Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


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EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





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Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


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Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


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MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

por Quione em Qua 3 Fev 2016 - 17:45

Quione

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Deusa Menor
Deusa Menor
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Os dois campistas esperavam um dia tranquilo em seu acampamento. Nyash havia se tornado recentemente conselheiro de Hefesto, após o antigo simplesmente desaparecer. E Gemini esperava somente ficar a toa a tarde toda.

Ao dormirem a noite, acordam em uma ilha. Pequena e com apenas um coqueiro no meio. O sol brilhava no alto, queimando a pele de Gemini.

Á frente dos semideuses, dois demonios aparecem ali. Parecia que algum deus estava fazendo um jogo doentio com eles e o único jeito de voltar á sua cama quentinha era matando-os.

Os dois pareciam bem velozes, e pelo tamanho de seus músculos, também era fortes.

Spoiler:





Demônio 1 :200/200
Demônio 2 :200/200





— "LERIGOOOOOU"
#1

Re: MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

por Gemini em Qua 3 Fev 2016 - 18:42

Gemini

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Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
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Aquilo só poderia ser um sonho, mas um sonho mortal, então levaria a sério.

-Nyash, conto com você!

Dito isso começo a Invocar [Inicial] um aliado para a batalha. Deixaria o resto com Nyash.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Espada[Bronze Celestial][Média][Comum]
Anel da Serpente*
__________________
Acessórios:
- Bracelete “Elementus”

__________________
Mochila Comum:

Poção de Cura [Heroico][x5]
Poção de Energia [Heroico][x5]
Insanity’ Voir (Forte)(x1)**
Poção Corrosiva [x3]
Descrição:

*Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

**Causa insanidade em quem o cheirar. Dura 4 rodadas.

Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Ativas:
Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Hécate consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.



#2

Nyash Sakirosh

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Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
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Não tinha saco para aquele tipo de coisa, e Gemini ainda tentava usar aquilo. Mas o que eu poderia fazer agora era protegê-lo. Então com minhau ao meu lado, invoco uma Encarnação em Metal assim seriam 2 e meio para distrair 2 nego. Então após isso, tiro da tatuagem minha Proto-Besta[N] e preparo um dardo cortante e disparo para o que tivesse na minha frente mirando no braço que segurava a clava. Assim que disparar, sairia correndo com meu martelo em mãos, chegando a 2 metros, pensaria que ele fosse me golpear, e se assim fosse faria uma finta para desviar, e no mesmo instante seguro o martelo com as mãos firmemente e ativaria Fúria do Berserker, Martelo de Vulcano e meu Bracelete de Latão, e golpearia sua bacia com toda a força proveniente do sangue de meu pai Hefesto. Recuo um pouco e tomo uma poção de energia Heroica, com o martelo em uma mão e pegaria o machado com a outra. Caso avançasse para cima de mim, bloquearia com o martelo, e contra-atacaria com o machado, visando acertar as juntas das pernas e dos braços (joelho e cotovelo). Enquanto isso, o "eu" autômato lutaria ao lado de minhaw, que se virava bem, para segurar o outro demônio.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Machado
- Machado de Arremesso
- Corrente (2m)
- Proto-Besta[N] -3-
- Martelo de forja -2-
- Porta Dardos Cortantes [N][50/50]
- Porta Dardos Perfurantes [N][48/50]
- Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.
- Foice da Colheita[Carvalho Celestial][Bronze Celestial]
- Rosa de Oricalco
- Escudo de casca de teixo
__________________________
Acessórios:

- Tigre Autômato [bronze celestial]-1-
- Tatuagem "N" mão direita[1](Besta)
- Broche da harmonia (sim, da harmonia!)-4-
- Bracelete de latão-5-
__________________________
Mochila comum:

- Poção de Cura [Heroico][x15]
- Poção de Energia [Heroico][x14]
- Poção de Cura [Comum][x5]
- Poção de Energia [Comum][x5]
Descrição:
-1-O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.

-2- Aumenta em 25% as chances de sua forja ser bem sucedida, além de dar bônus (25%) de resistência aos itens forjados.

-3- Proto Besta[N]: Um protótipo baseado em uma besta, acoplado a um bracelete. (25% de resistência).
Força: 175 libras (aproximadamente 80kg)
Velocidade Inicial : 320 FPS (aproximadamente 98 m/s)
Precisão: 10m

-4- O broche concederá um (1) desejo ao semideus que portar este broche, mas somente se o for para estabelecer a harmonia. Depois de utilizado o broche desaparecerá.

-5-Uma vez por batalha, e quando o semideus precisar, ele receberá bônus de 20% em sua força por 1 rodada.

Passivas:
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)


Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Ativas:
Nível 5 - Fúria do Berserker: O filho de Hefesto concentra sua energia no martelo, e executa um ataque. Assim que se choca com o corpo do alvo chamas irrompem do ponto de impacto, como uma mini-explosão, cuja força varia de acordo com a força do golpe, nível e estado emocional do personagem. Custa 10 de MP.

Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 5 pontos de energia. Entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 8 - Encarnação em Metal: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas.

Considerar:
-3- Proto Besta[N]: Um protótipo baseado em uma besta, acoplado a um bracelete. (25% de resistência).
Força: 175 libras (aproximadamente 80kg)
Velocidade Inicial : 320 FPS (aproximadamente 98 m/s)<<<<<
Precisão: 10m<<<<<

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)

Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)



#3

Re: MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

por Quione em Qua 3 Fev 2016 - 21:21

Quione

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Deusa Menor
Deusa Menor
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Gemini invoca um diabrete, que fica parado ao seu lado, sem fazer nada.

Nyash invoca uma cópia de matal sua e invoca sua besta, disparando no braço do monstro, que desvia. O filho de Hefesto corre em direção ao monstro para ataca-lo com toda a sua força e acerta a perna do monstro, a deixando em um angulo extremamente esquisito (-100) e tomando uma poção logo em seguida.

O demonio se afasta o máximo possivel mancando, parece que havia quebrado a perna. Mas mesmo assim ainda era rápido com seu passo saci-pererê.

Enquanto isso, os automatos correm até o outro demonio para ataca-lo, mas aquele era rápido. Ele consegue desviar dos automatos e corre em direção á Gemini com a clava levantada e pronto para dizimar o semideus.





Demonio 1: 100/200
Demonio 2: 200/200

Diabrete: 25/25
Encarnação de Metal: 32/32

Gemini:
118/118
118/143

Nyash (-1 dardo e -1 Poção de Energia [Heroica])
164/164
117/132





— "LERIGOOOOOU"
#4

Nyash Sakirosh

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Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
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- NÃO RELA A MÃO NELE SEU FÍ DUM CABRUNCO! - digo gritando a criatura que achava que ia fazer muita coisa contra Gemini.

Preparado o dardo perfurante, atiro mirando a cabeça do outro demônio só que dessa vez, controlo o dardo com Metállon I fazendo com que atinja sua nuca. Ao passo que diria pro autômato montar em minhau para que tivesse mais mobilidade. Feito isso eles seguiriam para o morto, ou não morto ou semi-morto, demônio para acabar com ele. Só saio um pouco de perto de perto do saci-satã e fico deboas com a guarda levantada da mesma maneira preparado para o contra-ataque.

Passivas:
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)


Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Ativas:
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. [Habilidade para batalhas]



#5

Re: MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

por Gemini em Qua 3 Fev 2016 - 22:29

Gemini

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Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
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Ouvi aquelas palavras emputecidas de Nyash, e já sabia que não precisava me preocupar com aquele demônio, e então me foco no outro. Primeiramente desvio daquele ataque com um rolamento e corro em direção ao saci-satã, e enquanto corro prendo-o em um Pentagrama I. Assim que ele estiver preso, paro de me movimentar. Com uma poção corrosiva e um Insanity'Voir em mão, utilizo Telecinese I para jogar a poção corrosiva no seu pescoço enquanto jogaria o Insanity'Voir em seu rosto. Depois disso crio uma Barreira Elemental[Inicial] de fogo (maximizada pelo meu Anel de Serpente) e utilizo Forças[Inicial] para mandá-la em direção ao demônio preso, fazendo com que "grudasse" nele fazendo um saci-satã frito.

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Ativas:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Nível 4 – Pentagrama I:
Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Considerar:
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Anel de Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

Insanity'Voir: Causa insanidade em quem o cheirar. Dura 4 rodadas.

Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.



#6

Re: MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

por Quione em Qua 3 Fev 2016 - 23:11

Quione

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Deusa Menor
Deusa Menor
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Da próxima vez eu faço mais dificil e.e




MvP Finalizada
Nyash (-2 dardos e -1 Poção de Energia [Heroico]):
exp á receber: 1000
Dracmas á receber: 1000
Pericia Bárbara: 200
Pericia com Arco e Flecha: 100
Gemini (-1 Poção Corrosiva e -1 Insanity'Voir) :
exp á receber: 600
Dracmas á receber: 600


(Att)ena





— "LERIGOOOOOU"
#7

Re: MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

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#8

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