Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Comum - Elie, Jonathan e Zack

por Zack Parker em Ter 22 Mar 2016 - 21:30

Zack Parker

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Saudades da época que Zeus estava do meu lado... aé,ele nunca esteve Bad .

A harpia,desviara também da minha pedra, e agora mergulhava da altura do chão em minha direção. 5 metros era a distância entre mim e ela. Percebo de canto de olho o movimento feito por Elie, que atirou duas flechas em direção a harpia. Pela sua pontaria,presumi que iria tentar acertar as Asas ou o tronco. Eu rapidamente, ativo a Corrida I [+ Fôlego] e recuo. Se as flechas acertassem naqueles locais, ou até mesmo outro que possa paralizar... seria perfeito. Então correria para perto da harpia, enquanto ela estivesse indefesa, e tentaria ataca-la com minha Assassin's Dagger na altura do pescoço.
Equipamentos:
-Assassin's dagger
- Elmo comum
- Peitoral de couro
Habilidades Ativas:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.
Habilidades Passivas:
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

HMMMMMMMMMMMMM MICALATEIA

Jonathan Mello

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Puta merda :paperguy: . Entro numa rodada de Ataque Total e olho para o esqueleto, ele agora estava preso pelo pentagrama. Tento usar minha inteligencia para prever algum movimento me baseando nas formas de lutar do legionário... Eu ainda tinha que enfrentar o escudo, Pego minha Espada Curta e lanço um ataque na direção do pescoço do monstro, caso ele levante de novo o escudo eu giro no último instante possível e ataco na direção do tornozelo do esqueleto. Se o movimento der certo e o esqueleto caia igual Petrova bosta no chão chuto o escudo para o lado e dou um pisão maneiro na parte de trás da cabeça do esqueleto pra reduzir ele a pó.
Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga de Runas
- Varinha da Lua Nova
- Arco Curto
- Flechas de Bronze Celestial (x18)

Habilidades Passivas:
Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

por  em Qui 24 Mar 2016 - 11:43

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Elie finca sua adaga na cabeça da aranha que emite um ruído estridente e cai morta no chão. A garota observa as duas situações e decide ajudar o filho de Hermes. Ela lança suas flechas no ar, que seguem zunindo em direção a harpia, que não havia percebido as flechas vindo em sua direção assim como Zack.

O filho de Hermes por NÃO perceber as flechas vindo, já que estava concentrado em sua adversária, espera e toma um encontrão da Harpia. (-20) Antes que a harpia pudesse continuar a esmagar Zack, uma das flechas de Elie acerta a asa monstro, empurrando-o para frente e para fora de Zack. (-40) Ela cai a 3 metros do filho de Hermes, imóvel. A segunda flecha passa por cima da Harpia e cai na arquibancada.

Jonathan por outro lado, avança e tenta acertar o esqueleto, que ergue o escudo. Num último momento, ele desce a espada, mas por estar muito perto, não desceu o suficiente para acertar o tornozelo do monstro, então ele acerta a cintura do esqueleto, que treme, porém não cai. (-40). O esqueleto volta a dar uma escudada em Jonathan que cambaleia para trás. (-10)

Status:

Esqueleto: 60/100 (Preso por 2 rodadas)
Harpia: 210/250
Aranha Média: MORTA

Jonathan: HP: 89/109 MP: 51/121
Itens a retirar: -1x Flecha de Bronze Celestial-

Zack: HP: 76/106 MP: 96/106
Itens a retirar: -x-

Elie: HP: 109/109 MP: 46/121
Itens a retirar: -2x Flecha de Bronze celestial-
Itens a receber: 2x frascos de veneno de aranha
2x pernas de Aranha[Média]

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Okay Face Desculpa pela demora, lorde Pão. Pode me castigar Okay Face Com um chicote :hmm: Mas, de verdade, sinceras desculpas pelo meu sumiço. É que os ultimos dias não foram muito bons, e a faculdade voltou, então foi uma semana bem turbulenta. Mas, vou tentar ser mais pontual agora! <3

Sorrio, feliz. Então começo a me aproximar, rápida e saltitante, da harpia caída. Meu chicote e adaga em mãos, prontos para o uso. Vou chegando perto o mais rapidamente que conseguir, atenta aos movimentos da Harpia. Talvez estivesse desacordada. Talvez estivesse fingindo. Ou poderia estar apenas desorientada. Estreito os olhos.

Ao me aproximar vou seguindo na direção de algum ponto cego dela, para então brandir o chicote visando acertar uma de suas asas com ele. Sabia bem o quão dependentes eram de seu vôo. Assim, espero incapacitá-la.

Caso ela reaja e avance contra mim antes de eu dar a chicotada, eu giro o corpo balançando o chicote com força, visando atingir uma de suas patas (se ela estiver voando) ou batê-lo em seu pescoço, enrolando-o ali (se ela estiver andando). Conseguindo, dou um puxão para baixo com ambas as mãos, visando derrubá-la com minha força e o peso de meu corpo.

Enfim. Fico sempre atenta para desviar pulando para os lados e rolando pelo chão desajeitadamente, se precisar. Não sabia se daria a sorte de conseguir também amostras daquela galinha; raramente dava esta sorte. Mas, já estava satisfeita, de qualquer forma, com o que havia conseguido extrair da aranha. Sorrio, louca e feliz.

por  em Sex 22 Abr 2016 - 20:52

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
MvP Cancelada a pedido de jogador

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: