Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O pivete adentra a arena. Era noite, e a luz dos archotes nas colunas de mármore iluminava o chão de terra batida. O menino entra e caminha alguns metros, até que ouve o portão de entrada fechar atrás de si.

Do outro lado da arena vem o som de asas. Ele olha naquela direção e vê seu inimigo.


Uma gárgula (?) o observava, um arco em uma mão e uma flecha de pedra na outra. Seu corpo parecia feito de carvão. Sua cabeça, coberta por uma máscara estranha que parecia o bátima. A criatura prepara uma flecha no arco, mirando no semideus.

Os lutadores estão a 15 metros de distância um do outro, e têm como única testemunha a lua prateada.



Última edição por Hades em Sex 22 Abr 2016 - 14:30, editado 1 vez(es)







Ω Lord of the Underworld Ω
#1

Claudio Soares

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Depois de um Dia Cheio de afazeres decido ir para arena um local que só estive uma vez com meu amigo Will para treinar sem saber  oque me espera pego meus equipamentos e o presente de meu pai e vou direção a ela
Era noite tinha pouca iluminação, mas a lua cheia estava bonita hoje e de alguma forma o local estava silencioso demais, porem graças o meu azar vejo algo a se aproximar nos céus uma Gárgula?  Era oque aparentava ser seu corpo era negro como um carvão e usava Flechas então sem pensar duas vezes entro em guarda e analiso o meu adversário atentamente ele está apenas  15 metros de mim e eu tenho apenas uma espada curta e minha mascara do medo que não acho que seja útil agora a não ser que de algum jeito ela me proteja de uma flecha no meu rosto.

depois de ficar um tempo a observando eu desvio do seu primeiro golpe em minha direção e me aproximo, penso em talvez usar os pilares de marmores ao meu favor porém não sei se ira dar certo isso.
Equipamentos:
Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

item :
Máscara do Medo

Passiva:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

#2

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Bad

O garoto consegue se desviar por muito pouco do projétil da Gárgula. Ele percebe que ela não é muito boa de mira; Aparentemente, ficar subindo e descendo no ar com seu bater de asas atrapalha sua pontaria.

A gárgula, que estava a apenas 1m do chão, pousa. Ela rosna para o semideus e se afasta à medida que ele se aproxima, correndo. Ela então pula e volta a voar, virando-se pronta para disparar outra flecha.







Ω Lord of the Underworld Ω
#3

Claudio Soares

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
As asas da gárgula a atrapalha sua mira e isso era uma chance de contra atacar, olho atenciosamente para a gárgula que parece que ira desparar outra flecha em minha direção então espero ela atirar e talvez pousar mais uma vez para acerta-la com minha espada porem está difícil demais desviar das flechas com pouca iluminação
Tento me esquivar pulando para direita e corro para acerta-la em um golpe horizontal de baixo para cima

Equipamentos:
Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

item :
Máscara do Medo

Passiva:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)



"Ela Pega Apenas Um De Nós Para Terminar
Mas Nenhum De Nós Quer Perder

Você Está Fazendo Isso Para Meu Próprio Bem Apesar De Seu Amor Me Deixar Machucado

Se Você Realmente Não Conseguir Me Esquecer
Então Eu Lutarei Também

Não Consegue Ver?
Estou Sangrando Uma Piscina De Xarope De Acer

Doces De Mashmallow Com Caramelos De Creme Brûlée
Mantêm-Me Acordado

Meu Pequeno E Querido Amado Marionete
Você Tem Que Ser Tão Tolo?

Pedaços De Meio Pirulito De Baga Comido Por Todo Seu Crânio"
#4

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto aguarda. A gárgula dispara sua flecha, que voa na direção do pivete, que salta para a direita. Ele sente o impacto da flecha contra suas costelas, que só não são perfuradas graças ao peitoral de couro que ele vestia.

O semideus avança contra a gárgula, que rosna e corre na direção dele. Quando estavam prestes a se chocar, o monstro salta batendo as asas, desviando do golpe do semideus, e usando seus ombros como apoio para saltar e planar para longe.

Para a surpresa de ambos os lutadores, semideus e gárgula, os portões de entrada se abrem novamente. Uma figura entra na arena, olhando ao redor. Um outro semideus desconhecido.
A gárgula rosna e prepara uma flecha contra Wade, o recém-chegado.







Ω Lord of the Underworld Ω
#5

Wade Wilson

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Finalmente cheguei no tal Acampamento que todos estavam falando. Até gostei daqui, dava pra zuar com todo mundo sem tomar nenhuma punição pra valer.

Bem, decidi entrar na arena para treinar alguma coisa. Já pego meus equipamentos no meu chalé e parto para a batalha.

Quando entro, já vejo uma cena pronta: Um moleque aparentemente tendo problemas com uma Gárgula.

"Mete a porrada nos dois"

- Não, eu to aqui pra meter a porrada em um só

E já foi decidido em quem seria. A gárgula mira uma de suas flechas em mim. Seguro meu escudo firmemente na mão esquerda e espero a flecha sair do arco da gárgula e então, coloco meu escudo na minha frente para defender, afinal flechas não fazem curvas.

"Normalmente não"

Caso a flecha bata no me escudo, eu abaixo ele tranquilamente, enquanto na minha cabeça, ouço essa música:

Spoiler:

Então, começo a correr e gritar na direção da gárgula, com minha lança na mão direita tento dar uma estocada na no monstro, soltando algumas faíscas da ponta da lança, para causar um choque nela. Enquanto corro, fico atento para o caso dela tentar algum ataque em mim para que eu possa levantar o escudo e me defender.

Caso dê certo, eu recuo alguns metros, com o escudo preparado para me defender. Não sabia ao certo de qual deus esse moleque seria filho, mas seria melhor ele começar a usar seus poderes nessa gárgula se ele quisesse um pedaço dela também.

Caso o ataque não dê certo e eu erre (ERÔU), recuo alguns metros, com o escudo levantado para me defender também de algum possível ataque da gárgula.

Equipamentos levados:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança curta[Elétrica]
- Escudo Médio

Passivas a considerar:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)



Legenda:
Narração
-Fala
"Voz dentro da cabeça"
#6

Claudio Soares

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Ao Ver o semideus desconhecido entrar pelos portões da arena me aliviou um pouco e me fez sentir mais confiante, mesmo com a dor da flechada que quase me perfurara sinto que podemos vencer a criatura que está a nossa frente, porém isso me deixa um pouco desconfortável  pensar que na minha primeira luta de verdade preciso ser salvo por um desconhecido que vejo pela primeira vez de qualquer modo paro de pensar em tudo isso já que não irá ajudar na luta e sim pode atrapalhar me tornando um alvo mais fácil de ser acertado.  
Eu não tenho muito que fazer a gárgula está apenas um metro do chão talvez usar minha habilidade seja uma boa ideia já que o Medo pode nos dar alguma vantagem nesse combate contra a criatura então me preparo para utilizar o golpe  com a Minha única Habilidade e tento acerta-la em quanto o semideus faz uma investida pesada e impressionante contra a gárgula

Caso a acerte a Habilidade utilizada é Nível 1 – Medo
Caso eu erre dou alguns passos para trás e entro em guarda de novo esperando o ataque da gargula

Habilidade :
Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Phobos atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.



"Ela Pega Apenas Um De Nós Para Terminar
Mas Nenhum De Nós Quer Perder

Você Está Fazendo Isso Para Meu Próprio Bem Apesar De Seu Amor Me Deixar Machucado

Se Você Realmente Não Conseguir Me Esquecer
Então Eu Lutarei Também

Não Consegue Ver?
Estou Sangrando Uma Piscina De Xarope De Acer

Doces De Mashmallow Com Caramelos De Creme Brûlée
Mantêm-Me Acordado

Meu Pequeno E Querido Amado Marionete
Você Tem Que Ser Tão Tolo?

Pedaços De Meio Pirulito De Baga Comido Por Todo Seu Crânio"
#7

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Ares aguarda e ergue o escudo. A flecha se choca e quebra contra o circulo de bronze, inofensiva, porém se mostra mais poderosa do que o semideus esperava. O peso da flecha é real, e distrai o garoto por alguns segundos.

Porém o filho de Phobos não fica parado. O garoto vê uma oportunidade na chegada do segundo pivete e avança contra a Gárgula, embebedando sua lâmina em medo e golpeando a criatura. A gárgula tenta desviar voando, mas a espada do pivete ainda a atinge na barriga e, mesmo que não seja um corte profundo, é suficiente para fazê-la arregalar os olhos e gritar.

A gpargula balança o arco no ar, tentando atingir inutilmente o Craudio, e recua, irracionalmente amedrontada.

Ela vê o filho de Ares correndo em sua direção com a lança em mãos e salta contra uma coluna, escalando-a com agilidade e rosnando de lá de cima.

Gárgula: 90%







Ω Lord of the Underworld Ω
#8

Claudio Soares

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Vendo que meu golpe que não foi como o planejado, mas fez efeito contra a gárgula me preparo para dá um segundo golpe contra a criatura sem pensar duas vezes e um pouco mais animado do que antes tento dar um segundo golpe com minha espada na gárgula mesmo que seja inútil pode ser uma chance de derrota-la então corro em direção a gárgula e tento desferir um golpe na diagonal começando de baixo para cima mesmo que não seja eficaz então dou alguns passos para trás esperando para ver oque o semideus irá fazer agora sem ter ideias do que pode acontecer daqui para frente apenas posso observar a gárgula sentindo medo e com o corte em sua barriga

caso eu erre o golpe dou alguns passos para trás e observo a gargula



"Ela Pega Apenas Um De Nós Para Terminar
Mas Nenhum De Nós Quer Perder

Você Está Fazendo Isso Para Meu Próprio Bem Apesar De Seu Amor Me Deixar Machucado

Se Você Realmente Não Conseguir Me Esquecer
Então Eu Lutarei Também

Não Consegue Ver?
Estou Sangrando Uma Piscina De Xarope De Acer

Doces De Mashmallow Com Caramelos De Creme Brûlée
Mantêm-Me Acordado

Meu Pequeno E Querido Amado Marionete
Você Tem Que Ser Tão Tolo?

Pedaços De Meio Pirulito De Baga Comido Por Todo Seu Crânio"
#9

Wade Wilson

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
- Vadia, desça aqui e lute como... uma gárgula!

"Ela não vai descer aqui, Wade."

Puxo a minha espada curta e começo a tentar acertar a coluna, tentando fazer a mesma desmoronar, e trazer a gárgula para o chão. Essa vadia estava começando a me irritar de verdade, mas ainda não era o suficiente para entrar em Fúria. NO mais, fico atento para o caso dela querer descer e vir me atacar, para que eu possa me defender com o escudo e contra-atacar com a espada, já que a lança estaria nas minhas costas.

Passivas a considerar:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)



Legenda:
Narração
-Fala
"Voz dentro da cabeça"
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum