Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Cris Pedra

por Poseidon em Sex 26 Fev 2016 - 20:51

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era manhã. Cris estava dormindo na sua coorte quando seu irmão mais velho Tobi o acorda com tapas.

'Vai pra arena, vagabundo. Tu ainda é uma vergonha para mercúrio.'

Triste e cabisbaixo, Cris reune seus equipamentos e vai até a arena, a encontrando normal. Chão de areia, 50 metros de raio e limpa. No chão apenas areia era vista, uma imensidão marrom claro...
E um ponto vermelho do outro lado.

O ponto crescia mais e mais, até que Cris percebe seu desafio se aproximando rapidamente:

Um alce totalmente vermelho com a galhada pegando fogo.

Seria um desafio e tanto, pois a velocidade do alce vindo em sua direção era absurda. O rapaz teria poucos segundos para pensar em alguma estratégia.

Re: MvP Comum | Cris Pedra

por Cris Rock em Sex 26 Fev 2016 - 21:32

Cris Rock

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Vou pra arena pá, empunhando a adaga e usando os bagulhos pra me proteger. Ao chegar me deparo com um alce e já inicio as boladagens, usando habilidades herdadas de meu ancestral divino. Utilizo de Euforia, para deixar o alce tonto e tendo leves alucinações.

Agora utilizo Videiras, fazendo brotar  do chão poucos metros a frente do oponente, como consequência ele tropeçaria na planta. Agora com o oponente ferido no chão, corro até a direção dele e utilizo Corte Rápido, rasgando seu pescoço.

Se minha tentativa de ataque falhar, chego metendo logo uma esquiva marota uns rolamentos da bolagem e etc.
Ativas:
Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)
Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

por Poseidon em Sab 27 Fev 2016 - 0:28

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Talvez a inteligência de Cris não acompanhasse a velocidade de seus pés, pois o semideus confunde seu oponente e o faz tropeçar.
Só que ele desconsiderou a velocidade de deslocamento do alce. As videiras foram invocadas a poucos metros de distância de Cris, fazendo o alce tropeçar e cair, porém continuar rolando e se debatendo no chão...
Atingindo a primeira coisa em sua frente: O filho de mercúrio.

O alce foi ferido com a queda porém Cris também foi, ficando com um braço dolorido. O impacto da queda foi suficiente para quebrar os efeitos na mente do alce e fazer ele galopar para longe dali, se preparando para uma nova investida pateando o chão.

O filho de mercúrio se levanta com dificuldade.

Alce: 90%

por Cris Rock em Sab 27 Fev 2016 - 13:04

Cris Rock

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Utilizo de minha corrida e me guio até as videiras, pegando um cacho de uvas e comendo algumas (vou regenerar). Saco a adaga com a mão direita e me preparo para a investida do Alce.

Utilizo mais uma vez de Corrida, traçando um percurso em arco, contornando o Alce, me posicionando logo atrás dele. Ainda com a skill ativada, corro até o Alce, passando pelo seu lado direito, fincando a adaga em sua nuca. Com a proximidade dos chifres flamejantes, tomo cuidado para não me queimar.

Me desvio se for necessário.

Ativas:
Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)
Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

por Poseidon em Sab 27 Fev 2016 - 17:17

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Rapidamente o filho de mercúrio se desloca até sua videira, pegando um cacho de uva e o consumindo por inteiro, sem regenerar nada (da próxima add a passiva que faz isso).
O alce apenas observava ao longe, sem esboçar reação com os olhos fixos no semideus que se virava para ele e iniciava a sua corrida em arco (para gastar mais energia né).

Cris se aproxima rapidamente. Porém agilidade nunca foi e nunca seria um problema para uma criatura rápida como o alce, que gira o corpo acompanhando o movimento do filho de mercúrio. Assim que o campista tenta desferir seu ataque no monstro, o mesmo apenas gira o pescoço e atinge o peito do semideus com a galhada pegando fogo, o arremessando para trás cuspindo sangue.

Ao encarar o céu, Cris sabia que teria que se esforçar mais se pretendesse sair dali com vida.

por Cris Rock em Sab 7 Maio 2016 - 11:32

Cris Rock

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Levanto com dificuldade e já fito meu oponente a distância. Levanto apenas o indicador destro e uso |Euforia|, deixando o Alce bêbado. Agora não teria erro, ele me confundiria com possíveis ilusões. Corro, sem qualquer tipo de skill, já segurando minha Assassin Dagger.

Ao me aproximar do oponente, desfiro um corte em uma das patas dianteiras e uma perfuração em seu dorso. Me afasto após o ataque, atento a algum golpe de seus chifres e me esquivando como pudesse.

Ativas Usadas:
Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: