Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Wade Wilson

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Piranha ;-;

Não iria pra enfermaria por causa de uma gárgula.

Olho para o moleque do meu lado e digo, mandando um olhar irritado pra ele:

- Vai ficar aí sem fazer nada? Comece a ser útil ou eu mesmo acabo com você, pivete.

Olho para a gárgula e grito pra ela:

- TA REVOLTADA? ENTÃO VEM PRA CIMA!

Coloco meu escudo na frente, como um espartano e minha lança acima dele, apontando para a gárgula e esperando algum tipo de ataque dela. Caso ela dê o ataque, eu tento uma estocada com a lança. Caso ela não ataque, continuo avançando pra ela e gritando insultos. Pretendia fazê-la me atacar e cair em uma armadilha. O bicho não deveria ser tão inteligente assim... Ou era? ;-;

Legenda:
Narração
-Fala
"Voz dentro da cabeça"

Claudio Soares

Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
E acha que estou Fazendo oque? Um Piquenique em uma clareira? – digo ao Wade Irritado com a situação, meu primeiro combate, além de estar precisando de ajuda desse Semideus esquizofrênico tenho que aguentar essa Gárgula que se nega a morrer e aparentemente tem uma raiva especial de mim. Então apesar da dor causada pelas queimaduras e arranhões da Besta entro em posição de ataque tinha um Plano, usar esse foco da gárgula em mim como vantagem, tento chamar a atenção dela.
Ei, Galinha Voadora quer saber qual é o meu gosto? Pode vir não tenho medo de uma pedra em chamas! Dizem que filhos de Phobos tem um gosto bom porque não vem tentar provar? – aparentemente fiquei louco como Wade porem tenho que chamar a atenção dela de alguma forma possível.
Corro e fico em frente ao Wade em sua formação espartana e continuo gritando para gárgula, a essa hora o acampamento todo já devia ter acordado com tamanha barulheira vinda da arena penso eu enquanto tento chamar a atenção da criatura.
Mantenho minha espada em minha mão direita caso ela tente desferir algum golpe contra mim, e fico atento a Wade atrás de mim pensando se ele entendeu oque eu estava fazendo de qualquer jeito não sei posso confiar nele a gárgula ou o Semideus ira me matar? Quem sabe? Hades talvez esteja rindo de tudo isso no mundo inferior e a única forma dessa gárgula não morrer depois desses golpes todos, só podia ser ele pregando uma peça em novatos e desavisados do acampamento, filho da..., eu pensei porém não é algo que eu tenha muito oque fazer.
Caso meu plano de certo eu pulo para direita me jogando ao chão enquanto Wade empala a criatura
Se não eu entro em posição de guarda e me preparo para um golpe da besta
E se uma oportunidade surgir eu mesmo tento acabar com a criatura empalando ela na minha espada e usando toda a minha força para continuar com um corte diagonal começando de cima para baixo da direita para esquerda.

"Ela Pega Apenas Um De Nós Para Terminar
Mas Nenhum De Nós Quer Perder

Você Está Fazendo Isso Para Meu Próprio Bem Apesar De Seu Amor Me Deixar Machucado

Se Você Realmente Não Conseguir Me Esquecer
Então Eu Lutarei Também

Não Consegue Ver?
Estou Sangrando Uma Piscina De Xarope De Acer

Doces De Mashmallow Com Caramelos De Creme Brûlée
Mantêm-Me Acordado

Meu Pequeno E Querido Amado Marionete
Você Tem Que Ser Tão Tolo?

Pedaços De Meio Pirulito De Baga Comido Por Todo Seu Crânio"

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Fpalm2

Os garotos fazem sua formação. De repente, o braço direito da gárgula cai. Eles percebem que a junção de seu braço com o tronco havia sido consumida pelas chamas, queimando até cair. aparentemente, mesmo que não fizessem nada, a gárgula morreria em breve, vítima de seu próprio ataque suicida.

Aos berros, o monstro dispara na direção deles.

Uma lança perfura o lado esquerdo de seu peito. Uma espada, o direito e juntos os semideuses empurram a gárgula que, aos gritos, tenta acertá-los enquanto se desfaz em pó e cinzas.

Finalmente, fim.

MvP Finalizada!

Devidas recompensas dadas aos vermes imundos sobreviventes.

Bônus
: Carvão [x1]

Ω Lord of the Underworld Ω

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: