Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Quione em Ter 9 Fev 2016 - 12:29

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Yves desgruda algumas sombras do chão, que faz com que o cão inimigo perca a concentração por 1 segundo, que foi a brecha perfeita para o cão do semideus atacar. Ele morde a garganta do cão inimigo, que acaba se desfazendo em pó.

O homem levanta, e com seu cajado faz uma magia de fogo, e um lança chamas atinge o amigo de Yves, que morre na hora.

O semideus, |Castellan| da vida, corre com toda sua fúria em direção ao homem, mas este lança uma magia elétrica, Kross defende com seu escudo, mas isto não impede de voar alguns metros para trás.

Kross estava deitado no chão. E o homem se aproximava.

- Você matou os dois. Como ousa ?! - Dizia ele com uma voz enfurecida.





Homem: 300/300

Yves:
115/115
12/127





— "LERIGOOOOOU"
#11

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Yves Kross em Sab 20 Fev 2016 - 9:22

Yves Kross

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
A lâmina de ferro estígio repousava no ferimento do homem, manchando suas roupas com sangue e inutilizando o membro. Ele simplesmente trocou a posição da arma de forma a continuar a utilizando, o que era um problema. Estava desarmado enquanto o homem ainda possuía o cajado para ser utilizado. Respirei fundo, analisando a situação. Iria recuar, com meu escudo a minha frente buscando somente me esquivar e desviar. Pelo que conhecia de minha própria arma, ela ficaria mais pesada com o decorrer do tempo, o que acabaria por me dar brechas chances futuras. Caso o homem tentasse a retirar, ele iria se ferir por tentar manejar o material do submundo, o que poderia garantir meu avanço, no qual eu seguiria e tomaria minha lâmina novamente, sacando seu cajado se necessário para a hipótese de não conseguir minha adaga.

Caso ele somente me ataque, ignorando seu próprio ferimento, iria tentar esquivar-me da maneira mais propícia, caso não seja possível, me colocaria em defesa total com meu escudo. Visando tomar distância primeiramente e DEPOIS colocar-me na defensiva, afinal ele provavelmente lançaria um golpe, que por mim talvez fosse defendido. Aproveitando para abusar de meu escudo e reflexos agora que estava de pé, mantendo cuidado com o ambiente de forma a não tropeçar em galhos ou bater em árvores. A dor só ampliaria a sua raiva para comigo, o que talvez me ajudasse a fazê-lo tropeçar, me movimentando de forma estratégica para fazê-lo cair em um dos obstáculos que eu evitaria.



Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo Médio
- Adaga [Ferro estígio]
- Diamante de Almas [0x]
__________________
Acessórios:
Pingente de Plutão***

***Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Passivas:


Nível 1 - Conhecimento do Lar: Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai, e conseguem se manter informados dos fluxos das almas e criaturas que andam por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.

Nível 1 - Visão Noturna: Os filho de Hades enxergam no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos I: Todas e quaisquer criaturas que estiverem mortas, reconhecem o semideus como um filho de Hades, respeitando-o. Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência. (+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer na completa ausência de luz, serão regenerados 10 pontos de HP e 10 pontos de MP.



Última edição por Yves Kross em Sab 20 Fev 2016 - 10:40, editado 1 vez(es)




Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades
#12

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Quione em Sab 20 Fev 2016 - 10:13

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Yves se levanta, se preparando para o ataque. Um lança chamas é soltado, com Yves defendendo com o escudo. O calor esquentou Yves naquela noite fria de sábado.

Ao efeito do lança chamas acabar, o semideus aproveita e corre em direção ao homem, cravando sua adaga no ombro do mesmo, inutilizando o membro. (-40)

Mas o cajado servia como catalisador, então ele poderia ser usado, indiferentemente do braço que o segurava. Então ele segura o cajado com a mão esquerda.

Yves está com a adaga cravada no ombro do homem, ele ainda pode usar seu cajado.





Homem: 260/300 (Sangrando: -30 cada rodada)

Yves:
115/115
12/127





— "LERIGOOOOOU"
#13

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Yves Kross em Sab 20 Fev 2016 - 10:44

Yves Kross

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
A lâmina de ferro estígio repousava no ferimento do homem, manchando suas roupas com sangue e inutilizando o membro. Ele simplesmente trocou a posição da arma de forma a continuar a utilizando,  o que era um problema. Estava desarmado enquanto o homem ainda possuía o cajado para ser utilizado. Respirei fundo, analisando a situação. Iria recuar, com meu escudo a minha frente buscando somente me esquivar e desviar. Pelo que conhecia de minha própria arma, ela ficaria mais pesada com o decorrer do tempo, o que acabaria por me dar brechas chances futuras. Caso o homem tentasse a retirar, ele iria se ferir por tentar manejar o material do submundo, o que poderia garantir meu avanço, no qual eu seguiria e buscaria tomar minha lâmina novamente, sacando seu cajado se necessário para a hipótese de não conseguir minha adaga.

Caso ele somente me ataque, ignorando seu próprio ferimento, procuraria esquivar-me da maneira mais propícia, caso não seja possível, me colocaria em defesa total com meu escudo. Visando tomar distância primeiramente e depois colocar-me na defensiva. Ele provavelmente lançaria um golpe pela aproximação atual, que por mim talvez fosse defendido. Atentaria-me também com o ambiente, alerto quanto a galhos ou a árvores para não tropeçar ou bobear em minha defesa, se possível me movimentando para fazê-lo cair nos obstáculos que eu evitaria. Tomando como observação que eu enxergava completamente bem, o que o homem talvez não pudesse.


Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo Médio
- Adaga [Ferro estígio]
- Diamante de Almas [0x]
__________________
Acessórios:
Pingente de Plutão***

***Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Passivas:


Nível 1 - Conhecimento do Lar: Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai, e conseguem se manter informados dos fluxos das almas e criaturas que andam por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.

Nível 1 - Visão Noturna: Os filho de Hades enxergam no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos I: Todas e quaisquer criaturas que estiverem mortas, reconhecem o semideus como um filho de Hades, respeitando-o. Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência. (+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer na completa ausência de luz, serão regenerados 10 pontos de HP e 10 pontos de MP.




Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades
#14

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Baco em Dom 28 Fev 2016 - 11:38

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Yves recua ao perceber o dano feito por ele no homem.

Apesar de ferido, o homem não era burro. Ele sabia das consequências de tentar manusear a arma, então a deixou ali. O que ele não sabia era que a arma ficava mais pesada a cada instante.

O homem invoca uma magia de fogo, igual a anterior, mas como estava manuseando o cajado com a mão esquerda, acabou por incendiar o floresta.

Ao próximos segundos foram uma cena que Deimos adoraria. Um pânico total. O fogo começo a se espalhar pela floresta inteira, as dríades saíram de suas árvores e começaram a pegar a água do riacho para apagar o fogo e o inimigo de Yves corre para dentro da floresta, pulando troncos caídos. Era apenas uma questão de tempo até que ele não aguentasse o peso da adaga.




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#15

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Yves Kross em Sab 12 Mar 2016 - 19:58

Yves Kross

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Recuei, estudando o homem, ofegante. Respirei fundo apertando minha mão no metal gélido do escudo. Suava levemente enquanto agia por instinto, a mente pesada em torno da batalha que se estendera mais do que deveria. Não sabia o porquê de estar ali, não sabia o porquê de estar lutando. Uma questão que talvez pudesse ter salvo aquele homem algum tempo atrás quando minha adaga não perfurava sua carne. O material do submundo ficava mais pesado a cada instante, gradativamente mais perigoso, aproximando cada vez mais a minha vitória. Se é que havia uma batalha para se glorificar. O erro do homem fora tentar lutar naquelas circunstâncias. Seu cajado errou, as chamas voaram de seu cajado e iniciaram um incêndio na floresta. O fogo começava a engolir o fragmento da natureza diante dos meus olhos, meus reflexos ainda agindo e gritando para manter cuidado. As dríades iam em direção ao riacho, desejando pegar a sua água para acabar com o desastre. Os filhos de Deméter talvez me matassem quando isso terminasse.
O homem enfim notou o que acontecia, correndo para dentro da floresta, pulando os troncos que beijavam o solo, inertes. O destino do homem estava contado, e eu precisava decidir o meu. Não poderia deixar minha adaga assim, largada. Estava sem escolhas. Adentraria a floresta em busca dele, atento a cada possível obstáculo e visando não ser pego pelas brasas. Somente o seguiria mantendo uma distância razoável e buscando não ser pego por árvores, saltando e recuando sempre que preciso. Atento ao homem que ainda poderia persistir em me danificar. Ao final das contas, meu objetivo era aguardar sua morte e recuperar minha adaga, saindo da floresta o mais rápido possível. Tentaria não perdê-lo de vista, parando meu avanço sempre em condições que ameaçassem a minha segurança. Agiria pondo-me em prioridade, seguida de concluir minha meta para a vitória.


Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo Médio
- Adaga [Ferro estígio]
- Diamante de Almas [0x]
__________________
Acessórios:
Pingente de Plutão***

***Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Passivas:


Nível 1 - Conhecimento do Lar: Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai, e conseguem se manter informados dos fluxos das almas e criaturas que andam por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.

Nível 1 - Visão Noturna: Os filho de Hades enxergam no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos I: Todas e quaisquer criaturas que estiverem mortas, reconhecem o semideus como um filho de Hades, respeitando-o. Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência. (+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer na completa ausência de luz, serão regenerados 10 pontos de HP e 10 pontos de MP.




Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades
#16

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Baco em Dom 17 Abr 2016 - 19:07

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Yves segue o homem pela floresta, que estava completamente sombria nesta noite de lua cheia. O semideus olha de relance para trás, vendo as chamas consumindo a floresta e o céu, completamente negro acima.

O filho de Hades se concentra em seu oponente, assim que a batalhe terminasse ele poderia se preocupar com a floresta.

O homem, correndo na direção oposta de Yves, sente seu ombro pesar. A adaga de ferro estígio cravada em seu ombro começa a ficar mais pesada, consequentemente derrubando-o.

O semideus percebe o vacilo de seu oponente e avança com um sorriso no rosto, restava apenas ele dar o golpe de misericórdia.




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#17

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Yves Kross em Sab 23 Abr 2016 - 11:48

Yves Kross

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ajeito meus óculos boladão que ganhei no estúdio quando completei 10 anos. Havia seguido o homem pela floresta, a lua cheia reinava no céu escuro enquanto as chamas consumiam a floresta. O fogo logo se espalharia e eu não conseguiria retornar para meu chalé, tinha não só de sair rápido para manter vivo, mas também antes de ser incriminado. Se fosse pego vagando pelo acampamento neste horário provavelmente as harpias me comeriam vivo. O homem prosseguira com a perseguição, a adaga ainda cravada e pesada em seu ombro. Já não poderia aguentar mais. Ele caiu. Eu avancei. Sorria. Rindo na face da vitória. Agora mais do que nunca não poderia vacilar, por estar caído. Chutaria sua cabeça com força indo de encontro ao solo. Talvez fosse o suficiente para quebrar seu nariz ou deixá-lo inconsciente. Tomaria cuidado para não ser acertado por alguma rajada elemental que viesse do seu cajado, por mais que as chances não fossem tão consideráveis que ele o fizesse, utilizando meu escudo sempre que preciso. Objetivando pegar minha adaga de volta assim que meu oponente estivesse inconsciente e então finalizá-lo. Depois preocupando-me em evacuar do local antes que fosse pego, pelas harpias ou pelo fogo.



Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo Médio
- Adaga [Ferro estígio]
- Diamante de Almas [0x]
__________________
Acessórios:
Pingente de Plutão***

***Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Passivas:


Nível 1 - Conhecimento do Lar: Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai, e conseguem se manter informados dos fluxos das almas e criaturas que andam por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.

Nível 1 - Visão Noturna: Os filho de Hades enxergam no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos I: Todas e quaisquer criaturas que estiverem mortas, reconhecem o semideus como um filho de Hades, respeitando-o. Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência. (+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer na completa ausência de luz, serão regenerados 10 pontos de HP e 10 pontos de MP.




Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades
#18

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Baco em Sab 23 Abr 2016 - 12:08

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Kross dá um chute na cabeça do Mago, deixando-o inconsciente e recuperando sua adaga. Estava na hora do golpe de misericordia.




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#19

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Yves Kross em Sab 23 Abr 2016 - 12:45

Yves Kross

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Desço a vara a adaga fincando-a na cabeça do homem, e então saio da floresta o mais rápido possível. Tentando não ser pego pelo fogo ou por troncos caídos, evitando tropeçar ou ser notado.




Ω " Behind the smile, a black hole may hide itself . Sometimes, I believe that shadows are the only things that show who they are for real." Ω

✩ Son of Hades
#20

Re: MvP Comum - Yves Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum