ordenando para que elas não o deixassem se mover por hora. Me moveria diagonalmente para o sudeste, de forma a ficar de frente para o monstro livre e ao mesmo tempo não me deixar ser abocanhado pela criatura presa. Chegando as costas do meu alvo, que não conseguiria se mover graças as sombras.

Iria então utilizar controle do ambiente novamente, para desgrudar as sombras a frente do avanço do cão, de forma que ele tropeçasse caso tentasse me atacar, me dando a brecha para lidar com meu alvo.

Ao indício de qualquer movimento do monstro livre de minha habilidade de prisão, caso ele se recupere do tropeço ou coisa do gênero, iria dar um pequeno salto para a direita, colocando o escudo frente ao animal, tendo uma noção de seu tamanho e almejando saber por meio de instintos e sinais das articulações de suas patas e mandíbula, onde iria me atacar. Buscando não ser acertado por ele e visando me aproximar o mais rapidamente possível do cão preso.

Caso conseguisse chegar as costas do meu alvo, iria fincar minha lâmina na zona de sua coluna vertebral, puxando a lâmina para trás enquanto a retirava de forma a rasgar a carne e eliminá-lo de uma vez em um único ataque. Atento a meu outro oponente, utilizando da forma mais propícia para esquiva ou defesa no intuito de manter-me vivo e fluido na batalha, buscando evitar acertos da parte dos meus oponentes, utilizando sempre meu escudo médio para bloqueios e utilizando meu próprio corpo para desvios. Pelo tamanho dos monstros, poderia não ser tão difícil. Desejava que meus reflexos e sentidos me alertassem de outro possível oponente se aproximando, como um outro cão ou algum ser humano que poderia vir a me ameaçar. Pondo-me na defensiva e procurando em minhas ações acabar com um dos cães.





(No caso de acabar com um dos cães, agradeço se disser o efeito da alma)Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia para roubar a alma do oponente morto. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Nível 1 - Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. As sombras de outros seres vivos não podem ser utilizadas. Esta habilidade não pode ser utilizada em lugares iluminados. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 6 WIS)

Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo Médio
- Adaga [Ferro estígio]
- Diamante de Almas [0x]
__________________
Acessórios:
Pingente de Plutão***

***Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Passivas:


Nível 1 - Conhecimento do Lar: Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai, e conseguem se manter informados dos fluxos das almas e criaturas que andam por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.

Nível 1 - Visão Noturna: Os filho de Hades enxergam no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos I: Todas e quaisquer criaturas que estiverem mortas, reconhecem o semideus como um filho de Hades, respeitando-o. Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência. (+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer na completa ausência de luz, serão regenerados 10 pontos de HP e 10 pontos de MP.




Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades
#4

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Quione em Ter 2 Fev 2016 - 16:06

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Yves faz a decisão certa: focar somente um cão. Ele cria sombras que prendem as patas do cão que estava ao sul, não deixando ele se mover, por enquanto. Ele se move para o sudeste, prestando atenção no monstro que estava livre.

Claro que o cão não iria deixar barato, então ele corre para cima de Yves, mas para no meio do caminho com uma sombra bloqueando-o.

O monstro que estava no sul parecia firmemente preso, sem nenhum indicio que iria escapar, e isto faz Yves soltar um meio sorriso. Ele segura a sua adaga e mata um monstro com um corte profundo na coluna, e logo depois o diamante absorve a alma do cão infernal.

O outro cão rosna, parecendo indignado por não conseguir salvar seu amigo. Logo depois Yves consegue ouvir uma voz:

-Ora ora ora, você conseguiu matar um dos cães. Vejo que é esperto e rápido, mas será o suficiente para sair daqui ?

Yves se vira para o cão restante para entender a situação. Um homem, maior que Yves, com uma barba enorme encaracolada, careca e que possuía um cajado aparecera ali, do nada. Ele toca na sombra que bloqueava o monstro e ela desaparece. O semideus consegue sentir a aura maligna do homem, uma aura que nunca sentira antes.

Agora, o cão estava livre e com mais um amigo para ajuda-lo.




Cão: 100/100
Homem: 400/400

Yves:
115/115
67/127 (você utilizou a sombra duas vezes)





— "LERIGOOOOOU"
#5

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Yves Kross em Qua 3 Fev 2016 - 7:36

Yves Kross

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Quando a voz veio aos meus ouvidos, segurei firme minha adaga junto ao meu escudo, virando-me para o homem e o cão. Estava claro que ele que estava controlando-os, senti a alma do cão dentro de meu diamante, em meu bolso direito. Acreditava que podia usá-lo, mesmo não sabendo os efeitos que poderia desencadear. Aparentemente, o homem poderia ser um mago, o que dificultaria minha situação. Sua aura maligna não dava controvérsias as suas intenções e sua habilidade com o cajado me dizia que ele poderia eliminar sombras. O que fora bastante inoportuno. Bateria a adaga no escudo, chamando o cão para a batalha. Caso este viesse, o que talvez fosse provável por eu ter matado seu amigo, iria esquivar-me para o lado, girando ou saltando, caso tenha tempo para acertar um golpe, ativaria minha habilidade para deixar minha lâmina gélida, desta forma. Poderia me concentrar em um só inimigo. Caso conseguisse deixar o lobo paralisado, focaria em defender com meu escudo ou desviar dos golpes do mago. Contra-atacando com minha lâmina, me aproximando sempre que possível. Entendendo que por ter um cajado, que poderia ser utilizado como canalizador, ele poderia utilizar alguma espécie de magia. Aparentemente, ligada a luz. Então esperaria algo como um clarão ofuscante.

Confiaria nos meus instintos e sentidos para me esquivar dos dois oponentes e tomar como objetivo paralisar o outro cão e adotar o outro oponente como alvo nos meus próximos movimentos.






Nível 2 - Lâmina Gélida:
O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.

Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo Médio
- Adaga [Ferro estígio]
- Diamante de Almas [0x]
__________________
Acessórios:
Pingente de Plutão***

***Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Passivas:


Nível 1 - Conhecimento do Lar: Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai, e conseguem se manter informados dos fluxos das almas e criaturas que andam por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.

Nível 1 - Visão Noturna: Os filho de Hades enxergam no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos I: Todas e quaisquer criaturas que estiverem mortas, reconhecem o semideus como um filho de Hades, respeitando-o. Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência. (+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer na completa ausência de luz, serão regenerados 10 pontos de HP e 10 pontos de MP.




Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades
#6

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Quione em Qua 3 Fev 2016 - 17:59

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Yves bate em seu escudo esperando a vinda do cão. Mas não é o que acontece. Parecia que o cão era fiel e obediente á seu dono, qualquer ordem que não fosse dada por ele, não seria acatada.

Yves fica parado, com o escudo levantado e olhando para a dupla.

-Essa belezinha aqui - Diz o homem acariciando a cabeça do cão infernal. - Foi recompensa de uma missão. E você acabou de matar um deles.


Nenhum movimento é feito em nenhum dos dois lados.




Alma de Cão Infernal: Yves acabara de absorver uma alma, que poderá ser invocada somente uma vez (Valida somente para esta narração). O animal seguirá suas ordens sem hesitar ou questionar. Custa 30 pontos de energia e dura até o cão ou Yves morrerem.





Cão: 100/100
Homem: 400/400

Yves:
115/115

67/127





— "LERIGOOOOOU"
#7

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Yves Kross em Sab 6 Fev 2016 - 18:32

Yves Kross

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
O cão era fiel. Não caindo na minha provocação, o animal das trevas continuou junto ao seu dono, olhando-me e aguardando minhas ações. Praguejei mentalmente e pisquei meus olhos sentindo o poder dentro do meu diamante. A poeira do monstro havia sido sugada pela minha espada porém a alma dele havia sido drenada por minha joia, sabia que podia usá-la. Era como se seu poder emanasse, vibrando no diamante e sussurrando para mim, ou melhor... latindo. Segurei firme meu escudo e suspirei fundo. Estudando bem meus oponentes, iria avançar em direção ao homem, esperando que o cão venha a me impedir de feri-lo. Tocaria meu diamante de almas em meu bolso e ativaria seu efeito próximo ao animal, ordenando que, o que quer que fosse, impedisse-o de me machucar.

Esperando que o animal fosse pego de surpresa. Iria então agachar-me ou girar, esquivando-me de qualquer golpe com o cajado do homem, tentando uma finta no braço em que este portava o cajado, batendo meu escudo em sua cabeça em um ataque para desequilibrá-lo, enquanto colocava meu pé atrás de sua perna, de forma a fazê-lo tropeçar, esperando que este recuasse pelo metal batendo em seu rosto, encontrando com meu membro e caindo a minha frente. Apontaria minha arma próxima ao seu peito, de forma a ameaçá-lo. Colocando o escudo próximo a meu corpo para me defender de possíveis golpes seus. Buscaria impedir de toda forma possível que o cajado dele me tocasse ou me impedisse de avançar. Utilizando meus reflexos naturais para saltos, giros ou agachamentos, de forma a manter-me ileso.


Alma de Cão Infernal: Yves acabara de absorver uma alma, que poderá ser invocada somente uma vez (Valida somente para esta narração). O animal seguirá suas ordens sem hesitar ou questionar. Custa 30 pontos de energia e dura até o cão ou Yves morrerem.

Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo Médio
- Adaga [Ferro estígio]
- Diamante de Almas [0x]
__________________
Acessórios:
Pingente de Plutão***

***Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Passivas:


Nível 1 - Conhecimento do Lar: Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai, e conseguem se manter informados dos fluxos das almas e criaturas que andam por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.

Nível 1 - Visão Noturna: Os filho de Hades enxergam no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos I: Todas e quaisquer criaturas que estiverem mortas, reconhecem o semideus como um filho de Hades, respeitando-o. Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência. (+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer na completa ausência de luz, serão regenerados 10 pontos de HP e 10 pontos de MP.




Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades
#8

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Quione em Dom 7 Fev 2016 - 16:20

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Yves novamente se prepara para fazer outra estratégia. Ele avança em direção ao homem esperando que o cão do mesmo o protegesse. E foi exatamente o que acontece.

Yves percebe a aproximação do Cão Infernal e ativa a efeito da alma de seu diamante. Um Cão Infernal idêntico ao que havia matado pouco tempo atrás aparece, mas ele estava um pouco diferente, parecia uma alma só que sólida. Era transparente e apenas seu contorno aparecia.

O Cão de Yves salta em direção á ameaça, derrubando-a no chão e começando uma briga. Yves continua sua investida em direção ao homem, ele tenta acertar Yves com seu cajado, mas o garoto desvia e acerta uma escudada na face do homem, que tropeça logo em seguida na perna do semideus. (-100)

Ele estava tonto e caído no chão da floresta, mas isso não o impediu de usar suas magias. Ele se teletransporta ao lado de seu cão, que o protege incontestavelmente de todos os ataques do amigo de Yves.




Cão: 100/100
Homem: 300/400

Yves:
115/115
37/127

Cão de Yves: 100/100





— "LERIGOOOOOU"
#9

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Yves Kross em Ter 9 Fev 2016 - 9:01

Yves Kross

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
A alma do cão materializar-se era algo inesperado. Quando avançara, o meu novo companheiro havia me protegido. Sem tempo para ajudá-lo ou sequer cumprimentá-lo, continuei minha investida em direção ao homem desviando de um golpe com seu cajado e aplicando um golpe com meu escudo, derrubando-o com minha perna atrás de seu recuo, um truque um tanto infantil mas ainda assim efetivo. Teletransporte? Um saco. Era a segunda vez que me deparava com uma situação assim, mas tinha aprendido alguma coisa da última vez com meu amigo Louis. O homem havia desaparecido. Levantei minha cabeça e procurei por ele, encontrando-o sendo protegido por seu cão infernal. Já que ele estava caído, tinha minha chance de revidar.

Concentraria-me nas sombras ao redor do cão infernal inimigo, desgrudando-as da superfície. O que esperava chamar sua atenção. Ordenaria imediatamente para que meu parceiro atacasse na brecha por mim criada, o que poderia garantir a morte de mais um oponente. Avançaria em direção ao homem caído, tentando tomar seu cajado de alguma forma. Sabendo que ele poderia teleportar-se novamente, evitaria ficar parado ou ser pego de bobeira. Utilizando meu escudo para defesas sempre e contra-atacando com minha adaga, fazendo com que meu cão me proteja em situações de perigo e tomando como prioridade por hora eliminar o cão infernal restante, seguida da precaução de permanecer sem danos aparentes e consideráveis.



Alma de Cão Infernal: Yves acabara de absorver uma alma, que poderá ser invocada somente uma vez (Valida somente para esta narração). O animal seguirá suas ordens sem hesitar ou questionar. Custa 30 pontos de energia e dura até o cão ou Yves morrerem.
Nível 1 - Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. As sombras de outros seres vivos não podem ser utilizadas. Esta habilidade não pode ser utilizada em lugares iluminados. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo Médio
- Adaga [Ferro estígio]
- Diamante de Almas [0x]
__________________
Acessórios:
Pingente de Plutão***

***Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Passivas:


Nível 1 - Conhecimento do Lar: Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai, e conseguem se manter informados dos fluxos das almas e criaturas que andam por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.

Nível 1 - Visão Noturna: Os filho de Hades enxergam no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos I: Todas e quaisquer criaturas que estiverem mortas, reconhecem o semideus como um filho de Hades, respeitando-o. Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência. (+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer na completa ausência de luz, serão regenerados 10 pontos de HP e 10 pontos de MP.




Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades
#10

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum