Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum+++ - Will Kross

por  em Sex 22 Abr 2016 - 9:45


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Poseidon decide ir até a Arena e novamente testar suas habilidades. Ele sai do seu chalé e caminha em direção à Arena.

O local de batalha era o mesmo de sempre. 30m² de área, com alguns braseiros para as tochas usadas para iluminação durante a noite. Will adentra na arena e do outro lado, percebe seu adversário. Era um ciclope, de mais ou menos 3,5m de altura, usando uma armadura completa: Elmo, Peitoral, botas e carregava uma clava que não era feita de madeira bruta como a dos ciclopes comuns, mas sim feita de aço.

Ele começa a correr na direção do filho de Poseidon.

Ciclope: 100%

Will: HP: 156/156 MP: 142/142

Obs: Postar itens que vai levar em spoiler e etc etc tu é macaco velho, já sabe o que tem que fazer

#1

Re: MvP Comum+++ - Will Kross

por Will Kross em Sex 22 Abr 2016 - 11:05

Will Kross

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário



the return of the sea prodigy



Balancei minha cabeça, bagunçando meus cabelos recém penteados e molhados, tentando fazê-los voltar a sua origem. Respirei fundo, revezando olhares entre os equipamentos que trajavam meu corpo. Cerrei meu punho em torno do cabo de meu tridente, fitando as três pontas de bronze. Quantas aventuras partilhara com essa boa amiga? Girei a arma, afogando-me nas lembranças daquela noite estranha. Havia pulado. Sem hesitar. Estava pronto para afogar-me na lava e sentir cada osso do meu corpo derreter no magma. Tudo por uma pessoa que acabara de conhecer. Por uma garota na qual havia me apegado em poucos minutos. Talvez sentira o que estava dentro dela, o que estava dentro de mim e de todos os outros filhos de Poseidon. O mar. O sol tocou minha pele, colocando o brilho de meus olhos em seu auge. Sorri por baixo do elmo. Havia um bom tempo que não me aventurava. Que não ia para a arena enfrentar grandes perigos. No fundo, estava destruído. Por fora, não deixava isso vir à tona. Dia após dia tinha pesadelos com Kjeel, sua morte assombrava minha mente a cada vez que ousava afirmar a superação deste fato. Foi minha culpa. Não podia negar.
Adentrei o coliseu, abandonando as mágoas no portão e pondo-me em posição de batalha. Flexionei os joelhos e permaneci com a respiração controlada, portando um olhar firme de forma a me manter informado sobre os aspectos ao meu redor. As tochas estavam eventualmente apagadas por conta da claridade da alvorada. Nada estava muito incomum com o cenário, era o mesmo lugar surpreendente de sempre. Grande e coberto de esplendor. Uma réplica perfeita da antiguidade. Do outro lado avistei alguém que desejara não ver. Algo que me fizera tremer na base quase tirara-me da sanidade. Um ciclope. Um de meus meios irmãos. Um dos que havia assassinado o filho de Deméter. Sua armadura completa o dava uma proteção maior, sua arma ameaçava-me com mais afinco do que as armas de madeira que já enfrentara de seres deste porte. Não me amedrontei. Não podia deixar acontecer. Viera para a arena com a intenção de me divertir em batalha, mas agora não havia tempo para um sorriso sequer. Não contra ele. O que está acontecendo comigo? Ele avançou, correndo em minha direção. Estava do outro lado da arena, mas a distância era algo que não barrava sua passagem até mim.
Ele era grande e portava armas e equipamentos pesados, sua agilidade poderia ser a minha vantagem. Tomaria noção da sua velocidade e tiraria conclusões da sua força deste modo. Sem poder manter-me parado, iria ao seu encontro, visando o braço que ele portava a arma. De forma que o desvio por meio de salto com rolamento ou giro fosse mais propício, agachando-me se necessário em caso de um golpe horizontal. Tentaria então, após esta esquiva, uma estocada de raspão em uma área desprovida de seu equipamento, visando um ferimento inicial, mesmo que superficial. Afastando-me em seguida e pondo-me em posição defensiva. Em caso de não conseguir esquivar-me, invocaria sem hesitar o meu escudo de minha tatuagem e afastar ia-me. Tendo como prioridade nessa rodada não provocar meu adversário e somente receber noções de sua força, agilidade e velocidade. Almejando não ser atingido no começo desta batalha. Aproveitando o alcance de minha arma para contra-ataques enquanto mantenho uma distância relativamente segura. Todavia buscando não perder meu tridente.


valeu @ carol!

     
”Passivas”:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)
Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.
Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)
Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.
Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
”Itens”:

Equipamento:

- Armadura Ateniense Completa[Presente de Charlie Milkovich]*
- Tridente
- Lança Média [Elétrica] (Presa nas costas)
- Tatuagem Grega [Escudo Grande]
__________________
Acessórios:

- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**
- Marca do Lobo $$
- Bracelete do Mar [**]
- Espada [Média][Transmutação:Pingente]
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heróica] [x2]
- Poção de Energia [Heróica] [x2]
__________________
Outros:
- Camiseta "Eu amo a Natureza"
*A Armadura Completo possui um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.
** A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.
$$ O usuário sente uma forte queimação ( não letal) na área onde se localiza a marca quando um Lobo/Lobisomem estiver próximo. A marca tem a forma de um círculo.
[**]Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.




Ω A vida é curta demais para passá-la temendo seu fim. Ω


Ψ Conselheiro do Chalé 3 Ψ
Ω Futuro Campeão de Hera Ω


Spoiler:


#2

Re: MvP Comum+++ - Will Kross

por  em Sex 22 Abr 2016 - 12:19


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Will avança contra o seu adversário, que já estava se preparando para fazer um golpe com sua clava. O filho de Poseidon consegue se esquivar do golpe do ciclope e com seu tridente, tenta uma estocada na parte da cintura do monstro, onde era um lugar desprotegido, afinal, o ciclope deveria ter como se movimentar de um lado para o outro e sua cintura não deveria estar presa.

O golpe acerta o monstro, mas não o fere muito, pois a estocada fora extremamente superficial. O ciclope se vira para Will, e levanta mais uma vez sua clava e prepara um ataque esmagador no filho de Poseidon.


Ciclope: 95%

Will: HP: 156/156 MP: 142/142

#3

Re: MvP Comum+++ - Will Kross

por Will Kross em Sex 22 Abr 2016 - 13:53

Will Kross

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário



the battle's beginning



A clava do ciclope perfurou o ar onde eu estava a alguns segundos, o aço batendo no chão de terra batida foi a ignição para meu golpe. Estiquei. Meu braço conduziu o cabo até que as pontas do tridente tocaram a cintura do monstro. O feri. Por mais que superficialmente, havia o ferido. Afastei-me, agora percebendo que seus equipamentos o deixavam realmente mais lento. Não tanto quanto gostaria, mas o suficiente para manter o confronto. Esta seria a minha vantagem. O ciclope levantou seu braço, erguendo a arma enquanto preparava-se para esmagar-me.

Era lógico que não poderia deixar-me ser acertado por um golpe deste porte. Sabendo que estava de pé, iria tentar sair da zona do golpe pelas laterais, avançando para as suas costas. Colocaria como preferência desviar-me do golpe. Saltando para o lado e encolhendo-me se preciso no caso de não ter impulso em um giro. Usando a forma mais propícia dependendo da orientação do ataque. Na oportunidade de seguir para as costas do monstro APÓS A ESQUIVA, aproveitaria a hipótese de que o golpe do ciclope me daria tempo para atacar em uma das brechas de sua armadura, de preferência nas pernas. Buscaria ir um pouco mais fundo do que o superficial, mas ainda assim tomando cuidado para não fincar minha arma e acabar sem conseguir retirá-la. Afastar-me-ia em seguida e me colocaria na defensiva, invocando meu escudo sem hesitar sempre que preciso e buscando desviar enquanto jogava o golpe para o lado(no caso de utilizar esta tatuagem), de forma a não tentar absorver o impacto. Contra-atacaria sempre que possível, mantendo uma distância razoável e recuando e avançando como a maré. Aproveitando minha agilidade e evitando um confronto de forças, tendo a notável diferença neste aspecto como base.

valeu @ carol!

     
”Passivas”:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)
Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.
Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)
Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.
Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
”Itens”:

Equipamento:

- Armadura Ateniense Completa[Presente de Charlie Milkovich]*
- Tridente
- Lança Média [Elétrica] (Presa nas costas)
- Tatuagem Grega [Escudo Grande]
__________________
Acessórios:

- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**
- Marca do Lobo $$
- Bracelete do Mar [**]
- Espada [Média][Transmutação:Pingente]
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heróica] [x2]
- Poção de Energia [Heróica] [x2]
__________________
Outros:
- Camiseta "Eu amo a Natureza"
*A Armadura Completo possui um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.
** A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.
$$ O usuário sente uma forte queimação ( não letal) na área onde se localiza a marca quando um Lobo/Lobisomem estiver próximo. A marca tem a forma de um círculo.
[**]Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.




Ω A vida é curta demais para passá-la temendo seu fim. Ω


Ψ Conselheiro do Chalé 3 Ψ
Ω Futuro Campeão de Hera Ω


Spoiler:


#4

Re: MvP Comum+++ - Will Kross

por  em Sex 22 Abr 2016 - 19:53


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Percebendo bem a lerdeza de seu oponente, Will consegue esquivar facilmente do golpe do ciclope e logo em seguida vai rapidamente para as costas do monstro e lhe fere um golpe mais profundo nas juntas da parte de trás do joelho do ciclope.

O grandalhão se ajoelha e tenta um golpe cego com sua mão livre. Will estava atento e consegue invocar seu escudo na hora, porém o golpe do ciclope foi o suficiente para jogar o filho de Poseidon para longe, mas não houve nenhum ferimento grave.

Agora o ciclope está ajoelhado no chão prestes a se levantar, e Will está a 7 metros dele, caído também.

Status:

Ciclope: 80%

Will: HP: 150/156 MP: 142/142

#5

Re: MvP Comum+++ - Will Kross

por Will Kross em Sab 23 Abr 2016 - 9:33

Will Kross

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário



the invocation of the shield



Respirei. Confiando cada vez mais em meu potencial de batalha. Conhecendo ainda mais a minha agilidade melhorada com o tempo. O tempo. Algo engraçado. Estava ficando mais forte. Realmente estava. Um pouco infantil da minha parte sorrir com este fato. Mas não pudera evitar. Segurei firmemente o cabo da minha lança de três pontas e então meu corpo se moveu. O golpe passou ao meu lado, o vento uivara em meus ouvidos e então meus instintos gritaram para aproveitar a brecha criada. Assim o fiz.
Eventualmente cheguei as costas do ciclope. A brecha na parte traseira do seu joelho se destacava em sua proteção, cerrei os dois punhos fortemente na arma e então desci-a, perfurando as suas juntas. O meu meio-irmão se ajoelhou, sendo afetado pelo ataque. Planejava recuar e recuperar o fôlego, porém não tive muito tempo para fazê-lo com precisão. Sua mão se movimentou em minha direção, e então entregando-me aos meus sentidos movi a o membro no qual minha tatuagem repousava, enfim invocando meu escudo. Um presente de um amigo. Senti a força do tapa levantar-me, meus pés saíram do chão e então vi o cenário girar ao meu redor. Fui de encontro ao solo, sentindo-o em minhas costas. Grunhi, mesmo que não fora o suficiente para quebrar meus ossos. O céu azul se estendia agora a minha vista, as nuvens estavam de passagem e eram calmas e suaves, imaginara ver este céu enquanto no lago do acampamento. Seria perfeito. Talvez ainda mais se não houvesse um ciclope querendo fincar sua clava em meu cérebro.
Reuniria então força em minhas pernas e braços, todavia tentando me levantar de forma que não tirasse os olhos de meu oponente. Segurando meu escudo com a mão esquerda e meu tridente com a mão direita avançaria, agora não só aproveitando a sua lerdeza, mas também o ferimento em um dos membros que o ajudavam na locomoção. Aproveitando o alcance de minha arma, ao chegar em minha zona de alcance, iria tentar uma finta em uma área por ele visível, de forma a enganá-lo utilizando o impulso do ataque falso para girar para o lado ou me agachar ao seu ataque, dependendo da orientação do golpe que ele fizesse. Desta vez não seguindo para suas costas, almejando um ataque na zona frontal de sua mão livre. No caso dele acabar segurando a clava com ambas as mãos, tentaria acertar a que estivesse mais próxima e mais propícia para um acerto. Sempre em caso de um ataque, buscaria me esquivar para as laterais ou abusar de meu escudo, jogando sempre a força do golpe para o lado com o metal e nunca tentando absorver o impacto. Evitando ao meu máximo evitar perder a minha arma, tentando sempre em meus contra-ataques um ferimento profundo dentro da possibilidade logica. Na hipótese de que o escudo acabaria sendo roubado ou jogado para o lado junto com a força do golpe, o faria voltar para minha tatuagem. Procurando recuar ao fim de minha estratégia, recuperando o fôlego e mantendo a calma para não agir por impulso ou cair em provocações.

valeu @ carol!


”Passivas”:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)
Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.
Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)
Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.
Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
”Itens”:

Equipamento:

- Armadura Ateniense Completa[Presente de Charlie Milkovich]*
- Tridente
- Lança Média [Elétrica] (Presa nas costas)
- Tatuagem Grega [Escudo Grande]
__________________
Acessórios:

- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**
- Marca do Lobo $$
- Bracelete do Mar [**]
- Espada [Média][Transmutação:Pingente]
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heróica] [x2]
- Poção de Energia [Heróica] [x2]
__________________
Outros:
- Camiseta "Eu amo a Natureza"
*A Armadura Completo possui um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.
** A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.
$$ O usuário sente uma forte queimação ( não letal) na área onde se localiza a marca quando um Lobo/Lobisomem estiver próximo. A marca tem a forma de um círculo.
[**]Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.




Ω A vida é curta demais para passá-la temendo seu fim. Ω


Ψ Conselheiro do Chalé 3 Ψ
Ω Futuro Campeão de Hera Ω


Spoiler:


#6

Re: MvP Comum+++ - Will Kross

por  em Sab 23 Abr 2016 - 13:10


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Will avança na direção do ciclope e faz uma finta, tentando e conseguindo enganar o monstro. Ciclopes não eram tão inteligentes a ponto de preverem uma finta.

O tridente de Will acerta o ciclope a parte de cima da mão que não segurava a clava. O monstro urra de dor e fecha a mão, formando um punho. Ele faz um golpe vertical prestes a bater no filho de Poseidon, que prepara a esquiva.

O monstro acerta em cheio o chão, enquanto Will esquiva para o lado. O ciclope começara a se levantar e o campista estava a 2 metros dele, procurando brechas para um próximo ataque.

Status:

Ciclope: 50%

Will: HP: 150/156 MP: 142/142

#7

Re: MvP Comum+++ - Will Kross

por Will Kross em Sab 23 Abr 2016 - 18:00

Will Kross

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário



the giant's mistake



A inteligência do oponentes é algo que nunca deve ser questionado. A esperteza dos monstros era fascinante em muitos casos, sua capacidade para prever estratégias ou padrões de ataque sempre fora horripilante. Quando vinha para a arena procurava não pensar em meus oponentes como um nível abaixo do meu, por mais que seu tamanho ou as suas fraquezas entregassem essa impressão. Estava fazendo-o agora. Por mais que estivesse claro que ele não tivesse a agilidade de reagir ao ataque falso ou o poder de dedução para esperar por um, ele tinha potencial para fazê-lo, o que me fizera ficar relutante em todo o percurso do movimento. Estiquei meu braço, levando a arma para a lateral de seu corpo, logo trocando o sentido do golpe e fazendo-o ir ao encontro das costas de sua mão livre. O gigante urrou de dor enquanto eu retirava de sua carne as três pontas, ele cerrou o membro em punho e preparou-se para um ataque. Foi então que meu corpo agiu novamente. Movi-me para o lado, vendo o soco passar direto por minha posição anterior e acertar o solo. Estava a dois metros. Procurando brechas em sua defesa. Até agora havia conseguido bons resultados. Ferindo-me dentro do razoável e compensando em meus ataques. Não havia utilizado meus poderes como nas outras batalhas. Começava a perceber que lutar como filho de Poseidon não era somente invocar desastres naturais ou utilizar a água a todo momento, era ser um semideus. Fazer coisas incríveis. Estava me preparando para fazer coisas incríveis em batalhas no mundo a fora. E para começar, devia aprender a não falhar em momentos oportunos.
Iria tentar avançar ao seu encontro, visando ir para o lado do braço que ele portava a clava. Almejando esquivar-me agora mais do que nunca de seus ataques. Agachando-me, girando ou saltando, dependendo da forma mais eficaz, e em seguida continuando minha corrida/caminhada. Abusando do meu escudo e EM CASO de um golpe direcionado para minha defesa, na hipótese de NÃO CONSEGUIR ESQUIVAR utilizaria meu bracelete para sentir o mar e fazê-lo me fortalecer. Querendo não ser jogado para trás e acabar por acertar uma estocada no membro que ele carregava a arma, em alguma brecha da armadura, de preferência no tendão, de forma a inutilizar o membro. Caso vesse que acabaria prejudicando-o da forma utilitária, não pouparia esforços em levar as pontas o mais fundo possível. Em seguida recuando e recuperando o fôlego. Sempre que fosse vítima de um ataque que ameaçasse a minha vida ou consciência de batalha recuaria, desistindo do avanço e pondo-me em posição completamente defensiva. Priorizando a minha vitalidade e objetivando nesta rodada, inutilizar o membro que ele portava a arma. Rezando para que ele não seja ambidestro.

valeu @ carol!


”Passivas”:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)
Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.
Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)
Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.
Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
”Itens”:

Equipamento:

- Armadura Ateniense Completa[Presente de Charlie Milkovich]*
- Tridente
- Lança Média [Elétrica] (Presa nas costas)
- Tatuagem Grega [Escudo Grande]
__________________
Acessórios:

- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**
- Marca do Lobo $$
- Bracelete do Mar [**]
- Espada [Média][Transmutação:Pingente]
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heróica] [x2]
- Poção de Energia [Heróica] [x2]
__________________
Outros:
- Camiseta "Eu amo a Natureza"
*A Armadura Completo possui um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.
** A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.
$$ O usuário sente uma forte queimação ( não letal) na área onde se localiza a marca quando um Lobo/Lobisomem estiver próximo. A marca tem a forma de um círculo.
[**]Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
Ativas:

Nível 3 - Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (+5 de FOR)




Ω A vida é curta demais para passá-la temendo seu fim. Ω


Ψ Conselheiro do Chalé 3 Ψ
Ω Futuro Campeão de Hera Ω


Spoiler:


#8

Re: MvP Comum+++ - Will Kross

por  em Sab 23 Abr 2016 - 19:36


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O ciclope tenta se levantar e Will atrai a atenção dele para si. O monstro tenta agarrar o garoto, mas ele escapa e consegue fincar seu tridente na mão do ciclope que segurava a clava. O grandalhão emite um berro de dor e Will aproveita para enfiar mais fundo o seu tridente.

O ciclope urra mais ainda e não esboça nenhuma reação de defesa ou contra-ataque.

Will retira o tridente da mão do ciclope e recua. Ele podia jurar que o ciclope estava chorando. O monstro agora estava ajoelhado e de cabeça baixa. Will estava de frente para ele.


Status:

Ciclope: 20%

Will: HP: 150/156 MP: 142/142

#9

Re: MvP Comum+++ - Will Kross

por Will Kross em Sab 23 Abr 2016 - 20:04

Will Kross

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário



the ocean's crying



O gigante procurou levantar seu punho, recuperando-se do ataque anteriormente por mim esquivado. Ele então veio em minha direção, em um ato desesperado com o objetivo de agarrar-me. Escapei. Com meu coração martelando no peito. A minha lança então voou, em direção a mão que segurava a clava de aço. As faíscas de esperança voaram junto ao calor da batalha, suspirei. Abrindo um largo sorriso no rosto. O berro do ciclope invadiu meus ouvidos, um som horrendo e coberto de dor. Segurei o cabo com mais força e perfurei ainda mais as três pontas. O gigante não reagiu, não contra-atacou ou sequer tentou defender-se. Somente se entregou. Talvez estivesse desistindo. No fundo de minha mente, a necessidade de paz brotou.  Doía. A cada passo que dava. A cada respirar. Sentia uma pontada de agonia ao apontar uma arma a um irmão. Por mais que um deles já tivesse despertado ódio em mim. Não importava quantas vezes a minha família me traísse ou buscasse me ferir, sempre desejava perdoá-los. Talvez esse fosse meu dever.
Recuaria ainda mais e então falaria com ele. Tentando parecer o mais maduro possível. Lembraria de todos os monstros que já ferira até aqui, de todos os que realmente precisava. Esperava que no meio deles, este não precisasse ser mais um.
- Nosso treino acabou. Desculpe irmão, mas está acabado. Ainda pode andar mesmo com este ferimento no joelho. Saia da arena pelo mesmo portão que entrou. – Ditaria alto tentando não parecer mais sentimental do que deveria. Esperaria que ele o fizesse. Todavia, preparando-me para o pior. Buscaria me esquivar da maneira mais propícia, saltando, girando ou me agachando. Contra-atacando com minha lança desta vez buscando órgãos já feridos, como a sua cintura, para piorar o sangramento. Em caso da desistência dele, sairia da arena quando tivesse a certeza de que não seria atacado pelas costas, ordenando que meu escudo retorne a minha tatuagem.

valeu @ carol!

     
”Passivas”:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)
Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.
Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)
Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.
Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
”Itens”:

Equipamento:

- Armadura Ateniense Completa[Presente de Charlie Milkovich]*
- Tridente
- Lança Média [Elétrica] (Presa nas costas)
- Tatuagem Grega [Escudo Grande]
__________________
Acessórios:

- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**
- Marca do Lobo $$
- Bracelete do Mar [**]
- Espada [Média][Transmutação:Pingente]
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heróica] [x2]
- Poção de Energia [Heróica] [x2]
__________________
Outros:
- Camiseta "Eu amo a Natureza"
*A Armadura Completo possui um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.
** A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.
$$ O usuário sente uma forte queimação ( não letal) na área onde se localiza a marca quando um Lobo/Lobisomem estiver próximo. A marca tem a forma de um círculo.
[**]Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.




Ω A vida é curta demais para passá-la temendo seu fim. Ω


Ψ Conselheiro do Chalé 3 Ψ
Ω Futuro Campeão de Hera Ω


Spoiler:


#10

Re: MvP Comum+++ - Will Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum