Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Morte] - Menino Tobi

por Hades em Ter 9 Fev 2016 - 23:10

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Mercúrio pisa na arena. O chão de cascalho estala sob seus pés, e a lua é a única testemunha de sua chegada. 

Do outro lado os archotes iluminam uma figura humanóide. 

http://pre02.deviantart.net/3f21/th/pre/i/2014/303/e/d/female_monster_concept_by_falkenforfan-d84nlhe.jpg

A criatura inclina a cabeça e começa a caminhar calmamente na direção de Tobi, que está a 20 metros do monstro.







Ω Lord of the Underworld Ω
#1

Re: MvP [Morte] - Menino Tobi

por Ὧ Tobikaze Minami em Ter 9 Fev 2016 - 23:57

Ὧ Tobikaze Minami

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Entro na arena cabisbaixo. Era a primeira vez que Yang fazia falta em minhas batalhas e isso me deixava apreensivo.
Será que eu conseguiria acabar com um desafio só com o poder de Yin?

Era o que eu testaria, contra a cruza do baraka com um alien.

Assim que vejo ele andando com uma cara insolente em minha direção, puxo Yin e a arremesso girando para cima. Ela giraria o tempo suficiente para que eu fizesse o movimento a seguir:

Assim que a arma sai de minha mão, carrego meu braço direito com uma quantidade absurda de eletricidade, e golpeio o chão com força. Era minha habilidade de Asura I.
Porém não deixo toda aquela eletricidade se irradiar. Já me levanto do chão sugando-a para dentro do meu corpo com EleTrobinese enquanto ergo minha mão direita para apanhar Yin no ar.

Sentindo meu corpo acelerado devido à quantidade de eletricidade nele, uso de minhas botas para dar um impulso no ar e começar a correr na direção de meu inimigo.

Assim que eu estiver perto, uso meu movimento fantasma para fintar para a direita e vou para a esquerda.

Sinto meu colar do trovão implorando para ser utilizado.
Atendo seu desejo.

Agora mais perto de meu oponente, ativo meu ataque alfa, descarregando a eletricidade excessiva em cada ataque no meu oponente (caso eu não consiga reter a mesma.)

Após isso dar certo ou errado, vôo para os céus, mantendo a visão em meu oponente.



Itens:
Spoiler:

Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Adaga de Arremesso
|~~Katanas Gêmeas Yin e Yang ♨
- Katana Média “Yin” [Bronze Celestial]
[Elétrica][Branca]
- Katana Média “Yang” [Bronze Celestial] [Negra][Quebrada]
Gorro do Aviador**
Faca de Arremesso [x2]
__________________
Acessórios:

- Marca do Diplomata *
- Bota Alada *****
- Bolsa do Mensageiro******
- Colar da Tempestade****
__________________
Mochila Comum:
Cantil de Cura [Mítico][2 goles]
Cantil de Energia [Mítico][4 goles] x3
Cantil de Cura [Mítico][4 goles] x3
__________________
Outros:

- Caminhonete "Tudo Junto e Misturado" ***
- Presa de Cão Infernal [x1]
__________________

♨ Katanas de curvatura leve e laminas de Bronze esbranquiçado, devido ao processo de Dobra ao qual fora submetido o metal. Graças a este processo especial as lâminas são cerca de três vezes mais resistentes que o bronze comum, o que lhes oferece um corte igualmente superior. Sua leve flexibilidade torna quebras ainda mais improváveis.

* O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA).

** Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.

***Automóvel com capacidade para 4 pessoas encomendado pelo próprio deus do vento. Possui os mais avançados equipamentos de um automóvel comum e vem com um sensor que permite que o semideus não seja rastreado enquanto dentro dele por monstros de nível comum (Apenas Heróico pra cima ou a critério do narrador). Só pode ser usado em missões e hunts.

****A cada habilidade usada pelo filho de Júpiter, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.

***** Item utilizado apenas por filhos ou ancestrais de Mercúrio.

******Uma bolsa de couro comum aos olhos dos demais, porém, nela pode ser guardada qualquer coisa que passe em seu diâmetro de 20 cm.



Ativas utilizadas:
Spoiler:

EleTrobinese
Tobi é conhecido por misturar quantidades de eletricidade em seus movimentos. Isso com o tempo desenvolveu sua técnica mais maneira: A de controlar eletricidade em grandes quantidades, e criá-las em poucas. Com isso o semideus passa a ser ainda mais maneiro, conseguindo usar o seu lema de vida mais vezes. Ao custo de 40 pontos de energia e entrara em espera por duas rodadas.

Nível 10 - Asura [Inicial]: O Campista golpeia o chão, dando uma descarga elétrica poderosa, num raio de 5 metros. O uso desta Habilidade requer 70 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas. (Requer 20 FOR)

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, mais 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).

Nível 7 - Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Mercúrio irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas


Passivas:
Transformador
O corpo do semideus é capaz de absorver eletricidade e a reter. Quanto mais eletricidade retida, maior a velocidade que o legionário se movimenta e o dano com que ele golpeia seus adversários. No entanto, existe um limite de carga que seu corpo pode aguentar reter de acordo com seu nível. Caso Tobi absorva mais energia do que pode manter, é necessário que ele descarregue imediatamente. O Limite de eletricidade que o filho de Mércurio aguenta absorver de acordo com seu nível ficara a critério do narrador.
Spoiler:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)


Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Júpiter tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.



Spoiler:
#2

Re: MvP [Morte] - Menino Tobi

por Hades em Qua 10 Fev 2016 - 0:43

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O guri encara seu oponente e arremessa a espada para cima. 

A criatura observa enquanto Tobi soca o chão e uma onda de eletricidade se espalha. Mas qualquer um que visse aquilo pensaria estar retornando no tempo, quando a energia começa a voltar para a mão do garoto no mesmo ritmo que saíra. 

Tobi agarra a espada e dispara. 

O monstro vê o semideus vindo em sua direção e também avança. O que ele golpeia com suas lâminas, porém, não passa de uma imagem falsa. A criatura fica confusa quando recebe cortes nas costelas, costas e lateral da cabeça, tropeçando. O ultimo dos quatro ataques de Tobi, porém, é aparado por uma das foices do monstro. Por habilidade ou sorte, isso salva o pescoço da criatura da decapitação. 

Tobi voa, ganhando altitude após isso. Mas algo estava estranho. Tobi fazia esforço para ir na direção dos céus, mas o chão é que vinha a seu encontro. O menino Tobi cai de cara no cascalho, ganhando algumas cicatrizes e um cisco no olho, e fica lá, inerte como uma batata podre. tobi começa a se levantar enquanto o inimigo se aproxima, mancando e disparando fagulhas pelas feridas. Um autômato, percebe Tobi, mas estranha o sangue que também escorre pelas aberturas. Aparentemente, meio ser vido, meio máquina.







Ω Lord of the Underworld Ω
#3

Re: MvP [Morte] - Menino Tobi

por Ὧ Tobikaze Minami em Qua 10 Fev 2016 - 11:30

Ὧ Tobikaze Minami

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Cara... Esse movimento tinha sido maneiro. O problema é que meu oponente não tinha morrido e eu estava estatelado no chão todo fudido.

Nada fora do comum.

Rapidamente saco um cantil de energia e viro o mesmo, ficando mais revigorado e com mais opções para acabar com meu oponente.
Escolho a mais simples.

Com toda aquela energia acumulada no meu corpo, sinto que seria fácil acabar com o duelo. Minha habilidade de proveito me deixava mais rápido também.

Mas tudo que é bom, pode ser melhorado.

Mordo a ponta da minha língua antes de ativar adrenalina.
Sinto meu corpo inteiro acelerando. Era hora.

Troco Yin para minha mão esquerda e saco uma adaga de arremesso.

'AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'- Grito e piso no chão, invocando um funil de nuvens pesadas e uma teia de raios acima de mim. Isso não ficaria pronto a principio, mas eu precisava de uma ressalva caso desse ruim.

Nesse momento, meu oponente deveria estar bem perto de mim. Era hora de agir.

Dou um chute no ar atrás de mim para pegar velocidade e finjo que vou dar uma finta para esquerda, porém continuo reto na direção do meu oponente.
Quando eu estiver em seu alcance, dou um peixinho voador pelo lado direito de seu corpo e tento um corte em sua perna.

Não paro por aí. Assim que eu sair atrás dele, com um giro arremesso minha adaga no pescoço do monstrengo, visando acabar com aquilo ali logo.

Dando certo ou errado, me afasto por terra mesmo.




Ativas utilizadas:
Spoiler:



Nível 10 - O Grande Raio [Inicial]: O filho de Júpiter faz as nuvens acima dele se torcerem em espiral, formando um pequeno funil de nuvens, onde raios e trovões estouram. Depois de a espiral estar formada (leva um turno), os raios se intensificam, e de dentro dela sai um enorme e forte raio que desce em linha reta contra seu inimigo. Gasta 60 de energia, e entra em espera por 6 rodadas.

Nível 6 - Adrenalina: Todas as suas habilidades físicas dobram, você fica mais rápido forte e preciso por duas rodadas, mas depois da habilidade ser usada você ficará cansado, muito cansado. Requer 30 pontos de energia e entrara em espera durante 3 rodadas ou ate o termino da missão. (Depois do efeito diminuirá – 10 FOR, AGI, MIRA, CON durante 5 turnos.)



Passivas:
Transformador
O corpo do semideus é capaz de absorver eletricidade e a reter. Quanto mais eletricidade retida, maior a velocidade que o legionário se movimenta e o dano com que ele golpeia seus adversários. No entanto, existe um limite de carga que seu corpo pode aguentar reter de acordo com seu nível. Caso Tobi absorva mais energia do que pode manter, é necessário que ele descarregue imediatamente. O Limite de eletricidade que o filho de Mércurio aguenta absorver de acordo com seu nível ficara a critério do narrador.
Spoiler:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)


Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Júpiter tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.



Spoiler:
#4

Re: MvP [Morte] - Menino Tobi

por Hades em Qui 11 Fev 2016 - 13:08

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Bad Nego acha que vai beber pot no meio da luta.

O monstro flexiona as pernas. Ele soca o chão e parte na direção de Tobi. O garoto se prepara para revidar, mas é confundido pelo inimigo quando este faz uma finta para a direita mas vai para a esquerda. Tobi sente um corte nas costelas. Outro nas costas, e ainda ouve o zunido da lâmina passando perto de sua cabeça e pescoço quando se joga para a frente para desviar. algo estava errado.

Tobi se levanta, terminando de beber sua poção Lusilindo Em tempo de ver o monstro encarando-o, os olhos girando na sórbitas como se estivessem tentando focalizar melhor o garoto.

As nuvens estouram no céu acima da arena.







Ω Lord of the Underworld Ω
#5

Re: MvP [Morte] - Menino Tobi

por Ὧ Tobikaze Minami em Qui 11 Fev 2016 - 13:40

Ὧ Tobikaze Minami

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Olho para o monstro que acabara de copiar meus movimentos.

'Será que você sabe voar? Desgraçado'

Com um impulso, subo aos céus. Vou em direção ao olho da tempestade.
Lá de cima olho pra baixo e dou um grito igual ao do goku:



Faço um grande raio descer no meu oponente, em seguida fico no centro do funil criado por mim.


Nível 10 - O Grande Raio [Inicial]: O filho de Júpiter faz as nuvens acima dele se torcerem em espiral, formando um pequeno funil de nuvens, onde raios e trovões estouram. Depois de a espiral estar formada (leva um turno), os raios se intensificam, e de dentro dela sai um enorme e forte raio que desce em linha reta contra seu inimigo. Gasta 60 de energia, e entra em espera por 6 rodadas.



Spoiler:
#6

Re: MvP [Morte] - Menino Tobi

por Hades em Qui 11 Fev 2016 - 15:50

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Tobi mostra que n sabe brincá

o bicho la em bixo observa

ele morre torrdo

tobi avoa

fim

MvP Finalizada :bad
Experiência e Dracmas Ganhos:
700xp +300 (bonus di interpretação)







Ω Lord of the Underworld Ω
#7

Re: MvP [Morte] - Menino Tobi

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum