Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Zero & Yuron

por Érebos em Qui 4 Fev 2016 - 13:40

Érebos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Após a ciesta dizem que é o melhor horário para se ter uma bela batalha, e agora, Zero e Yuron estavam a fim de descobrirem se esse boato era verdade.

Ambos decidiram se encontrar em frente ao portão principal da arena. O sol estava alto ainda, mas já dava indícios de sua descida para a troca de turnos. O clima estava um pouco abafado, quase não havia movimentação dos ventos, e quando eles vinham, traziam consigo o leve aroma de terra molhada, à leste nuvens de chuva começavam a tomar o horizonte, escurecendo a terra sob seus corpos cinzentos.
Os campistas adentram a arena sem perderem mais tempo.
O solo que eles pisavam lá dentro era de como areia em praia. Seus passos ficavam marcados na areia mas em poucos segundo a terra ia voltando ao nivelamento normal.

Do outro lado da arena, os campistas observam diversos fios prateados espalhados pelos cantos e ficam espantados com as duas criaturas que eles veem descendo por eles: duas aranhas que fariam pitbulls correrem assustados. Elas tinham cerca de de 1 metro de altura e começam a avançar contra os campistas.
Status escreveu:Zero
HP: 104/104
MP: 106/106
Itens a retirar:

Yuron
HP: 106/106
MP: 114/114
Itens a retirar:

Aranha 1: 100%
Aranha 2: 100%

ΑβσολυΤ ΖεrΟ

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Aquele era um lindo dia, se não fosse por aquele clima infernal, seria perfeito. Embora estivesse quente aquela brisa molhada sinalizando a chuva vinda do horizonte era um fio de esperança. Aqueles fios prateados eram igualmente belos e preocupantes, pois deles descem 2 PULTA, TUDO PULTA aranhas satanicas sem chessus no coração. Eu então chega a um 5 metros de uma eu começaria a soltar uma leve névoa fria, um pouco distante de Yuron para não afetá-lo. Enquanto isso, faria com que uma camada de gelo surgisse (Criocinese [Inicial]) levemente sobre meu peitoral, para me esfriar ainda mais rápido. Visto que a aranha estava avançando contra mim, quando ela deixar sua face exposta, nem que por 1 segundo, utilizo meu Pingente de Gelo** para congelá-la. Assim que o fizer, cravaria minha Wasaki[Gélida] em sua cabeça onde se encontra o seu sistema nervoso, afim de acertá-lo e finalizar o serviço.

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro (danificado)
- Espada Curta
- Wasaki [Média][Gélida]*

- Pingente de Gelo**

- Poção de Cura [Comum]
Descrição:
* Similar a Katana, porém menor. Tem gume apenas de um lado, e sua lâmina é ligeiramente curva. Uma espada oriental que concede muita honra a seus donos.

** O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.

Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Ativas:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Nível 2 – Névoa de Gelo: Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada de seu de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas. (Requer 2 WIS)

Re: [MvP Comum] Zero & Yuron

por Yuron em Qui 4 Fev 2016 - 15:58

Yuron

Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Aquele dia estava lindo para tirar uma boa soneca. Contudo isso fora interrompido por duas aranhas, gigantes por sinal, mas que não seriam muito perigosas. Vejo Zero se afastando de mim levando a outra aranha consigo e então, outra estava vindo em minha direção. Quando ela estiver perto, uns 2m, toco com a minha flauta um uma melodia calma sinalizando uma falsa segurança, ao passo que essa mesma música criaria um Daydreaming I na aranha, fazendo com que ele visse fogo indo em sua direção. Por serem extremamente aversas ao fogo a aranha pararia sua investida, e nessa hora eu começo a minha. Corro rapidamente com minha espada curta em mãos, e corto-lho os pedipalpos, e os analiso. Caso houvesse um deles que fosse maior que o outro, identificaria um macho, caso não uma fêmea. Então tomaria uma postura ofensiva para o macho, e defensiva para a fêmea visto que a mesma era mais forte que o macho.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada curta
Flauta
Poção de Vida[Comum][x2]
Poção de Energia[Comum][x2]

Passivas:
Nível 1 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma Flauta e usa-la para ativar suas Habilidades, estas serão maximizadas.

Nível 1 - Regeneração Sonífera [Inicial]: O Campista restaurara 10 pontos de vida e energia por turno enquanto estiver dormindo. Todos aqueles que dormirem perto do Campista receberão a metade desses pontos em vida e energia.

Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)

Nível 2 - Força Onírica [Inicial]: O Filho de Hypnos, enquanto estiver dentro de Sonhos, tem suas forças aumentadas (+25 FOR e AGI nessas condições).

Nível 3 - Pericia com Sonhos [Inicial]: Quando estiver nos Sonhos o Filho de Hypnos terá pericia Inicial com qualquer tipo de arma. (+5 com o atributo correspondente à arma nessas condições)

Ativas:
Nível 3 - Daydreaming I: Ao utilizar uma Flauta, o Filho de Hypnos consegue causar pequenas ilusões na mente de seus alvos com eles ainda acordados, como uma bola de tênis indo na direção de sua face, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta Habilidade custa 30 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno. (Requer 2 WIS)

por Érebos em Sex 5 Fev 2016 - 23:24

Érebos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As aranhas avançam ferozmente contra os campistas.
Zero se afasta de Yuron e espera o momento em que a aranha se aproxima para ativar seu pingente, mas a aranha salta momentos antes de ser congelada e colide contra o filho de Quione, derrubando e prendendo-o no chão. A aranha pesa aproximadamente 30 kg, isso daria um pouco de trabalho para que Zero saia debaixo da aranha.

Yuron espera que a aranha se aproxime, mas ela é ágil e salta sobre Yuron, levando ao chão e pressionando-o no chão, se prepara para atacá-lo com suas quelíceras, por sorte Yuron está com os braços um pouco folgados e consegue mexê-los um pouco, talvez o suficiente para se safar deste ataque.

HP: 100/104
MP: 51/106
Itens a retirar:

Yuron
HP: 96/106
Itens a retirar:

Aranha 1: 100% - (Descongelando)
Aranha 2: 100% - Atacando Yuron.

ΑβσολυΤ ΖεrΟ

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Aquela aranha era mais rápida do que eu imaginei, então pego minha Wasaki[Gélida] e cortaria um ou dois de seus apêndices locomotores, e tentaria sair por ali, fincando a espada na aranha e empurrando a espada como alavanca para que pudesse sair debaixo dela.

Considerar:
Passivas:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

por Yuron em Sab 6 Fev 2016 - 0:07

Yuron

Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Aquela situação era um problema, se eu fosse acertado com aquelas quelíceras eu poderia ser envenenado. Então a primeira coisa q eu faria era me colocar um pouco abaixo da aranha, para que ela não pudesse me ferir diretamente, tomando cuidado caso ela possua um ferrão. Assim que estiver posicionado, cortaria seus pedipalpos, pois era por ali que ela saberia onde estava, visto que a visão das aranhas é deveras ineficaz. Assim que eu fizer isso, recuo com a espada e encaixaria ela entre o solo e a aranha com um ângulo de 45º (graus), pois sentindo aquela dor, é normal que ela recuasse, sendo assim, utilizaria sua própria força e peso para fincar minha espada nela.

Considerar:
Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)

por Érebos em Dom 7 Fev 2016 - 16:25

Érebos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Zero decepa duas das patas da aranha, que mesmo ainda um pouco afetada pelo congelamento, recua de cima do garoto rapidamente ao sentir a espada sendo usada como alavanca sob seu corpo. ela se afasta e para a dois metros de Zero e lança um fio prateado em sua direção.

Yuron desliza para baixo da aranha no momento certo, pois a aranha havia deferido o ataca um instante depois. A aura parecia estar afetando a aranha, pois sua reação vou lenta, o que lhe custou duas patas, pela dor ela recua rapidamente e para a dois metros de Yuron e lança um jato de veneno contra o campista.

Itens a retirar:

Yuron
Itens a retirar:

Aranha 1: 80%
Aranha 2: 80%

ΑβσολυΤ ΖεrΟ

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Caso conseguisse desviar, faria um rolamento para frente, e logo que levantasse, cravaria a espada na aranha. Caso não penso numa estratégia mais arriscada. Coloco meu braço esquerdo na frente do fio prateado para que me prenda, era normal que ela me puxaria depois daquilo e nisso, aproveito sua própria força, e coloco a espada entre eu e a aranha, assim a espada chegaria primeiro finalizando o serviço.

Considerar:

por Yuron em Seg 8 Fev 2016 - 5:44

Yuron

Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Tentaria ao máximo me esquivar do veneno, aquilo não podia me acertar, então tento fazer um rolamento para o lado. Ao levantar, espero que a aranha esteja meio sonolenta, assim meu ataque seria mais efetivo, começo a tocar uma melodia suave com a minha flauta a medida que utilizo Bom Sonhos [Inicial], para fazer a aranha adormecer, continuo tocando e vou me aproximando dela lentamente, e quando chegar bem próximo, paro de tocar. Ela demoraria um pouco para acordar sem música então pego a minha espada, seguro com firmeza e desfiro-lhe o golpe final na cabeça.

Ativas:
Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]: Ao utilizar sua Flauta, o Filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

por Érebos em Seg 8 Fev 2016 - 12:13

Érebos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Zero bloqueia o fio com o braço, e como o esperado, a aranha o puxa, aproveitando o impulso ele crava sua espada na aranha, transformando-a em pó.

Yuron rola rapidamente e começa a tocar sua flauta, fazendo com que a aranha durma, calmamente ele se aproxima e crava sua espada na cabeça dela, matando-a.

Status Final escreveu:Zero

.:Recompensas:.
XP: 500
Dracmas: 250

Yuron
MP: 84/114

.:Recompensas:.
XP: 500
Dracmas: 250

|ATUALIZADO|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: