Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


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EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





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Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


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Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


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MvP Comum - John Lex

por Atena em Sex 5 Fev 2016 - 15:12

Atena

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Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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O recém chegado semideus, prole de hermes, adentra a arena com muito entusiasmo para sua primeira batalha. Ele então ao adentrar aquela arena de 30m de diâmetro e com o chão de terra batida, vê uma silhueta na outra extremidade do local. Tratava-se de um monge de mãos vazias. Embora seu corpo fosse definido, sua expressão aparentava ser de calmaria e serenidade, ele toma postura e avança contra o garoto, embora devagar e com cautela, para não deixar aberturas. Ambos estão a 20m de distância.

Monge
Vida: 100%



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#1

Re: MvP Comum - John Lex

por John Lex em Sex 5 Fev 2016 - 15:31

John Lex

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Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
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Finalmente uma batalha diferente das que eu tive na minha escolta. O Rakshasa enfrentado antes havia sido um grande desafio, talvez eu não teria conseguido sem a ajuda do filho de Ares, Charlie.

Entro na Arena achando que fosse encontrar algo parecido com o Rakshasa, talvez mais fraco, porém observo meu oponente a 20 metros de mim. Não parecia um monstro repugnante, ou um ser milenar. Era uma pessoa. Um monge. Aparentava não ter nenhuma arma e um corpo definido. Poderia ser um problema em ataques corpo a corpo.

Aproveito que ele está avançando devagar em minha direção para estudar seus movimentos. Começo a andar em sua direção também, com minha Dagger na mão direita, atento para qualquer ataque que ele possa me fazer de longe, de surpresa, para que eu possa me esquivar.

Ao chegar a 4 metros de distância, uso a habilidade Dash I para avançar mais rapidamente na direção do monge, então ao chegar perto o suficiente, uso Corte Rápido I e faço um corte horizontal na perna esquerda do monge, visando prejudicar seus movimentos.

Após executar o ataque, me afasto um pouco dele e observo o resultado, atento para qualquer possível ataque do monge, procurando me esquivar e se possível, contra-atacar.

Poderes usados:

Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

Passivas a considerar:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+4 Int)



Última edição por John Lex em Sex 5 Fev 2016 - 15:33, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionar as passivas que eu não adicionei ;-;)



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#2

Re: MvP Comum - John Lex

por Atena em Sex 5 Fev 2016 - 18:14

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O garoto vê que o monge possui movimentos leves e puros, porém algo lhe incomodava, uma energia começara a emanar dele. O monge então concentrando energia na palma de sua mão e da um "hi five" na direção do campista, que consegue desviar com sucesso, porém ficou assustado com tamanha força do homem, se tivesse acertado em cheio ele poderia ter problemas. Ele então avançando rapidamente usa suas habilidades de modo perfeito, consegue chegar ao monge e desferir-lhe um golpe, porém o campista não esperava que os músculos do oponente fossem tão rígidos, seu corte fora deveras superficial. O ar na arena começa a ficar denso e o monge concentra mais energia, mas dessa vez com o punho fechado, e corre em direção ao garoto. Ele chegará em 10s.

Monge
Vida: 95%



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#3

Re: MvP Comum - John Lex

por John Lex em Sex 5 Fev 2016 - 19:14

John Lex

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Droga... Deveria ter imaginado que ele era tão rígido assim. Agora ele se aproxima de mim. Lançar uma adaga de arremesso está fora de questão. A pele dele era muito resistente... A não ser que... Não. Era uma ideia muito arriscada.

Espero até ele tentar o ataque, me esquivo para o lado, e logo em seguida finco a minha adaga na coxa dele, procurando tirar o máximo de dano possível dele com esse golpe. Enquanto faço o golpe, fico atento para poder me defender e tomar o menor dano possível de algum outro ataque que o monge possa me dar.

Se funcionar, ele deve sentir a coxa, então retiro a adaga e corro um pouco para longe, observando o resultado.

Se ele não aparentar sentir nada, retiro a adaga e corro para longe, para observar o resultado, atento para qualquer possível ataque dele. Aparentemente, os ataques dele se resumem a corpo a corpo, mas talvez ele lance alguma coisa de longe, por isso fico atento.

Passivas a considerar:

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)



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#4

Re: MvP Comum - John Lex

por Atena em Sex 5 Fev 2016 - 20:12

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Lucio lixo

O garoto ataca os músculos do monge novamente, após perceber que não adiantaria, o mesmo no momento que lava a facada contrai o músculo da coxa prendendo a adaga lá, o campista vendo que não conseguiria a adaga de volta tão facilmente, recua. O monge por sua vez, concentra grande quantidade de energia na palma das mão a bate no chão, uma onde de energia afeta o campista, fazendo com que seu corpo fique gradativamente mais pesado. Ele teria de pensar em uma boa estratégia para sair dali, pois o monge prepara sua investida, com energia carregada nas duas mão, e se aproxima rapidamente (10s) em direção ao campista.

Monge
Vida: 92%



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#5

Re: MvP Comum - John Lex

por John Lex em Sex 5 Fev 2016 - 21:44

John Lex

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Não funcionou. Achei que talvez pudesse causar um dano maior dessa forma. Agora eu precisaria pegar minha adaga de volta, de algum jeito.

Espero dar o tempo de 5 segundos para o monge me alcançar, uso minha habilidade Sorte de Principiante, pego minha adaga de arremesso e a lanço na cabeça do monge. Alguma parte desse corpo deveria ser mais fraca, e só consigo pensar na cabeça dele, no momento.

Após o lançamento, me afasto do monge novamente, atento para alguma outra onda de choque ou algum ataque de longe que ele possa fazer contra mim.

Poderes usados:

Nível 4 – Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples com maestria. Requer 15 pontos de energia.

Passivas a considerar:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+4 Int)



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#6

Re: MvP Comum - John Lex

por Atena em Sex 5 Fev 2016 - 23:39

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John ao pegar sua faca de volta, arremessa-a na têmpora do monge, fazendo sangrar, e sangrar muito, ele não tinha mais controle se seu equilíbrio e mal conseguia ficar em pé. Porém ele emanava uma densa energia que esquentava o local.

Monge
Vida: 53% (-10% p/rodada)



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#7

Re: MvP Comum - John Lex

por John Lex em Sab 6 Fev 2016 - 12:29

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Consegui. Poderia ter feito isso desde o início. Agora, recuo um pouco, atento pra qualquer outro ataque do monge, alguma batida de mãos no chão [s]like a hulk[/s] e então, observo o melhor jeito para pegar a minha adaga de volta. Deveria aguardar um pouco, pois a aura de energia que emanava dele me preocupava.

Caso ele tente algum ataque com essa energia, tento esquivar para o lado, para escapar do ataque.

Se ele der alguma brecha, tento pegar minha adaga de volta, e recuo novamente, atento para qualquer possível ataque dele para que eu possa me esquivar.

Passivas a considerar:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

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#8

Re: MvP Comum - John Lex

por Atena em Sab 6 Fev 2016 - 18:37

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O monge não deixa brechas, mas não ataca, logo nada acontece.

Monge
Vida: Vida: 43% (-10% p/rodada)



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#9

Re: MvP Comum - John Lex

por John Lex em Sab 6 Fev 2016 - 18:50

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Eu poderia esperar ele sangrar até morrer, mas decido não fazer isso Manolo

Uso Corrida I e começo a correr em direção ao monge, pego minha Adaga de Arremesso e ao chegar a 3 metros dele, lanço a adaga de arremesso na direção do pescoço dele, visando causar mais dano ainda, sempre atento para qualquer possível ataque dele para que eu possa me esquivar.

Após o lançamento, recuo 5 metros, atento para me esquivar de algum ataque que ele possa fazer contra mim.

Poderes usados:

Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Passivas a considerar:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+4 Int)



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Re: MvP Comum - John Lex

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