Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deimos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
✖ A important package ✖ Monstro Versus Player(MvP)[Heróica] ✖ Ὧ Victor Petrova e ♕ Galadriel Lothlorien


Victor estava tendo um dia difícil. Saito, o pretor de nova roma, havia ordenado que o garoto visitasse uma loja das Amazon, uma entrega de um pacote importante. Como centurião, o garoto não podia recusar, para chamar alguém desta patente, deveria ser algo de alto nível. O garoto já havia percorrido um longo caminho, estava em Mountauk, próximo ao acampamento grego. A passagem mágica entre os dois lugares estava bloqueado por alguma fonte mágica, o que fez o garoto gastar um bom dinheiro no qual o filho de Mercúrio entregara com antecedência. A rua estava escura com a noite, o garoto andava pelo meio da calçada. Entre duas estradas de neve entre o garoto e o asfalto. As luzes dos postes estavam estranhas, piscando, como se estivessem falhando. Mais a frente uma garota se aproximou, seus cabelos ruivos flamejantes e sua postura firme não enganava quem era. Galadriel, Wife Rainha das Amazonas. Ambos se encontraram, um encarando o outro, o garoto abriu a mochila, retirando o item. Uma caixa quadrática, coberta com papel cor de creme e vários laços dourados, com um salo laranja e o símbolo de uma águia, o símbolo do acampamento.

- Não foi danificado? - Perguntei atenciosa a rainha, examinando o pacote com as mãos. Do nada, garras se projetaram, douradas. Arrancando o item das mãos de Galadriel antes que esta pudesse agir. Mais a frente, a criatura que o roubara aparecera, suas asas eram negras, visíveis no céu escuro somente pelo seu brilho metálico. Era notavelmente uma harpia, mais a frente, algo esperava os dois. Um guerreiro com uma lâmina longa, em posição de batalha, aparentemente desejava atrasar os dois romanos.

- Postar itens e habilidades passivas a serem consideradas.
- O primeiro post é interpretativo, apesar da batalha ao final. Tentem mostrar seus sentimentos, sabendo dos fatos citados. Podendo adicionar fatores, quanto a viajem ou o caminho até ali. Está de noite e o guerreiro em uma distância cerca de 10 metros.
- Divirtam-se e não entrem em pânico :drunked:
Espadachim:



♕ Galadriel Lothlórien
Vida:240/240
Energia:170/170

Ὧ Victor Petrova
Vida:165/165
Energia:183/183



Panic is good, right?— Deimos

#1

Galadriel Lothlórien

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
O dia havia começado cedo para mim. Meus deveres para com as Amazonas exigia muito de mim o tempo todo. Liguei para Saito, um dos Pretores de Nova Roma, eu precisava de um item que ele poderia me conseguir.

-Alo, é da lixesa? -Pergunto para Saito.

-Fala amor. -Responde o insolente.

Conversamos por alguns minutos e ele disse que me conseguiria, eu estava tranquila então, já que estava pensando que aquele imprestável não o teria. Marquei em um lugar perto de um dos depósitos da Amazon, em uma cidadezinha chamada Mountauk.

Já era noite quando um legionário chegou na cidade. Petrova era o seu nome. Eu lembrava dele no tempo que eu morava no acampamento de Júpiter. Assim que ele chegou na cidade as minhas amazonas me avisaram e eu fui ao seu encontro junto com meus dois leais companheiros Drogo e Lea.

- Não foi danificado? -Pergunto séria para o garoto. Aquilo não poderia ter nenhum tipo de defeito ou o garoto e o Pretor estariam muito encrencados. Mas eu não tive tempo de verificar. Uma Harpia deu um rasante e pego o pacote de minha mão.

O monstro voa pela rua e ao encontro de um homem com uma espada longa.

-Deem um jeito no homem e eu vou atras da Harpia. -Falo para Lea, Drogo e Victor.

Ativo minhas botas aladas e vou atras do monstro. Transmuto um dos meus anéis em meu arco e invoco minha aljava. Pego as flechas elétricas e começo a atirar no monstro. Atiro quantas eu puder na criatura. Caso o homem tente pular para me acertar, atiro uma das flechas nele. A eletricidade o faria desistir do ataque, eu espero.


itens usados:


Armadura:

£Armadura Romana Completa [Ouro Imperial][Transmutação = Pingente]
£Armadura Romana Completa [Ossos][Transmutação = Pingente]
Bota Alada
*Sobretudo de Cão infernal [Couro][Sombras]
Capa de Camuflagem
___________________________________
Armas:

Espada Curta
*Katana [Oricalco][Elétrico][Transmutação = anel][2x]
Lança Média[Elétrica][Transmutação = anel]
*Adaga [Oricalco][Elétrica][Transmutação = anel][2x]
*Arco Longo Composto [Oricalco][Transmutação = anel]
Adaga pequena [Ferro mortal & Bronze celestial]
*Falcata [Ouro Imperial][Flamejante][Transmutação = Braçadeiras][2x]
*Gládios [Ouro Imperial][Flamejante][Transmutação = Pingentes][x2]
***Falcata [Osso e Dentes]
Zarabatana
Estojo de Dardos [Comum]
Dardos de Ouro (x20)
Lea -1-
Cinto da evasão -2-
Mascara -3- [Ervas medicinais 4x][Ervas Revigorantes 4x]


___________________________________
Itens:


Mochila{
Cantil de Cura [Mítico][2x]
Poção de Energia [Comum] (1x)
Cantil de Energia [Mítico][1x]
Esfera explosivas [Pequena] (4x)}

Tatuagem Romana {**Aljava de couro [Mágica]}{
Flecha de Oricalco [49x]
Flecha de Oricalco [Elétrica][20x]
Flecha de Oricalco [Gélida][22x]}
Símbolo grego "Lambda" [Lado esquerdo do peito]

passivas:


Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Mercúrio desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+4 Int)

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)

Nível 6 – Charme : O Filho de Mercúrio desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 8 – Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Mercúrio têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 20 pontos de vida e energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

#2

Convidado

avatar
Convidado
As minhas férias em Paris foram intensas, uma aventura inesquecível que eu guardaria por todo minha vida. A minha volta ao acampamento havia sido silenciosa, poucos notaram a minha ausência e até mesmo a minha chegada. Embora eu devesse, como centurião, ser alguém popular e conhecido, eu era, mas não com boa fama, e eu até gostava disso. Minha arrogância me levava por caminhos longos e tortuosos, mas esse sempre fora meu destino e carregava comigo esse fardo. O que dizer sobre o dia? Comum dentre todos os outros. À tarde havia saído para treinar, sozinho, a minha mira usando meu arco, e havia passado longas horas correndo e treinando minha resistência, embora eu estivesse cansado desse mundo de semideuses e me sentindo enfurnado dentro desse acampamento. Antes mesmo de chegar à coorte após o treino fui chamado pelo pretor, Saito, um dos guerreiros mais ilustres do acampamento. Nem sequer havia tido o trabalho de tomar um banho naquela hora, porque, embora todas minhas qualidades ruins, eu não gostava de demorar em obedecer às ordens dos meus superiores.

A noite caia em um véu negro cobrindo parte da Terra, mas a lua brilhava sem descanso por cima dos meus olhos que se iluminavam com tamanho gosto. O pretor me deu uma ordem clara: entregar uma encomenda para a líder das Amazonas; ou melhor, a Rainha, Galadriel, outra guerreira famosa por todas as terras de ambos os acampamentos Grego e Romano. Embora estivesse curioso para saber o que havia dentro do pacote, eu não ousava abri-lo, até porque seria um insulto a todos os meus amigos e ao próprio acampamento. No caminho havia gastado mais tempo do que eu esperara devido a um contratempo, mas aos poucos eu estaria prestes a chegar ao meu destino, Mountauk. Mas eu mal sabia o que estava para acontecer. Uma estrela cadente cortara os céus e uma faísca de excitação passou-se em meu espírito, um curioso desejo de chegar ao meu destino e descobrir o que significava aquela encomenda.

- Pelos deuses. – arfei aflito de curiosidade, e quando menos esperei, lá estava ela.

Uma mulher alta de cor bronzeada e cabelos fumegantes. Sua expressão de gratidão não era clara, embora por dentro ela parecesse feliz por logo eu ter chegado com o pacote. Seus cabelos eram como brasas, uma fogueira no meio de uma floresta ao céu escuro da noite, onde histórias de terror despertavam a curiosidade das pessoas que as ouviam. Aproximou-se de mim e logo perguntou se a caixa estava danificada, mas antes mesmo que realmente pudéssemos ter uma conversa, algo agarrou o objeto quadrado e alçou voo. Suas garras tilintaram surdamente no material duro enquanto rapidamente o envolviam com velocidade e voracidade. Olhamos surpresos, e uma harpia voava triunfante, mas não por muito tempo. A ruiva disse uma ordem, e como o esperado eu havia aceitado, embora meu desejo fosse outro, logo ela levantou voo e seguiu o monstro voador.

A minha frente dois guerreiros apareceram e pareciam dispostos a lutar, ou ao menos me atrasar. Minha vontade era de passar por cima dos dois e ir atrás de Galadriel enquanto sues animeis estraçalhavam os espadachins, mas eu não poderia deixá-los sozinhos na luta.




Transformei meu colar em meu arco de batalha e sem hesitar preparei uma flecha de prata em seu cordel. Puxei antes mesmo que qualquer um deles pudesse vir em minha direção, porém mirei quase na direção da Harpia, a alguns graus a mais para cima, para que não houvesse chance de acertá-la, PORÉM, sim distrair os dois guerreiros para que eles achassem que eu estivesse mirando na Harpia e não neles, e de fato eu estava. Mas eles não sabiam do meu poder, e minha flecha estava ativada com ele.

E então atirei, com extrema força, a primeira flechada quase na direção da Harpia. Embora parecesse querer acertar o monstro voador, eu queria acertar meu inimigo pelas costas, por isso minha flecha estaria ativada com a habilidade flecha de rapina. Depois que a flecha passasse por eles e eles sentissem como se eu tivesse tentado acertar a Harpia, termino de ativar a habilidade para que a flecha volte e acerte bem em cheio a nuca do espadachim a direita, trespassando seu pescoço, pegando-o totalmente desprevenido.

Tomaria uma posição defensiva a qualquer momento em que visse as coisas ficarem feias, assim, estaria disposto primeiro a salvar minha vida e me esquivar de quaisquer danos, seja pulando com extrema habilidade em um mortal para trás saindo ileso e impune.

Habilidades Ativas e Passivas a Considerar:
- Ativa:
Nível 10 - Flecha de Rapina: Petrova atira uma flecha em seu alvo. Essa tal flecha, muda sua própria trajetória como se fosse uma ave de rapina caçando sua presa, ou seja, sempre acertando seu oponente onde quer que esteja, obrigatoriamente. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia. Essa habilidade entrará em espera por 5 rodadas. O poder da flecha é de acordo com o nível de perícia com arco e flecha.

- Passivas com Mais Ênfase:


Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)


Nível 10 - Ginasta Perfeito: Depois que Victor se descobriu semideus, percebeu que todas suas experiências com ginástica e ballet poderiam ser ainda mais aprimoradas com suas novas técnicas a pouco descobertas. Sua força, resistência, agilidade e estabilidade ganhos com o treino de um semideus tiverem grande influência sobre seus movimentos artísticos. Com toda sua experiencia, prática e leveza, Victor consegue rodar no ar fazendo mortais dignos de um ginasta que treinou por anos, se movimenta no ar com seus giros e mortais com leveza e beleza. Seus saltos se identificam com alo equilíbrio, precisão e graciosidade, e seus movimentos terrestres poderiam ser identificados como leves, precisos e graciosos, como um dançarino de ballet.

Habilidades Passivas:
Vênus:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Vênus conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Vênus conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Vênus podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo, ou, também pode causar emoções terríveis, como um medo profundo ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Vênus exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Marte:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior (+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Únicas:
- Passiva:
Nível 10 - Ginasta Perfeito: Depois que Victor se descobriu semideus, percebeu que todas suas experiências com ginástica e ballet poderiam ser ainda mais aprimoradas com suas novas técnicas a pouco descobertas. Sua força, resistência, agilidade e estabilidade ganhos com o treino de um semideus tiverem grande influência sobre seus movimentos artísticos. Com toda sua experiencia, prática e leveza, Victor consegue rodar no ar fazendo mortais dignos de um ginasta que treinou por anos, se movimenta no ar com seus giros e mortais com leveza e beleza. Seus saltos se identificam com alo equilíbrio, precisão e graciosidade, e seus movimentos terrestres poderiam ser identificados como leves, precisos e graciosos, como um dançarino de ballet.

- Ativa:
Nível 10 - Flecha de Rapina: Petrova atira uma flecha em seu alvo. Essa tal flecha, muda sua própria trajetória como se fosse uma ave de rapina caçando sua presa, ou seja, sempre acertando seu oponente onde quer que esteja, obrigatoriamente. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia. Essa habilidade entrará em espera por 5 rodadas. O poder da flecha é de acordo com o nível de perícia com arco e flecha.

Perícias:
- Perícia com Chicote [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Foice [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Adagas [Inicial]: 100/1000

Itens:
Equipamentos:
- Armadura Completa de Bronze [Tatuagem]
- Chicote Laminado
- Foice Tripla [Transmutação: Bracelete]
- Crystallizer [Oricalco][Reforçado][Élfico][Anexado: Crystal Chaser][Transmutação: Colar] 〔➳〕

Acessórios:
- Anel da Rosa *
- Anel da Vontade •

- Pingente de Plutão [0]
- Pingente do Javali ☾
- Flechas do Amor 〔➻〕[Tatuagem]

- Tatuagem Romana [Armadura Completa de Bronze][Pulso Esquerdo]
- Tatuagem Romana [Flecha de Prata - x50; Flecha de Ouro - x40; Flecha do Amor - x10][Superior do Ombro Direito]
- Tatuagem Romana [Arco Longo][Lateral Esquerda da Barriga]

- Bota Louis Vuitton ♙ [Mítico][Presente da Mamãe]

Mochila Rumos e Trilhas:
- Esfera Explosiva [Média]
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles][x6]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles][x6]

Definições:
* - Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Vênus.

• - Anel da Vontade: O neto de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidades quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

[0] - Concede +10% de Dracmas ao fim e cada narração.

〔➻〕- O conselheiro que portar dessas 10 flechas, poderá fazer a pessoa/ monstro (de porte médio no máximo)/ semideus atingida se apaixonar por você e protege-lo por 3 turnos, e depois o efeito passa. As mesmas são feitas de Prata.

〔➳〕- Um arco longo completamente reforçado e inteiramente feito de oricalco; os quais alcançam máximos 300 metros de distância (quanto mais distante, mais impreciso serão os disparos). O arco em questão foi trabalhado para que haja um rendimento de 70% da conversão de energia potencial em energia cinética. Pode alcançar uma velocidade máxima em uma flecha certeira intermediária (assim como a perícia do usuário). Devido a potência do arco, as flechas tendem a perfurar materiais superiores com chances de sucesso.
Especificações Técnicas da Arma:
- Pot. Máx. do Disparo: 50 à 80lbs;
- Vel. Máx. do Disparo: 200km/h;
- Alc. Máx. do Disparo: O semideus precisa, no mínimo, enxergar o que vai atirar: enxergar direito. Quando mais longe estiver o alvo, mais tempo o semideus terá que se preparar para atirar.
- Envergadura (eixo à eixo): 103 cm;
- Largura: 28 cm;
- Peso: 2.380 gramas;
- Cabos e lâminas feitos de oricalco revestido;
- Requer perícia INTERMEDIÁRIA com arco e flechas.

♙ - Ankle Boot Bengale. Para o garoto sempre lutar com estilo. Esta estilosa bota de combate em tecido e couro de vitelo, tem todo seu material indestrutível. Não prejudica em nada os movimentos do usuário, pelo contrário, garante a ele uma maior força de impacto e melhor estabilidade. Sua cor original é marrom, mas é encantada para mudar ao preto. http://i.imgur.com/cOQHgvV.jpg

#3

Deimos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
✖  A god's gift ✖  Monstro Versus Player(MvP)[Heróica] ✖  Ὧ Victor Petrova e ♕ Galadriel Lothlorien

Os semideuses embora não tenham falado nada sobre agir em conjunto um para o outro, pareciam saber o que fazer, como semideuses experientes. A rainha das amazonas ativa suas botas aladas e começa a voar em direção a harpia, atirando uma flecha que a mesma desvia indo para o lado, assumindo um movimento em zig zag. As flechas elétricas passam ao seu redor, em uma velocidade incrível. O combate estava incrivelmente acirrado, a criatura tinha uma agilidade aérea superior ao da garota, um combate acirrado. O monstro continuava a avançar, agora com mais afinco e com uma maior velocidade, impedindo a garota de alcançá-lo, embora não ficasse para trás.

Já Petrova cuidara do guerreiro sem precisar da ajuda dos companheiros de Galadriel. Atirando na harpia, o garoto utiliza de sua habilidade para pegar o guerreiro por trás, acertando sua nuca. A ponta da flecha se projetara na parte frontal da garganta, enquanto escorria sangue de sua boca. O barulho de seu corpo caindo foi o gatilho para o filho de Vênus começar a avançar, vendo que a garota estava muito a frente, havia dobrado na rua a esquerda, a 10 metros do garoto. Ao lado esquerdo ele viu algo diferente. Uma moto diferente. Os detalhes eram de bronze celestial e de prata, reluzentes com a luz dos postes e do luar. A chave para ligá-la balançava com o vento. Algo o dizia que pertencia ao guerreiro que acabara de matar. O garoto poderia tentar pilotá-la ou correr para alcançar Galadriel e a Harpia com o item.

Moto:



♕ Galadriel Lothlórien
Vida:240/240
Energia:170/170

Ὧ Victor Petrova
Vida:165/165
Energia:133/183



Panic is good, right?— Deimos

#4

Galadriel Lothlórien

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Meu inimigo estava me deixando para traz. Eu podia ser rápida no chão, mas no ar eu dependia de minhas botas. Uso então o Chamado da Guerra para que uma lança dessa do céu e acerte meu inimigo.

Se ela não morrer com a lança espero, pelo menos, que caia no chão ou tenha que descer. Quando ela fizer isso eu dou um rasante, transmuto meu anel na minha katana de oricalco elétrica e a corto no meio.


Habilidade Ativa:

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

#5

Deimos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
✖  A god's gift ✖  Monstro Versus Player(MvP)[Heróica] ✖  Ὧ Victor Petrova e ♕ Galadriel Lothlorien
A garota ainda em plena perseguição aérea decide agir. A criatura alada estava indo embora com o pacote, o que seria bastante inoportuno. Invocando uma lança dos céus, a garota fita a criatura ser acertada na asa esquerda, e começar cair em pleno ar, com uma voz agoniante saindo de sua boca. A harpia começa a cair, girando seu corpo lateralmente indo em direção a um táxi, a rainha com a grande precisão de uma filha de marte, corta a harpia ao meio com sua espada, espalhando o pó dourado dela com eletricidade. O pacote gira no ar e é agarrada por uma mão negra no vidro dianteiro do veículo, um membro gordo e cheia de veias, que puxou o item para dentro. O táxi disparou em alta velocidade, entrando em um beco da cidade.Galadriel ficou surpresa. Todo mundo nesta cidade estava querendo a droga do seu pacote? Talvez. Pois se ele caísse em mãos erradas, o mundo estava em perigo. Grande perigo. Ela começou a levitar em direção a rua, recordando-se do lugar. Conhecendo Mountauk, Lothlorien sabia que aquele era um beco sem saída. E era.

O beco só tinha 10m até uma parede negra de tijolos pintados. Ao lado dele, se encontrava uma casa. Um super estabelecimento de loja de roupas. Ao lado havia uma porta verde de madeira. Luzes passavam pelos seu canto, mostrando sombras se movendo, além de uma fixa. Havia alguém frente aquela parede, ela só não sabia quem ou o quê.

Enquanto isso, Petrova continuava ali, pensativo. Parado. Perdendo tempo e pensando onde deveria ir, talvez a filha de Marte já estivesse longe, atrás da harpia. Ele tinha de agir logo, afinal poderia perdê-la de vista e ter sua missão fracassada. Os amigos de Galadriel, deixados para ajudar o centurião, chamavam a atenção do garoto, que somente pedia silêncio para pensar melhor no que fazer.

Moto:



♕ Galadriel Lothlórien
Vida:240/240
Energia:130/170

Ὧ Victor Petrova
Vida:165/165
Energia:133/183



Panic is good, right?— Deimos

#6

Convidado

avatar
Convidado
(Desculpe-me, não tinha percebido minha ausência na MvP. Anyway, vou fazer posts rápidos para não atrapalhar)

Galadriel havia sumido, juntamente com a Harpia e o pacote. Para onde elas haviam ido? Eu não sabia, mas poderia tentar com meus instintos. Os animais dela estavam comigo e ao que pareciam estavam dispostos a encontrar sua dona. Não sabia ao certo se eles me entenderiam, mas tentei falar com eles. Gesticulei, acenei, ordenei, de todos os modos para que ambos entendessem que devêssemos rastrear Galadriel, sua dona. Querendo ou não eles tinham meios para descobrir seu paradeiro seja com seu faro, audição ou visão, e portanto eu os seguiria de um jeito interessante.

A minha frente a moto do inimigo encostava-se por um pedal de descanso, como um cidadão comum dos EUA, subi na moto e dei a partida. Gesticulei para que eles fossem e cumprissem com o objetivo: achar Galadriel. Contudo, embora eles não fizessem nem sequer menção de sair do lugar, eu mesmo havia de sair com a moto e seguir meus instintos para encontrar uma batalha por perto, ou sequer destroços acumulados. Olhava os lugares ao redor procurando por vestígios e passagens de lutas; como uma neta de Marte voraz e experiente, a rainha Galadriel não haveria de deixar que a Harpia escapasse tão facilmente.

Habilidades Ativas e Passivas a Considerar:
- Ativa:

- Passivas com Mais Ênfase:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)


Nível 10 - Ginasta Perfeito: Depois que Victor se descobriu semideus, percebeu que todas suas experiências com ginástica e ballet poderiam ser ainda mais aprimoradas com suas novas técnicas a pouco descobertas. Sua força, resistência, agilidade e estabilidade ganhos com o treino de um semideus tiverem grande influência sobre seus movimentos artísticos. Com toda sua experiencia, prática e leveza, Victor consegue rodar no ar fazendo mortais dignos de um ginasta que treinou por anos, se movimenta no ar com seus giros e mortais com leveza e beleza. Seus saltos se identificam com alo equilíbrio, precisão e graciosidade, e seus movimentos terrestres poderiam ser identificados como leves, precisos e graciosos, como um dançarino de ballet.

Habilidades Passivas:
Vênus:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Vênus conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Vênus conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Vênus podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo, ou, também pode causar emoções terríveis, como um medo profundo ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Vênus exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Marte:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior (+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Únicas:
- Passiva:
Nível 10 - Ginasta Perfeito: Depois que Victor se descobriu semideus, percebeu que todas suas experiências com ginástica e ballet poderiam ser ainda mais aprimoradas com suas novas técnicas a pouco descobertas. Sua força, resistência, agilidade e estabilidade ganhos com o treino de um semideus tiverem grande influência sobre seus movimentos artísticos. Com toda sua experiencia, prática e leveza, Victor consegue rodar no ar fazendo mortais dignos de um ginasta que treinou por anos, se movimenta no ar com seus giros e mortais com leveza e beleza. Seus saltos se identificam com alo equilíbrio, precisão e graciosidade, e seus movimentos terrestres poderiam ser identificados como leves, precisos e graciosos, como um dançarino de ballet.

- Ativa:
Nível 10 - Flecha de Rapina: Petrova atira uma flecha em seu alvo. Essa tal flecha, muda sua própria trajetória como se fosse uma ave de rapina caçando sua presa, ou seja, sempre acertando seu oponente onde quer que esteja, obrigatoriamente. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia. Essa habilidade entrará em espera por 5 rodadas. O poder da flecha é de acordo com o nível de perícia com arco e flecha.

Perícias:
- Perícia com Chicote [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Foice [Inicial]: 100/1.000
- Perícia com Adagas [Inicial]: 100/1.000

Itens:
Equipamentos:
- Armadura Completa de Bronze [Tatuagem]
- Chicote Laminado
- Foice Tripla [Transmutação: Bracelete]
- Crystallizer [Oricalco][Reforçado][Élfico][Anexado: Crystal Chaser][Transmutação: Colar] 〔➳〕

Acessórios:
- Anel da Rosa *
- Anel da Vontade •

- Pingente de Plutão [0]
- Pingente do Javali ☾
- Flechas do Amor 〔➻〕[Tatuagem]

- Tatuagem Romana [Armadura Completa de Bronze][Pulso Esquerdo]
- Tatuagem Romana [Flecha de Prata - x50; Flecha de Ouro - x40; Flecha do Amor - x10][Superior do Ombro Direito]
- Tatuagem Romana [Arco Longo][Lateral Esquerda da Barriga]

- Bota Louis Vuitton ♙ [Mítico][Presente da Mamãe]

Mochila Rumos e Trilhas:
- Esfera Explosiva [Média]
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles][x6]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles][x6]

Definições:
* - Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Vênus.

• - Anel da Vontade: O neto de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidades quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

[0] - Concede +10% de Dracmas ao fim e cada narração.

〔➻〕- O conselheiro que portar dessas 10 flechas, poderá fazer a pessoa/ monstro (de porte médio no máximo)/ semideus atingida se apaixonar por você e protege-lo por 3 turnos, e depois o efeito passa. As mesmas são feitas de Prata.

〔➳〕- Um arco longo completamente reforçado e inteiramente feito de oricalco; os quais alcançam máximos 300 metros de distância (quanto mais distante, mais impreciso serão os disparos). O arco em questão foi trabalhado para que haja um rendimento de 70% da conversão de energia potencial em energia cinética. Pode alcançar uma velocidade máxima em uma flecha certeira intermediária (assim como a perícia do usuário). Devido a potência do arco, as flechas tendem a perfurar materiais superiores com chances de sucesso.
Especificações Técnicas da Arma:
- Pot. Máx. do Disparo: 50 à 80lbs;
- Vel. Máx. do Disparo: 200km/h;
- Alc. Máx. do Disparo: O semideus precisa, no mínimo, enxergar o que vai atirar: enxergar direito. Quando mais longe estiver o alvo, mais tempo o semideus terá que se preparar para atirar.
- Envergadura (eixo à eixo): 103 cm;
- Largura: 28 cm;
- Peso: 2.380 gramas;
- Cabos e lâminas feitos de oricalco revestido;
- Requer perícia INTERMEDIÁRIA com arco e flechas.

♙ - Ankle Boot Bengale. Para o garoto sempre lutar com estilo. Esta estilosa bota de combate em tecido e couro de vitelo, tem todo seu material indestrutível. Não prejudica em nada os movimentos do usuário, pelo contrário, garante a ele uma maior força de impacto e melhor estabilidade. Sua cor original é marrom, mas é encantada para mudar ao preto. http://i.imgur.com/cOQHgvV.jpg

#7

Deimos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
✖  A god's gift ✖  Monstro Versus Player(MvP)[Heróica] ✖  Ὧ Victor Petrova e ♕ Galadriel Lothlorien
Petrova sobe em cima da moto após ordenar aos animais que seguissem sua dona, rapidamente ele os fizeram. Seguindo em direção a uma rua, o filho de Vênus soube pilotar. Acelerando e seguindo pelas ruas até encontrar a rainha de cabelos vermelhos, parada. A garota fitava uma porta, aparentemente sem sombras se movimentando na luz que escapava. Se alguém estivera ali por algum momento, já havia adentrado mais no local. Agora os dois estavam juntos, prontos para enfrentar o que quer que estivesse ali. Era incerto o porquê de galadriel estar imóvel, mas certamente poderia se movimentar. Um som de lâminas raspando em uma outra superfície veio, como se estivessem aparando uma espada. Eles poderiam entrar ou pensar em algo melhor, os amigos de Lothlórien estavam ali, ao lado de petrova, que já havia estacionado a moto a sua esquerda.

Moto:



♕ Galadriel Lothlórien
Vida:240/240
Energia:140/170

Ὧ Victor Petrova
Vida:165/165
Energia:138/183



Panic is good, right?— Deimos

#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum