Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Elie van Let

por  em Seg 14 Mar 2016 - 14:14


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Elie van Let estava entediada. Nada acontecia e era uma tarde beeeeeem monótona no Acampamento Júpiter. A cria de Magia decide se esticar na Arena.

A arena, como sempre, 30m² de área e circular. Aberta ao ar livre com um portão enorme do outro lado da entrada, de onde saíam os desafios. Elie se depara com um ser de 1,80m, vestindo uma armadura de bronze e usava uma espada curva média. Tinha um arco e uma aljava cheia de flechas presa nas suas costas. Ele olha pra Elie, aponta a espada e começa a correr.


Elfo: 300/300

Elie: HP: 106/106 MP: 114/114

Itens a retirar: -x-

Obs: Postar itens que vai levar em spoiler.

#1

Re: MvP Comum - Elie van Let

por Ὧ Elie van Let em Seg 14 Mar 2016 - 14:48

Ὧ Elie van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Encaro o inimigo. Hmm, um elfo. Não sabia muito sobre aquela raça. Será que eu conseguiria abri-lo? Será que tinham os mesmos órgãos que os seres humanos? E no mesmo lugar? E a mesma quantidade de ossos? Ou seriam como os equinos, cuja quantidade de ossos diminui com o passar dos anos?

Sorrio, feliz.

-- Eu vou abrir você! -- digo baixinho.

Começo a caminhar na direção do elfo. Só o que faço é sacar do bolso minha Varinha Mágica, e então observá-lo com atenção, avaliando sua velocidade, o ritmo de suas passadas, etc. Quando ele estiver a 4 metros, então, eu balanço a varinha, usando Forças para abrir um buraco onde ele for por o pé, e engolí-lo até o tornozelo na terra. Uso o bônus mágico da varinha para isso, ainda enrijecendo a terra ao redor para que ele não consiga se soltar.

Enquanto ele estiver aturdido pela queda, eu me aproximo, puxando minha adaga e saltando sobre ele. Primeiramente corto a corda de seu arco; segundo, finco-a entre as brechas de sua armadura, paralisando-o.

Bem. Se tudo der certo... Fico em cima dele, impossibilitando seus movimentos junto com a Paralisia da Adaga.

-- Vejamos, qual a sua idade? -- Pergunto para ele com simpatia, desatando os encaixes do peitoral dele, de forma que, se eu puxar ou se ele levantar, o peitoral caia.

Enfim. Tiro todas as partes de sua armadura que conseguir. ele estaria paralisado, de qualquer forma, por um bom tempo.

Mas, sempre fico atenta para dar algo errado, como ele conseguir tirar o pé do buraco de imediato e etc. Nesses casos, dou meu melhor para evitar a lâmina dele, e se conseguir finco a minha adaga em alguma brecha de sua armadura. Se for arriscado demais eu simplesmente recuo, puxando o meu chicote e golpeando com ele em nenhum lugar específico.

Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Equipamentos Levados:

> Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Chicote-Lança "Porraloca" [Bronze Celestial]
[*] - * - Um cabo de bronze celestial de 2 metros com uma ponta de lança farpada em uma extremidade
- Chakram [x2] ►
- Varinha da Lua Nova [š] - š - Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Hécate.
- Arco Curto Composto
- Flecha de Bronze Celestial [x25]
- Flecha de Prata [x5]
- Adaga de Runas [1] - [1] Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.
- Dragão Negro “Foice de Estígio” [2]
__________________
Acessórios:

- Isqueiro Zippo [Tunado][Bronze Celestial][>

[*]



#2

Re: MvP Comum - Elie van Let

por  em Ter 15 Mar 2016 - 13:15


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O elfo era rápido. Muito rápido. O que dificultou um pouco o cálculo de Elie. A garota faz um buraco no chão, tentando prender o ser, porém ele ficou preso por muito pouco tempo. Sua agilidade o fez sair rapidamente do buraco feito pela filha de Magia.

Ele continua correndo na direção dela, e desfere um golpe com a espada, porém Elie estava preparada e se esquiva. Ela pensa em tentar um golpe com sua adaga, mas vê que é arriscado e recua, usando seu chicote. O chicote acerta uma parte da barriga do elfo que estava protegida pela armadura (-5). O orelhudo não pareceu sentir dor. Ele percebe que Elie começa a se afastar, guarda a espada e puxa o arco e uma flecha e mira na direção da filha de Magia.


Elfo: 295/300

Elie: HP: 106/106 MP: 94/114

Itens a retirar: -x-

#3

Re: MvP Comum - Elie van Let

por Ὧ Elie van Let em Ter 15 Mar 2016 - 15:30

Ὧ Elie van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Admito que fico surpresa com a agilidade do monstro.

Então puxo do bolso minha seringa com minha droga especial e a injeto em minha perna, aumentando drasticamente minha agilidade com o poder mágico da substância.

Bem, isso é o que eu faria, se tivesse uma droga dessas Ué Mas não tenho HAHAHAHAHAHAAHAH

Ergo a mão esquerda, concentrando-me. Atirar com um arco é uma tarefa bem delicada, eu bem sei. Afinal de contas, eu mesma costumava treinar com aquela arma, embora nao fosse uma profissional. Mas, eu sabia que manter a flecha estável na corda e no arco era uma tarefa importante para o disparo.

Assim, uso Telecinese para mover a flecha, desencostando-a do arco, de forma que, ao ser disparada, irá inofensivamente girar no ar.

Ainda controlando a flecha, mando-a de volta, voando, contra o peito do elfo. Ele era rápido, verdade, mas espero que a surpresa me garanta alguns segundos de vantagem.

Dando certo eu imediatamente avanço, brandindo o chicote mais uma vez, tentando mirar nas pernas do inimigo.

Se algo sair errado eu, como antes, dou meu melhor para pular para os lados, abaixar, esquivar, etc, evitando ser atingida.


Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.



#4

Re: MvP Comum - Elie van Let

por  em Ter 15 Mar 2016 - 16:53


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O elfo prepara melhor a flecha e Elie usa sua telecinese e movimenta a flecha do elfo, tirando-a do apoio do arco. O orelhudo percebe a mudança repentina da flecha, afinal ele não era nenhum novato em arcos e flechas também. Ele segura bem a flecha, até que em um rápido momento em que ele consegue atirar a flecha na direção de Elie.

A garota, ainda com a telecinese, controla a flecha e faz ela voltar até o elfo, que fico surpreso por um tempo. Ele tenta esquivar, mas a flecha raspa no seu braço direito, causando um leve ferimento. (-10) O elfo coloca a mão no braço, enquanto Elie corre na direção dele.

Como não estava em uma Rodada de Ataque Total, Elie não pôde atacar, então o Elfo, que estava desarmado no momento, lamenta mentalmente não ter puxado a espada, mas avança também contra Elie e dá um soco na barriga da garota (-10). Ela voa e cai deitada a uns 3 metros do elfo. O orelhudo, então, puxa a espada da bainha novamente e começa a correr em direção a filha de Magia.


Elfo: 285/300

Elie: HP: 96/106 MP: 74/114

Itens a retirar: -x-

#5

Re: MvP Comum - Elie van Let

por Ὧ Elie van Let em Ter 15 Mar 2016 - 17:27

Ὧ Elie van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Jogada no chão como um monte de trapos, eu lembro de quando era criança e fazia anjinhos na neve. Abro os braços e pernas, abrindo e fechando-os, como fazia quando era menor, fazendo um anjo na areia da arena enquanto o elfo se aproxima. Aguardo.

Ergo a cabeça para vê-lo. Claro. Ao ver um inimigo deitado e indefeso, a primeira reação de um lutador é tentar atingi-lo em um ponto vital. Logo, aguardo por um ataque contra meu tronco ou cabeça. Quando ele o fizer...

Com um movimento da minha mão eu uno Telecinese com Geocinese, tomando controle de sua lâmina e desviando-a para o lado, fazendo-a se fincar no chão. Ao mesmo tempo golpeio com minha faca em alguma brecha de sua armadura. Provavelmente no braço; Já que a flecha atingira de raspão ali, tirando dano, a área deve ser descoberta.

Dando tudo certo eu o tomo, paralisado, nos braços.

-- Calma, calma, a irmãzinha Elie está aqui.

Faço carinho em seus cabelos, cantarolando uma musiquinha de ninar. A verdade é que eu já havia perdido a paciência com aquele elfo. Aquele soco na barriga não fora fraco. Ainda sentia uma falta de ar leve. Se não fosse o peitoral do Acampamento...

MAS, caso algo dê errado, eu como antes uso a minha Telecinese + Geocinese para desviar a lâmina dele, e fazer a minha voar contra uma abertura em sua armadura.

Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Geocinese I: Os domínios de Plutão estão envoltos em terra, e o deus é reconhecido por ser o senhor de todas as riquezas abaixo da superfície. Seus filhos, bem como seu pai, possuem certa intimidade com a terra e as riquezas que esta oferece, conseguindo controlar tanto terra e pedras quanto metais preciosos e/ou minérios raros, neste nível em pequenas quantidades; fazer uma rocha do tamanho de seu pulso voar contra o inimigo, ou criar agulhas de terra, controlar uma adaga de ouro/bronze/prata, e entre outros. Consome 25 pontos de energia. (Requer 2 WIS)



#6

Re: MvP Comum - Elie van Let

por  em Qua 16 Mar 2016 - 10:24


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Mesmo com Elie fazendo anjinhos de neve em um lugar onde não tem neve, o elfo não para. Ele continua avançando, com um brilho nos olhos, até que se prepara para fincar a espada na filha de Magia.

Ela usa a sua mistura de magias e consegue tirar a espada da mão do elfo. O orelhudo fica surpreso e Elie aproveita esse momento para acertar um golpe com a adaga paralisante no braço do elfo. (-20) Automaticamente, ele fica paralisado em uma posição um tanto quanto engraçada.

Elie não consegue segurá-lo nos braços, mas o envolve, cantarolando "Twinkle, Twinkle, Little Star". Agora o elfo estava paralisado e observava com ódio a garota, que começava a se cansar mentalmente.

Elfo: 265/300

Elie: HP: 96/106 MP: 29/114

Itens a retirar: -x-

#7

Re: MvP Comum - Elie van Let

por Ὧ Elie van Let em Qua 16 Mar 2016 - 19:51

Ὧ Elie van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Confiro em meus pertences se tenho algum recipiente comigo. Geralmente os esquecia no chalé, mas vai que trouxe algum (PF CONSIDERA AÍ OS Tubos de Ensaio).

Caso eu tenha algum, prego-o com felicidade e abro um talho em algum lugar exposto do corpo do elfo, perfurando uma veia e pressionando o recipiente abaixo do corte, coletando o sangue. Ao encher o recipiente eu o tampo e guardo de volta.

Tento ou não o recipiente eu giro ao redor do elfo, feliz, analisando sua anatomia. Puxo as pregas que mantinham sua armadura no corpo, retirando seu peitoral. Me pergunto se ele viraria pó se eu tentasse abrí-lo e retirar seu coração. Suspiro. Certamente que sim. Mas...

Enfim.

-- Bom, você já contribuiu com o que podia para o bem do conhecimento. Agradeço por sua participação -- Sorrio -- Fim do experimento.

Retiro a adaga do ponto onde havia ficado fincada no corpo do elfo. A paralisia continuaria, verdade, por um bom tempo, mas eu não era cruel. Apenas curiosa. Como uma cientista, era fascinante poder estudar outra espécie, e eu poderia fazer isto com a amostra coletada (ou não ;-;).

Enfim. Tapo os olhos do elfo com a mão esquerda.

-- Bye, bye, Elfo-chan -- Então, segurando a adaga com força, com a lâmina vidara ao contrário, eu a enterro no peito do elfo, no centro esquerdo, perfurando seu coração.

Dando tudo certo, saltito feliz para a enfermaria. Teria de conferir se estava inteira após aquele soco.



#8

Re: MvP Comum - Elie van Let

por  em Qua 16 Mar 2016 - 21:20


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Alguém ouviu as preces silenciosas de Elie. Era sua mãe? Ou algum deus da natureza? Ela não sabia, mas um tubo de ensaio aparece com ela. A garota vai até o elfo e retira sangue do orelhudo, guardando-o.

Elie faz um rápido drama com o elfo, fazendo-o se desesperar mentalmente, então após retirar a armadura do inimigo, ela finca a adaga no peito do elfo, perfurando o kokoro coração dele. O elfo começa a se desfazer em cinzas, mas não diretamente. Primeiro a pele, deixando visível os músculos, logo em seguida os órgãos (que Elie percebeu que eram bem diferentes dos órgãos humanos), depois os ossos, até que tudo vira um montinho de cinzas.

A garota sai da arena, vitoriosa e com um sangue de Elfo em um tubo de ensaio. Certamente agradeceria a alguém por isso.



MvP Finalizada


Exp Máxima: 600
Participação: 1
Número de membros: 1
Interpretação: 1,7 (Curti bastante Manolo)
Exp a receber: 1020

Dracmas a receber: 1020

Item: 1x Tubo de Ensaio com sangue de Elfo[Comum]

#9

Re: MvP Comum - Elie van Let

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum