Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom Jul 02, 2017 8:55 pm por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter Jun 27, 2017 2:28 pm por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom Jan 08, 2017 1:29 pm por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg Nov 14, 2016 11:06 pm por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Minerva
conectado

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Três campistas novatos se encontraram no Acampamento Júpiter, onde mais um intercâmbio estava sendo realizado, levando Thomas e Arthur a participar das atividades do acampamento romano. Lá eles encontraram Elora e se juntaram para uma batalha na arena, que começariam naquele final de tarde.

A filha de Ceres faria sua primeira batalha, mas teria ajuda dos dois garotos gregos que tinham mais experiência e força naquele momento.

Ao adentrarem a réplica do Coliseu, com seus 80 metros de diâmetro e chão de terra batida, encontraram as arquibancadas lotadas de lares roxos, cheios de expectativa. Seus adversários estavam do outro lado da arena, e começavam a se aproximar dos semideuses com velocidade. Os inimigos pareciam bem definidos, pois cada um corria diretamente na direção de um semideus específico.

Seguindo na direção de Elora, vinha uma aranha com 1 metro de altura, peluda e com suas oito patas a fazendo se locomover com bastante velocidade. Para enfrentar o filho de Hefesto, vinha voando uma harpia laranja e magra, que parecia bastante rápida e ágil. Ela estava voando na direção do garoto, mas quase tocando o chão, armada com um chicote com espinhos.
Na direção de Arthur, vinham mais lentamente dois monstros. Eram esqueletos vestindo peitorais de couro simples e armados com uma espada longa cada.


Aranha: 100/100 HP

Harpia: 120/120 HP

Esqueleto¹: 90/90 HP
Esqueleto²: 90/90 HP

#1

Thomas Jefferson Jr

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Eu estava em um intercâmbio em Nova Roma e achei o lugar lindo, mas vamos pular essa parte e partir pra porrada, uma harpia voava na minha direção com um chicote e essa não era a melhor visão do mundo, bem eu não priemos cânico, eu deixo ela chegar mais perto, não tanto para ela poder me acertar mas deixo ela se aproximar e lanço chamas nela com meu isqueiro, corro para trás e com meu martelo a minha frente para me defender de um possível golpe.

Passivas:
Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples.(+ 5 FOR)

Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Ativas:
Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Itens:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Martelo Grande
- Adaga Média [Bronze Celestial][Comum][x2]
- Isqueiro Zippo



Última edição por Thomas Jefferson Jr em Seg Mar 07, 2016 5:49 pm, editado 2 vez(es)

#2

Elora Farley

avatar
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Ver perfil do usuário
Eu estava bastante animada, afinal seria meu primeira luta contra um monstro. Não que estive-se feliz em ter que machucar algo, mas a ansiedade e a adrenalina corria em minhas veias, deixando-me um tanto agitada.

Era final tarde quando encontrei os dois garotos gregos no  coliseu. Depois que nos cumprimentamos, entramos no coliseu e não pude deixar de notar que lá era um lugar grandioso, além de estar cheio de lares. Mesmo sendo romana, não havia me acostumado com aquelas almas roxas perambulando por ai.

Nosso adversários estavam no outro lado do local e sinceramente, por um momento entrei em panico quando aquela coisa estava vindo em minha direção. Eu podia ser filha de Ceres, mas aranhas e baratas me dão um pouquinho de agonia.

Mas decidi seguir o conselho d'O Guia: Don't panic.
Respirei profundamente e decidi agir.  Saquei a espada e firmei meus pés no chão, erguendo meu escudo na minha lateral. Iria esperar o ataque da criatura, para que pudesse desviar do golpe dela e tentar cortar-la com a espada.    






Poderes Passivos:

Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Ceres não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 DEF)

Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.
Poderes Ativos Usados:


Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo de Casca de Teixo

#3

Arthur Bittencourt

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Estava em Nova Roma. Depois de um tempo, você se acostuma com o lugar. A arquitetura romana era muito mais desenvolvida em comparação aos gregos, mas ainda assim, achava os gregos muito melhores que os romanos. Óbvio que amava e respeitava Roma como se fosse a Grécia, e tratava todos da mesma maneira.

Bom, continuando. Estava em um intercâmbio, participando de várias atividades romanas e conhecendo o lugar. Um campista que estava comigo, Thomas Jefferson, filho de Hefesto, junto com uma romana, Elora Farley, decidem ir até a arena. Decido acompanha-los.

No caminho, tento conversar com os semideuses, trocar ideias e experiências, apenas para passar o tempo. Também pego meu cigarro Magnum Lights e acendo. Dou uma leve tragada, deixando a fumaça em minha boca para esfriar e logo depois espirando para meus pulmões.

Várias pessoas falaram que fumar iria me levar a morte. Mas eu nem escutava elas. Já iria morrer mesmo, então qual seria a diferença ? Havia começado a fumar a pouco tempo, e o gosto do Magnum Lights fora o que mais me agradara, até agora.

Ao chegar na arena, observo em volta, tentando obter informações uteis para a batalha. Logo, percebo que os inimigos estavam pré destinados a nós três.

Meus oponentes eram esqueletos. Tenho pena de quem pegou a harpia.

Já com minha Máscara do Medo no rosto, seguro minha espada elfica e deixo minha lança em minhas costas. Pretendia lutar somente com a espada, por enquanto.

Ando devagar em direção aos monstros, ao chegar a uma distância razoável, começo meu ataque.

Primeiramente, induzo o medo de fogo ao esqueleto que estava mais a esquerda. Logo, crio uma ilusão no mesmo, fazendo com que ele esteja no meio de um circulo de fogo, tento paraliza-lo por alguns segundos.

Sabia que o fogo não era real, e que não pararia o monstro por muito tempo. Então, acendo meu Isqueiro Zippo e o aponto em sua direção, segurando-o com a mão esquerda. O fogo da ilusão não era real, mas o fogo no isqueiro era.

Viro-me para o esqueleto da direita. Agora era a hora de ataca-lo. Ele estava armado com uma espada longa. Em alcance eu perdia, mas em estrategia talvez não.

Tentaria bloquear o possível ataque do esqueleto com minha lâmina. Logo depois, a empurraria para frente, fazendo com que o esqueleto perca o equilibrio se quisesse manter a espada. Seguraria firme o cabo e daria uma estocada no meio do peitoral que pertencia a ele, tentando fazer um talho no mesmo.

Recuaria logo em seguida, tomando uma Poção de Energia [Heroico]. Conto com minha [Aura Fúnebre] para deixar os esqueletos um pouco hesitantes.


Itens:

Equipamento:

- Espada Curta
- Espada Élfica [Bronze Celestial][Fio Aprimorado][25% Resistência Extra]1'
- Máscara do Medo*
- Peitoral de Bronze
- Elmo de Bronze
- Lança Longa
- Braçadeira Conselheiro [18]

__________________
Acessórios:

- Pingente do medo¹
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:

-[3x]Poção de Energia [Heroico]
-[3x]Poção de Cura [Heroico]
-Isqueiro Zippo  
-Canivete Grego 1001 Utilidades
-Apito para Patos Ateniense
-[3x] Pacote de Cigarro "Magnum Lights" [10 unidades]
__________________
Outros:

- Microfone
__________________

*Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).
**Garante bônus de 30% na habilidade Filho do medo, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.
1'- http://i.ebayimg.com/00/s/MTA2NlgxNjAw/z/EkIAAOSw-vlVkrjL/$_1.JPG




Passivas:

Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

Ativas:

Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Nível 4 - Induzir Medo: O filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões — com a ativação de outras habilidades — de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.



#4

Minerva
conectado

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Como era de se esperar, somente Arthur resolveu avançar de encontro com seus inimigos. Com uma gama maior de poderes e golpes, e filho de Phobos usa suas habilidades de forma eficiente, e com a ajuda de seu isqueiro, consegue imobilizar um de seus inimigos. O garoto então parte para o ataque em direção do segundo, e trava sua espada com a dele. O garoto tem certa dificuldade para vencer o embate com uma espada mais curta, mas a força herdada de seu pai faz com que ele consiga empurrar o esqueleto e aplicar um golpe que rasga o peitoral do inimigo. Os dois esqueletos ainda estão um pouco atordoados, mas tinham a vantagem numérica, cada um de um lado de Arthur.

Elora e Thomas aguardam o embate chegar até eles. O filho de Hefesto espera até o último momento para atacar e se afastar do monstro. O fogo do semideus grego atinge a harpia na perna esquerda, mas o garoto é de longe mais lento que sua inimiga. Mesmo tentando correr para trás, ele é acertado com um golpe e chicote no braço esquerdo.
A filha de Ceres, por sua vez, aproveita a vantagem que o escudo lhe dá e se esquiva do primeiro ataque da aranha, só escapando de uma mordida graças ao escudo. Com um contra ataque rápido ela consegue golpear uma pata do monstro, a decepando. Logo ela percebe, porém, que o dano causado não fora muito forte, pois a aranha já atacava novamente, muito próxima da semideusa.


Aranha: 85/100 HP

Harpia: 95/120 HP

Esqueleto¹: 90/90 HP
Esqueleto²: 80/90 HP

#5

Arthur Bittencourt

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Deixo escapar um sorriso de orelha a orelha. A muito tempo não sentia a adrenalina de uma batalha. O sangue escorrendo e, principalmente, o gosto da vitória me alegrava.

Mas a batalha estava longe de acabar. Ainda tinha muita água a rolar.

Percebo que consigo rasgar o peitoral do esqueleto da direita. Então tentaria acabar com ele logo.

Embanharia minha espada e pegaria minha lança. Sabia que minha estrategia possuía muitas chances de dar errado, mas precisava tentar.

Primeiramente, utilizaria [Medo] no esqueleto que acabara de atacar.

Pegaria novamente meu isqueiro e apontaria para o esqueleto da esquerda. Ele ainda possuiria medo de fogo, então deveria funcionar. Logo, seguraria minha lança e tentaria uma estocada rápida em direção ao peito do outro esqueleto, tentando perfura-lo.


Passivas:

Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

Ativas:
Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Phobos atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.



#6

Elora Farley

avatar
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Ver perfil do usuário
Realmente, acho que estaria meio ferrada sem esse escudo, então obrigada mamãe. Consegui desviar do primeiro ataque da criatura e logo vi uma chance de ataca-la. Decepei umas das pernas dela, mas isso não deu lá muito resultado. Acho que isso só fez a irritar mais. A aranha estava muito próxima de mim e já me atacando.

Engoli em seco. O que diabos eu iria fazer?

Decidi ergue meu escudo novamente e bloquear parcialmente o ataque da aranha (afinal vai que ela me arremesse para longe?) e se desse tudo certo novamente, iria contra-ataca-la usando a espada, para assim arrancar outra pata dela.

Poderes Passivos:

Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Ceres não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 DEF)

Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.
Poderes Ativos Usados:

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo de Casca de Teixo

#7

Thomas Jefferson Jr

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Bem não saiu como eu planejava mas ela também não saiu ilesa, eu pego minha adaga e coloco o martelo nas costas, pego meu isqueiro e lanço chamas enquanto avanço com isqueiro na mão esquerda e adaga na direita, em seguida rolo no chão para desviar de um possível golpe com o chicote me levanto e tento danificar suas asas.

Passivas:
Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples.(+ 5 FOR)

Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Ativas:
Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Itens:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Martelo Grande
- Adaga Média [Bronze Celestial][Comum][x2]
- Isqueiro Zippo

#8

Minerva
conectado

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Arthur se anima com a luta e com seu desempenho. Usando novamente a tática do isqueiro com o esqueleto que ele havia amedrontado antes, e também usando seus poderes de filho do Medo, ataca novamente o esqueleto que estava mais vulnerável. Porém, executar as duas tarefas ao mesmo tempo com dois inimigos tão próximos dele não era fácil. O golpe apenas derruba o inimgo, sem causar muito dano, e além disso, o esqueleto que deveria estar amedrontado com o fogo, acaba saindo da ilusão com o choque do seu companheiro derrubado no chão. O monstro usa sua espada de longa alcance para golpear o braço esquerdo do semideus, o fazendo deixar o isqueiro cair.

Thomas e Elora mantém a mesma estratégia do primeiro ataque. O flho de Hefesto tenta usar o fogo de novo, mas a harpia estava precavida, e apenas se afasta voando e rosnando para o garoto, agora mantendo uma distância segura dos ataques do semideus. A filha de Ceres tenta novamente a estratégia de contra ataque. A primeira parte funciona novamente, defendendo o ataque da aranha, mas o monstro estava mais esperto dessa vez e não se deixa ser atingida pelo golpe da romana. O monstro se prepara para um novo ataque, mas a semideusa percebe um brilho diferente nos vários olhos da aranha.


Aranha: 85/100 HP

Harpia: 95/120 HP

Esqueleto¹: 90/90 HP
Esqueleto²: 65/90 HP

#9

Elora Farley

avatar
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Ver perfil do usuário
Em outra situação, comemoraria a esperteza de um animal. Naquele momento, definitivamente não. Consegui novamente me defender, porem não obtive sucesso em ataca-la. E mais uma vez a criatura estava se preparando para me atacar, havia um brilhos estranhos em seus olhos ou eram impressão minha?

Enfim. Eu estava praticamente sem ideias, afinal sou boa de plantar, de cozinhar, de costurar... E não de lutar!

Não, calma. Acho que estar vindo algo nessa minha cabecinha de cenoura...

Se fosse um desenho animado, uma lampada provavelmente iria aparecer sobre minha cabeça. Chutaria terra nos olhos da Aranha e se ela ficasse atordoada, iria, fortemente, bater algumas vezes com o escudo na "face" da mesma.


Poderes Passivos:

Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Ceres não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 DEF)

Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.
Poderes Ativos Usados:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo de Casca de Teixo



Última edição por Elora Farley em Qua Mar 09, 2016 10:13 pm, editado 2 vez(es)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum