Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Connor, O Sátiro

por Érebos em Sex 12 Fev 2016 - 12:29

Érebos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Connor estava decido a se tornar forte. Para nunca mais permitir que nenhuma injustiça seja feita ante sua presença.

A manhã estava excelente, apesar do céu um pouco nublado, estava quente e a brisa estava maravilhosamente agradável, os campos estavam mais verdejantes, o lago reluzente, os deuses sorriam para o acampamento naquele dia em especial. Connor, inspirado por aquele dia esplêndido, decide se exercitar na arena.

Após o lanche da manhã, ele pega seus equipamentos e parte para a arena, ansioso para seu novo desafio. A arena desta vez, era um gramado verde reluzente muito atraente para um jovem sátiro, mas do outro lado da arena ele viu duas criaturas encarando-o: dois cães selvagens, mas algo estava diferente neles, seus olhos estavam totalmente negros.

Os cães rosnavam para o sátiro, e começam a avançar vagarosamente, circulando-o, buscando o melhor posicionamento para atacar.



Status escreveu:Connor
HP: 100/100
MP: 100/100

Cão Selvagem 1: 100/100
Cão Selvagem 2: 100/100



#1

Re: [MvP Comum] Connor, O Sátiro

por Connor Florian em Sex 12 Fev 2016 - 13:10
Ver perfil do usuário
Era um dia lindo blá blá blá blá. Adentro a arena já trajando as vestes de combato e empunhando o machado. A flauta, minha fiel companheiro, estava presa ao pescoço por um fio.

Me deparo com duas criaturas que se revelam bastante hostis no momento em que avançam e começam a me rodear. Aperto o cabo do machado com a destra e uma ideia me vem a mente. Seguro a flauta com a mão esquerda e, de forma veloz, a levo aos lábios.

Faço algo extremamente perigoso, me viro na direção de um dos cães, dando as costas para o outro. Era totalmente previsível que o que estava atrás de mim iria me atacar, então assim que me viro, toco uma melodia. O cão a minha frente se vê preso por raízes que seguravam suas patas. Assim que toco, giro meu corpo, com o braço que empunhava o machado estendido, tentando acertar o cão preso e o que avançava de uma só vez.

Se alguma coisa estragasse o plano, tento me esquivar dos golpes dos oponentes, desviando para os lados, saltando, rolando e o possível pra continuar vivo.

Ativa Usada:
Nível 1 - Prisão de Raízes [Inicial]: O sátiro toca sua flauta e nascem raízes que imobilizam o pé do adversário até que ele consiga se soltar (as raízes perdem força a cada
turno que passa). O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Itens:
-Elmo Comum
-Peitoral de Couro
-Flauta
-Machado

#2

Re: [MvP Comum] Connor, O Sátiro

por Érebos em Sab 13 Fev 2016 - 12:58

Érebos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Connor executa seu movimento perigoso. Ao se virar para um dos cães, ele rapidamente toca sua flauta e o enraíza com sua habilidade, mas o outro cão fora rápido o suficiente para alcançá-lo quando o sátiro começava seu movimento de rotação. Connor sente o impacto contra o lado direito do seu corpo e é jogado para o chão, aquilo iria deixar marcas.

O cão enraizada rosnava e lutava para se libertar, enquanto o outro cão avança contra Connor velozmente, dessa vez ele queria sangue de sátiro.



Status escreveu:Connor
HP: 90/100
MP: 850/100

Cão Selvagem 1: 100/100
Cão Selvagem 2: 100/100 - Enraizado



#3

Re: [MvP Comum] Connor, O Sátiro

por Connor Florian em Seg 15 Fev 2016 - 22:48
Ver perfil do usuário
Tudo bem, nada de pânico. Seguro o machado com as duas mãos enquanto espero o cão avançar, quando próximo a mim, dou uma machadada no crânio do animal. Dividindo a cabeça do animal em 2 partes.

Logo em seguida, toco novamente a flauta, aplicando outra camada nas patas do cão que já estava enraizado. Avanço lentamente na direção de meu oponente, desferindo uma machadada na vertical contra seu crânio, fazendo como o de seu parceiro.

Se desse tudo errado, eu tomo no c* eu tentaria me esquivar com minha agilidade de sátiro, rolando e saltando (pernas de bote são boas pra pular).

Ativa:
Nível 1 - Prisão de Raízes [Inicial]: O sátiro toca sua flauta e nascem raízes que imobilizam o pé do adversário até que ele consiga se soltar (as raízes perdem força a cada
turno que passa). O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#4

Re: [MvP Comum] Connor, O Sátiro

por Érebos em Qui 18 Fev 2016 - 11:28

Érebos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Connor aguarda a aproximação do Cão e no momento certo o golpeia, dividindo-o ao meio e transformando-o em pó.

Mas ao se virar para o outro cão, Connor é surpreendido: o outro cão havia conseguido se libertar e havia saltado contra ele, atingindo-o com suas garras contra o peito do sátiro, abrindo-lhe dois talhos em sua pele e o impacto o derruba novamente, o cão salta para o lado e avança mais uma vez, aproveitando que o Sátiro estava no chão.



Status escreveu:Connor
HP: 75/100
MP: 85/100

Cão Selvagem 1: --
Cão Selvagem 2: 100/100



#5

Re: [MvP Comum] Connor, O Sátiro

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum