Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Elie and Thomas

por Baco em Sex 22 Abr 2016 - 18:43

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era um dia ensolarado no acampamento. A quer saber ? Vamos pular a parte melosa. Vamos pro combate.

Os dois entram na arena: circular, 30 metros de diâmetro, chão de terra batida, sem tochas, sem luas e dois portões, um atrás e outro na frente.

O portão á frente dos semideuses se abre, revelando um mago que possuía um cajado que vou chamar de Bob e uma tartaruga humanoide com uma bandana na testa, que é o Raphael que possuía duas "sais"

Sai:

Bob solta uma bola de fogo em direção aos semideuses enquanto Raphael corre em direção a Elie.

Off1: Equips e suas observações em spoiler, por favor

off2: QUE COMECE A PUTARIAAAAAAAAAAAAA

Bob: 200/200

Raphael: 300/300

~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~

Re: MvP Comum - Elie and Thomas

por Ὧ Elie van Let em Sex 22 Abr 2016 - 19:31

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
O dia estava parado. Eu sentia sede de conhecimento, e qual o melhor lugar para buscar sabedoria? Não, tolo, não a biblioteca. A arena!

Já estava nas portas quando mais um guri surgiu. Farejei o ar ao redor dele, e identifiquei os cheiros de óleo, o odor metálico do ferro e suor. Filho de Hefesto. Uma raça interessante, criativa, boa de se ver. Sinto-me satisfeita.
Mas, já enrolei demais.

Entramos. Absorvemos o ambiente, e logo os inimigos apareceram. Um mago e um... Espere, aquilo era uma tartaruga ninja? Sinto minha mente explodindo em possibilidades. Quem eu deveria caçar primeiro? O mago poderia ter propriedades místicas interessantes, artefatos mágicos legais, quem sabe algum poder oculto? A tartaruga poderia ser uma raça mutante meio humana, meio tartaruga. Estudar seu corpo seria fascinante.

Saltito no mesmo lugar, animada.

-- Que vida difícil -- Digo, então vejo que eles tomaram a iniciativa.

O mago dispara uma bola de fogo contra nós. Me apresso em me afastar de sua trajetória, pulando para um lado. A tartaruga bolada vinha em minha direção. Hmm... Observo-a, avaliando seu corpo em busca de uma área não coberta por casca, couraça ou armaduras etc.

Puxo do bolso minha varinha, com a mão esquerda, e enfio a direita na bolsa, puxando duas Seringas. Estava, como sempre, bem equipada. Os bolsos carregavam alguns utensílios, bem como a bolsa pendurada em minha cintura.

Aguardo até que a tartaruga esteja a 5 metros, para então erguer a varinha, disparando uma esfera de Fogo Fátuo contra a tartaruga. Assim que disparo a esfera eu solto uma Seringa no ar, usando Telecinese para controlá-la. Direciono-a, então, contra alguma área exposta da tartaruga, aproveitando que estará distraída e sua visão prejudicada pelo brilho do fogo. Miro qualquer parte exposta; braços, pescoço, pernas, etc.

Fico sempre atenta para ataques de natureza mágica ou física, e dou meu melhor para evitá-los, se possível desviando pulando pros lados ou rolando no chão. Quando não for possível desviar, apelo para a magia, usando Forças para desviar ataques elementares ou Barreira Elementar para invocar ao meu redor um tornado de pedras, me protegendo de ataques mais poderosos. Se necessário vou recuando enquanto a tartaruga avança.

Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

[Zzz] Droga Sonífera: Ao ser injetada ou ingerida por alguém, causa sonolência no alvo, durando tempo indeterminado (Mínimo duas rodadas. Depende do tamanho do indivíduo e de seu metabolismo), com chances de causar leves alucinações. Com aumento da dose, pode levar a sono profundo com sonos perturbados. Efeito aprimorado (+5% de efetividade). Pode levar algum tempo para fazer efeito (mínimo 1 rodada, máximo 3).

[spoiler=Habilidades Importates]Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Sentido Sísmico [Inicial]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, e até mesmo passagens e túneis. Nesse nível a sensibilidade se estende por uma área de até 5 metros de raio.

Maldição da Terra I: O filho de Plutão por onde quer que passa emana riqueza. Ela é atraída por ele e seu poder. Se ficar em um único lugar por muito tempo, algumas joias passam a nascer abaixo da terra (COM MUITA SENSATEZ DO NARRADOR). Elas são amaldiçoadas com um grande azar à quem as toque. O filho de plutão deverá pensar 2 vezes antes de se livrar dos achados, se isso se tornar um costume, a maldição se voltará contra o próprio semideus, podendo sofrer severas punições em suas jornadas(+9 WIS)

Thomas Jefferson Jr

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Eu estava pronto pra mais um dia fazendo projetos para armas, quando eu tive a brilhante... Quer saber vamos pra porrada logo, eu cheguei na porta da arena e encontro uma rapariga filha de Magia que parecia uma pessoa legal e pá.

Entramos na arena e encontramos o mago implacável e o raphael do tartarugas ninja juntos(NOSTALGIA) e penso que pelo visto a gente ia apanhar, mais a gente bate de volta, o mago vem na deselegância tacando fogo e o raphael vem monxtro em direção a elie, então eu vou em direção ao marmanjo do raphael pra ajudar a elie tentando desviar do fogo enquanto corro com martelo em mãos e lanço as bolas de fogo do mago para atacar a tartaruga ninja e em seguida acertando ela com o martelo na cabeça dura de tartaruga ninja estressadinha.

Ativas:
Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Passivas:
Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples.(+ 5 FOR)
Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Martelo Grande
- Adaga Média [Bronze Celestial][Comum][x2]

- Isqueiro Zippo

por Baco em Dom 24 Abr 2016 - 10:12

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os dois semideuses desviam da bola de fogo, mas o próximo segundo foi livre de reações. A magia do mago, em contato com o solo, explode em chamas, empurrando os dois semideuses pra frente.

Raphael desiste de Elie, provavelmente a deixaria para o mago, e corre em direção a Thomas com suas sais erguidas e apontadas para o coração do garoto. Thomas se levanta desengonçadamente para bloquear, por pouco, o ataque da tartaruga com seu martelo. Os dois se afastam logo em seguida.

Elie, porém, possuí mais tempo para sua recuperação. O mago olha para a menina e sorri, invocando uma lança de gelo que voa rapidamente em direção a menina.

~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~

por Ὧ Elie van Let em Dom 24 Abr 2016 - 13:48

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Caraca, penso. Que mago bruto!

Vejo o demonio criando e disparando contra mim uma lança de gelo. Bem... Levando em consideração a bola de fogo, ele tinha uma boa mira. Salto para a direita, visando evitar a trajetória da lança, e sigo saltitando na direção do mago, balançando a varinha e abrindo, com Forças, um buraco abaixo de seu pé direito, fazendo-o afundar o máximo que eu conseguir, puxando sua perna como uma privada.

Só me falta ele controlar a terra também, penso. Seria impressionante, embora muito chato. Aquele era o único elemento que eu me considerava dominadora; Afinal, era filha de Magia e neta de Plutão. Se havia um elemento com o qual eu me entendia, era a Terra.

Enfim, conseguindo evitar a lança e afundar o mago como desejado, eu continuo me aproximando aos saltos e em zigue-zagues aleatórios, para dificultar a pontaria de qualquer ataque que ele possa fazer contra mim. Estando próxima o suficiente para usar minha Telecinese com precisão, eu largo uma seringa no ar, disparando-a com a mente na direção do mago, mirando em qualquer região que for fácil de acertar.

enfim. Fico a todo momento alerta para desviar, pular para os lados, rolar ou mesmo usar Forças e Telecinese para desviar projéteis sólidos.

Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Thomas Jefferson Jr

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Pelo que eu entendi eu estou com uma situação um pouco pior que a de antes, pois a Rapha desistiu da Elie e veio pra cima de mim e a bola daquele mago bruto teve poder pra me derrubar no chão, porra esse mago leva a sério esse papo de mago implacável.

Eu basicamente espero o rapha vir pra cima já me colocando em posição de esquiva para quando ele estiver a alguns metros desviar para o lado e acerta-lhe uma martelada na perna derrubando ele no chão.

Passivas:
Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples.(+ 5 FOR)
Itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Martelo Grande
- Adaga Média [Bronze Celestial][Comum][x2]

- Isqueiro Zippo

por Baco em Ter 26 Abr 2016 - 17:35

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Um mago reconhecia a habilidade do outro, mas ainda não se sabia qual era mais forte. Elie se desvia da lança de gelo pulando para o lado, correndo em direção ao mago e criando um vácuo abaixo do mesmo, afundando-o até a altura do joelho. O mago grita de dor, provavelmente o resto de sua perna estaria completamente destroçada. (-50)

Elie, ainda não satisfeita com seu trabalho, corre em zigue-zaque e controla sua seringa, que é lançada com uma velocidade surpreendente em direção a Bob. Bob levanta seu cajado, recifrando uma palavra, somente. Ao princípio, nada acontece. A seringa se aproxima e encosta na pele do mago. Elie sente que a batalha havia terminado. Mas tudo que se pode ouvir é um barulho metálico, saindo de Bob.

A agulha batera em Bob, mas apenas havia refletido. Não perfurando sua carne e, principalmente, não ativando o efeito sonífero. Parecia que era algum feitiço para deixar a pele dura como aço. A semideusa balança a cabeça e não consegue entender por que aquilo havia acontecido, se era apenas uma parte de seu corpo ou o corpo todo.

Bob solta um meio sorriso, pegando a seringa do chão e recitando outra palavra. A seringa voa em direção a Elie, com a velocidade de uma bala disparada de um revólver. A agulha estava a 15 metros de distância.

Thomas não possuia tempo suficiente para assistir a tudo, ele precisava cuidar de seus próprios problemas. Raphael, sabendo que alguém deveria tomar iniciativa, corre para atacar o semideus.

Thomas tem pouco tempo de reação, pulando para o lado e dando uma martelada na parte de trás do joelho da tartaruga, fazendo-a cair ajoelhada (-20). Aparentemente, o ataque não havia surtido muito efeito, pois a tartaruga logo se recupera e aproveita a distração do semideus para fazer-lhe um corte na bochecha (-10). Raphael espera o ataque do semideus, provavelmente não queria atacar.

Bob : 150/200

Raphael : 280/300

por Ὧ Elie van Let em Ter 26 Abr 2016 - 20:36

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
-- Assim... assim! -- Murmuro ao ver o mago apontar a agulha para mim.

Vejo o meio sorriso em seu rosto. O filho da mãe já contava com a vitória? HAHAHAHAHAHA

Vamos ver quem é mais louco, meu amiguinho. Como uma maga, eu sabia que o momento em que nós estamos mais expostos é quando estamos lançando uma magia. Quando o momento requer concentração, uma fórmula mágica (no caso dele, palavras), e pontaria. Seria o momento de meu ataque.

-- Venha! -- Grito. Mas, não para o mago; para a terra.

Aperto com força a varinha enquanto gesticulo. Fundo meus dois poderes mais básicos, criando o meu combo mais básico; Forças e Geocinese, controlando a terra atrás do maco afim de criar uma ponta de lança, fazendo-a subir e perfurá-lo no coração pelas costas. Abro mão de evitar a seringa, sendo atingido por ela de bom grado, para concentrar-me total e inteiramente em canalizar minha magia pela varinha, manipulando a terra e perfurando o mago. Poderia tentar parar a varinha com Geocinese, ou desviá-la com os ventos, mas isso iria requerir que eu dividisse minha atenção; luxo ao qual não me daria.

Enfim.

Dando certo ou não, rio.

Geocinese I: Os domínios de Plutão estão envoltos em terra, e o deus é reconhecido por ser o senhor de todas as riquezas abaixo da superfície. Seus filhos, bem como seu pai, possuem certa intimidade com a terra e as riquezas que esta oferece, conseguindo controlar tanto terra e pedras quanto metais preciosos e/ou minérios raros, neste nível em pequenas quantidades; fazer uma rocha do tamanho de seu pulso voar contra o inimigo, ou criar agulhas de terra, controlar uma adaga de ouro/bronze/prata, e entre outros. Consome 25 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Thomas Jefferson Jr

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Esse corte vai deixar marca, e a tartaruga idiota nem sequer caiu de costas no chão, mas bem, a tartaruga não queria atacar(nem eu), então pra tentar meter uma pressão psicológica eu grito:

-Quando terminarmos vamos ter sopa de tartaruga. E dou uma risada sinistra.

Aproveito para dar uma olhada em Elie e no mago onde um combate de magias ferrenhas estava acontecendo. Então corro na direção do Rapha e ataco suas pernas de novo para em seguida com meu ataque dando certo ou não me preparar para me jogar para o lado em caso de um ataque do Rapha usando o martelo como uma espécie de escudo.

Passivas:

por Baco em Sex 29 Abr 2016 - 17:07

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Estava começando a anoitecer. O sol começava a se pôr no horizonte e as tochas se ascendiam vagarosamente. Um vento frio começava a serpentear pelo chão e morder a perna dos dois semideuses, causando calafrios e arrepios.

A semideusa filha de Magia grita para que o chão obedeça suas ordens. O mago sabia o que viria por vir, então ele se inclina para a direita, fazendo com que a lança de pedra perfure seu ombro, e não seu coração (-75). Bob grita de dor, soltando seu cajado e tentando se soltar da prisão.

Elie fica desnorteada quando a seringa acerta sua coxa, imediatamente fazendo com que seus olhos fiquem mais sonolentos (-1).

Thomas assiste tudo, se preocupando com sua luta logo depois. O garoto corre em direção ao Raphael, martelando suas pernas com mais força (-50), rolando para o lado enquanto a tartaruga gritava de dor. Os dois estão a 3 metros um do outro. Raphael se recupera e se prepara.

Bob : 75/200

Raphael : 230/300

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: