Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

por Quione em Qua 3 Fev 2016 - 17:45

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Os dois campistas esperavam um dia tranquilo em seu acampamento. Nyash havia se tornado recentemente conselheiro de Hefesto, após o antigo simplesmente desaparecer. E Gemini esperava somente ficar a toa a tarde toda.

Ao dormirem a noite, acordam em uma ilha. Pequena e com apenas um coqueiro no meio. O sol brilhava no alto, queimando a pele de Gemini.

Á frente dos semideuses, dois demonios aparecem ali. Parecia que algum deus estava fazendo um jogo doentio com eles e o único jeito de voltar á sua cama quentinha era matando-os.

Os dois pareciam bem velozes, e pelo tamanho de seus músculos, também era fortes.

Spoiler:





Demônio 1 :200/200
Demônio 2 :200/200





— "LERIGOOOOOU"
#1

Re: MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

por Gemini em Qua 3 Fev 2016 - 18:42

Gemini

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Aquilo só poderia ser um sonho, mas um sonho mortal, então levaria a sério.

-Nyash, conto com você!

Dito isso começo a Invocar [Inicial] um aliado para a batalha. Deixaria o resto com Nyash.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Espada[Bronze Celestial][Média][Comum]
Anel da Serpente*
__________________
Acessórios:
- Bracelete “Elementus”

__________________
Mochila Comum:

Poção de Cura [Heroico][x5]
Poção de Energia [Heroico][x5]
Insanity’ Voir (Forte)(x1)**
Poção Corrosiva [x3]
Descrição:

*Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

**Causa insanidade em quem o cheirar. Dura 4 rodadas.

Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Ativas:
Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Hécate consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.



#2

Nyash Sakirosh

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Não tinha saco para aquele tipo de coisa, e Gemini ainda tentava usar aquilo. Mas o que eu poderia fazer agora era protegê-lo. Então com minhau ao meu lado, invoco uma Encarnação em Metal assim seriam 2 e meio para distrair 2 nego. Então após isso, tiro da tatuagem minha Proto-Besta[N] e preparo um dardo cortante e disparo para o que tivesse na minha frente mirando no braço que segurava a clava. Assim que disparar, sairia correndo com meu martelo em mãos, chegando a 2 metros, pensaria que ele fosse me golpear, e se assim fosse faria uma finta para desviar, e no mesmo instante seguro o martelo com as mãos firmemente e ativaria Fúria do Berserker, Martelo de Vulcano e meu Bracelete de Latão, e golpearia sua bacia com toda a força proveniente do sangue de meu pai Hefesto. Recuo um pouco e tomo uma poção de energia Heroica, com o martelo em uma mão e pegaria o machado com a outra. Caso avançasse para cima de mim, bloquearia com o martelo, e contra-atacaria com o machado, visando acertar as juntas das pernas e dos braços (joelho e cotovelo). Enquanto isso, o "eu" autômato lutaria ao lado de minhaw, que se virava bem, para segurar o outro demônio.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Machado
- Machado de Arremesso
- Corrente (2m)
- Proto-Besta[N] -3-
- Martelo de forja -2-
- Porta Dardos Cortantes [N][50/50]
- Porta Dardos Perfurantes [N][48/50]
- Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.
- Foice da Colheita[Carvalho Celestial][Bronze Celestial]
- Rosa de Oricalco
- Escudo de casca de teixo
__________________________
Acessórios:

- Tigre Autômato [bronze celestial]-1-
- Tatuagem "N" mão direita[1](Besta)
- Broche da harmonia (sim, da harmonia!)-4-
- Bracelete de latão-5-
__________________________
Mochila comum:

- Poção de Cura [Heroico][x15]
- Poção de Energia [Heroico][x14]
- Poção de Cura [Comum][x5]
- Poção de Energia [Comum][x5]
Descrição:
-1-O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.

-2- Aumenta em 25% as chances de sua forja ser bem sucedida, além de dar bônus (25%) de resistência aos itens forjados.

-3- Proto Besta[N]: Um protótipo baseado em uma besta, acoplado a um bracelete. (25% de resistência).
Força: 175 libras (aproximadamente 80kg)
Velocidade Inicial : 320 FPS (aproximadamente 98 m/s)
Precisão: 10m

-4- O broche concederá um (1) desejo ao semideus que portar este broche, mas somente se o for para estabelecer a harmonia. Depois de utilizado o broche desaparecerá.

-5-Uma vez por batalha, e quando o semideus precisar, ele receberá bônus de 20% em sua força por 1 rodada.

Passivas:
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)


Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Ativas:
Nível 5 - Fúria do Berserker: O filho de Hefesto concentra sua energia no martelo, e executa um ataque. Assim que se choca com o corpo do alvo chamas irrompem do ponto de impacto, como uma mini-explosão, cuja força varia de acordo com a força do golpe, nível e estado emocional do personagem. Custa 10 de MP.

Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 5 pontos de energia. Entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 8 - Encarnação em Metal: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas.

Considerar:
-3- Proto Besta[N]: Um protótipo baseado em uma besta, acoplado a um bracelete. (25% de resistência).
Força: 175 libras (aproximadamente 80kg)
Velocidade Inicial : 320 FPS (aproximadamente 98 m/s)<<<<<
Precisão: 10m<<<<<

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)

Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)



#3

Re: MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

por Quione em Qua 3 Fev 2016 - 21:21

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Gemini invoca um diabrete, que fica parado ao seu lado, sem fazer nada.

Nyash invoca uma cópia de matal sua e invoca sua besta, disparando no braço do monstro, que desvia. O filho de Hefesto corre em direção ao monstro para ataca-lo com toda a sua força e acerta a perna do monstro, a deixando em um angulo extremamente esquisito (-100) e tomando uma poção logo em seguida.

O demonio se afasta o máximo possivel mancando, parece que havia quebrado a perna. Mas mesmo assim ainda era rápido com seu passo saci-pererê.

Enquanto isso, os automatos correm até o outro demonio para ataca-lo, mas aquele era rápido. Ele consegue desviar dos automatos e corre em direção á Gemini com a clava levantada e pronto para dizimar o semideus.





Demonio 1: 100/200
Demonio 2: 200/200

Diabrete: 25/25
Encarnação de Metal: 32/32

Gemini:
118/118
118/143

Nyash (-1 dardo e -1 Poção de Energia [Heroica])
164/164
117/132





— "LERIGOOOOOU"
#4

Nyash Sakirosh

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
- NÃO RELA A MÃO NELE SEU FÍ DUM CABRUNCO! - digo gritando a criatura que achava que ia fazer muita coisa contra Gemini.

Preparado o dardo perfurante, atiro mirando a cabeça do outro demônio só que dessa vez, controlo o dardo com Metállon I fazendo com que atinja sua nuca. Ao passo que diria pro autômato montar em minhau para que tivesse mais mobilidade. Feito isso eles seguiriam para o morto, ou não morto ou semi-morto, demônio para acabar com ele. Só saio um pouco de perto de perto do saci-satã e fico deboas com a guarda levantada da mesma maneira preparado para o contra-ataque.

Passivas:
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)


Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Ativas:
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. [Habilidade para batalhas]



#5

Re: MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

por Gemini em Qua 3 Fev 2016 - 22:29

Gemini

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ouvi aquelas palavras emputecidas de Nyash, e já sabia que não precisava me preocupar com aquele demônio, e então me foco no outro. Primeiramente desvio daquele ataque com um rolamento e corro em direção ao saci-satã, e enquanto corro prendo-o em um Pentagrama I. Assim que ele estiver preso, paro de me movimentar. Com uma poção corrosiva e um Insanity'Voir em mão, utilizo Telecinese I para jogar a poção corrosiva no seu pescoço enquanto jogaria o Insanity'Voir em seu rosto. Depois disso crio uma Barreira Elemental[Inicial] de fogo (maximizada pelo meu Anel de Serpente) e utilizo Forças[Inicial] para mandá-la em direção ao demônio preso, fazendo com que "grudasse" nele fazendo um saci-satã frito.

Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Ativas:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Nível 4 – Pentagrama I:
Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Considerar:
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Anel de Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

Insanity'Voir: Causa insanidade em quem o cheirar. Dura 4 rodadas.

Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.



#6

Re: MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

por Quione em Qua 3 Fev 2016 - 23:11

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Da próxima vez eu faço mais dificil e.e




MvP Finalizada
Nyash (-2 dardos e -1 Poção de Energia [Heroico]):
exp á receber: 1000
Dracmas á receber: 1000
Pericia Bárbara: 200
Pericia com Arco e Flecha: 100
Gemini (-1 Poção Corrosiva e -1 Insanity'Voir) :
exp á receber: 600
Dracmas á receber: 600


(Att)ena





— "LERIGOOOOOU"
#7

Re: MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum