Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Newt Flower & Alice Eaton

por Érebos em Dom 28 Fev 2016 - 23:46

Érebos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O Jovem Newt buscava aventuras e encontrar uma maneira de se conectar com seus poderes ainda fora de seu alcance... Por isso ele se encaminha para arena caminhando vagarosamente, verificando se pegou todos seus equipamentos necessários para essa aventura. Em seu caminho ele se encontra uma filha de Afrodite, uma novata que acabara de chegar ao acampamento e agora também se encaminhava para a arena, ele gentilmente se oferece para acompanha-la nesse primeiro desafio.

Adentrando a arena, eles vêem que o chão é árido e quente e do outro lado da arena uma criatura aguarda os semideuses: um Escorpião Vermelho gigante.
Status escreveu:Newt
HP: 115/115
MP: 121/121
Itens a retirar: ~x~

Alice Eaton
HP: 100/100
MP: 100/100
Itens a retirar: ~x~

Escorpião Vermelho Gigante: 100%

Importante!:
-Postem todos os itens levados e suas descrições caso precise.
-Poderes e habilidades não postados no post que forem usados serão desconsiderados.
-Divirtam-se XD

Alice Eaton

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Desde que descobrir sobre minha mãe fiquei bem surpresa, toda essa história de heróis e monstros tinham ocupado minha mente, não queria ser rotulada como dispensável, e por isso decidir ir treinar no lugar que me falaram.

No caminho vejo um menino de cabelos dourados, que se apresenta e me acompanha, talvez um parceiro para a primeira vez seja uma boa ideia. Ele é claramente um filho de Deméter, bonito mas desleixado, mesmo com o elmo da pra ver seus cabelos bagunçados, sem contar que estar com um bastão de espinho.

Dentro da arena sinto o palpitar do meu coração vendo a terra árida, e pior quando vejo a porta do outro lado se abrir e ver um escorpião vermelho gigante passando. Segurando a espada curta na mão esquerda e o chicote na mão direita. As portas se fecham e a brincadeira começa.

Tudo dependerá de como o monstro irá se movimentar, então quando ele vier penso que a melhor opção é atacar cada um de um lado, então vou para o lado oposto do filho de Deméter.

Caso fique de frente ao monstro deixo que ele faça o primeiro movimento, porque eu realmente nunca lutei com um monstro, tentando me defender/desviar para se tiver chance atacar com o chicote suas pernas.

Caso fique que por trás do monstro posso ficar mais em vantagem, rodando o chicote sobre a cabeça para tentar segurar o ferrão tentando parar seu ataque contra o outro campista ou pelo menos dificultar seus movimentos, me mantendo fora de seu alcance.

Itens <3:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Chicote

Newt Flower

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Tinha dormido mal noite passada, então depois do café dormir novamente, me acordei com aquela sensação de queda. Acabei por me arrumar para treinar porque estava muito ocioso esses dias, assim pego meus equipamentos e saio.

No caminho ainda estou me ajeitando, o peitoral esconde minha blusa marrom amassada, reparo numa campista andando olhando para os lados, eu era assim quando cheguei aqui, vou até ela para a ajudar, uma vez que tive ajuda logo que cheguei, vou retribuir.

Me apresento e vejo que é uma filha de Afrodite, Alice, ela parece decidida a treinar e assim a acompanho. Ao entrarmos a primeira coisa que reparo é o tipo de solo, nunca lutei num solo assim, mas mesmo assim imagino como poderei me aproveitar dele. Ela me parece tensa, que é normal, ainda me sinto assim porque nunca sabemos o que irá atravessar aquelas portas.

Dessa vez é um escorpião vermelho, como é um monstro então é gigante - Ótimo, se você tem veneno eu também tenho! - Digo pra ninguém específico, enveneno meu Bastão Cactus, e percebo que Alice já tem um plano, ela parece mais astuta para uma novata. Assim acabo indo para o outro lado.

Não gosto do chão quente e pior ainda ter um escorpião vermelho, fico imaginando se tem alguma ligação, sei lá, se ele for elementar também temos um probleminha!

Caso o escorpião prefira atacar a bela campista, aproveito para desferir um golpe no seu ferrão, esperando que o bastão com o poder esmagador possa inutiliza-lo. Sempre atento para me defender com o escudo caso ele reaga! Mas se minha teoria de elemento estiver certo, faço nascer um cacto médio na frente da campista para a proteger! Se não tiver esse perigo observo e pondero caso intervenho ou não. Alguns campistas não gostam de ser protegidos porque pensam que o consideramos fracos.

Caso ele venha na minha direção colocaria o escudo na frente e avançaria, ele pode tentar me ferrar então poderia levar o escudo em qualquer direção, e usaria o bastão cactus para o golpear na cabeça ou caso não ache brechas me defender.
Se a Alice conseguir segurar o ferrão do escorpião ataco com o bastão num golpe horizontal do lado do bicho e me afasto, me defendendo com o escudo.

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo de Casca de Teixo
- Foice da Colheita¹
- Rosa de Oricalco (x1)
- Cravo de Bronze (x2)
- Bastão Cactus

Habilidades Ativas:
Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)

Nível 3 - Perícia Florestal: Os filhos de Deméter sabem lutar com qualquer arma feita de Madeira ou que seja feita com algum tipo de planta, sendo assim eles sabem utilizar diversas armas. (+5 WIS)

Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::

Re: [MvP Comum] Newt Flower & Alice Eaton

por Hermes em Dom 22 Maio 2016 - 20:12

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
|CANCELADO A PEDIDO DO CAMPISTA|

Re: [MvP Comum] Newt Flower & Alice Eaton

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: