Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Belona

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Charlie estava entediado no chalé de Ares, quando um de seus irmãos passa e derrama suco em cima dele. Charlie o olha com uma cara semelhante á essa Que e lhe dá um soco forte no meio da cara. O irmão mais novo não sabia nem o que dizer e desmaiou.

Criptoniano chega no chalé para ver como estão indo as coisas, e ao ver Charlie dando um soco no garoto pensa "Esse é dos meus" e se aproxima, logo comentando.

--- Belo soco, vamos pra arena, te devo uma skill. -- E juntos eles saem do chalé de Ares e vão para a arena após pegarem seus equipamentos.

Quando os mesmos chegam na arena, se deparam com 5 monstros, 3 centauros, um orc e um minotauro. Eles podem ver que tão fodidos os centauros possuem arcos, e cada um parece ter um elemento diferente, eles deveriam ter cuidado.

O Orc possuia um porrete e para a surpresa dos garotos, não parecia tão sujo, ele vestia uma cota de malha de ferro e o minotauro era só um minotauro mesmo.

O grupinho boladão de monstros estava a 20 metros dos irmãos trakinas de Ares.

Monstros:

Centauro 1 - 100%
Centauro 2 -100%
Centauro 3 - 100%
Orc - 100%
Minotauro - 100%

Charlie Milkovich

Vida: 276/276

Energia: 185/185

Criptoniano

Vida: 409/409

Energia: 314/314

Posta os item ai, é nóis.

~ Deusa Top da balada da guerra ~

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Fazia tempo que eu não entrava no chalé de Ares, e hoje vi o porque.
Quanta agressividade gente.

Chamo Charlie e digo que vou lhe ensinar uma skill, afinal um cara impulsivo desse precisa de uma habilidade para atacar e defender.

Então começamos a ir para a arena, quando um raio dourado aparece e me dá um chute no peito, me derrubando para trás.

'Tu não vai me largar aqui de novo não, dessa vez eu vou ir lutar com você.'

Como não reconhecer Son Ruan?

'Certo, vamos lá. Vou deixar todos os oponentes para você.'

Então entro na arena e vejo logo meus oponentes. Digo em voz alta para Charlie: 'Tente invocar alguns espartanos da sua formação tartaruga. Em seguida tente convocá-los de novo, porém pensando em aliados no lugar de ajudantes. Se tudo der certo, você irá fazer algo parecido com isso' - Com a mão esquerda, convoco 5 espartanos portando escudos e espadas bastardas.

'Ai galera, protejam o Son Ruan e acabem com tudo que virem pela frente.'

Ouço uma voz dizendo em minha cabeça 'Agora sim!'. Dou uma risada ao ver a empolgação do macaco.

Finalmente, empolgação na superfície.
Balanço a adaga do lado do meu corpo enquanto corro junto aos soldados de Son Kal. A armadura que ele tinha encomendado para mim não era muito pesada, e ainda por cima me deixava pular ainda mais alto! Legal.

Sem tempo para pensar muito, focalizo meus olhos nos centauros. Eles poderiam ser um problema para todo mundo, e eu tinha que salvar o dia.

Contando com a força de minha armadura, me aproximo deles e dou um grande salto tentando montar em um dos centauros, no qual enfio a adaga na base da coluna.
Dando certo, solto um grande urro e me jogo no chão, usando o corpo do centauro para proteger eu de levar flechadas.

Itens:
Spoiler:

Equipamentos Fixos:
Montante [Flamejante][H][Mítica][Encantada] '1'
Armadura Completa de Leão [Bronze Celestial] '2'
Lança vingativa '4'
Tatuagem Grega [Lado direito do abdômen] { Armadura Completa de Leão [Bronze Celestial] '2'}
Tatuagem das Chamas '5'
Anel da Vontade '6'
Esmeralda Invertida '7'
Caixão [Bronze Celestial][H][Na Tatuagem] '14'
Tatuagem Grega [Lado esquerdo do abdômen] {Caixão [Bronze Celestial][H] '14'}
Romã Dourado [Mítico] [x2]
Esfera Explosiva [Grande] [x10]
Escamas Flamejantes (fogo azul) [x2]
Cabeça de Medusa [Presente de Blaze]
Coroa de Louros [♀] '3'

'1 - Essa arma dará bônus no manuseio para o filho de Ares. 1,7 metro de lâmina com cabo de 60 centímetros. A montante pode ser guarda nas costas. O encantamento garante 5% de dano contra dragões. A lâmina é perfeitamente luminosa como o brilho de uma estrela, garantindo, assim, um aspecto pálido para as suas chamas e possibilidade de amedrontar criaturas sombrias.

'2 - Uma armadura pesadíssima, mas sem nenhum tipo de brecha entre braços, pernas e pescoço. O semideus pode usar a mesma livremente, sem ter nenhuma penalidade, quanto ao formato da armadura, ela tem aos cores negras, com detalhes dorurados.
'3- Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas relacionadas a luta em conjunta (contra ou a favor de semideuses).
'4- Após ser ferido o campeão de Hera ganhará o efeito vingativo da lança. A cada golpe com essa lança no inimigo, o mesmo é marcado. Suas marcas queimam e dificultam os movimentos do inimigo. Máximo de 5 marcas. O efeito ficará inativo contra marcado oponente depois disso.
'5- O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.
'6- O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
'7- é o pingente com uma pequena esmeralda de forma estranha, que permite ao portador conseguir usar, com qualquer nível, a habilidade Inversão, com a metade do custo de energia.
'14 - Caixão [Bronze Celestial] - Um caixão completamente selado, sem nenhuma forma de abertura, basicamente um retângulo oco. Suas dimensões são 1m de altura, 3m de comprimento, 2m de largura. Possui pequenas aberturas para saída e entrada de ar. O campista ficará completamente protegido de menos contra ataques que envolvam algum tipo de equipamento/habilidade que use gás/água/fogo(variável). Confinamento de no máximo 4 horas, passando disso, o campista poderá ficar com tonturas com chances de desmaiar.

Itens Son Ruan:
Spoiler:

Macaco de Jade*
Adaga da Vingança [Ouro Imperial]
Gorila Armor Jump '1'

* Permite que son Ruan volte para casa quando quiser.
'1- Armadura pesada acolchoada para Gorila, capaz de expandir suas placas de encaixes que são sobrepostas conforme cresce a musculatura do Gorila. Suas botas, proporcionam ao Gorila, saltos de até 2m de altura e 4m de comprimento.

Ativas:

Nível 13 - General espartano:
Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

λ Charlie Milkovich

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Palhaços. Ultimamente o acampamento estava começando a ser lotado por eles.

Primeiro, o chalé de Apolo, as enfermeiras. Depois, o chalé de Hermes, os babacas. Agora, a praga parecia estar tentando chegar no chalé 5, o de Ares. Eu iria começar a brincar de espancar o corpo que havia acabado de cair desmaiado à minha frente. Como um franguinho como esses entrou aqui? Minha diversão acaba sendo interrompida quando Kal entra no chalé.

- Alguém aqui tirou a sorte grande - Digo olhando pro rapaz enquanto vou organizar meus equipamentos. A habilidade de invocação de espartanos que Cripto havia prometido me ensinar era muito útil. Eu já tinha visto ela em ação uma vez, mas não era capaz de reproduzi-la. Talvez fosse por simples questão de poder ou talvez por falta disciplina.

Mas aquilo havia mudado. Eu já havia treinado o suficiente e não apenas me juntei ao grupo de guardas como também me tornei seu comandante. Isso me obrigava a ter um maior controle sobre minhas atitudes e noções de combate, apesar de haver algumas exceções.

Vejo então o grupo composto por 5 monstros e ouço atentamente as instruções de meu irmão. "Os espartanos deveriam ser tratados como aliados ao invés de ajudantes." Aquilo soou como algo claro agora. Se eu parasse pra pensar um pouco, só via aquele grupo de defesa como um monte de ferramentas, mas agora, como admirador das batalhas e sendo obrigado a lutar, trabalhar e conviver em grupo, eu entendia. Aqueles soldados não só poderiam ser tratados como qualquer combatente e companheiro de guerra, como deveriam assumir esse papel.

É com esse pensamento que tento invocar 5 soldados. Eles deveriam portar consigo lanças e escudos. Não seriam meros defensores. Eu desejava que eles fossem capazes de atacar. Eles seriam os membros de uma equipe na qual eu era seu comandante, mas não alguém que apenas dá ordem, e sim uma presença que lhes trouxesse inspiração. Eu seria o [Comandante da Batalha].

Caso sejam invocados com sucesso, ordeno que os 3 avancem e atirem suas lanças na direção do orc, enquanto os outros dois iriam comigo até o minotauro. Sacaria minha lança elétrica e arremessaria com meus aliados rapidamente as armas contra o peitoral dos monstros.

Observo os resultados e dou a ordem de que depois dos arremessos eles devem se roganizar, recuando e assumindo posição de defesa.

Habilidades Passivas:

Ares

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Guarda

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo. 

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade. 

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques. 

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques. 

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque. 

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.

Nível 10 – Adaptador: Permite aos guerreiros portar armas com ambas as mãos, mantendo a mesma pericia e precisão que usam com uma mão só. 

Nível 11 – Aprimoramento – Ataque: A melhor defesa é, claro, o ataque. Os membros desta divisão conseguem avançar para atacar com grande velocidade, iniciando seus movimentos com precisão e ganhando vantagem no controle da luta.

Nível 12 – Aprimoramento – Corpo II: Agora os membros da segunda divisão possuem membros fortes o suficientes para se passarem até mesmo por filhos de Ares/Marte. Podem golpear com força e agilidade, pressionando os inimigos. 

Nível 13 – Valsa das Lâminas - Partitura: Cada pessoa possui um ritmo de ataque e defesa, o qual se mostra discretamente durante a batalha. Parte do treinamento de um Áquila consiste em aprender a perceber o ritmo do oponente para, então, quebrá-lo ou fazer proveito dele. A cada rodada de batalha, recebem +1 AGI para enfrentar DETERMINADO oponente, adaptando-se aos poucos ao ritmo dele. A agi bônus se limita ao nível do personagem. 

Habilidade Ativa:

Nível 13 - General espartano: [Tentando Aprender]

Charlie, assim como Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade do semideus. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Equipamentos:

Armadura Espartana Completa (Bronze)''
Elmo Comum
Peitoral Flamejante[Heróico]!!
Bomba de fumaça caseira (x1)
Espada Curta
Lança Média [Elétrica]
Foice Dupla
Bastão de 3 Seções
Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H][Heróico]{Transmutação > Anel}*
Pingente em forma de Tigre (x1)
Escudo Médio
Escudo Escamado Flamejante
Escudo do Vigia [-]
Cachecol [Mítico][Presente de Quione] ❅
Anel do Guerreiro [+]
Anel da Devoção [++]
Anel da Guarda Real[+++]
Pingente do Javali [=]

Poção de Energia [Heróico] (x2)
Poção de Energia[Mítico] [x13]

Descrição de Itens Mágicos:

[-] Escudo do Vigia: Em porte do escudo, o chefe dos guardas estará sempre alerta, mesmo que esteja cansado ou com sono. O item mágico o auxiliará, a realizar sua tarefa de forma excepcional. E quando em combate, o escudo o permitirá que o guerreiro use a defesa absoluta, sem tempo de espera e por 25% menos energia.

Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

Belona

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Cripitoniano tinha um macaco. E ele se chamava Son Ruan, muito interessante.

O filho de Ares ¹ (Criptoniano) invoca 5 soldados que ao ouvirem suas palavras, vão com animação na frente de Son Ruan, 3 soldados caem com as flechas que foram atiradas pelos centauros antes mesmo de chegarem lá, mas dois conseguem chegar e cada um da tudo de si nos centauros, que agora tentavam chutá-los para longe mas sem sucesso. Menos um deles.

O outro centauro que era exceção ali em cima é surpreendido pelo gorila/macaco que pula em suas costas o que dá um bom dano no coitado, já que o gorila era pesado, logo o gorila nada bobo termina com ele dando uma adagada em sua coluna. Ele até permaneceria vivo, se o gorila não tivesse o utilizado de escudo.. o que foi muito inteligente, os outros por sua vez lançaram flechas no gorila mas só terminaram de matar o companheiro. E agora que os centauros estavam ocupados atirando no gorila, os esqueletos conseguem efetuar um ataque critico em cada centauro, e ambos viram pó, assim como seu companheiro.

Charlie por outro lado estava ali de aprendiz, e ele estava se saindo muito bem. Ele invoca cinco guerreiros com sucesso, vieram com o equipamento pedido pelo campista e foram logo obedecer sua ordem. Os outros monstros por sua vez nem tiveram chances contra as flechas atiradas em direção ao peito de cada um. Charlie termina com o minotauro e seus esqueletos terminam com o orc.

MVP Finalizada

Charlie Milkovich:

Experiência á receber: 1200
Dracmas á receber: 1000
Vida: 276/276
Energia: 105/185

Criptoniano

Experiência á receber: 1500
Dracmas á receber: 1200

Vida: 409/409
Energia: 234/314

Son Ruan

150 de xp recebido

General espartano: [Aprendido por Charlie]

|ATUALIZADO|

~ Deusa Top da balada da guerra ~

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: