Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Re: MvPX Masmorra de Atena

por Jacklline Manson em Qua 3 Fev 2016 - 17:19

Jacklline Manson

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Percebo facilmente a atração que o filho de Dionísio estava sentindo por mim, afinal quem não sentiria? Eu era maravilhosa. No entanto aquele pobre garoto não fazia meu tipo, aposto que ele não aguentaria nem dois minutos.

--Desculpa amorzinho, você não faz meu tipo. Vamos nós concentrar na masmorra - Digo interrompendo sua fala.

Transar numa masmorra seria algo interessante, uma boa historia de se guardar. Mas que opções eu tinha? Um filho de Dionísio chato e um irmão. Nathan seria a melhor escolha, mas eu obviamente não queria ser uma incesteira como meu amigo do acampamento grego Will Kross.

Todos esses pensamentos somem da minha mente quando eu vejo uma pequena formação de esqueletos, sorrio.

Balanço minha varinha enquanto ativo Transfigurar[Inicial], tornando o fêmur de um dos esqueletos tanks em uma flor. O Fêmur era o maior osso do corpo humano, e também sustentava grande parte do peso do corpo. Sem um fêmur e utilizando de um peitoral de ferro, o corpo do esqueleto ia sucumbir ao seu  peso e desmoronar.

Com sorte eu tiraria um dos inimigos do campo de batalha com isso, restando outros dois.

Seguro com a outra mão minha adaga e fico pronta para esquivar de qualquer ataque seja direcionado a mim


Nível 6 – Transfigurar [Inicial]: Agora não só a APARÊNCIA dos objetos pode ser alterada com a Névoa, com também sua real textura. Pode transformar uma flecha em um lápis, uma pedra em Crack uma bolinha de papel, etc. Dura duas rodadas, consome 20 de Energia.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Magia desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)


Considerar sempre que eu recupero 5 de vida e 10 de energia por turno




Liberdade é o maior dos dons que pode ser concedido a uma alma
~~Jack Tequila

#11

Re: MvPX Masmorra de Atena

por λ Nathan Ragueneau em Qua 3 Fev 2016 - 22:03

λ Nathan Ragueneau

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Se separar era até que agradável, a ideia de trabalhar sozinho me alegrava. Realmente era a melhor maneira de resolver meus assuntos, já que outras pessoas sempre tiram meu foco e acabam prejudicando. A lembrança de minha ultima aventura aflorava minha mente com todo o repudio aos romanos. Saber que eu tinha uma irmã por aqui também me irritava, que ridículo.

Afastei meus pensamentos e apenas prossegui, já que Jackline fora atrás de Louis. A julgar a aura deles, Louis certamente teria algum problema pela frente. Bem, não era problema meu, eu havia oferecido ajuda. Além disso, eu tinha que entender o objetivo de Atena. Respirei fundo. Queria investigar as auras presentes dentro daquele recinto. Saber os melhores locais seguros para ir e com chances de conseguir recompensas, os deuses sempre me usavam para seus fins e eu nunca recebia nada em troca, amargura definia.

Seguir adiante era engraçado. Ter Trivio em meu encalço acompanhado de Pixie. Sentir a aura medonha de Kelly também me animava. Nosso time era único, todos formávamos um. O sentimento de paz foi substituído por alarde.

Inimigos há vista. Trivio passou a rosnar e Pixie se colocou a nossa frente, pronta apara nos proteger com se escudo. Três inimigos era oque nos esperava. Não havia para onde fugir, lutar era a solução.

Analisei a situação. Sabia que meu maior problema era o esqueleto com o égide, ele poderia se defender.  Começo então a analisar a melhor maneira de acerta-lo. Era uma escolha a se tomar, eu me encontrava em uma encruzilhada.

Mentalmente eu transmiti a ordem a Trivio para focar o esqueleto de égide, para que ele se distraia com Trivio.  Pixie iria ajuda-lo com sua magia, e se fosse necessário criaria seu escudo para nos proteger. Eu então pegaria meu cajado e usaria a |Telecinese II| para fazer criar um campo de pressão entre os esqueletos, apontando suas armas para o chão, para caso alguma flecha seja atirada ou o esqueleto de Egide tentasse bloquear meus atacar.

Ainda com o cajado levantado eu dispararia |Estrela da morte II | três raios lunares um em cada esqueleto para colocar um fim neles. E caso eu pressentisse o perigo invocaria minha empousa para que ela terminasse o trabalho. Após meus movimentos eu esperaria o melhor momento para beber uma poção de enegia.


Habilidades importantes
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)
Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Ativas:
Nível 9 – Estrela da Morte II: O Feiticeiro consegue disparar agora três raios de luz lunar eu seus inimigos, causando mais danos e explodindo em luz. Prejudica a visão do alvo. Custa 60 de energia e entrara em espera por 4 rodadas.
Nível 11 – Telecinese II: Melhoria de Telocinese I, agora o campista pode movimentar objetos medianos (espadas, escudos, armaduras)e criar um escudo de magia – um metro de raio. Custa 70 de energia, entra em espera por três rodadas.






The moonlight makes the magic happen, sometimes.
#12

Re: MvPX Masmorra de Atena

por Atena em Qua 3 Fev 2016 - 22:41

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Nathan por sua vez, oblitera os esqueletos (20exp cada) enquanto tinha a certeza de que entrar na sala a sua frente lhe beneficiaria.

Loius faz com que o arqueiro tenha ilusões e acaba atirando no esqueleto a sua frente, que cai morto (20exp). Jack por sua vez transforma o osso do outro em uma flor, e assim que isso acontece o mesmo desmantela por completo e cai morto (20 exp) o esqueleto atira mais flechas mas mirava em ilusões.



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#13

Re: MvPX Masmorra de Atena

por Louis Kannenberg em Qua 3 Fev 2016 - 22:56

Louis Kannenberg

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Vi que embebedar o arqueiro havia funcionado, e ainda levei de brinde um dos amigos dele. Ótimo.

Ainda faltava o arqueiro, que provavelmente ainda estaria vendo ilusões. Corro em sua direção alternando a direção (zig-zag), para que fique mais confuso ainda. Ao chegar perto, enfio meu sabre no meio de seu crânio, acabando com sua vida.

Caso não consiga mata-lo, conto com minha agilidade para desviar de suas flechas.

Caso consiga, apenas continuo á seguir o caminho até a sala.

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

#14

Re: MvPX Masmorra de Atena

por Jacklline Manson em Qua 3 Fev 2016 - 23:47

Jacklline Manson

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Percebo que estava sendo fácil, algo normal para um inicio de desafio. Mas eu conhecia o perfil de minerva, ela nunca colocaria criaturas poderosas logo de inicio. E pois bem, também não seriam apenas desafios, ela iria testar nossa inteligencia.

Por isso eu não me preocupava em lidar com aquela fase simples da masmorra. Afinal, tudo ficaria mais difícil em pouco tempo.

Enquanto Luis finaliza o monstro, dou a volta na batalha e procuro por algo a mais no local em que estávamos, quem sabe uma passagem secreta ou qualquer coisa do tipo. De todo modo, sigo o caminho com o filho de Dionísio logo em seguida.




Liberdade é o maior dos dons que pode ser concedido a uma alma
~~Jack Tequila

#15

Re: MvPX Masmorra de Atena

por λ Nathan Ragueneau em Qua 3 Fev 2016 - 23:58

λ Nathan Ragueneau

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Assistir os esqueletos serem destruídos fora empolgante. Triunfo em batalha. Esqueletos foram ao chão. Tento pegar alguns ossos deles, poderiam ser uteis mais tarde. Meus instintos me diziam que eu seria beneficiado na próxima sala. Por estar numa masmorra de deus, eu duvidava que as coisas fossem tão fáceis e que meus instintos funcionariam perfeitamente.

Por isso, eu pegaria um dos ossos (caso não tenha ossos, uma pedra ou treco arremessável) e jogaria dentro da sala antes de entrar, a espera da ativação de eventuais armadilhas. Continuo analisando as auras presentes no recinto e envio ordem mental para Trivio farejar eventuais inimigos.

Tomadas as medidas de precação, eu entraria na sala. Qualquer atividade suspeita de ser um ataque ou uma armadilha, Pixie ativaria seu escudo para nos proteger. No mais busco por algo valioso, vai que meus instintos estejam realmente certos.

Caso eu sinta que não seja favorável minha entrada lá após as averiguações, eu continuaria meu caminho seguindo adiante.


Ps: Considerar a poção que tomei no post anterior
Ps²: Considerar a regeneração que tenho por turno. 10 de mana e 10 de HP
Ps³: Considerar passivas do post anterior.
Ps4: É um bom vídeo game Manolo






The moonlight makes the magic happen, sometimes.
#16

Re: MvPX Masmorra de Atena

por Atena em Qui 4 Fev 2016 - 16:26

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Nathan ao tocar os ossso dos esqueletos, os mesmos se desfazem em pó, junto de seus equipamentos. Ao entrar naquela sala, ele vê uma moeda encantada. Ela seguia um ritmo.

A moeda estava parada flutuando no interior da sala. A mesma tinha um brilho singular. Ela girava uma vez, subia e descia. repetia isso, até que na terceira vez um brilho mais forte emanara dela. O brilho forte então cessava e começava o circuito de novo.

Louis derruba o esqueleto com sucesso enquanto Jack procurava por coisas escondidas, e na bifurcação que levava a sala que queriam ir, possuía alguns pisos mais levantados que outros, uma clara armadilha aos olhos da campista.




"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#17

Re: MvPX Masmorra de Atena

por Jacklline Manson em Qui 4 Fev 2016 - 21:38

Jacklline Manson

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Ok, aparentemente havia um armadilha obvia a nossa frente. No entanto, em cenários como aquele o obvio nem sempre era a realidade. Poderia existir alguma engrenagem mecânica ali que fizesse aquele piso se movimentar, ou simplesmente ser algo magico.

Por isso utilizo detectar magia para ver se o que estava na magia frente era algo magico ou mecânico. Após isso, utilizo o turno para realizar uma invocação[inicial]



Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Magia consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.

[/b]




Liberdade é o maior dos dons que pode ser concedido a uma alma
~~Jack Tequila

#18

Re: MvPX Masmorra de Atena

por Louis Kannenberg em Qui 4 Fev 2016 - 23:03

Louis Kannenberg

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Acabamos de destruir o grupo de esqueletos, e nada melhor do que parar para descansar só um pouquinho. Transformo a água de meu cantil em vinho utilizando [Vinho] e bebo um gole.

Assim que Jack estiver pronta para partir, a seguirei.

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Ativas:

Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

#19

Re: MvPX Masmorra de Atena

por λ Nathan Ragueneau em Qui 4 Fev 2016 - 23:22

λ Nathan Ragueneau

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ver aquela moeda era algo bem suspeito. Por saber que decisões eram delicadas e mudavam tudo repentinamente analiso a situação. Busco a origem magica da moeda para entender sua energia. De modo que eu consiga pelo menos saber se eu deveria ou não pega-la.

Caso eu sinta que não deveria pega-la por possuir má energia, sairia do recinto e continuaria meu caminho. Caso se mostre seguro, eu a pegaria. Voltando meus sentidos a tudo que poderia acontecer, para me defender e desviar de possíveis ataques, junto com Trivio e Pixie.






The moonlight makes the magic happen, sometimes.
#20

Re: MvPX Masmorra de Atena

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum