Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Gustav

por Érebos em Dom 7 Fev 2016 - 15:17

Érebos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Gustav, filhote dos céus, descendente das festas. Naquele momento, tomado pela ansiedade e sede de aventura, o garoto entra apressadamente na arena.
Mas aparentemente a arena estava em manutenção hoje, pois havia andaimes e cavaletes espalhados ao redor da arena, em todos haviam com baldes de tinta de diversas cores.

O que ele viu foi de estranhar, mas engraçado, um Ogro brincava com as tintas, jogando-as nas paredes de qualquer maneira. Ele vestia um macacão amarelo, como os que normalmente pintores usam. Ele também recebia ajuda de dois goblins. Os três se assustam quando veem o semi-deus armado na entrada da arena, derrubam algumas latas de tinta enquanto correm e pegam suas armas, um dos goblin pega uma lança com tinta rosa e verde espalha por todo seu compimento, o segundo goblin pega uma outra lança que foi usada como uma vassoura improvisada, já o Ogro, ele pega um cavalete e joga na direção de Gustav. Os goblins avançam contra Gustav com a lança e vassoura/lança em riste.

Status escreveu:Gustav
HP: 132/132
MP: 124/124

Goblin - Lança: 100/100
Goblin - Vassoura com ponta de lança: 100/100
Ogro: 130/130



#1

Re: [MvP Comum] Gustav

por Ж Gustav Lorenzo em Dom 7 Fev 2016 - 17:27

Ж Gustav Lorenzo

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Chego na arena assim :8)y:

Sou surpreendido com o fato de já haverem monstros dentro do coliseu. Como assim essas criaturas estão a riscar o patrimônio público? Ainda bem que já estava com todos os meus equipamentos. Minha intenção era a de pedir que eles parassem, mas como eles resolveram vir pro pau no modo automático, beleza. Lutar era algo que meu sangue de líder nato vivia pedindo.

A primeira coisa que preciso fazer é esquivar do cavalete voador não identificado que é arremessado. Salto para o lado com [Agilidade] e conto com o impulso de minha [Antigravidade], potencializada pelo meu [Anel do Trovão].

O meu salto seria para o lado, seguido de um segundo salto com as mesmas características do anterior, mas na direção dos pequenos goblins. Eu estaria com meu escudo Aegis no braço esquerdo e tentaria intimidar as criaturas com a faceta da Medusa exposta em sua parte frontal, a fim de retardá-los temporariamente. Estalaria os dedos para deixar o goblin que estivesse mais distante em estado de [Euforia] e tentaria passar direto pelo mais próximo, apenas tocando seu ombro ou qualquer parte vulnerável, para ativar o efeito de meu [Ramo da Insanidade].

Avançaria, portanto, contra o goblin eufórico e tentaria atacá-lo com a espada, abusando da perícia duplamente herdada de meu pai e avô. Usaria a lâmina da arma para tentar desferir um corte no momento em que eu cruzasse com o pequeno monstrengo durante ainda no ar, e tentaria tocar o chão a pelo menos 4 metros deste.

Ficaria atento para esquivar ou defender eventuais ataques vindos de quem quer que seja e avaliaria a situação do campo de batalha.


Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 5 - Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)
Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Baco
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)


Descrição de Itens:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Baco irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.


Equipamentos Levados à Arena:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo Aegis
__________________
Acessórios:
- Anel do Trovão
- Esfera Explosiva[Pequena](x4)
- Ramo da Insanidade
__________________
Mochila Comum:
- 1 Poção de Vida [Heroica]
- 3  Poção de Vida [Mitica]
- 1  Poção de Energia [Mitica]
__________________

#2

Re: [MvP Comum] Gustav

por Érebos em Dom 7 Fev 2016 - 22:51

Érebos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
No momento que Gustav avança agilmente contra os goblins após desviar do cavalete, o Ogro se vira e pega o que parecia um porrete do tamanho de uma motocicleta e avança em direção ao garoto, que faz os goblins hesitarem por um segundo graças a seu escudo, mas eles rapidamente se recuperam e tentam atingi-lo, mas graças a sua agilidade, o garoto recua se conseguir se aproximar o suficiente para tocá-lo.

Agora o Ogro avança contra o semideus e ataca com seu porrete num golpe horizontal. Os goblins circulam Gustav, afim de cercá-lo para ter uma boa oportunidade de atacá-lo.

Status escreveu:Gustav
HP: 132/132
MP: 124/124

Goblin - Lança: 100/100
Goblin - Vassoura com ponta de lança: 100/100
Ogro: 130/130 - Porrete grandinho



#3

Re: [MvP Comum] Gustav

por Ж Gustav Lorenzo em Dom 7 Fev 2016 - 23:04

Ж Gustav Lorenzo

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Quando vejo o porrete do tamanho de uma motocicleta faço essa cara: Guri

Como eu não vi uma tralha desse tamanho antes? Bem, isso não importa, o que eu sei é que não vou peitar essa coisa de frente nem fudendo. Se ele pode levantar aquilo deve ter uma força sobrenatural. A menos que seja um porretão de plástico ou outro material leve e ele esteja tentando me trollar. Que

Independente disso, vejo que as três criaturas estão interessadas em me cercar. Parecem mais inteligentes que o normal, mas eu tenho um plano B. Salto para o mais alto que posso, abusando de minha [Antigravidade], potencializada pelo meu anel. Resolvo então usar os ventos, que sempre estão ao meu favor para soprarem e me levarem para um pouco longe do trio de monstros. Sendo eu uma pessoa relativamente leve e que possui a gravidade como algo bem menos pesado, acredito que posso fazê-lo, mas não sem antes jogar uma esfera explosiva lá embaixo, mirando a cabeça do cretino do porrecicleta. Se o range da explosão pegar em outro monstro, ótimo. Se não, beleza.

Tento pousar do salto o mais longe possível das criaturas e observo os resultados de minha ação.
Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Baco
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Habilidade Ativa:

Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia. 

Descrição de Itens:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

#4

Re: [MvP Comum] Gustav

por Érebos em Seg 8 Fev 2016 - 9:54

Érebos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Gustav abre suas asas e com seu melhor salto de bailarina e decola, sobre o Ogro ele joga sua esfera explosiva, atingindo-o na cara e transformando-o em poeira.
Os goblins ficam assustado pelo seu amigo grandão ter sido destruído tão facilmente, mas isso não os impede de avançar furiosamente contra o filho dos céus.

Status escreveu:Gustav
HP: 132/132
MP: 124/124
A retirar: 1x Esfera Explosiva [Pequena]

Goblin - Lança: 100/100
Goblin - Vassoura com ponta de lança: 100/100
Ogro: --



#5

Re: [MvP Comum] Gustav

por Ж Gustav Lorenzo em Seg 8 Fev 2016 - 10:45

Ж Gustav Lorenzo

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Ergo o meu escudo Aegis para a frente do corpo. Os monstros avançam em minha direção furiosos, algo excelente, pois suas atitudes se tornam um pouco mais previsíveis. Faço com que meu anel forneça-me um raio que será carregado em meu escudo e lanço meu [Lighting Bolt] diretamente sobre a criatura que estiver mais perto de chegar em mim.

Independente dos resultados desse ataque, salto imediatamente para trás após dele, sempre contando com o ar ao meu favor, para ganhar ainda mais distância e planejar o próximo ataque. :8)y:

Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 5 - Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)
Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Baco
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Habilidade Ativa:

Nível 3 - Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.

Descrição de Itens:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

#6

Re: [MvP Comum] Gustav

por Érebos em Seg 8 Fev 2016 - 11:49

Érebos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Gustav lança seu Lighting Bolt contra o goblin com a lança colorida, torrando-o por completo. O goblin restante vê o semideus se afastar ainda mais, ele pega uma lata de tinta verde e molha a ponta de pano da vassoura, agora avança contra o campista com sua vassoura-lança com tinta, o que será que ele acha que irá fazer com isso??

Status escreveu:Gustav
HP: 132/132
MP: 84/124
A retirar: 1x Esfera Explosiva [Pequena]

Goblin --
Goblin - Vassoura com ponta de lança: 100/100
Ogro: --



#7

Re: [MvP Comum] Gustav

por Ж Gustav Lorenzo em Seg 8 Fev 2016 - 12:22

Ж Gustav Lorenzo

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Observo que a criatura foi derrubada, deixando somente o goblin de lançoura como adversário. Pego minha espada curta e decido ir pro pau. Ativo [Agilidade Felina] pra entrar em modo turbo e [Força Olimpiana] pra entrar em modo Hulk.

Avanço contra a criatura e desfruto de meu TDAH, que me permite ficar muito mais alerta em relação às batalhas. Eu tentaria esquivar do ataque da lança, seja indo para o lado no caso de uma estocada ou golpe na vertical(paulada) ou pulando por cima dela se fosse um golpe orizontal. A ideia é me aproximar e cravar a ponta da espada na cabeça da criatura, atravessando-a, sem qualquer indício de piedade.

Feito isso, tento me afastar e tomo uma poção de energia[Mítica]

Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 5 - Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)

Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Baco
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Habilidade Ativa:

Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 10 FOR e receberá 20 FOR)

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Descrição de Itens:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

#8

Re: [MvP Comum] Gustav

por Érebos em Seg 8 Fev 2016 - 14:30

Érebos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Gustav não tem dó do goblin. Velozmente ele avança contra ele, que tenta atingi-lo com uma "paulada", mas é lento demais, o filho dos céus salta desviando do ataque e em seguida crava a espada na cabeça do goblin, eliminando-o. Antes de sair, toma uma poção de energia mítica e sai cantarolando.
Status Final escreveu:Gustav
HP: 132/132
MP: 129/124
A retirar: 1x Esfera Explosiva [Pequena]; 1x poção de energia[mítica]

.:Recompensas:.
XP: 600
Dracmas: 300


|ATUALIZADO|



#9

Re: [MvP Comum] Gustav

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum