Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Gustav

por Érebos em Dom 7 Fev 2016 - 15:17

Érebos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Gustav, filhote dos céus, descendente das festas. Naquele momento, tomado pela ansiedade e sede de aventura, o garoto entra apressadamente na arena.
Mas aparentemente a arena estava em manutenção hoje, pois havia andaimes e cavaletes espalhados ao redor da arena, em todos haviam com baldes de tinta de diversas cores.

O que ele viu foi de estranhar, mas engraçado, um Ogro brincava com as tintas, jogando-as nas paredes de qualquer maneira. Ele vestia um macacão amarelo, como os que normalmente pintores usam. Ele também recebia ajuda de dois goblins. Os três se assustam quando veem o semi-deus armado na entrada da arena, derrubam algumas latas de tinta enquanto correm e pegam suas armas, um dos goblin pega uma lança com tinta rosa e verde espalha por todo seu compimento, o segundo goblin pega uma outra lança que foi usada como uma vassoura improvisada, já o Ogro, ele pega um cavalete e joga na direção de Gustav. Os goblins avançam contra Gustav com a lança e vassoura/lança em riste.

Status escreveu:Gustav
HP: 132/132
MP: 124/124

Goblin - Lança: 100/100
Goblin - Vassoura com ponta de lança: 100/100
Ogro: 130/130

Re: [MvP Comum] Gustav

por Ж Gustav Lorenzo em Dom 7 Fev 2016 - 17:27

Ж Gustav Lorenzo

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Chego na arena assim :8)y:

Sou surpreendido com o fato de já haverem monstros dentro do coliseu. Como assim essas criaturas estão a riscar o patrimônio público? Ainda bem que já estava com todos os meus equipamentos. Minha intenção era a de pedir que eles parassem, mas como eles resolveram vir pro pau no modo automático, beleza. Lutar era algo que meu sangue de líder nato vivia pedindo.

A primeira coisa que preciso fazer é esquivar do cavalete voador não identificado que é arremessado. Salto para o lado com [Agilidade] e conto com o impulso de minha [Antigravidade], potencializada pelo meu [Anel do Trovão].

O meu salto seria para o lado, seguido de um segundo salto com as mesmas características do anterior, mas na direção dos pequenos goblins. Eu estaria com meu escudo Aegis no braço esquerdo e tentaria intimidar as criaturas com a faceta da Medusa exposta em sua parte frontal, a fim de retardá-los temporariamente. Estalaria os dedos para deixar o goblin que estivesse mais distante em estado de [Euforia] e tentaria passar direto pelo mais próximo, apenas tocando seu ombro ou qualquer parte vulnerável, para ativar o efeito de meu [Ramo da Insanidade].

Avançaria, portanto, contra o goblin eufórico e tentaria atacá-lo com a espada, abusando da perícia duplamente herdada de meu pai e avô. Usaria a lâmina da arma para tentar desferir um corte no momento em que eu cruzasse com o pequeno monstrengo durante ainda no ar, e tentaria tocar o chão a pelo menos 4 metros deste.

Ficaria atento para esquivar ou defender eventuais ataques vindos de quem quer que seja e avaliaria a situação do campo de batalha.

Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 5 - Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)
Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Baco
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Descrição de Itens:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Baco irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.

Equipamentos Levados à Arena:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo Aegis
- Ramo da Insanidade
- 1  Poção de Energia [Mitica]

por Érebos em Dom 7 Fev 2016 - 22:51

Érebos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
No momento que Gustav avança agilmente contra os goblins após desviar do cavalete, o Ogro se vira e pega o que parecia um porrete do tamanho de uma motocicleta e avança em direção ao garoto, que faz os goblins hesitarem por um segundo graças a seu escudo, mas eles rapidamente se recuperam e tentam atingi-lo, mas graças a sua agilidade, o garoto recua se conseguir se aproximar o suficiente para tocá-lo.

Agora o Ogro avança contra o semideus e ataca com seu porrete num golpe horizontal. Os goblins circulam Gustav, afim de cercá-lo para ter uma boa oportunidade de atacá-lo.

Ogro: 130/130 - Porrete grandinho

por Ж Gustav Lorenzo em Dom 7 Fev 2016 - 23:04

Ж Gustav Lorenzo

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Quando vejo o porrete do tamanho de uma motocicleta faço essa cara: Guri

Como eu não vi uma tralha desse tamanho antes? Bem, isso não importa, o que eu sei é que não vou peitar essa coisa de frente nem fudendo. Se ele pode levantar aquilo deve ter uma força sobrenatural. A menos que seja um porretão de plástico ou outro material leve e ele esteja tentando me trollar. Que

Independente disso, vejo que as três criaturas estão interessadas em me cercar. Parecem mais inteligentes que o normal, mas eu tenho um plano B. Salto para o mais alto que posso, abusando de minha [Antigravidade], potencializada pelo meu anel. Resolvo então usar os ventos, que sempre estão ao meu favor para soprarem e me levarem para um pouco longe do trio de monstros. Sendo eu uma pessoa relativamente leve e que possui a gravidade como algo bem menos pesado, acredito que posso fazê-lo, mas não sem antes jogar uma esfera explosiva lá embaixo, mirando a cabeça do cretino do porrecicleta. Se o range da explosão pegar em outro monstro, ótimo. Se não, beleza.

Tento pousar do salto o mais longe possível das criaturas e observo os resultados de minha ação.
Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Baco
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Habilidade Ativa:

Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia. 

Descrição de Itens:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

por Érebos em Seg 8 Fev 2016 - 9:54

Érebos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Gustav abre suas asas e com seu melhor salto de bailarina e decola, sobre o Ogro ele joga sua esfera explosiva, atingindo-o na cara e transformando-o em poeira.
Os goblins ficam assustado pelo seu amigo grandão ter sido destruído tão facilmente, mas isso não os impede de avançar furiosamente contra o filho dos céus.

A retirar: 1x Esfera Explosiva [Pequena]

Ogro: --

por Ж Gustav Lorenzo em Seg 8 Fev 2016 - 10:45

Ж Gustav Lorenzo

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Ergo o meu escudo Aegis para a frente do corpo. Os monstros avançam em minha direção furiosos, algo excelente, pois suas atitudes se tornam um pouco mais previsíveis. Faço com que meu anel forneça-me um raio que será carregado em meu escudo e lanço meu [Lighting Bolt] diretamente sobre a criatura que estiver mais perto de chegar em mim.

Independente dos resultados desse ataque, salto imediatamente para trás após dele, sempre contando com o ar ao meu favor, para ganhar ainda mais distância e planejar o próximo ataque. :8)y:

Habilidades Passivas:

Júpiter

Nível 5 - Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)

Baco

Habilidade Ativa:

Nível 3 - Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.

Descrição de Itens:

por Érebos em Seg 8 Fev 2016 - 11:49

Érebos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Gustav lança seu Lighting Bolt contra o goblin com a lança colorida, torrando-o por completo. O goblin restante vê o semideus se afastar ainda mais, ele pega uma lata de tinta verde e molha a ponta de pano da vassoura, agora avança contra o campista com sua vassoura-lança com tinta, o que será que ele acha que irá fazer com isso??

MP: 84/124
A retirar: 1x Esfera Explosiva [Pequena]

Goblin --
Ogro: --

por Ж Gustav Lorenzo em Seg 8 Fev 2016 - 12:22

Ж Gustav Lorenzo

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Observo que a criatura foi derrubada, deixando somente o goblin de lançoura como adversário. Pego minha espada curta e decido ir pro pau. Ativo [Agilidade Felina] pra entrar em modo turbo e [Força Olimpiana] pra entrar em modo Hulk.

Avanço contra a criatura e desfruto de meu TDAH, que me permite ficar muito mais alerta em relação às batalhas. Eu tentaria esquivar do ataque da lança, seja indo para o lado no caso de uma estocada ou golpe na vertical(paulada) ou pulando por cima dela se fosse um golpe orizontal. A ideia é me aproximar e cravar a ponta da espada na cabeça da criatura, atravessando-a, sem qualquer indício de piedade.

Feito isso, tento me afastar e tomo uma poção de energia[Mítica]

Habilidades Passivas:

Júpiter

Baco

Habilidade Ativa:

Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 10 FOR e receberá 20 FOR)

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Descrição de Itens:

por Érebos em Seg 8 Fev 2016 - 14:30

Érebos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Gustav não tem dó do goblin. Velozmente ele avança contra ele, que tenta atingi-lo com uma "paulada", mas é lento demais, o filho dos céus salta desviando do ataque e em seguida crava a espada na cabeça do goblin, eliminando-o. Antes de sair, toma uma poção de energia mítica e sai cantarolando.
Status Final escreveu:Gustav
MP: 129/124
A retirar: 1x Esfera Explosiva [Pequena]; 1x poção de energia[mítica]

.:Recompensas:.
XP: 600
Dracmas: 300

|ATUALIZADO|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: