Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Mítico - Aaron Black Mettus e Roran

por  em Sab 12 Mar 2016 - 21:44

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Aaron, conselheiro do chalé de Atena, estava terminando seus afazeres diários quando decidiu ir tentar a sorte, saindo para caçar na floresta do acampamento. Logo após ao sair do chalé, encontrou Roran, que havia acabado de sair de uma batalha na arena. Os dois decidem ir juntos, então.

Era um dia ensolarado no Acampamento Meio-Sangue e a floresta estava especialmente quieta. Aaron ouve um um barulho vindo de algum lugar no norte. Ele e Roran seguem até que chegam em uma clareira enorme.

A clareira tinha 50m² de área e as árvores em volta formavam um enorme círculo, o que fazia a luz do sol entrar com facilidade no local. Após um barulho em uma das folhas, os campistas encontram o monstro. Ou OS monstros.

Um deles era uma mistura de corpo leão, com asas de dragão e uma cauda com espinhos extremamente afiados. Três fileiras de dentes afiadíssimos. Uma manticora. O outro monstro estava montado na manticora. Era um orc com armadura completa de ouro e usava dois machados de uma mão, metade ouro, metade bronze celestial e tinha uma faca de caça presa na bainha.

A manticora aterrissa no meio da clareira e está a 20 metros dos dois campistas. O orc aponta um de seus machados para Aaron e rosna, indicando para a manticora a ameaça maior. Ela parte pra cima do filho de Atena, correndo a uma velocidade impressionante, preparando um cuspe venenoso. Porém, o orc não descarta Roran e no meio da corrida, ele guarda um de seus machados, puxa a faca de caça e arremessa na direção de Roran.

Status:

Orc: 300/300
Manticora: 500/500

Aaron: HP: 303/303 MP: 286/286
Roran: HP: 200/200 MP: 160/160

Obs: postar itens em spoiler no primeiro post, etc etc. A cada post, postar em spoiler as habilidades a serem consideradas e as ativas usadas. Boa sorte :3

Ω Roran

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Sentia o suor escorrer da testa à medida que avançava pela floresta. Não por estar tenso em relação à batalha ou coisa do tipo, jamais. Mas sim por quem estava o meu lado; Aaron BlackMettus. Mais poderoso filho de Atena no acampamento e, provavelmente, semideus mais inteligente a já ter pisado nele. Eu me considerava um cara inteligente. Costumava lutar usando estratégias, e não a força bruta, diferentemente da maior parte de meus irmãos, mas... Aquele cara estava em outro nível. A ideia de fazer burrada perto dele era aterrorizante. Além de ser bonitinho :hmm: eu pegava.

Mas, logo me distraí desses pensamentos. Seguimos o som na floresta até nos encontrarmos em uma clareira, e já não mais sozinhos. Um manticora. E, em cima dele, um Orc. De imediato ergui o escudo. Claro, não pensava na possibilidade do Orc arremessar sua adaga em mim, mas sim nos ferrões voadores que os manticora costumam disparar. Aqueles ferrões... Adoraria conseguir coletar alguns, por sinal.

-- Ok. Preciso de um pouco de espaço -- Falo, afastando-me alguns passos, quando os inimigos avançaram em nossa direção. Eu permanecia com o escudo erguido, é claro, e logo o levanto ainda mais para bloquear a adaga voadora (ou tentar).

Logo em seguida eu aponto a borda do escudo para o corpo do manticora e aciono o gatilho escondido na aba do equipamento, disparando contra o lombo do monstro (Afinal, meu escudo tbm é uma arma :fuckit:).

-- SETH! -- Grito, invocando meu fiel companheiro Tigre -- De guarda! -- Assim, ele atacaria apenas se o inimigo se aproximasse de mim.

Acertando ou não eu permaneço com o escudo pronto para bloquear outros ataques. Não saco nem meu martelo nem o rifle; não sabia qual dos dois seria útil naquela situação. Mas, mantenho na mão esquerda uma bala especial Dust. Permaneço atento para evitar investidas pulando, rolando ou bloqueando com o escudo.

Equipamentos Levados:

> Equipamento:

Martelo Grande [Estendível][Elétrico][Bronze Celestial][¹]
Armadura Completa [Bronze Celestial]
Adaga de Arremesso [x2][***]
Chakram [x2] ►
Escudo Ogíval “Guarda” [Médio][Bronze Celestial] ♨️ - Um escudo ogival com um sistema de disparos. Dispara projéteis calibre 27 com a pressão de uma arma de repetição. O coice do disparo pode atrapalhar a precisão do atirador ou até mesmo machuca-lo. Armazena até dez balas.
Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][8/10][NA TATOO] ¢
Tatuagem Grega de Labareda "B" {Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][08/10]} ¢

- Bala de Fumaça[x07][#]
- Projétil Especial "Dust" [Bronze Celestial]{x18}[¨]
- Pente com Balas do Rifle [x6][7/10] ¢*
- Munição do Escudo [Bronze Celestial][x58]
- Pente da Vespa-1 [x5][14/14]

- Tigre Autômato [bronze celestial]
- Bomba de Fumaça [x5][#¹]
- Esfera Explosiva [Grande][10²][x10]
- Bobina Retrátil [Bronze Celestial][Fio de Oricalco][100m]
- SY-x1 [Bronze Celestial][✇-➂][x3]

- Pocao de Cura [Mítica][x3]
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Torre de Artilharia “Vespa-1” [Bronze Celestial][14/14][✇ - ➁]
- Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][☺️][x2]

- Vibrador de Guerra[Mítico][Borracha]//1//
- Sirius 2.0 [Bronze Celestial](like ipad) [[&]]
- Fone de Ouvido [Bronze Celestial] [[*]]

Re: MvP Mítico - Aaron Black Mettus e Roran

por  em Dom 24 Abr 2016 - 13:59

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
MvP Cancelada

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: