Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Re: MvPX Masmorra de Atena

por λ Nathan Ragueneau em Sab 6 Fev 2016 - 22:53

λ Nathan Ragueneau

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Essa missão estava se mostrando ser cada vez mais sensata e aquilo me mostrava porque era a masmorra de Atena. A maneira como os desafios se colocavam enigmáticos eram característicos da deusa, instigavam-me a continuar. Perceber o caminho a se trilhar era uma de minhas especialidades, saber para onde ir, afinal, eu era um andarilho.

Após pegar os dracmas e analisar as auras presentes nos meus possíveis caminhos eu pararia para decidir qual caminho seguir, qual escolha tomar. Seria meu destino encontrar com a aura maligna ou ir para o outro lado? Isso o destino me mostraria, então, eu tomaria a decisão de acordo com o que a vida me entregaria.

Independente do lado que eu for, eu seguiria atento a possíveis desafios, auras e possíveis recompensas, afinal, eu não sabia oque havia me esperando naquele local.






The moonlight makes the magic happen, sometimes.
#31

Re: MvPX Masmorra de Atena

por Jacklline Manson em Sab 6 Fev 2016 - 23:36

Jacklline Manson

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário

Assim que meu diabrete move a alavanca e revela as runas, percebo que a ação seguinte era bastante obvia. Observo o filho de Dionísio, era tão obvio que ate aparentemente ele já havia entendido o que deveríamos fazer.

Abro minha mochila.

Retiro um cigarro e coloco na boca.

Faço um sinal para que o diabrete se afaste, eu iria lidar com aquilo sozinha. Caminhos a passos firmes e confiantes em direção a estatua que possuía a runa de fogo. Quando estou próximo a estatua, simplesmente estico minha mão e tento agarrar a Runa de fogo.

Eu conhecia aquela magia, era obvio que ela ia me atacar como defesa. Mas bom, acreditava que aquela estatua iria utilizar fogo contra mim, me dando assim uma vantagem contra ela. Eu não era somente uma filha de Magia, mas também uma descendente do deus Vulcano.
Fogo causava muito pouco dano a mim, ou quase nenhum.

Quando ela me atacasse com qualquer tipo de ataque em chamas, recuo para não ser atingido de primeira e automaticamente ativo |Pyrocinese II| + |Força Inicial| para lançar a maior quantidade de fogo da criatura na direção da estatua de gelo.

Após isso, tento agarrar a runa da estatua de fogo e espero que isso desligue a armadura do elemento fogo. Se as chamas forem o suficiente para derrotar a armadura de gelo, pego a runa dela também.

Durante todo aquele fogaréu, acendo meu cigarro nas chamas.



Considerações:

As duas magias são elementais, então o bracelete me permite as utilizar por metade do custo.
A varinha da Lua Nova vai aumentar o poder da habilidade forças
Considerar regeneração de Mana e vida

Ativas:

Nível 7 - Pyrocinese II: O legionário, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. O fogo parte do criador para o alvo desejado. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia..

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.



passivas:

Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Vulcano luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Vulcano desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros legionários ainda o afeta.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)





Liberdade é o maior dos dons que pode ser concedido a uma alma
~~Jack Tequila

#32

Re: MvPX Masmorra de Atena

por Atena em Dom 7 Fev 2016 - 2:18

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Nathan seguia seu caminho rumo ao norte, afim de evitar aquela energia negra. Durante o caminho ele sente resquícios de uma magia incomum, como se perseguira o andarilho. Ele e seus companheiros percebem a armadilha, mas já era tarde demais, eles estavam dentro de uma prisão de runas, e como eram comuns aos seus olhos ele tenta decifra-las. O campista após ver melhor aqueles símbolos, lembrou-se de um livro que ele havia lido tempos atrás, eram runas de drenagem. Uma magia não muito complexa, mas mortal aos que não a conhecem. Ele começa a ficar nervoso, pois não conseguiria sair dali sem quebrar aquela prisão. As forças do grupo ali aprisionado eras drenadas gradativamente.


O outro garoto prole de Dionísio, tenta se mostrar útil e prende a armadura das trevas com suas videiras, e ao se aproximar, desfere com maestria um golpe em sua cabeça, destroçando seu elmo, a runa negra então brilha após o campista recuar, fazendo com que o seu elmo fosse restaurado a partir dos destroços.

Enquanto isso a legionária toca na runa, e estranhamente ela começa a brilhas com intensidade tornando-se uma pedra, a armadura fora desfeita em pó.

Trevas e frio, uma combinação tão perfeita. Ambas as outras armaduras inundam o local com uma aura de trevas gélidas, e cada uma invocara uma espada do respectivo elemento contido na runa. A das trevas corta as vinhas com facilidade, e corre em direção a Louis, enquanto a de gelo corre em direção a Jack



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#33

Re: MvPX Masmorra de Atena

por Louis Kannenberg em Dom 7 Fev 2016 - 21:59

Louis Kannenberg

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Após meu ataque, a runa brilhara e o elmo se recompôs. Sabia que havia algo de errado já que a armadura não estava no chão.

Praguejo minha ação estupida e me viro para Jack, vendo que a menina acabara de encostar na runa e acabando com a armadura.

Sinto uma sensação estranha percorrendo meu corpo, e não era nada boa. Sabia que para "matar" a armadura bastava encostar na runa em seu peitoral, e pra piorar a situação cada armadura evoca uma espada e começa uma investida contra nós.

A de sombras vem em minha direção, o que era ótimo. Espero sua investida e tento desviar de seu ataque da melhor foma possível, contando com minha agilidade para desviar rapidamente. Logo fingira atacar sua coxa para que ela tentasse se defender, caso ocorra como o planejado, faço uma finta e encosto na runa com a ponta do dedo, sorrindo.

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)







"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain
#34

Re: MvPX Masmorra de Atena

por λ Nathan Ragueneau em Seg 8 Fev 2016 - 14:44

λ Nathan Ragueneau

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Meu trajeto agora começava a me animar, excitação era o que definia o momento. Seguir meu caminho como um típico andarilho era algo familiar, até mesmo adorável. Me vi em meio de um caminho que parecia não ter volta e nem mesmo um destino, apenas uma direção.

Sem que minha percepção fosse perfeita, me vi seguido por uma magia diferente e logo eu estava preso. Uma prisão rúnica. Típico de Atena, prender-me em algo que seja necessário conhecimento para sair, para continuar seguindo, vivendo.

Estudo as runas por um tempo e percebo que são runas de drenagem. Tinha que sair dali o mais rápido ou reverter o mais rápido possível. Pego meu cajado, analiso a posição das runas. Prestaria atenção na disposição delas. Qual seria a runa mestre, e se eu conseguiria reverter sua magia, alterando com alguma inscrição, para que ao invés de drenarem energia, me desse energia, por serem magicas, elas iriam me passar a energia delas, zerando seu estoque magico e me libertando.

Caso não seja possível reverter, oque era possível, mesmo runas sendo alteráveis, eu analisaria qual das runas emitiam mais energia, e em sequencia começaria absorvendo. Mesmo que não seja o efeito primário que eu queria, a runa iria enfraquecer, e eu teria minha chance de liberdade.
HABILIDADES IMPORTANTES

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 13 - Magicarium Convertorium: Ao receber um ataque mágico ou uma maldição direta, Nathan consegue absorver 10% da magia gasta pelo oponente para si mesmo, além de reduzir, levemente, os efeitos da habilidade recebida. Para que essa habilidade funcione é necessário que Nathan esteja com um canalizador em mãos para que a absorção seja concluída. A habilidade é eficaz somente em habilidades de nível igual ou inferior ao de Nathan.


Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 13 – Resistencia a Magia[ Intermediaria]: O Feiticeiro passa a ter uma resistência ainda maior contra feitiços e encantos, alguns feitiços fracos podem ate mesmo se tornar inúteis contra a feiticeira. (+20 vont)






The moonlight makes the magic happen, sometimes.
#35

Re: MvPX Masmorra de Atena

por Jacklline Manson em Seg 8 Fev 2016 - 15:05

Jacklline Manson

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário

Tudo aconteceu rápido demais, eu simplesmente toquei na estatua e ela se desfez. Bom, isso significa que eu ainda estava com um cigarro que não estava acesso na boca, que merda. Guardo a runa na mochila.

Sinto o frio se condensando no ar, formando uma figura feita inteiramente de gelo na forma de uma espada. Já conhecia o poder dos filhos de Quione de criar objetos de gelo, eu sabia que se aquela coisa me tocasse eu ia ser empalada por uma espada de gelo, não podia permitir.

Antes que a espada chegassem em mim, invoco uma barreira Elemental[inicial], maximizada pelo meu anel da serpente. Utilizo o elemento fogo na barreira, de forma que ela me proteja da espada feita de gelo. Se ela não for o suficiente para destruir a espada, tento me esquivar.

Utilizando o fogo da barreira, ativo forças[inicial] maximizado pela minha varinha da lua nova, conduzindo uma quantidade de fogo da barreira em direção a runa no peito da estatua.

Se a estatua cair, corro e pego a runa que estava em seu peito.
Utilizo o fogo da barreira para acender meu cigarro finalmente.


Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.


Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.





Liberdade é o maior dos dons que pode ser concedido a uma alma
~~Jack Tequila

#36

Re: MvPX Masmorra de Atena

por Atena em Ter 9 Fev 2016 - 0:54

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Nathan, com seu conhecimento e maestria perfeitos da magia, consegue não só quebrar o encantamento, mas também revertê-lo fazendo com que suas forças fossem restauradas, e assim, a prisão se desfez, o jovem andarilho continua a trilhar o seu caminho, até que chega em frente a um portal, guardado por uma estátua viva, protegida por uma magia de bloqueio e portando um égide, estava a 6 metros do campista, e não fazia movimento algum.


Louis ao tocar a runa, faz com que a armadura das trevas tenha o mesmo destino da de fogo, vira pó e a runa se torna uma pedra que agora está em sua mão. Jack por outro lado, tenta atacar a armadura de gelo com o fogo, não muito efetivo apenas cria uma leve névoa de vapor no local, enquanto a armadura, ao cravar sua espada no chão, faz com que estalagmites surjam do chão, numa linha reta, em direção a ambos campistas.

Para piorar a situação, no teto surgem espinhos. A descendente de Vulcano soube ao bater os olhos, espinhos de oricalco. E o teto começara a descer lentamente (3 rodada vcs morrem).



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#37

Re: MvPX Masmorra de Atena

por λ Nathan Ragueneau em Ter 9 Fev 2016 - 15:38

λ Nathan Ragueneau

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Perceber tudo que havia acontecido havia sido muito interessante. Conseguir reverter as runas e me fortalecer havia sido de suma importância, aquilo era admirável, um feito e tanto. A ideia me fez sorrir momentaneamente, até que avistei meu próximo desafio. Percebi que havia uma estatua logo a frente. Era uma guardiã. Um vasto portal se estendia atrás, e eu já tinha entendido que deveria passar.

Como meus instintos nunca falhavam, eu sabia que elá logo ganharia vida. Eu deveria destruir a estatua antes que ela o fizesse comigo. Então eu iria |Amaldiçoar| os braços da estatua para que ficassem bambos e ela não utilizasse armas para me ferir. Em seguida transmutaria meu chicote e avançaria. Daria investidas contra as pernas dela, para que eu as destruísse. Prestaria atenção para não ser pisoteado ou desviar de algum destroço que pudesse cair. Pixie receberia a ordem de atacar também, mas mirando na face da estatua, e de ativar seu escudo para nos proteger caso fosse necessário.

Eu iria analisar a situação, e caso perceba algum sinal de magia, tentaria decifra-la. Não tinha muito noção dos riscos futuros, já que o portão a minha frente deveria ser um portal, cobrindo a magia que havia do outro lado. Também continuaria prestando atenção na magia de proteção da estatua, talvez pudesse ser algum item magico que eu possa tomar posse futuramente, ou um feitiço que eu possa quebrar para vencer esse desafio.


HABILIDADES IMPORTANTES

Nível 8 – Amaldiçoar [Intermediário]: Agora o feiticeiro pode realizar maldições mais poderosas, como amaldiçoar um objeto e dar eterno azar a quem o portar, por exemplo. Custa 40 de energia e entrara em espera durante 4 turnos ( requer 10 wis)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.






The moonlight makes the magic happen, sometimes.
#38

Re: MvPX Masmorra de Atena

por Louis Kannenberg em Ter 9 Fev 2016 - 18:45

Louis Kannenberg

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Conseguira destruir a armadura das trevas, havia feito minha parte. Mas vejo que Jack ainda estava com problemas. Guardo a runa das trevas em minha mochila e vejo se a espada da armadura estava ali ainda. Caso esteja, pego-a.

Percebo que o monstro havia criado uma reta de estalagmites em nossa direção, e pra piorar no teto espinhos aparecem espinhos que começam a descer. Precisaríamos ser rápidos.

Primeiramente desvio das estalagmites que vinha em minha direção. Não sabia o que Jack iria fazer, mas eu iria atacar. Corro até a armadura, não sabia se ele iria me atacar ou focar Jack.

Caso ela esteja focando a Jack e cagando e andando pra mim, jogo meu corpo em cima da armadura, tentando encostar em seu peitoral com o dedo.

Caso ela pare de focar Jack e me ataque, tento desviar e manter a armadura focada em mim, criando uma brecha para que a feiticeira ataque.

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)







"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain
#39

Re: MvPX Masmorra de Atena

por Jacklline Manson em Ter 9 Fev 2016 - 21:31

Jacklline Manson

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Vejo que aparentemente a situação tá bem louca, e que a gente ia se fuder se eu não fizesse nada. Não podia morrer ali, eu ainda tinhas muitas coisas para fazer na minha vida mortal. Alem disso, ser perfurada por espetos em uma sala era a forma mais ridícula de perder a vida.

Dou um salto para trás para me afastar, enquanto lanço para frente minha adaga de runas, com a intenção de acertar a runa na estatua. No entanto, sabia que minha mira não era boa o suficiente para acertar em cheio, por isso utiliza da minha telecinese para facilmente guiar a leve adaga ate seu alvo.

Torço para que com isso eu atinja a estatua antes que ela me atinja, e se eu for atingida tentaria esquivar ou utilizar da minha barreira de chamas para me defender do gelo.


Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.




Liberdade é o maior dos dons que pode ser concedido a uma alma
~~Jack Tequila

#40

Re: MvPX Masmorra de Atena

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum