Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] Louis Kennenberg -

por Dionísio em Seg 18 Abr 2016 - 12:16

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O poético do inverno neste ano era que os flocos de neve caiam lentamente e rodavam junto com os ventos gélidos, desagradável para aqueles que priorizam o calor. E como os deuses prezam pela continuidade das ordens do mundo, ali estava o inverno. Um belo feito da rainha Quione.  Sendo tal interessante ou não, Louis acompanhava tudo isto através de seu chalé. Hoje a temperatura havia subido um pouco, então ele viu a oportunidade de sair do lugar que ele mais ficara no inverno - seu chalé - e ir fazer algo que seja mais indicado.

Ao observar a neve cobrir os telhados das construções do acampamento ele percebeu que aquele lugar jamais mudara, sempre arcaico, isto não era algo ruim - ou quem sabe? - mas era aconchegante.  

— Pobre filho de Dionísio — disse uma voz masculina atrás de Louis.

Louis pensou no que poderia acontecer, mesmo assim virou-se e encarou o garoto que o acolheu com uma bola de neve no meio da sua testa, havia sido Andy Morre - aquele que tinha uma bela história de vida.

Louis o respondeu como bem quis e logo hesitou em ficar parado naquele lugar sabendo que variados filhos de Quione estavam camuflados na neve esperando vítimas para suas bolas de neve. Que diversão barata!  Não para Kennenberg, que preferia um bom vinho. Logo o promissor garoto se direcionou a arena, qual ambiente seria melhor que a arena para enfrentar alguns monstros bem no frio do inverno? Seria de aquecer o coração.

Ele sentiu-se como uma força vital daquele lugar e abriu os portões da arena, era imprevisível o que teria ali dentro, mas ele suspirou e adentrou.


— Ho ho meu filho! Que tal beber leite quente?

Esta voz havia saído dentro da cabeça dele, como uma bênção de seu pai. Logo ele entrou sem hesitar e aguardou a nevasca passar, quando visou seus inimigos: Um mago e um grifo - que voava lentamente bem acima do mago.
Louis percebeu que eles eram especiais, como carne e unha, como uma forte união entre eles. Ele esperou os dois atacarem, mas foi surpreendido:

— Você primeiro - disse o mago.

E ali estava feita uma batalha, para aquecer o corpo.


Louis Kennenberg
HP: 118/118
MP: 83/118

Grifo - 200/200.

Mago - 100/100.



Vamos lá amigo, tome um pouco do meu vinho! Afinal, vinho é mais barato que terapia ...
#1

Louis Kannenberg

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
O inverno consumia minha mente. Claro, para um bebado, o calor era pior, mas o frio me deixava inquieto. Não gostava muito de estar nos "domínios" de Quione. Não gostava de estar nos domínio de ninguém, apenas do álcool.

O inverno possui um problema ainda maior: os filhos de Quione. Não os culpo, pois no inverno ficam mais fortes e é quando podem brincar com os outros semideuses sem levar uma surra. Mas eles são um saco. Sempre fazendo brincadeiras com bolas de neve.

Ir para a arena seria bom. Aqueceria minhas juntas naquele frio inverno. O sangue escorrendo ? A dor ? O gosto da vitória ? Não exitem emoções maiores do que essas para um semideus. Claro, não era o mais forte daquele acampamento, e estava longe de ser, mas a arena sempre dava um desafio á minha altura, e cada dia eles ficavam mais difíceis.

Ouço a voz de meu pai dentro de minha cabeça. Apesar de não conversar muito com ele, sentia um amor incondicional por aquele barrigudo.

Minha intenção na arena simples: Entrar, matar sem muito esforço e sair. Mas não era bem isso que iria acontecer.

Adentro a arena, primeiramente analisando o local. Tudo poderia ser usado ao meu favor. Olho para o chão, e vejo se estava com uma pequena camada de neve, ou se era o famoso chão de terra batida.

Logo, avisto meus oponentes. Um mago e um grifo, ótimo. Não possuo boas experiencias com magos, muito menos com grifos.

O mago fala para que eu aja primeiro, mas iria ficar na defensiva.

Transformo a água de meu cantil em vinho, seria útil ter um pouco em minhas mãos. Enquanto transformo, grito para o mago:

- Então, ninguém irá atacar.

Seguro meu sabre com a mão direita e deixo a esquerda livre. Logo, posiciono a perna direita atrás e a esquerda na frente, flexionando os joelhos. Essa posição me daria um impulso caso precise desviar de alguma investida do grifo ou alguma magia do mago.

Minha armadura era leve, então não prejudicava muito meus movimentos, mas a minha grande ajuda seria a agilidade proveniente de meu pai. Ela me ajudaria a desviar de algum ataque.

No geral, me preocuparia mais com o grifo por causa de sua velocidade.

Itens:


Equipamento:

- Sabre
- Armadura Ateniense Completa (Couro Revestido com Bronze)
__________________
Acessórios:

- Tatuagem do Vinho*
- Cantil
- Poção de Cura [Comum][x3]
- Poção de Energia [Heroica][x2]
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Poção de Cura [Mítico][x2]
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Boneco de Pelúcia [Forever Alone][Divino] **
__________________

*A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.
** Presente dado àqueles presentes na virada do ano 2015 – 2016, ao ser pressionado na barriga o personagem entende que sua vida é uma bosta.

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Ativa:
Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.







"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain
#2

Re: MvP [Comum] Louis Kennenberg -

por Dionísio em Sab 23 Abr 2016 - 15:34

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Louis pensa que ele tudo aquilo seria simples, entrar, matar sem muito esforço e sair. Talvez aquele seria um dos erros que muitos heróis cometiam antes de morrer. Monstros tem suas forças e experiências,e facilidade não é uma palavra que se adequa a uma vida de um semi-deus. O chão do local estava coberto por uma leve camada de neve e as arquibancadas eram vazias apenas com a neve dominando tal.

— Então, ninguém irá atacar — disse o semi-deus.

— Respeite meus ancestrais pobre garoto — retrucou o mago.


O grifo sobrevoava o mago girando no ar, como uma coreografia ensaiada  a anos. O mago por si resolveu atacar, sendo assim, o grifo pousou e o mago montou no mesmo, logo o jovem herói percebeu que aquele mago controlava a magia dos quatro elementos.

— Furacão! — gritou o mago.

Graças a sua habilidade de agilidade, o semi-deus apenas desviou do furação que se desfez após passar ao lado do garoto.

— Muito bem — disse o mago.

Kennenberg realmente achou que aquilo seria fácil, até que ele sentiu a neve subir por seus trajes e logo depois começar a congelar suas pernas. Louis observou o mago que estava com um sorriso ácido no rosto.

Ambos prosseguem com os mesmos dados de MP & HP.



Vamos lá amigo, tome um pouco do meu vinho! Afinal, vinho é mais barato que terapia ...
#3

Louis Kannenberg

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
O mago parecia ser bom. Após montar no grifo, sabia que a batalha realmente havia começado.

O mago arremessa uma magia de furacão em mim. Provavelmente controlava os quatro elementos com perfeição e ainda havia sincronização com o grifo. Eles seriam uma dupla difícil.

Desvio da magia graças a minha agilidade. Não seria tão fácil da próxima vez.

- Muito bem - Após o mago falar, sinto que eu sofreria. Outra magia é lançada, mas desta vez afetava onde estava pisando, e como o mago estava no ar, ele provavelmente não seria afetado. Sinto minhas pernas congelando e a neve cobrir minhas roupas.

Então, penso em uma estrategia. Usaria [Euforia] no grifo, o deixando bebado e fazendo com que tivesse dificuldades para voar, derrubando o mago. Enquanto eles não caísse, correria pela arena de forma aleatória, tentando somente me manter em movimento para não ser congelado.

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Ativas:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.







"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain
#4

Re: MvP [Comum] Louis Kennenberg -

por Baco em Ter 3 Maio 2016 - 21:46

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
cancelada




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#5

Re: MvP [Comum] Louis Kennenberg -

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum