Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica - Roran

por  em Sab 12 Mar 2016 - 0:34


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Roran estava trabalhando bastante nas forjas do Acampamento recentemente, então decidira ir para a Arena, tentar a sorte com alguns monstros e se esticar um pouco.

O garoto entra na arena circular, aberta com 30m² de área e um portão de ferro, de onde saíam os monstros. Dessa vez, eles já estavam fora do portão, ambos a 20 metros de distância do filho de Hefesto.

Um deles era um minotauro de 2,5m de altura e usava uma armadura de batalha completa e um elmo que era adaptado aos seus chifres, tendo dois buracos em cima para a passagem dos chifres. Ele carregava um machado de batalha de dois gumes e era tão pesado que ele precisava segurar com as duas mãos a sua arma.

O outro era um centauro imponente que também possuía uma armadura, porém apenas na parte homem de seu corpo. Ele usava como arma uma lança longa e também necessitava usar as duas mãos para manejá-la.

O minotauro avança na direção de Roran, com seu machado de batalha nas suas mãos. O centauro observa atentamente a batalha.

Minotauro: 100%
Centauro: 100%

Roran: HP: 200/200 MP: 160/160

Obs: Postar itens que vai levar no primeiro post.

#1

Re: MvP Heroica - Roran

por Ω Roran em Sab 12 Mar 2016 - 0:50

Ω Roran

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Encaro meus inimigos com olhos estreitos. Finalmente, um pouco de ação. Por mais que eu gostasse das forjas, às vezes era necessário sair para refrescar a cabeça. Tomar um suquinho. Descansar à beira do lago. Sangrar até a morte na arena... Essas coisas.

Rapidamente eu flexiono os joelhos. Bem, eu podia chutar que quem me daria real trabalho ali era o centauro. Sua atitude calma mostra sua inteligência, em contraste com a impulsividade do minotauro, caracteristica típica de sua raça.

-- Okay. SETH!

Chamo pelo meu Tigre Autômato, presente de Hefesto, fazendo-o surgir do meu lado e aponto para o Minotauro. O papel de Seth seria distraí-lo.

Enquanto Seth avança eu ergo as mãos, como quem segura uma arma invisível. Faço pontaria em minha mente, mirando para o Centauro. Então invoco, de minha tatuagem, meu Rifle de Precisão. Assim que invocar em apenas confiro a mira e disparo contra o centauro, visando atingir seu peito de equino, onde a armadura não cobria. Se acertar, blz. Se não, Entro em Rodada de Ataque Total e disparo novamente, ajustando minha pontaria de acordo com sua movimentação. Uso meu monóculo SY-x1 para auxiliar na pontaria com um zoom.

Confio que Seth irá distrair o minotauro, de forma que eu fique seguro daquela distância.

Caso algo saia errado ou o Centauro dispare sua lança, eu estarei, como sempre, com meu escudo erguido para bloqueá-la, já que a Rodada de Ataque Total não me permite me mover para desviar.

No mais, é iss Manolo

CONSIDERAR, PF, PERÍCIA INTERMEDIÁRIA COM ARMAS DE FOGO
Equipamentos Levados:

> Equipamento:

Martelo Grande [Estendível][Elétrico][Bronze Celestial][¹]
Armadura Completa [Bronze Celestial]
Chakram [x1] ►
Escudo Ogíval “Guarda” [Médio][Bronze Celestial] ♨
Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][8/10][NA TATOO] ¢ - ¢- Rifle de precisão forjado por Roran. comporta pentes de Até 10 balas. Calibre 31. Sistema amortecedor reduz a força do coice. Na parte superior, uma entrada permite a inserção de balas individuais para tiros rápidos. Requer 30 de MIRA.
Tatuagem Grega de Labareda "B" {Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][08/10]} ¢

__________________
> Munição:

- Bala de Fumaça[x08][#]
- Projétil Especial "Dust" [Bronze Celestial]{x18}[¨]
- Pente com Balas do Rifle [x6][10/10] ¢* - ¢*- Balas de ponta espiral. Ao serem disparadas, giram em torno do próprio eixo no ar, aumentando sua capacidade de penetração.
- Munição do Escudo [Bronze Celestial][x58]


__________________
> Acessórios:


- Tigre Autômato [bronze celestial]
- Bomba de Fumaça [x5][#¹]
- Óculos de Forja "High-tec"
- Esfera Explosiva [Grande][10²][x10]
- Bobina Retrátil [Bronze Celestial][Fio de Oricalco][100m]
- SY-x1 [Bronze Celestial][✇-➂][x1][✇-➂] SY-x1 [Bronze Celestial][+] – Óculos biônico que confere ao usuário as seguintes propriedades (http://i44.servimg.com/u/f44/16/74/24/87/the_ra13.jpg)
- Zoom (7x);
- Visão Noturna;
- Visão de Calor;
- Informa a velocidade do alvo selecionado (em quem o usuário está focando);
- Informa ao usuário a própria velocidade dele;
- Recarga Solar (5h de acúmuo).
(http://i44.servimg.com/u/f44/16/74/24/87/the_ra13.jpg)



__________________
> Mochila:

- Pocao de Cura [Mítica][x3]
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][☺][x2]

__________________
> Outros:

+ Camiseta Rosa escrito "Fiz em uma MvP o que o Bin Laden não fez em uma vida"
Vibrador de Guerra[Mítico][Borracha]//1//



#2

Re: MvP Heroica - Roran

por  em Sab 12 Mar 2016 - 1:27


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O tigre autômato aparece do lado de Roran e parte para cima do Minotauro, que pareceu se sentir ofendido, sendo deixado de lado. Seth corre em direção ao minotauro e se interpõe entre o monstro e Roran, rosnando para o chifrudo. O minotauro tenta um golpe com o machado no tigre, mas ele consegue desviar. O autômato não ataca, pois sua ordem era apenas de distrair o minotauro.

O filho de Hefesto se prepara antes de invocar o rifle e aponta para o centauro, que começou a se movimentar ao ver Roran fazendo um movimento em sua direção. O rifle aparece nas mãos do campista que dispara na direção do centauro, que miseravelmente tenta esquivar, mas o tiro o acerta de raspão a parte superior de uma das pernas da frente do monstro, que cambaleia e se ajoelha, tendo uma de suas pernas avariadas e sangrando.

O minotauro urra de fúria e tenta passar por Seth, acertando-lhe um golpe com seu machado. O autômato esquiva, mas esquiva demais, abrindo caminho para o minotauro chegar até Roran. O monstro começa a correr com um brilho sanguinário em seus olhos.

Status:
Minotauro: 100%
Centauro: 90% (-5 por rodada por conta de sangramento)

Roran: HP: 200/200 MP: 160/160

Seth: 100%

Itens a retirar: 1 bala do pente usado para o rifle

#3

Re: MvP Heroica - Roran

por Ω Roran em Sab 12 Mar 2016 - 1:42

Ω Roran

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Repreendo-me por ser tão lento. Precisava melhorar minha pontaria, afinal, o efeito surpresa era um aliado importante.

Porém, eu tinha coisas mais importantes para lidar agora. Como um minotauro correndo furioso em minha direção. Poxa, Seth Bad Confiei em você.

Rapidamente avalio a situação. eu provavelmente não conseguiria disparar em um ponto sensível de sua armadura, e não sabia se meu projétil tinha fora suficiente para atravessá-la. então...

Recuo correndo com um salto enquanto puxo do bolso uma Bala de Fumaça. Com toda a força, eu bato a bala de fumaça contra meu peito, acionando-a entre as manoplas da armadura e o peitoral, cobrindo-me com uma nuvem de fumaça de 2m².

Me ocupo em correr para uma lateral. Minotauros são como uma locomotiva a vapor; ótimos em correr para a frente, mas péssimos nas curvas. Assim, espero que ele entre na cortina de fumaça à medida que eu saio.

Passando pela fumaça, ele estaria automaticamente envenenado, uma vez que a fumaça da Bala de Fumaça é composta de alguns elementos químicos que criam a fumaça cor-de-rosa e pó de bronze celestial, que é mortal para monstros. Assim, sua pele e seus pulmões estariam revestidos de bronze, mesmo que ele não fique ali dentro.

Uma vez que o minotauro esteja em meio raio de visão, ergo o rifle e disparo contra sua cintura, visando fraturar sua bacia com o disparo. A força do rifle somada ao poder de perfuração das Balas Espirais talvez fossem suficientes para romper sua armadura e carne.

Enfim. Grito para que Seth ataque o centuro. Ele estava com movimentação debilitada, então espero que Seth seja um oponente á altura; um tigre autômato preparado para a caça, forjado por Hefesto. É.

Fico sempre atento para a possibilidade de algo dar errado. Me jogo e rolo para evitar o minotauro e seu machado, salto e, no ultimo dos casos, uso o escudo para defender.

- Bala de Fumaça[x08][#] - [#] - Bala oca, preenchida com uma mistura química que cria uma nuvem de fumaça ao atingir o inimigo. A nuvem cobre apenas 2m², até o fim da rodada seguinte. Em meio à fumaça está espalhado pó de bronze celestial. A nuvem de fumaça é rosa.



#4

Re: MvP Heroica - Roran

por  em Sab 12 Mar 2016 - 10:44


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Uma nuvem de fumaça rosa feita de bronze celestial aparece no meio da arena e Roran vai para o lado no exato momento em que o minotauro passa do lado dele, inalando fumaça de Bronze celestial. O monstro começa a mover o machado de um lado para o outro dentro da cortina de fumaça, como se estivesse em desespero, então ele sai da cortina, parando a uns 5 metros de Roran, de costas para o campista, procurando por ele.

O filho de Hefesto puxa o rifle e atira. No momento do disparo, o minotauro olha para Roran e recebe o tiro na altura da cintura. Ele cai, urrando de dor enquanto se vira para o campista e tenta se movimentar na direção dele. O monstro está a 4 metros de Roran.

Enquanto isso o centauro estava se levantando, usando apenas 3 de suas pernas para tentar se apoiar no chão. Roran berra para que Seth ataque o monstro. O tigre pula e agarra o lombo do monstro, fazendo-o cair com o peso do autômato, porém o centauro não desiste e faz um golpe de estocada com sua lança em Seth. O tigre autômato recebe o ataque, mas não foi o suficiente para fazê-lo soltar do centauro, mas uma parte solta e o autômato começa a vazar óleo.

Minotauro: 50% (-10% por rodada. Razão: Envenenamento e Sangramento)
Centauro: 75% (-10% por rodada. Razão: Sangramento e ter um tigre com garras de bronze celestial fincadas em seu lombo Manolo)

Roran: HP: 200/200 MP: 160/160

Seth: 95% (-2% por rodada. Razão: Pequeno vazamento de óleo)

Itens a retirar: 1x Bala de Fumaça
2x Bala de pente do Rifle

#5

Re: MvP Heroica - Roran

por Ω Roran em Sab 12 Mar 2016 - 17:07

Ω Roran

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Respiro pesadamente, tentando recuperar o fôlego. Estava num impasse: finalizar o minotauro ou ajudar Seth? Não o queria com muitas avarias daquela batalha.

Decido por ajudar meu companheiro. Afasto-me do minotauro, caminhando rapidamente para ficar fora de seu alcance, ao mesmo tempo que ergo o rifle, fazendo pontaria. Miro em algum lugar que não ponha Seth em perigo, e então disparo. Estando com seth fora da linha de tiro, dou preferência em disparar contra seu tronco, seja animal ou humano. Não miro em nenhum lugar específico.

Pego então meu Vibrador de Guerra [Rosa][Plástico][Mítico], mandando meu Rifle para a tatuagem. Iria enfrentar o Minotauro como homem.

Fico sempre atento para a necessidade de desviar de ataques inesperados. Caso o minotauro ainda tenha forças para jogar ou golpear com o machado daquela distância, ou o centauro arremessar sua lança, etc.



#6

Re: MvP Heroica - Roran

por  em Sab 12 Mar 2016 - 17:40


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O centauro tentava de toda forma se movimentar com um tigre de bronze celestial em suas costas.

Roran, como todo bom filho de Hefesto, decide ajudar o autômato, puxando o rifle. O Centauro percebe e tenta novamente um golpe no tigre, dessa vez mais forte, o que fez o autômato voar alguns metros. O vazamento de óleo continuava o mesmo.

O centauro tenta se levantar, mas no momento em que tenta, Roran atira e acerta o peito humano do monstro, bem no meio. Ele olha para o buraco de bala abaixo de si, depois encara o filho de Hefesto, se desintegra em pó e deixa pra trás 1 de seus cascos.

Sem tempo para avaliar se Seth estava bem, Roran se vira para o minotauro, que agora começara a se levantar e se mover mais rapidamente. O campista tira o vibrador e o monstro arregala os olhos e começa a se mover mais rápido na direção de Roran. Ele está a 3 metros agora, e prepara um ataque com seu machado.

Status:

Minotauro: 40% (-10% por rodada. Razão: Envenenamento e Sangramento)
Centauro: Morto

Roran: HP: 200/200 MP: 160/160

Seth: 83% (-2% por rodada. Razão: Pequeno vazamento de óleo)

Itens a retirar: 1x Bala de Fumaça
3x Bala de pente do Rifle

#7

Re: MvP Heroica - Roran

por Ω Roran em Sab 12 Mar 2016 - 17:59

Ω Roran

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Vejo o minotauro vindo em minha direção e meus olhos brilham de malícia.

-- SRAZAM!

Jogo o vibrador na cara do minotauro. Esse safado gosta. Então, enquanto recuo permanecendo fora do alcance do monstro, eu puxo do cinto meu martelo, clicando no botão em seu cabo e começando a girá-lo acima da cabeça, estendendo o cabo de bronze em seu interior ao máximo. Então salto na direção do minotauro, deixando-o em meu alcance de 2,5 metros e desço o martelo grande elétrico com tudo em sua cabeça.

Lembrando que neste golpe estará contida a força de: Um filho de Hefesto + O peso do filho de Hefesto, trajando armadura completa + A força centrífuga de um martelo de 25kg girando em circulos de 5m de diâmetro.

Assim, espero acertar o minotauro. Mesmo que não seja na cabeça, que seja no ombro, pescoço, etc.

Dando tudo certo, caio no chão flexionando os joelhos e recuando logo em seguida com um salto para a lateral.

Porém fico atento para algo dar errado, e nste caso eu corro, pulo pros lados e, no ultimo caso, uso o escudo para bloquear.

Martelo Grande [Estendível][Elétrico][Bronze Celestial][¹] - Um martelo grande aparentemente comum. No seu cabo há um interruptor que, quando ativado, deixa a cabeça do martelo livre. ao ser brandido com grande força a cabeça consegue se prolongar em até 2m, segura à haste por um cabo de bronze celestial, que se retrai rapidamente após o golpe. Quanto mais forte o golpe, mais longe se alonga o cabo.



#8

Re: MvP Heroica - Roran

por  em Sab 12 Mar 2016 - 18:57


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O minotauro recebe o vibrador na cara e fica atônito por um momento. Roran se aproveita e pula na direção do monstro. Ele não consegue ficar mais alto que o chifrudo, mas consegue acertar um golpe no ombro dele. Um super golpe esmagador giratório, que em um de seus giros acerta várias vezes o minotauro.

O monstro é jogado para longe, uns 7 metros de Roran, que agora está em pé. O minotauro não morreu, mas aparenta estar semi-morto. Roran consegue perceber uns espasmos na mão direita do monstro.

Seth se levanta. O autômato não sente dor, mas ainda possui o pequeno vazamento de óleo. Ele se junta ao seu dono e rosna na direção do minotauro, como se pedisse ordem para Roran sobre o que fazer com o monstro.

Status:

Minotauro: 10% (-10% por rodada. Razão: Envenenamento e Sangramento)
Centauro: Morto

Roran: HP: 200/200 MP: 160/160

Seth: 81% (-2% por rodada. Razão: Pequeno vazamento de óleo)

Itens a retirar: 1x Bala de Fumaça
3x Bala de pente do Rifle

#9

Re: MvP Heroica - Roran

por Ω Roran em Sab 12 Mar 2016 - 19:57

Ω Roran

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Olho para o Minotauro. E então para Seth, que "sangrava" lentamente.

-- Vamos, garoto. Temos de dar um jeito nisso.

Aproximo-me do minotauro girando o martelo. Uma vez que esteja a meu alcance, eu desço a arma sobre seu tronco, visando dar, de vez, um fim a sua vida.

Ainda assim... durante minha aproximação fico atento para imprevistos, como um surto psicótico de quase-morte. Recuo rolo, etc, se preciso.



#10

Re: MvP Heroica - Roran

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum