Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Hermes em Sab 6 Fev 2016 - 13:21

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Tyson saiu rumo à arena depois de dar uma passada rápida nas forjas do acampamento. O filho de Netuno, que tinha Vulcano como seu ancestral, acabava tendo certo interesse nessa atividade, mesmo que fosse apenas como um observador.

Passando em sua coorte para organizar seus equipamentos, ele trilha no meio daquele dia que, apesar de ter uma temperatura amena, estava ensolarado. O local estava como sempre, sua área em forma de círculo com 60m² de diâmetro e chão de terra batida, além de algumas pilastras e o mais importante: O portão mágico de onde monstros saíam.

Após o habitual fechamento de portões de entrada, o som de engrenagens pode ser ouvido da outra extremidade do coliseu, indicando a vinda de adversários. Uma criatura conhecida surge: Um Centauro, porém, este era um tanto diferente dos seus companheiros de espécie comuns. Não portava um arco e sim um gigante exemplar de machado de dois gumes. Era musculoso e tinha mais de dois metros de altura. Seu elmo escondia sua face como se estivesse dentro da própria sombra e apenas um ruído, como um simples suspiro, pode ser ouvido pelo legionário. A batalha estava prestes a começar.



Centauro: 250/250:



Observações de Narrativa:

- Não esqueça de postar os itens que levará à arena, para que sejam considerados;
- Sempre descreva as habilidades que deseja que sejam consideradas ao final dos posts;
- Boa Sorte e Divirta-se.

#1

Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Tyson Blaine em Sab 6 Fev 2016 - 15:28

Tyson Blaine

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário

Como já fazia parte de minha rotina havia acordado cedo e ido até as forjas olhas os filhos de Vulcano trabalharem nos equipamentos do acampamento, eu mesmo já havia feito alguns trabalhos mas nunca havia de fato feito algo naquelas forjas, quem sabe algum dia eu de fato começasse a estudar a arte da forja, mas aquele dia definitivamente não era hoje.

Hoje eu estava a fim de lutar, fazia já algum tempo desde minha ultima batalha e eu já começava a sentir meu corpo pedindo por ação, por mais que nós semideuses arrisquemos nossas vidas nessas lutas, com o tempo, elas se tornam um vício e naquele momento eu era um viciado sofrendo de abstinência. Passo em minha coorte e pego meus equipamentos e meu tigre automato ("Aslam", mesmo sendo tigre? SIM FODAC)  antes de ir em direção a Arena, trajava meu peitoral e meu elmo, andava com meus dois cantis com água em minha cintura do lado direito a concha que ficava presa em um colar próximo ao meu peito e meu bracelete, ambos presentes de meu pai, em minhas mãos carregava apenas meu tridente o resto estava dentro da mochila que carregava nas costas.

equips:

Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Tridente
__________________
Acessórios:

Concha de Nautilus¹ [1l]
Cantil [x2]
Bracelete do Mar: ♫
Martelo de forja:  ♪
__________________
Mochila Comum:

Canivete 1001 utilidades
Esferas Explosivas [Grandes][2x]
Barra de Ambrosia [1x]
Cantil de Néctar [1x]
Poção da Energia [Mitica][3x]
Poção da Cura [Mítica][3x]
Ares Personalité [Forte][1x]
Hermes Personalité [Forte] [1x]

Aslam:

O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.

Junto de Aslam entro na arena e aguardo meu oponente, não demora muito até que eu possa ouvir o barulho das engrenagens girando e a porta logo a minha frente se abre e dela sai um centauro com um machado de dois gumes em sua mão e também usava um elmo, assim que tenho visão da besta procuro localizar fraquezas aparentes nela, se ela usava armadura ou não, se tinha aberturas no elmo, alguma ferida ou cicatriz, este tipo de coisa que poderia me dar alguma vantagem na luta.

Fico em guarda, mantendo meu foco completamente no centauro e mando Aslam ficar a 5 metros de distância de mim e ficar pronto para atacar assim que vir uma brecha, assim que Aslam se distância grito para a criatura.


- Hey, bafo de feno, venha me pegar, isso é, caso você não esteja com medo demais para me enfrentar.

Falo isso e faço uma leve feição de zombaria apenas com intenção de provocar a criatura a tentar me atacar, minha estratégia no momento era aguardar o avanço dela em minha direção para criar uma brecha para Aslam que tentaria pular nas costas da criatura para morder sua espinha dorsal ou arranhar as costas dela para tentar impedir um pouco seus movimentos, abrindo assim uma chance para que consiga ataca-lo com meu tridente, se tudo der certo viso acertar a criatura em seu peito, tentando cravar as 3 pontas do tridente na criatura o mais fundo e forte que conseguir.

Se der errado essa estratégia com o Aslam, aguardo o movimento de meu inimigo, se ele avançar contra mim tento desviar com um rolamento ou com minha arma e uso do maior alcance do tridente para contra-atacar da maneira que conseguir, tentando sempre criar uma brecha para o ataque de Aslam, a todo o momento fico analisando a criatura tentando entender um pouco de sua personalidade, se ele era frio e calculista ou se era apenas uma besta com sede de sangue.

Independente do desenrolar da batalha, tento me manter a ao menos 5 metros de distância da criatura e se possível tento encurralar ela, deixando-a entre mim e Aslam, tento não baixar a guarda nenhum segundo, para conseguir me desviar ou me defender caso necessário.

 


Passivas:


Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Netuno entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Netuno,  podendo comunicar-se por telepatia.

Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] : Se concentrando, o filho de Netuno poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.


Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)


Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Vulcano luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o legionário treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Vulcano desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros legionários ainda o afeta.

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)





Man plunges into the crowd to drown the cries of their own silence
#2

Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Hermes em Sab 6 Fev 2016 - 16:48

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O Centauro não dá a mínima para a provocação de Tyson.

Tudo o que o rapaz recebe de volta é outra baforada de ar vinda de dentro daquele misterioso elmo. O monstro sequer se movimenta, indo contra qualquer expectativa inicial do filho de Netuno, que aparentemente estava habituado com combates onde monstros avançam freneticamente. Bem... Aquele parecia ser diferente em todos os aspectos. Era um centauro maior, forte e não estava armado com um arco. Ele não ir para cima diretamente acabou sendo algo normal.

O tigre autômato do rapaz apenas obedece a ordem de ficar 5 metros afastado de seu mestre e também não faz mais nada além disso. O centauro apenas levanta o braço, colocando o cabo do machado em seu ombro, como uma devolução da provocação inicial. Ele aparentemente não seria o primeiro a atacar.

Centauro: 250/250:


#3

Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Tyson Blaine em Sab 6 Fev 2016 - 17:21

Tyson Blaine

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Bom, é como diziam as antigas escrituras, se a montanha não vem até a mim, eu vou até o centauro... é  Lusilindo

Como o pocotó não veio em minha direção eu chamo Aslam pra perto e monto na sela que já está acoplada nele enquanto isso já pego em minha mochila uma de minhas esferas explosivas e deixo meu Tridente preso na sela também logo ao meu lado , assim que monto em Aslam, observo a criatura, ela se movimentando ou não mando Aslam ir em direção ao equino o mais rápido que puder, seguro na sela mão esquerda e com a mão direita seguro a esfera (sou destro) com força para não deixa-la cair enquanto em movimento, assim que ficar a aproximadamente 5m da criatura, atiro a esfera explosiva no chão próximo a besta para que ela fique bem no centro da explosão, após atirar a esfera explosiva me encolho na sela enquanto guio Aslam para o lado oposto da explosão antes que a esfera estoure, tentando me distância o máximo que conseguir antes que ela exploda e jogue tudo pelos ares.

Graças a minha habilidade
|Resistência ao Fogo| mesmo que a explosão me acerte devo não ser tão afetado e após a explosão permaneço em cima de Aslam, volto a segurar meu Tridente com a mão direita enquanto observo o local onde a esfera explodiu em busca do pocotó que não deve ser tão difícil mesmo com a |Luminosidade| no local, fico sempre alerta para me defender ou me desviar como puder caso necessário.




Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Vulcano desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros legionários ainda o afeta.





Man plunges into the crowd to drown the cries of their own silence
#4

Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Hermes em Sab 6 Fev 2016 - 17:42

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Tyson começa a se mover.

O filho de Netuno tinha um plano ousado. Como a distância entre legionário e monstro era consideravelmente grande e não havia sinal de qualquer interferência ou movimentação por parte do inimigo, ele resolve montar em seu tigre e sacar uma arma no mínimo perigosa: uma esfera explosiva.

O rapaz monta em seu tigre autômato e começa a se movimentar, organizando os pensamentos e calculando distâncias. Quando este chega a 8 metros, tem uma pequena surpresa: O Centauro começa a correr em sua direção. Conforme o calculado, ele atira a esfera 5 metros à frente para tentar atingir a criatura, mas o susto de ver algo tão grande e forte associado ao fato de a criatura estar em movimento fez com que o resultado de seu cálculo não saísse tão preciso o quanto ele imaginava.

Uma grande explosão ocorre.

O Centauro havia passado pela bomba, mas é arremessado para a frente com muita força pelo impacto da explosão, indo na direção do filho de Netuno! Tyson estava montado em seu tigre tentando fugir, mas a potência adquirida pelo centauro faz com que ele os alcance rapidamente. O monstro então se aproveita disso e posiciona o machado para tentar partir o rapaz ao meio.

Sua vida foi salva por Aslam.

O tigre balança desequilibrando seu mestre, fazendo-o cair no chão antes de receber o ataque que seria destinado ao legionário. O machado atingiu a cabeça do autômato com uma força esmagadora e avassaladora. Ele parou de funcionar instantaneamente. Tyson estava caído a 4 metros do centauro, que havia ferido a parte traseira e estava um pouco chamuscado, além de muito irritado.

Centauro: 200/250:


#5

Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Tyson Blaine em Sab 6 Fev 2016 - 20:27

Tyson Blaine

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
[b]O que não deu errado deu certo, Aslam acabou destruído mas enquanto eu estiver vivo conseguirei concerta-lo sem problemas, mas cara, como eu odeio quando destroem o Aslam, eu tava |Castellan| e aquele bicho agora ia pagar por aquilo.O maior problema era que o centauro não demonstra ter sofrido muitos danos, mas pelo menos por alguns momentos ele deve estar debilitado, com isso em mente me levanto e preparo meu próximo golpe.

Primeiramente uso de minha Habilidade |Encantar Metal| para fazer com que todas as frestas do elmo da criatura se fechem em seu rosto, dificultando tanto sua respiração quanto sua visão e como ela está bem próxima de mim uso o alcance maior de meu Tridente para ataca-lo assim que acabo de fechar as frestas, fico a uma distância segura caso ela comece a perder o controle e atacar pra tudo quanto é lado, tento acertar um golpe firme usando o Tridente visando o peito da criatura perfurando o mais fundo que conseguir, caso acerte o golpe uso de minha habilidade |Fúria do Berserker| pra intensificar o poder do golpe e causar as mini explosões.

Após o movimento me afasto mais 5m e fico em guarda atendo para me desviar ou me defender de qualquer golpe vindo da criatura.
Ativas:

Nível 5 - Fúria do Berserker: O filho de Vulcano concentra sua energia no martelo, e executa um  ataque. Assim que se choca com o corpo do alvo chamas irrompem do ponto de impacto, como uma mini-explosão, cuja força varia de acordo com a força do golpe, nível e estado emocional do personagem. Custa 10 de MP

Nível 6 - Encantar Metal I: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze). Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 10 MP = 100g de material transformado. Não inclui peças forjadas por Hefesto (H).


Passivas:


Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Netuno entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Netuno,  podendo comunicar-se por telepatia.

Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] : Se concentrando, o filho de Netuno poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.


Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)


Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Vulcano luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o legionário treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Vulcano desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros legionários ainda o afeta.

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)





Man plunges into the crowd to drown the cries of their own silence
#6

Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Hermes em Sab 6 Fev 2016 - 22:12

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O neto de Vulcano tem um plano.

E não demora para colocá-lo em prática. O elmo do centauro começa a dilatar aos poucos, como se o seu rosto estivesse sendo coberto pelo protetor, o que deixa a criatura assustada a ponto de se mover de forma desordenada e aleatória. Suas mãos estavam empenhadas em retirar o elmo entuanto suas 4 patas se moviam de forma semelhante às de um touro de rodeio, o que impediria a aproximação de qualquer um, a menos que se estivesse disposto a tomar um coice.

Tyson contudo, previu isso.

O filho de Netuno concentra uma fração de seu poder em seu tridente e espera pelo momento em que o peito da criatura ficaria exposta. Abusando da vantagem de sua arma possuir um alcance mediano baixo, ele desfere uma estocada carregada com a magia de seu ancestral, fazendo com que a perfuração trouxesse consigo pequenas explosões, que aumentaram um pouco o dano sofrido pelo centauro.

O monstro fica furioso.

Ao ser perfurado, ele se afasta. Tyson consegue ficar com seu tridente e observa que a criatura consegue se livrar do elmo dilatado e está furioso. Ele segura o machado com uma mão e o que sobrou de seu protetor com a outra. Sangue escorria de seu peitoral, sinal de que ele havia se ferido de uma forma razoável, mas ainda podia lutar. A expressão dele era a de alguém tomado pela ira e desejo de vingança.

O monstro avança contra Tyson, trotando com velocidade e colocando força a cada galope, o som de seus cascos batendo contra o chão demonstrava mais uma vez que ele estava disposto a atacar com tudo.

Centauro: 130/250:


#7

Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Tyson Blaine em Sab 6 Fev 2016 - 22:39

Tyson Blaine

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Finalmente uma estratégia minha deu certo, mas meu golpe foi mais ineficiente do que pensei a principio a criatura agora avançava a todo vapor contra mim.

O que facilitava ainda mais meu trabalho, abro rapidamente um de meus cantis e deixo a água escorrer até o chão, uso então minha habilidade com |Hidrocinese| para criar a maior quantidade de agulhas possíveis e as atiro nos olhos da criatura enquanto me movo para o lado saindo de seu caminho, imagino que não tenha uma mira muito boa mas devo conseguir fazer uma quantidade razoável de agulhas por usar um | Tridente | o que deveria compensar pela minha falta de habilidade em maneja-las, fico sempre atento aos movimentos da criatura para me desviar de algum ataque imprevisto, mas se tudo acontecer como o planejado a criatura deve me perder de vista por pelo menos alguns segundos e era somente disso que eu precisava.

Se a criatura parar de correr em minha direção eu parto na direção dela, se ela permanece correndo contra mim apenas a aguardo, mas o meu movimento é praticamente o mesmo, aproveito a velocidade de movimento minha ou da criatura para fincar meu Tridente o mais profundo possível no crânio da besta segurando firmemente o cabo da arma para que não a deixe presa na criatura, uso de toda a minha força também para executar o golpe a fim de finalizar a criatura ali mesmo.

Após realizar o golpe tomo novamente uma distância segura, no máximo 7m e fico em guarda pronto para me defender ou desviar caso necessário.


Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia



Passivas:


Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Netuno entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Netuno,  podendo comunicar-se por telepatia.

Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] : Se concentrando, o filho de Netuno poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.


Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)


Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Vulcano luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o legionário treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Vulcano desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros legionários ainda o afeta.

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)



Última edição por Tyson Blaine em Sab 6 Fev 2016 - 22:39, editado 1 vez(es) (Razão : colocar passivas)





Man plunges into the crowd to drown the cries of their own silence
#8

Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Hermes em Sab 6 Fev 2016 - 22:54

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Tyson foi atingido.

O rapaz se distraiu, mesmo que por pouco tempo enquanto abria seu cantil de água. Isso foi a abertura que o centauro precisava para atirar com uma força tremenda o resto do seu elmo na cabeça do legionário. Por ter sido uma pancada com um objeto metálico, o dano fora reduzido, mas sua cabeça ainda doía, o que dificultaria sua concentração nos seus próximos movimentos.

Contudo, o TDAH, que é comum a todos os semideuses, o ajudou. Ele podia ver o que o centauro planejava fazer logo em seguida: Arremessar o grande machado de dois gumes. Por ter ficado atento para esquivar de ataques após abrir o cantil, ele consegue fazer um movimento com toques de maestria. Ele joga seu corpo para o lado, esquivando da arma de dois gumes, ao mesmo tempo em que envia pequenos filetes d'água na direção dos olhos do oponente, que fica temporariamente cego, mas não para de se mover.

Infelizmente, por ter se deslocado para esquivar e sair ileso de uma machadada fatal, o rapaz perdeu a chance de desferir uma nova estocada, mas agora, seu inimigo estava desarmado e com a visão comprometida.

Centauro: 120/250 - Cego por 1 turno:


#9

Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Tyson Blaine em Sab 6 Fev 2016 - 23:48

Tyson Blaine

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Aquele golpe doeu, por sorte o capacete era de metal o que fez com que o dano que recebi foi reduzido, aquele bicho não era mole com certeza, mas ele cometeu um erro falta, ele jogou sua arma fora e agora ele estava totalmente desprotegido devido a sua visão debilitada, tento me recompor ali e observo a movimentação da criatura, se um coice ou algo do tipo vier em minha direção tento me esquivar como consigo.

Por fim foco todas as minhas energias para não errar o movimento que irei fazer agora, como acabo de ser atingido a criatura ainda deve estar próxima então me aproveito que ela ainda está debilitada e desarmada e tento desferir uma estocada fatal com meu Tridente, visando novamente a cabeça da criatura, se possível tento usar os movimentos da criatura para me auxiliar com a força já que estou ferido, me preocupo em segurar firmemente o cabo da arma para que não a solte até que a criatura receba o golpe, se obtiver sucesso giro a lança para que as laminas estraçalhem mais ainda a carne da criatura a fim de faze-la virar pó.

Após o golpe me afasto da criatura e tento me recuperar do golpe que recebi anteriormente, me mantenho atento para não ser pego de surpresa novamente, sempre pronto para me esquivar ou me defender.


Passivas:


Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Netuno entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Netuno,  podendo comunicar-se por telepatia.

Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] : Se concentrando, o filho de Netuno poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.


Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)


Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Vulcano luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o legionário treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Vulcano desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros legionários ainda o afeta.

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)





Man plunges into the crowd to drown the cries of their own silence
#10

Re: MvP[Comum+] - Tyson Blane

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum