Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum + - Cedarzinho

por Quione em Qua 17 Fev 2016 - 21:08

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Cedar, como conselheiro de chalé, era o melhor filho de Íris. Seus irmãos se inspiravam nele, como também o tratavam como rival.

O filho de Íris já havia provado o seu valor, mas queria ficar mais forte. Após algumas mensagens gratuitas e trotes, ele decide ir á arena.

A arena fica no topo da Colina, sendo uma construção magnífica. Sua forma, parecida com a do Coliseu, era uma circunferência com 30 metros de diâmetro. Geralmente o chão era de terra batida, mas não desta vez...

Ao entrar na arena, Cedar olha confuso. Uma floresta. Árvores gigantes, muito maiores do que o normal, cada uma com 50 metros ou mais. Ao centro da arena havia um lago, azul como o céu.

Cedar olha admirado por um segundo para aquela paisagem, sua mente gravaria a imagem para desenha-la quando saísse. O conselheiro presta um pouco mais atenção ao lago, percebendo que a água em seu centro havia se movimentado. Ele sabia que não podiam ser peixes, já que o lago era muito pequeno para a existência dos mesmos.

Uma fada se materializa acima do lago, possuía uma katana. o filho de Íris sabia que seu oponente sabe usar a arma e ainda consegue conjurar magias. Um oponente perigoso...

Fada:

Como se não bastasse, alguns sátiros saem de trás das árvores. Não havia muitos sátiros no acampamento, mas os que haviam eram do bem. Nenhum gostaria de combates desnecessários. Cada um estava equipado com um peitoral de casca de teixo e um porrete, além de ter seus chifres, que podem causar um grande estrago.

Spoiler:






Fada do Lago: 300/300
Sátiro 1 : 100/100
Sátiro 2:  100/100





— "LERIGOOOOOU"
#1

Re: MvP Comum + - Cedarzinho

por Ω Cedar Wave em Qua 17 Fev 2016 - 21:25

Ω Cedar Wave

avatar
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Tecnicamente nosso chalé era conhecido por ser o mais passivo, mais de boa..
Coincidentemente, meu grupo de devoção era conhecido por ser bonzinho também... Cara, isso era um saco.

Eu gostava de me referir a mim mesmo como um renegado.
Não era porque eu seguia Héstia que eu seria bonzinho. E não era porque eu era filho de Íris que eu deixaria de bater em algo. Sejamos realistas, estamos no século XXI, eu posso fazer o que quiser.

O que me deixava alterado era ver que mesmo com toda essa postura de gente boa, o pessoal do chalé era invejoso e fariam de tudo para tirar minha braçadeira.

Eles que tentassem.

Acordo cedo e sinto inspiração vindo na minha mente. Era dia de desenhar algo inusitado e maneiro.
Ainda na cama separo um bom tempo para desenhar um senhor dragão no meu pergaminho magico infinito...

'Esse ficou legal' - Digo em voz baixa para ninguém em especial. O chalé estava especialmente vazio.
Após olhar meu desenho por diferentes ângulos, chego à conclusão que era hora de testá-lo na arena, então junto meus equipamentos e vou para lá, apenas para achá-la mudada.

'Ora, ora, vamos dar uma olhada daqui de cima' - Penso quando vejo meus oponentes.

Com minha habilidade de Arte Única, faço minha criação sair do pergaminho direto para a realidade. Sem pensar muito, subo em cima do dorso do dragão e o ordeno que suba aos céus.

Ah, essa sensação era maravilhosa. Lá de cima eu conseguia ver tudo lá embaixo, e os sátiros e fada não passavam de pequenos borrões.

Aproveito que estou ali em cima para fazer um plano caso desse merda. Estico o pergaminho e faço um desenho (que eu não quero que o narrador saiba o que é Amo a Zuera ).

Assim que eu fizer tudo certo, ordeno ao dragão que fique de olho nos meus oponentes e desvie de algo que possa ser arremessado contra ele.

Ainda ali em cima, tomo uma poção de energia mítica.


Nível 4 - Arte Única I: O filho de Íris consegue fazer com que UM animal* que ele desenhou saia do lugar que foi desenhado. Ainda fraco, o animal possui os mesmos traços e as formas do desenho original, porém o tamanho* segue a imaginação do campista. Será feito de tinta, mas será concreto, não muito resistente, mas pode aguentar como qualquer outro animal de verdade (HP: 50). O campista pode fazer o animal explodir a qualquer momento, dando um dano considerável no alvo próximo, a tinta some depois. Ele obedece seu criador, pode ser ordenado para atacar ou simplesmente atender àlguma necessidade, por exemplo. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 4 – Bênção do Pai [Inicial]: Nas historias antigas Zeus prometeu a Héstia uma parte de todo e qualquer sacrifício feito em nome dos Olimpianos. A deusa, generosa, divide com seus seguidores os luxos extravagantes que recebe. Garante-os um pequeno bônus de 5% a mais de Dracmas ao fim de cada narração.


Itens:
Spoiler:

Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Adaga do Fogo Perpétuo
Bastão Médio [Bronze Celestial]
__________________
Acessórios:
Orbe do Arco-Íris*
Pingente de Cristal**
Colar de ajuda sagrada***
Cinturão das Sete-Cores****
Pincel Mágico [x]
Pergaminho Mágico [Infinito] [x¹]

__________________
Mochila Comum:
Poção de Cura [Mítico][x2]
Poção de energia[Mítico][2x]
__________________


#2

Re: MvP Comum + - Cedarzinho

por Quione em Sex 19 Fev 2016 - 19:57

Quione

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O menino utiliza o desenho que havia feito antes de entrar na arena para subir aos céus. Aproximadamente 135 metros de altura. O menino desenha alguma coisa, mas algo inesperado acontece.

O conselheiro olha para baixo, tentando analisar mais os monstros. Mas só encontra dois.

Ele procura pela fada, encontrando-a na cabeça do dragão, fazendo uma dancinha de provocação ao semideus. Os próximos 10 segundos foram uma loucura.

A fada utiliza sua katana para cortar a cabeça do dragão, matando ele na hora. Logo depois ela se transforma em uma poça de água, sendo assim a queda não a mataria. Mas mataria Cedar.





Off: Você tem 6 segundos pra desenhar algo que te salve.





— "LERIGOOOOOU"
#3

Re: MvP Comum + - Cedarzinho

por Ω Cedar Wave em Qua 24 Fev 2016 - 22:23

Ω Cedar Wave

avatar
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
'Filha da puta'.

Ainda bem que eu tinha meu plano reserva. Com arte projetada, saco o paraquedas que eu tinha desenhado mais cedo e o coloco nas costas, puxando a corda rapidamente.

Agora eu estava |Castellan|. Meu dragão demorou ÉONS para ser desenhado apenas para tomar hit kill.

Eu faria chover fogo.
Literalmente.

Caindo lentamente no ar, saco meu pergaminho e pincel e faço um monte de pontos no pergaminho. Como sou um eximio desenhista, cada ponto seria uma mosca.
Mas isso não era meu plano a principio.

Ponho o pincel na boca e seguro o pergaminho com a mão direita. Na esquerda, invoco uma quantidade significativa de chama solar.
Era hora do show.

Eu ainda tinha tempo suficiente no ar para usar minha habilidade de dar vida aos insetos que eu desenhei, fazendo-os passar pelo fogo em minha mão esquerda antes de irem até os sátiros.
O esquema seria que cobertos de fogo, eu os faria encostar na pele dos monstros e explodirem, dando o dano da tinta explosiva e o do fogo que os consumia.

Seria algo lindo de se ver.

Quando eu chegar no chão, saco meu bastão e fico atento, procurando a fada.




Nível 4 - Arte Projetada I: O filho de Íris consegue retirar com SUA mão UM objeto* inanimado que ele tenha desenhado. Este objeto pode servir para o quanto a necessidade precisar, porém, ainda feito de tinta, ele não terá as verdadeiras características do objeto verdadeiro, mas ainda sim serão quase tão resistentes quanto. Por exemplo, um filho de Íris desenha uma espada e usa essa habilidade, a espada retirada do desenho será feita de tinta, porém parecida à uma espada original, é como se por fora parecesse quase verdadeira, mas por dentro feita de tinta. Essa habilidade não é perfeita e pode estar sujeita à falha: o objeto se desmanchar após 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 4 - Arte Multiplicada I: O filho de Íris consegue fazer com que um grande enxame de insetos* saia de UM único desenho de um inseto que foi desenhado. Fracos como os insetos de verdade, eles possuem os mesmos traços e as formas do desenho original, porém o tamanho* segue a imaginação do campista. Serão feitos de tinta, frágeis e chatos como insetos de verdade (HP: 10). O campista pode fazer os animais explodirem a qualquer momento, dando um dano considerável no alvo próximo, a tinta some depois. Eles obedecem seu criador, podem ser ordenados para atacar ou simplesmente atender àlguma necessidade, por exemplo. O uso desse habilidade consome 20 pontos de energia para 20 insetos, e +10 para cada 10 insetos a mais, entrará em espera por 3 rodadas.

Nível 5 – Chama Solar: Na antiguidade as chamas dos altares sagrados da deusa Héstia era extraída diretamente do sol. Seus Vestais são agraciados com a mesma habilidade, conseguindo absorver e direcionar o calor do sol sobre um alvo, encobrindo-o de chamas sagradas. Se usada em um aliado, as chamas irão enchê-lo de força e vigor por duas rodadas, aumentando sua agilidade, força física e poder de suas magias. Um inimigo coberto pelas chamas queimará, enfraquecido, afetados pelo fogo sagrado do sol. Consome 40 pontos de Energia e requer a presença de raios solares.

#4

Re: MvP Comum + - Cedarzinho

por Baco em Sab 27 Fev 2016 - 10:39

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O paraquedas se abre em quanto o menino caía, vendo seu dragão, que antes fora um magnifico desenho, despencando céu a baixo.

No meio do ar, o Filho de Íris cria vários pequenos insetos em seu pergaminho infinito, invocando, logo depois, uma chama em sua mão. Os insetos passam pelo fogo, se sentindo um pouco mais fortes, e caem.

Cedar observa a destruição enquanto cai, as árvores sendo queimadas e a vida acabando naquele local, onde seria uma bela paisagem para o seu desenho.

Mas, contudo, a batalha não havia acabado. O semideus pousa no chão, esperando que algo aconteça.

Ao longe, o conselheiro consegue ver uma coisa. A fada, com partes de sua roupa queimadas e seu corpo também queimado sai em meio ás chamas. Seus olhos pareciam reluzir uma raiva gigantesca, enquanto uma lágrima escorria.

A fada levanta sua katana e a aponta para Cedar, esperando que algo aconteça. O menino tinha a impressão que ela não daria tempo para que algo fosse desenhado.






Fada do Lago: 100/300

Cedar:
135/135
30/170




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#5

Re: MvP Comum + - Cedarzinho

por Ω Cedar Wave em Sab 27 Fev 2016 - 12:31

Ω Cedar Wave

avatar
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Cruzo os braços e espero a aproximação da fada. Assim que ela chegar perto ativo o efeito da minha orbe do arco íris, dando um grande ataque e a deixando desorientada. Seria a deixa perfeita para finalizá-la com meu bastão.


*Uma orbe feita de todas as cores que flutua ao redor do conselheiro. Quando esse desejar, a bola de luz atacará um alvo causando dano de 50 de HP em qualquer criatura.

#6

Re: MvP Comum + - Cedarzinho

por Baco em Qua 2 Mar 2016 - 21:17

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cedar espera a aproximação da fada, mesmo estando seriamente ferida, sua velocidade era como a correnteza de um furioso rio.

Levou apenas 2 segundos para a saída de onde estava até chegar ao conselheiro. A fada sentia que não conseguia ser párea para o semideus, até agora.

Uma adrenalina percorre o corpo da fada, aumentando suas capacidades físicas. Os ataques eram mais precisos e fatais, a velocidade se comparava com a de um filho de Hermes, a raiva e angústia eram estampadas no rosto dela cada vez que um ataque era desviado ou bloqueado.

Ver seus companheiros mortos em questão de segundos preencheu ainda mais seu corpo com energia. Cedar não estava errado, mas também não estava certo. O semideus não conseguia mais acompanhar a velocidade dos ataques. Seus braços estavam começando a ficar cansados. Filhos de Íris não gostam de combate corpo a corpo e também não tem um treinamento tão intenso como um Filho de Ares.

A velocidade mais a distração de pensamento acabam deixando a guarda aberta para ataques. A fada dá um chute no peito do semideus, que sente como se uma bola de metal o atingisse, voando alguns metros para trás. (-40)

O semideus, um pouco tonto, se levanta e observa a figura da fada. O farto seio direito estava á mostra, graças a queimadura em sua roupa, os pés estavam descalços, algumas partes de roupa estavam faltando em sua perna e uma lágrima escorria o rosto dela enquanto olhava para a paisagem atrás, uma floresta cheia de vida reduzida a um monte de cinzas.






Fada: 100/300




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#7

Re: MvP Comum + - Cedarzinho

por Ω Cedar Wave em Dom 24 Abr 2016 - 10:14

Ω Cedar Wave

avatar
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Minha visão rodava. Vejo a fada a minha frente e decido o que fazer a seguir:

Fecho os olhos e seguro o bastão na frente do meu peito com as duas mãos. Minha orbe do arco-íris circulava meu corpo enquanto eu ouvia a floresta estalando graças ao fogo.
Os únicos sons que eu ouvia/sentia eram a floresta e o fogo. Qualquer variação de ar, qualquer sopro, seria a fada vindo me matar.

E assim que ela viesse, ativaria o efeito do meu orbe do arco-íris, dando dano e deixando-a desorientada por tempo o suficiente para o que eu faria a seguir: Racharia sua cabeça com um ataque esmagador do meu bastão.

Dando certo ou errado, fico atento após isso para desviar de qualquer ataque, usando o bastão se necessário.



*Uma orbe feita de todas as cores que flutua ao redor do conselheiro. Quando esse desejar, a bola de luz atacará um alvo causando dano de 50 de HP em qualquer criatura.

#8

Re: MvP Comum + - Cedarzinho

por Baco em Dom 24 Abr 2016 - 10:41

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os dois já estavam em suas ultimas forças. A fada não iria conseguir se manter por muito tempo e Cedar estava prestes a desmaiar de cansaço.

O garoto se concentra, fechando os olhos e sentindo o ambiente. Sua oponente pensa que o semideus havia desistido e corre para o ataque final, até que é surpreendida.

O orbe do arco-íris do conselheiro explode em luz, cegando a fada (-50) e deixando-a desorientada. O garoto ataca com suas forças restantes a cabeça da fada e sente, por meio de seu bastão, a caixa craniana da mesma se quebrar.



MvP Finalizada

Cedar:
Xp a receber: 600
Dracmas a receber: 600




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#9

Re: MvP Comum + - Cedarzinho

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum