Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Comum - Matheus e Kauny

por Matheus Ataíde em Seg 25 Abr 2016 - 22:51

Matheus Ataíde

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Por pouco não acerto o coração do minotauro (faltar as aulas de educação física na escola nunca é bom) e, com o meu erro, minha espada fica cravada no peito do monstro depois dele me dar um tapa e me jogar para longe.

Certo, vejamos o que temos aqui, o minotauro está bem fraco depois de receber todos esses ataques e se ferir tanto, a harpia e a semi-deusa no outro lado da arena misteriosamente não fazem nada um com o outro mesmo com toda essa treta... tá né.

Vou um pouco mais pra perto da tocha mais próxima de mim, andando, esperando minotauro  tentar investir contra minha pessoa.Quando ele realizar seu ataque , desviarei e tentarei manipular o fogo da tocha de novo para atingi-lo, trazendo-o mais perto do seu fim evidente.

Pode demorar um pouco para o minotauro agir por conta de seus ferimentos, nesse caso continuarei com o planejado, atingindo o monstro com as chamas da tocha somente depois de desviar de seu ataque , para ter certeza que irei acerta-lo.

Spoiler:
Habilidades utilizadas:Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco.  Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Spoiler:
Passivas a considerar: Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.(+5 CON )

por Kauny em Ter 26 Abr 2016 - 21:16

Kauny

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Sinto as garras da harpia rasgar sobre meu ombro, mas me recupero rapidamente.
Como a harpia aparentemente não queria lutar, apenas ficar me encarando, pensei em algo um pouco eficaz e logo coloquei em prática.
Nisso, corri em direção da harpia e fingi um ataque, me afastei um pouco e logo depois tentei um ataque surpresa contra a mesma, com a espada tentei dar um corte na harpia. Logo depois me afastei esperando sua reação, enquanto esperava sua reação fiquei em modo de defesa esperando, caso a harpia atacasse minha pessoa.

por  em Ter 26 Abr 2016 - 23:14

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Matheus espera o ataque do monstro que não demora. A raiva toma o minotauro que corre rapidamente na direção do filho de Hefesto, que desvia e acerta umas três bolas de fogo no minotauro. O monstro cai no chão a 2 metros de Matheus e está tentando se levantar.

Kauny tenta um ataque surpresa na harpia, fazendo uma finta no primeiro ataque. A harpia dá uma recuada, mas é enganada pela garota. A mesma depois faz o ataque verdadeiro, acertando a asa direita da harpia, deixando-a debilitada.

Status:
Minotauro: 40/300
Harpia: 100/150

Matheus: HP 80/100 MP: 60/100
Kauny: HP: 90/100 MP: 100/100

por Matheus Ataíde em Ter 26 Abr 2016 - 23:24

Matheus Ataíde

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
O minotauro avança pra cima de mim, cego pela raiva, desvio calmamente de sua investida e lhe acerto 3 bolas de fogo que tirei da tocha mais próxima. Ele cai, quase morto, tentando se levantar com o que ainda tem de força.

A batalha estava quase vencida.Não penso duas vezes, faço um jutso de invocação voodu e retiro o meu martelo (que supostamente deveria estar comigo esse tempo todo), de minhas costas, corro em direção ao minotauro, atento aos seus movimentos, deveria dar tempo de fazer o ultimo golpe no monstro antes que ele possa se recuperar.

Pulo para que meu golpe possa acertar a cabeça do inimigo a minha frente, caso perceba que não sera possível acerta-lo na cabeça, miro nas suas costelas.Isso deve ser suficiente para acabar com ele.

por Mercúrio em Qui 28 Abr 2016 - 21:55

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Matheus avança contra o minotauro com seu martelo e pula para esmagar a cabeça do monstro. O minotauro se desintegra e o garoto recupera sua espada de volta, após o monstro se desintegrar.

A harpia, com a asa debilitada, começa a recuar da filha de Hécate e tenta, debilmente, voar para cima, mas não consegue.

Minotauro: Morto
Harpia: 100/150

por Matheus Ataíde em Qui 28 Abr 2016 - 22:07

Matheus Ataíde

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Pulo com meu martelo e esmago a cabeça do minotauro, que se desintegra e vira pó, finalmente havia me livrado dele.Recupero minha espada e guardo o meu martelo, empunhando a espada na minha mão direita.

Olho para o outro lado da arena e vejo a harpia e a semi-deusa, a criatura parecia querer levantar voo, estava tentando mesmo com uma das assas debilitada, caso não fizesse algo ela com certeza iria conseguir, no entanto.

Uma harpia que mal consegue voar é uma harpia a beira da morte, procuro por alguma tocha próxima para que pudesse manipular seu fogo e acertar o monstro, era uma harpia, isso deveria ser suficiente para acabar com ela.Caso não haja fogo por perto, corro em direção à harpia, procurando acertar um golpe vertical em sua assa para retira-la de seu corpo.

Por um momento me lembro da semi-deusa um pouco distante da harpia, talvez ela fosse atacar a criatura, nesse caso, ataco o monstro depois da semi-deusa, com ou sem o fogo de uma tocha, para não acerta-la por acidente.

Spoiler:
Habilidades utilizadas: Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Spoiler:
Passivas a considerar:Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.(+5 CON )

por Mercúrio em Seg 2 Maio 2016 - 0:12

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Matheus procura por algum fogo para utilizar, mas as tochas que tinham estavam longe. Ele então, parte pra cima da harpia e tenta retirar a outra asa com sua espada. A asa da harpia é partida e retirada do corpo. Então ela começa a guinchar e gritar, até que o silêncio toma conta da arena. A harpia estava morta. Os dois campistas voltam para seus chalés.

MvP FINALIZADA

Matheus:
Exp Máxima: 400
Número de Membros: 2
Participação: 0,80
Exp a Receber: 640
Dracmas a receber: 320

Kauny:
Exp Máxima: 400
Número de Membros: 2
Participação: 0,20
Exp a receber: 160
Dracmas a receber: 80

ATT

Be fast, but not furious.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: