Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Thomas se fode de novo. Pra variar

Ele tenta se mover rapidamente mas não consegue porque já havia tomado uma flechada na perna e acaba recebendo outra, caindo quieto no chão. O rapaz sente que a morte se aproxima quando o Minotauro, que lhe encarava, levanta o machado a fim de partí-lo em dois, mas acaba sendo salvo por Louise, que fincou sua espada de duas lâminas no tórax da criatura. Aquilo não seria o suficiente para eliminar um ser tão robusto, porém, a sorte estava do lado dos campistas.

O monstro, que havia erguido seu machado se desequilibra novamente e deixa a arma cair sobre sua cabeça, sendo finalizado pela sua própria arma.

Enquanto isso, o filho de Hypnos muito gostoso, por sinal, tenta se aproximar do elfo, mas este não permite que isso ocorra. Apesar de ter mais duas flechas bloqueadas pelo escudo que o rapaz carregava, ele volta a se afastar por meio de corrida, não sendo afetado pela aura de sono.

Minotauro - Morto
Elfo Arqueiro - 100% - . 15 m de geral

Dominick Cobb

Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Fico bravo.

Essa batalha parecia que já se estendia faziam meses. Estava na hora de ter um ímpeto de coragem e finalizar a peleja.

Jogo o escudo na direção do Elfo enquanto saco minha espada. Se tinha uma coisa que Miles tinha me ensinado, era a finalizar um concerto.

E é isso que eu faço agora.

Tento desviar das flechas atiradas em minha direção. Conforme eu me aproximasse do elfo, mais fácil ficaria de desviar, graças à minha aura do sono.

Então, assim que eu chegar perto, pulo em sua direção com a espada para frente, visando acertar o peito dele. Caso acerte, caio junto com ele no chão, usando de meu peso e impacto para matar o infeliz.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Depois que o Minotauro cai, desaparece. Transforma-se numa pilha de poeira enorme, que se dissipa pela arena. Ele não voltaria para o mundo mortal tão cedo.

A filha de Ares e o Indefinido, principais responsáveis por esse triunfo caem sentados, aparentemente cansados. Por mais que o Elfo ainda estivesse na ativa, era notório que ele não seria mais uma preocupação, pois o terceiro membro da equipe, o filho de Hypnos, já tinha começado a agir.

A medida que Dom se aproximava, o Elfo se sentia cansado. De início, ele tentava se afastar para manter uma distância segura daquela magia, mas cedo ou tarde ele não teria para onde correr, e essa hora havia chegado.

O que aconteceu em seguida foi como um verdadeiro fim de concerto. A espada do semideus indo em direção ao peito do elfo e o seu peso servindo de apoio para alcançar um ferimento maior havia dado certo. A criatura, que por natureza não era resistente, apenas sucumbiu e desapareceu.

MvP Encerrada
Experiência Base: 550

Louise Moore

Participação: 0.3
Interpretação: 1.2
Experiência a receber: 594
Dracmas a Receber: 165

Domnick Cobb

Participação: 0.4
Experiência a Receber: 792
Dracmas a Receber: 220

Alexander Corvinus

Participação: 0.3
Experiência a receber: 594
Dracmas a Receber: 165

|ATT|

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: