Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Elie, Jonathan e Zack

por  em Qua 16 Mar 2016 - 22:08


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Elie havia acabado de sair de uma batalha contra um elfo. Saíra vitoriosa e com um sangue do orelhudo. De repente, um fauno passa por ela pedindo esmola, como sempre, e entrega uma carta, que a avisava para voltar imediatamente para a Arena.

Zack e Jonathan estavam conversando após o almoço e um sátiro chega para eles, avisando que eles deveriam urgentemente ir até o Acampamento Júpiter, onde eles fariam intercâmbio e lutariam ao lado de uma romana. O tronco de uma árvore se divide, fazendo um portal que levava até a Arena do Acampamento Júpiter. Os dois entram.

Elie finalmente volta à Arena e encontra dois meninos, campistas gregos lá. Eles não têm muito tempo para conversar, pois do outro lado da Arena aparecem três monstros.

Um era um esqueleto com armadura de um legionário romano. Usava uma lança média e um escudo da legião romana. Ele começa a correr na direção de Jonathan.

O outro era uma harpia comum como todas as outras. Pernas de galinha com garras afiadíssimas e asas grandes. Ela voa rapidamente na direção de Zack.

O terceiro monstro era uma aranha Média. Pingava um líquido verde de suas presas. Ela avança na direção de Elie.

Esqueleto: 100/100
Harpia: 250/250
Aranha Média: 150/150

Jonathan: HP: 109/109 MP: 121/121
Itens a retirar: -x-

Zack: HP: 106/106 MP: 106/106
Itens a retirar: -x-

Elie: HP: 109/109 MP: 121/121
Itens a retirar: -x-

Atenção: Postar itens que vão levar em spoiler. Qualquer item lá não vai ser considerado. Obs: Toda vez que usarem uma habilidade, postarem em spoiler a descrição dela e as passivas para serem consideradas também. Boa sorte e divirtam-se.


#1

Ὧ Elie van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Fico feliz com o convite do sátiro. Mais uma batalha não faria mal algum, muito pelo contrário. Quanto mais lutas, mais conhecimento.

Volto cantarolando para a arena. Já não sentia as dores no abdome, e o sangue do elfo estava seguro em minha mochila. E eu havia me munido de mais equipamentos descentes, é claro. Não daria mole novamente.

Assim, encontro-me com meus companheiros de luta. Dois espécimes Gregos. Hmm... Nada mal. Se fosse mais alto, Zack seria quase comestível. Já o outro me deixa mais animada. Podia sentir a névoa se desprendendo dele. Sem dúvidas, tratava-se de um semideus grego da raça de Hécate. Basicamente, do mesmo reino, grupo, filo e nicho que eu. Um irmão.

Animada em ver como os feiticeiros gregos lutam, eu entro na arena saltitante, e meus olhos brilham de entusiasmo ao ver os inimigos. Especialmente aquele que caminha rapidamente em minha direção, suas oito patas peludas movendo-se com fúria. Uma ARANHA! Veneno, pernas, olhos, tudo ali era aproveitável. Bato palmas, feliz, e uno as mãos.

-- Venha, venha!!! -- Digo, animada, puxando a Varinha e desembainhando minha Adaga.

Aguardo a aranha estar a 4 metros. Vou calculando a velocidade que se move para agir na hora certa e, então... balanço a varinha, usando Prisão de Terra para envolver completamente as pernas da aranha. Tendo 8 delas, ela ficaria bem presa.

Aproximo-me saltando em zigue-zague, feliz, atenta. Aranhas costumam disparar jatos de teia e/ou veneno quando em apuros, eu sabia. Assim, mantenho-me sempre em movimento para poder reagir facilmente a qualquer um dos dois.

Avançando pela lateral da aranha eu perfuro-a com a adaga, ativando o efeito de Paralisia.

-- Te pegueeeeeei -- Falo.

Dando tudo certo eu ajoelho-me na frente da aranha, avaliando a anatomia de sua boca em busca das presas e das glândulas venenosas. Mordo a lingua, pensativa, e puxo da bolsa dois Tubos de Ensaio, os quais uso para recolher o veneno, apoiando-os na ponta das presas e usando a ponta da Varinha para pressionar a glândula secretora de veneno, que costuma, nessas espécies, ficar escondida atrás das presas, por onde percorre a toxina.

Conseguindo encher os dois frascos eu os guardo, feliz.

Caso algo não saia como o planejado eu apenas dou meu melhor para evitar teias e veneno, bem como picadas. Conto com o efeito surpresa sobre a aranha; afinal, a própria terra sob seus pés segurando-a não é algo de se esperar, ainda mais de criatura de baixo intelecto. Mas, fico atenta.

Se necessário desvio pulando, esquivando e etc.


Prisão [Inicial]: O filho de Plutão envolve os pés do inimigo até o joelho em terra, que endurece e o aprisiona por duas rodadas. Consome 30 pontos de energia, +15 por rodada extra. Entra em espera por 4 rodadas.

Equipamentos Levados:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Chicote-Lança "Porraloca" [Bronze Celestial]
[*]
- Chakram [x2] ►
- Varinha da Lua Nova [š]
- Flecha de Prata [x2]
- Adaga de Runas [1]
- Dragão Negro “Foice de Estígio” [2]
__________________
Acessórios:

- Isqueiro Zippo [Tunado][Bronze Celestial][>

__________________

- Tubo de Ensaio [x4]



[*]



#2

Re: MvP Comum - Elie, Jonathan e Zack

por Zack Parker em Qua 16 Mar 2016 - 23:42

Zack Parker

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Logo após o almoço, eu e meu amigo Jonathan estávamos conversando na frente de um dos chalés.Conversa vai, conversa vem, até que veio um bode sátiro até nós [ Sérião, de onde ele surgiu? =T].Ele nos disse, que precisávamos fazer um...Intercâmbio? Ué E iriamos para o acampamento Júpiter, lutar ao lado de uma Romana. Ok, todo o dia aparece um sátiro nos dando uma passagem de graça para os gringos.
- Mas, tem que ser agora? - disse inexpressivo.
Ele me olhou com uma cara de: " O que você acha?". Eu aceitei, e surpreendentemente, Jonathan também. Uma árvore próxima de nós,se dividiu no meio, abrindo um oco portal. Só espero que o acampamento Júpiter,não seja como o castelo do vingador... [ Se você pegou a referencia,parabéns,você é um manjador! Ou só está ficando velho] ou algo do gênero.
É,suponhamos que fomos parar na arena no acampamento.[Graças aos Deuses,não é nada pós-apocalíptico \o/]. De longe,eu pude ver... Uma garota a alguns fuckings metros de nós. Devia ser a romana que o sátiro mencionou [Ah,claro,brilhante Zack]. Ela veio pulando como se estivesse com o pé em chamas saltitando [?] para a arena.
Eu paro de viajar nos meus pensamentos, quando vejo uma harpia vindo rapidamente em minha direção. Sim,uma criatura com pés de galinha pintadinha bem afiadas e asas gigantes! [QUEM FOI QUE CHAMOU O MEGAZORD VERSÃO ÁGUIA?]
Eu retirei a adaga, Assassin's Danger [Valeu papai! u.u] da bainha,e tomei a dianteira,tentando acerta-la no peito. Se o movimento desse errado,eu desviaria e ativaria a corrida I, indo para trás da harpia, tentando acerta-la no meio das costas.

Habilidades:
Poderes Ativos:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.
Equipamentos :
Equipamentos Utilizados:
- Assassin's Danger
- Elmo curto
- Peitoral comum



HMMMMMMMMMMMMM MICALATEIA

#3

Jonathan Mello

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário

O almoço no acampamento havia acabado recentemente e os campistas iam iniciando suas atividades, alguns se dirigiam ao campo de treino, outros rumavam para as forjas, já eu conversava com Zack. Que era meu amigo mais próximo do acampamento, o dia estava tedioso até chegar um sátiro apressado dizendo que deveríamos ir pro Acampamento Júpiter. Finalmente, eu estava a toa havia apenas alguns minutos e já fora convidado para um intercambio e mal podia esperar para testar minhas habilidades nos monstros tudo Manolo , O tronco de uma das árvore se divide criando um portal direto para a arena do acampamento... Já esperava por isso. Como filho de Hécate entrar em portais nas árvores era algo tão natural quando respirar, Quando enfim chegamos na arena, reconheci a garota como da prole de Hécate :happy: . Estava meio receoso que ela fosse se machucar, afinal de contas ela era um pouco mais nova. Mas minha preocupação era infundada. Ela emanava uma aura de experiência e parecia muito confiante, eu não precisava me preocupar com ela. Infelizmente não teria tempo pra bater papo pois 3 monstros apareceram do Acre de repente. Meu adversário era um Esqueleto morto-vivo que possuía lindos olhos azuis com armadura e armas de legionários romanos. Sem emitir um único som, ele avançou na minha direção. Levo as mãos até a cintura, pegando meu Arco Curto e pegando uma flecha. Quando o Esqueleto estiver a cerca de 5 metros eu observo seus possíveis ataques, caso ele ataque com a lança média eu tento desviar me esquivando ou rolando até ele ficar na minha área de alcance. Então uso Telecinese I para controlar a flechah Se ele conseguir escapar ou se defender de minha flecha começo a me mover para longe pra não ser estripado.
Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga de Runas
- Varinha da Lua Nova
- Arco Curto
- Flechas de Bronze Celestial (x19)
Habilidades Usadas:
Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia. (Requer 5 WIS)

#4

Re: MvP Comum - Elie, Jonathan e Zack

por  em Sex 18 Mar 2016 - 10:52


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Elie consegue calcular bem o movimento da aranha e a prende em uma Prisão de Terra. Avança em zigue-zague, tentando enganar a Aranha, que atira um jato de veneno na direção da filha de Magia, porém não conseguiu acertá-la. Elie perfura o monstro pela lateral, paralisando-o, (-15) então pega dois frascos e coloca veneno da aranha neles.

Zack, porém não tinha dado muita sorte. Tentando tomar a dianteira, percebeu que a harpia não seria parada por um simples golpe como aquele, então tenta desviar. O monstro vinha rápido demais e consegue acertar o ombro direito do semideus de raspão com suas garras dos pés. (-10) Zack corre 5 metros para trás e a harpia sobe, dá meia volta e torna a atacar, mergulhando na direção do filho de Hermes.

Jonathan espera até atirar sua flecha, e usa telecinese para controlá-la. O esqueleto simplesmente rebate a flecha com o escudo, jogando-a para o chão e continua a avançar na direção de Jonathan, que havia recuado.



Esqueleto: 100/100
Harpia: 250/250
Aranha Média: 135/150

Jonathan: HP: 109/109 MP: 101/121
Itens a retirar: -1x Flecha de Bronze Celestial-

Zack: HP: 96/106 MP: 96/106
Itens a retirar: -x-

Elie: HP: 109/109 MP: 91/121
Itens a retirar: -x-

#5

Ὧ Elie van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
-- Ooo-ooo-ooohhhh -- Exclamo, em êxtase, observando meus prêmios. Dois frascos cheínhos de veneno de aranha. Ponho suas rolhas e os guardo cuidadosamente em minha bolsa -- Agora, Aranha-chaaaaaann, que belas pernas você tem aííííí.

Giro um pouco ao redor da aranha, observando as perninhas lindas e maravilhosas dela. Uma perna daquela valeria por 20 de aranhas comuns, ah, sim, sim.

Balanço a adaga, feliz.

-- Vai dor só um pouco -- Digo, e então, passo a adaga por duas pernas da aranha, arrancando-as, e tento enfiá-las também na bolsa. Se não couberem eu as prendo no cinto precariamente.

Por fim... Criaturinha nenhuma merece ficar sofrendo muito tempo, não é? Então desço a adaga sobre a cabeça da aranha, matando-a.

Tudo saindo nos conformes eu olho ao redor, me perguntando quem seria a próxima vítima: Zack ou a Harpia.

Fico atenta, porém, para o caso da aranha ter alguma surpresinha. Assim, dou meu melhor para me afastar rapidamente.



#6

Jonathan Mello

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Filho da p... Rage , pelo menos eu tive o mínimo de conhecimento sobre a força e velocidade do esqueleto... O Esqueleto agora continuava avançando na minha direção, o que significa que ele provavelmente iria me atacar de forma ágil e forte, então guardo o Arco Curto e coloco minhas mãos na cintura pra pegar minha Varinha da Lua Nova. Então uso minha varinha e uso Pentagrama I pra prender de uma vez por todas aquele monstro maldito, caso meu movimento funcione e o esqueleto arremesse a lança em mim eu desvio pulando para o lado e empunho minha Espada Curta. Se ele colocar o escudo na frente do corpo eu dou um giro horizontal pela lateral do morto-vivo maldito e faço um corte na parte de trás do seu pescoço, onde é provavelmente desprotegido, dando certo ou não recuo para longe mantendo uma posição de defesa Manolo
Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga de Runas
- Varinha da Lua Nova
- Arco Curto
- Flechas de Bronze Celestial (x19)
Habilidades Usadas:
nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

#7

Re: MvP Comum - Elie, Jonathan e Zack

por Zack Parker em Sab 19 Mar 2016 - 13:57

Zack Parker

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Ok,tomar a dianteira não foi a melhor ideia =T Meus instintos de:"Olha o bixo vindo,olha o bixo vindo!" não estavam funcionando direito Guri . A galinha harpia veio rápido de mais e me acertou com aquelas garras de zé do caixão no meu ombro [que alpiste essa gente tá dando pra elas?]. É,não fui muito inteligente.

Nessa altura do campeonato,eu já estava Fudido. Mas eu tinha que pensar positivo. A maldita,também desviou do meu ataque nas costas  Diva e vinha piruletando mergulhando [?] rapidamente em minha direção.


Não poderia ficar parado ou seria um alvo fácil. Não sabia muitas coisas sobre Harpias, mas sabiam que elas podiam ser muito rápidas e muito agressivas, mas nada melhor como um alvo daqueles para eu testar minha velocidade. Peguei então, uma pedra no chão,próxima a mim. Tentaria atira-la nos olhos da criatura,cegando-a, pelo menos por um tempo. Se desse certo, eu iria para trás da harpia, desferindo um golpe no pescoço. Caso não desse desde o começo,como por exemplo,errar a mira da pedra,eu recuaria para alguns metros de distância da harpia.

Equipamento:
-Elmo comum
- Assassin's dagger
- Peitoral de couro =T
Habilidades:
Dibre I: Permite ser um crack dos dibres [Ignora isso, foi só zoa mesmo.] http://faceboock.net.br/wp-content/uploads/2015/02/a-que-dibre-chegamos.jpg



HMMMMMMMMMMMMM MICALATEIA

#8

Re: MvP Comum - Elie, Jonathan e Zack

por  em Seg 21 Mar 2016 - 14:46


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A aranha claramente tentava se libertar da paralisia, mas o poder da adaga era muito OP forte. Elie corta duas das pernas da dona aranha, que cai no chão, sangrando. (-40) O monstro começa a sangrar, emitindo um som de dor. Elie não entra em Rodada de Ataque total, então não ataca a aranha. Ela observa ao redor e percebe que as coisas não estavam nada bem para Zack.

O filho de Hermes tenta procurar alguma pedra do chão, mas não acha nada grande o suficiente. Zack pega uma mini pedrinha que ele achou no chão e arremessa na direção da harpia, que esquiva facilmente e continua a avançar na direção do filho de Hermes, que novamente recua. Dessa vez, a harpia continua a avançar, porém mais próxima do chão e de forma mais rápida. Ela está a 3 metros de Zack.

Jonathan finalmente pensa em algo pra fazer contra o esqueleto. Ele usa sua varinha e faz um pentagrama aparecer nos pés do monstro, que fica preso, sem conseguir avançar. O ser do submundo arremessa a lança, em um movimento desesperado, porém Jonathan consegue escapar. A arma do inimigo cai a 6 metros do filho de Hécate. Ele puxa a sua espada curta e vai na direção do esqueleto, que agora estava com seu escudo. O filho de Hécate gira pro lado, tentando abrir um pouco a guarda do esqueleto, porém o monstro acerta uma escudada, fazendo o garoto cambalear e cair sentado a 4 metros do esqueleto, que agora estava preso pelo pentagrama. (-10)


Status:

Esqueleto: 100/100 (Preso por 3 rodadas)
Harpia: 250/250
Aranha Média: 95/150 (paralisado por 2 rodadas) (-20 por rodada)

Jonathan: HP: 99/109 MP: 51/121
Itens a retirar: -1x Flecha de Bronze Celestial-

Zack: HP: 96/106 MP: 96/106
Itens a retirar: -x-

Elie: HP: 109/109 MP: 91/121
Itens a retirar: -x-
Itens a receber: 2x frascos de veneno de aranha
2x pernas de Aranha[Média]

(Postem as passivas a serem consideradas também :bitch: Por favor Manolo)

#9

Ὧ Elie van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Aproveito enquanto a aranha ainda está incapacitada e finco minha adaga em sua cabeça, com força, enterrando a lâmina da arma em seu crânio. Seria bom aproveitar a oportunidade de um oponente indefeso para estudá-lo mais, mas, eu não teria este luxo.

Levanto-me com dignidade, olhando para meus companheiros que travavam lutas patéticas contra seus inimigos patéticos. O esqueleto não me despertava interesse algum. Já conhecia a anatomia osteológica de humanos perfeitamente. Mas a harpia... Hm.

Ao vê-la dar seu rasante na direção de Zack eu rapidamente puxo da aljava em minhas costas duas flechas, entrando em Rodada de Ataque Total. Solto-s no ar à minha frente e, usando minha costumeira combinação de Geocinese com Telecinese, eu disparo ambas as setas na direção da Harpia. Observo a velocidade do monstro e a distância em que eu me encontrava dela para procurar disparar meus projéteis no ponto onde ambos, flechas e harpia, fossem se encontrar no ar. Assim, tento atingir as asas ou tronco do monstro.

Conseguindo ou não eu guardo minha Varinha no bolso, substituindo-a pelo Chicote. Se algo se aproximar e o balanço para mantê-lo afastado.

Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Geocinese I: Os domínios de Plutão estão envoltos em terra, e o deus é reconhecido por ser o senhor de todas as riquezas abaixo da superfície. Seus filhos, bem como seu pai, possuem certa intimidade com a terra e as riquezas que esta oferece, conseguindo controlar tanto terra e pedras quanto metais preciosos e/ou minérios raros, neste nível em pequenas quantidades; fazer uma rocha do tamanho de seu pulso voar contra o inimigo, ou criar agulhas de terra, controlar uma adaga de ouro/bronze/prata, e entre outros. Consome 25 pontos de energia. (Requer 2 WIS)



#10

Re: MvP Comum - Elie, Jonathan e Zack

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum