Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica - Richard Fray

por  em Sab 12 Mar 2016 - 17:20


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Richard queria sair da mesmice e nada melhor do que ir para a Arena para saciar essa vontade.

O filho do cara do vinho deus do vinho adentra na arena. Era como sempre foi. 30m² de área, circular com um portão de onde saíam as feras que os campistas enfrentavam.

Era uma tarde nublada, e provavelmente fora dos limites do Acampamento estava chovendo.

Richard olha para o outro lado da arena e descobre seu adversário. Era um ogro de 2m de altura com um elmo e um peitoral de bronze. Usava também uma tanga, na cintura, além de carregar uma clava em uma das mãos, e do lado de onde estava, jazia um corpo de alguma coisa, Richard não conseguia distinguir o que era, pois o Ogro já havia desfigurado o coitado.

Ele olha para o filho de Dionísio, urra, bate com a clava no chão e começa a correr na direção de Richard.

Ogro: 600/600

Richard: HP: 190/190 MP: 220/220

Obs: Postar itens que vai levar, e etc...

#1

Re: MvP Heroica - Richard Fray

por Richard Fray em Sab 12 Mar 2016 - 18:17

Richard Fray

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Eu havia acabado de repreender mais um dos meus irmãos irresponsáveis. Qualquer um sabe que vinho e bebidas alcoólicas são proibidas dentro do acampamento.  Mesmo nós, filhos do deus do vinho, não somos exceções.

- Não é porque faço vista grossa que você pode transformar isso em bagunça. Vou até a arena e espero que tudo esteja em ordem quando eu voltar. – Digo pegando minha mochila e organizando os itens que eu levaria.

Ao adentrar o espaço habitual que há muito não visito, me deparo com uma criatura comum, mas com traços anormais. Ogros costumam ser grandes e fortes, mas portar uma armadura como aquela era esquisito. Jazia algo ou alguém mutilado ali perto. Não sei se é ou foi uma pessoa, mas não me interesso muito.

Quando vejo-o correr em minha direção, apenas saco uma de minhas esferas explosivas e quando ele chegar a aproximadamente 8 metros  falo tranquilamente, usando [Whispers of Caos]

-  Fique onde está.

Acredito que ogros não sejam suficientemente inteligentes para resistir ou mesmo receber comandos, mas não tenho a menor intenção de controlá-lo. Invadir sua mente é apenas uma distração para que ele fique com a guarda baixa e eu jogue meu explosivo em sua direção no intuito de causar danos.

No mais, fico atento aos arredores para uma eventual segunda presença pelo espaço e, claro, para esquivar de eventuais ataques da criatura, sejam golpes de perto, caso ele me alcance, ou alguma arma que seja arremessada, como sua clava.

Passivas a Considerar:

Dionísio

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)
Nível 10 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

Nível 11 - Dramatizar: Como filho do Deus do Teatro, filhos de Dionísio consegue fazer uma excelente dramatização de qualquer coisa, conseguindo contra mentiras e meias verdades como ninguém, ou exacerbar qualquer fato que quiram. (+8 CHA)


Éris
Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal. [+5 CHA]

Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...


Habilidade Ativa:

Nível 3 – Whispers of Chaos I: Com apenas um sussurro, uma ideia é plantada no mais profundo das teias mentais do alvo. Ela cresce como se fosse um pensamento próprio e, dependendo do intelecto do alvo, se intensifica até se tornar uma obsessão. Há chances de falha com oponentes de intelecto médio/alto. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia, e entrará em espera por três rodadas.


Equipamentos:

Braçadeira Conselheiro [12]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Adaga
Bomba de fumaça caseira (x1)
Sabre
Espada[Média][Prata]
- Florete "Ároma" [Oricalco][Detalhes em Bronze][¥]
__________________
Acessórios:
Ramo da Insanidade.
- Tatuagem do Vinho %
Esfera Explosiva [Pequena] (x5)
Faca de Arremesso(x18)
- Tatuagem "Caos
- Anel do desordeiro

Mochila Comum:
Poção de Cura [Heroica] [x5]
Poção de Energia [Heroica] [x1]
Poção de Energia[Mítico] [X5]
Afrodite Personalité Forte(x2)
Hermes Personalité Forte (x2)-
__________________
Outros:
Cacho de Uva (x3)

#2

Re: MvP Heroica - Richard Fray

por  em Sab 12 Mar 2016 - 20:00


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Richard fala com o ogro. Ele obviamente não entendia a fala humana, mas o uso da habilidade foi o suficiente para o monstro hesitar por um longo tempo e até mesmo esboçar uma reação de desespero.

O filho de Dionísio aproveita esse momento de distração e joga uma de suas esferas explosivas na direção do monstro. A explosão faz o ogro cambalear para trás, mas não cair. Ele fica atordoado por um leve momento e depois se recupera, com mais raiva.

Ele urra novamente, ao ver que um pedaço de seu peitoral havia rachado e formava uma linha em diagonal na armadura. Ele estava a 10 metros de Richard e volta a correr na direção do campista, arrastando sua clava no chão.

Status:

Ogro: 588/600

Richard: HP: 190/190 MP: 185/220


Itens a retirar: 1x Esfera explosiva[Pequena]

#3

Re: MvP Heroica - Richard Fray

por Richard Fray em Sab 12 Mar 2016 - 22:10

Richard Fray

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Arqueio uma sobrancelha e e começo a me animar com a ideia de lutar com um ser não tão estúpido com os quais estou habituado. Um monstro do tipo brutamontes e super resistente seria um oponente interessante para minha Excalibur arma de oricalco, que desde a sua forja nunca encontrou algo que realmente valesse a pena. Mas ainda era cedo para ir com tudo, ele continuar correndo desenfreadamente pra cima de mim ainda era um pouco estúpido de sua parte.

Vejo que a esfera teve o efeito de trincar aquela armadura. Um segundo ataque provavelmente teria um efeito maior e, dependendo do ponto que eu conseguisse atingir, faria um pouco de estrago... ou não.

Estalo os dedos e faço meu adversário entrar em estado de [Embriaguez]. A inteligência e resistência mental dele não era grande coisa e meu feitiço básico inicial não havia surtido efeito total por ele sequer saber dialogar, o que faz essa nova tática ser bem mais eficaz. Logo em seguida, abuso de minha capacidade de criar [Ilusões] e faço com que ele me enxergue de forma múltipla, como se houvesse um bando de adversários ao invés de um, mas todos se movendo como o original.

Feito isso, levantaria e atiraria mais uma esfera explosiva, causando o impacto visual ao monstro de ver várias bombas em sua direção quando apenas uma estaria indo de fato. Além disso, com seus sentidos confusos, ele talvez não pudesse me localizar com tanta facilidade.

Em todo caso, permaneceria atento para eventuais arremessos por parte dele, a fim de esquivar com minha [Agilidade]


Passivas a Considerar:

Dionísio

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 10 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Dionísio começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)


Éris

Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal. [+5 CHA]

Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...


Habilidade Ativa:

Nível 10 [Habilidade Única] – Embriaguez: Consiste numa evolução da habilidade Euforia. Richard consegue enfeitiçar um alvo e fazer com que este fique completamente bêbado por no mínimo duas rodadas (de acordo com o narrador). Ao término desse efeito, o oponente ainda poderá sofrer penalidades com os efeitos colaterais de uma grande embriaguez, como ter dores de cabeça, tontura ou mesmo amnésia, dependendo de sua inteligência e seu estado mental, o que pode prejudicar seus movimentos por um período de pelo menos uma rodada (de acordo com o narrador). O uso da habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

#4

Re: MvP Heroica - Richard Fray

por  em Sab 12 Mar 2016 - 22:55


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Richard faz o ogro ficar bêbado e o monstro solta um grande arroto, ecoando pela arena. Ele para por um momento e começa a cambalear de um lado para o outro, olhando pro campista de forma confusa. O monstrengo estava enxergando vários "Richards" ao mesmo tempo, o que o deixou mais confuso do que mariposa depois de bater em uma lâmpada várias vezes consecutivas.

O filho de Dionísio, então, arremessa mais uma de suas esferas explosivas e o ogro olha para a direção de Richard e na visão dele, várias esferas explosivas estavam sendo lançadas contra ele. A esfera arremessada explode na parte trincada da armadura, quebrando o peitoral do monstro.

Agora, o monstro tinha apenas uma tanga, um elmo e uma clava. E apontava na direção de Richard e logo em seguida em várias direções pra todos os lados, como se procurasse qual o verdadeiro Richard. De vez em quando, soltava alguns arrotos bem altos que fariam qualquer um que ouvisse sem ver, fosse um monstro extremamente perigoso e descontrolado.

Status:

Ogro: 576/600 (Bêbado por 3 rodadas)

Richard: HP: 190/190 MP: 145/220

Itens a retirar: 2x Esfera explosiva[Pequena]

#5

Re: MvP Heroica - Richard Fray

por Richard Fray em Dom 13 Mar 2016 - 10:59

Richard Fray

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Observo a criatura sair do controle, mas de uma forma diferente da anterior. Não era mais um monstro em estado de ira, estava bêbado a ponto de arrotar, como qualquer ser de sua espécie. Para ser sincero, eu não o via mais como um oponente e sim como uma incógnita. Por que exatamente ele estava ali? Eu deveria dar um fim (mesmo que temporário) a sua desprezível existência? Seria divertido tentar domesticar um desses, mas em um outro momento, com certeza.

Lembro então dos restos que ali estavam e que ele outrora havia dilacerado. Fico curioso mas não vou até lá saber do que se trata. Pretendo assumir que era algum semideus que morreu pelas mãos dele, assim, eu poderia atacá-lo sem muita enrolação.

Desembainho meu  Florete "Ároma" [Oricalco][Detalhes em Bronze][¥] e vou até o monstro rapidamente, contando com minha [Agilidade]. Me certifico de deixá-lo sob o efeito de minhas ilusões para que ele ainda tente me procurar e faço uso de minha habilidade de [Fintar] para confundí-lo ainda mais e desferir um corte na diagonal em sua perna esquerda. Depositaria força o suficiente para fazer um corte profundo e significativo a fim de deixar seus movimentos comprometidos.

Logo em seguida me afastaria, sempre pronto para esquivar de eventuais golpes do bebum.

Passivas a Considerar:

Dionísio

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Dionísio começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 10 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)



Éris

Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Descrição de Item:

¥- Florete feito de Oricalco, dobrado 31 vezes sobre si mesmo durante sua forja, tornando-se muito mais resistente que o oricalco comum. Nenhum material inferior que não tenha a marca H oferecerá resistência à lâmina, e mesmo o Oricalco de níveis menores estará sujeito à submissão.

#6

Re: MvP Heroica - Richard Fray

por  em Dom 13 Mar 2016 - 14:13


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Richard decide tomar um tempo para verificar o que era aquilo que o ogro devorava. A figura estava um pouco desfigurada, mas ele conseguia perceber ainda duas pernas e dois braços humanos. O peito estava totalmente aberto, com carne saindo para todos os lados. A cabeça estava tão amassada e rasgada que era irreconhecível, porém contas no pescoço indicavam que era um campista.

O filho de Dionísio se volta para o ogro. Puxa o florete e vai em direção ao monstro confuso e bêbado e aplica um poderoso corte na perna esquerda dele, fazendo-o sangrar e se ajoelhar de dor.

O monstro, bêbado e ainda afetado pelas ilusões, de Richard, mexe uma das mãos para frente, como se quisesse pegar alguma coisa, porém o servo de Éris já havia saído de perto.

Status:

Ogro: 506/600 (Bêbado por 2 rodadas) (- 10 de vida por rodada por conta de sangramento)

Richard: HP: 190/190 MP: 145/220

Itens a retirar: 2x Esfera explosiva[Pequena]

#7

Re: MvP Heroica - Richard Fray

por Richard Fray em Seg 14 Mar 2016 - 12:35

Richard Fray

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Observar a morte de uma pessoa nunca é uma tarefa fácil. Ainda mais quando você é um semideus, pois sua vida corre esse risco milhares de vezes mais, quando comparado com um ser humano comum. Infelizmente não havia muito o que se fazer por aquela pobre alma a não ser uma breve oração mental destinada a Hades. Mais uma vida se foi na tentativa de se provar um herói para o olimpo. Não que isso importasse muito, afinal, somos todos peças nesse jogo dos deuses. Meros peões, se isso fosse um jogo de xadrez.

Vejo a criatura, ainda bêbada, ajoelhada de dor. O corte proporcionado por minha arma havia sido efetivo como eu queria, de fato. Contudo, a comprovação de que aquela criatura nefasta deveria desaparecer havia sido feita no momento em que vi o colar de contas estirado no chão. Eu mesmo cuidaria dos preparativos do velório daquela pessoa que eu provavelmente sequer conhecia.

No fim das contas eu apenas faria mais uma vez parte do joguinho dos deuses. “Matar monstros e me fortalecer para servir ao Olimpo”. Por mim tudo bem se eles pensarem dessa maneira, mas meus reais motivos são bem maiores e aceitáveis que algo tão fútil e superficial..

Avanço contra a criatura pelo seu lado esquerdo com toda minha [Agilidade] e quando estiver aproximadamente 5 metros do monstro, faço com que ele caia em estado de [Amnésia], a fim de fazê-lo esquecer o que quer que tenha em mente. Seja um ataque de arremesso, um contra-ataque ou uma defesa. O estado de embriaguez e as ilusões já eram o suficiente para baixar sua guarda, mas eu pretendia ser eficaz nesse ataque.

Faria meu florete percorrer uma linha horizontal sobre seu corpo. Considerando sua altura, mesmo ajoelhado, a cabeça era um ponto difícil de atingir e mortal demais para o que eu planejo. Este golpe visaria decepar seu braço esquerdo. Caso haja sucesso, entro em [Rodada de Ataque Total] e usando minha [Perícia com Espadas] trocaria a arma de mão para desferir um golpe semelhante pelo outro lado, a fim de fazer com que ele perca seu outro membro.


Passivas a Considerar:

Dionísio

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 10 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

Éris
Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Habilidde Ativa:


Nível 9 - Amnésia [Inicial]: Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer, dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Descrição de Item:

¥- Florete feito de Oricalco, dobrado 31 vezes sobre si mesmo durante sua forja, tornando-se muito mais resistente que o oricalco comum. Nenhum material inferior que não tenha a marca H oferecerá resistência à lâmina, e mesmo o Oricalco de níveis menores estará sujeito à submissão.

#8

Re: MvP Heroica - Richard Fray

por  em Seg 14 Mar 2016 - 23:32


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Uma raiva do ogro toma Richard. Ele avança friamente na direção do monstro, que preparava um ataque, mas graças a habilidade Amnésia, o ogro esquece o que ia fazer e para. O filho de Dionísio aproveita esse momento e ataca.

O primeiro corte foi profundo o suficiente para decepar o braço esquerdo do monstro. Sangue voa para todo lado e alguns caem em cima de Richard. O ogro coloca o outro braço na grande ferida, rugindo de dor. Aproveitando-se de sua rapidez, o servo de Éris troca a espada de mão e tenta desferir mais um golpe contra o ogro. O corte fora profundo, mas não o suficiente para decepar o outro braço do monstro. Mais sangue é espirrado pra fora do monstro. Ele agoniza de dor.

Ogro: 316/600 (Bêbado por 1 rodada) (- 70 de vida por rodada por conta de sangramento)

Richard: HP: 190/190 MP: 115/220

Itens a retirar: 2x Esfera explosiva[Pequena]

#9

Re: MvP Heroica - Richard Fray

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum