Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Comum - Elie and Thomas

por Ὧ Elie van Let em Qua 4 Maio 2016 - 0:50

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
-- Ohhh -- Digo, coçando os olhos e caminhando na direção dele. A droga devia levar ainda algum tempo pra fazer efeito. Eu não sabia como o mago sabia que eu ia atacar, mas aquilo só me deixava com mais raiva dele.

Observo os esforços do mago para sair da terra. Provavelmente, estaria usando suas mãos para içar o corpo. Sendo assim, balanço a varinha mais uma vez. Eu sabia os riscos de utilizar mais magia, mas, bem, eu era uma filha da deusa maga. Aquilo era o que eu fazia de melhor.

Com Geocinese, faço as mãos do mago afundarem na terra também, ficando presas, usando dentes de pedra para "mordê-las", impedindo que saiam.

-- Vamos dormir juntos, maguinho -- Falo, erguendo minha faca.

Caso tudo tenha dado certo e o mago esteja com mãos e perna presos, eu avanço, enfiando minha faca na base de seu pescoço, torcendo-a e puxando, deixando o mago sangrar.

-- Isso, isso -- Digo, puxando de minha bolsa um recipiente de poções e coletando o líquido vermelho.

Tudo dando certo, abraço-o e aguardo que eme morra, dormindo em cima dele. Deixaria o resto com o menino Thomas.

Caso algo dê errado, eu dou o meu melhor para me manter de pé, desviando pros lados. Sabia que o sono junto com a exaustão prejudicariam meus movimentos, então mantenho em mente que cada passo iria requerer máximo esforço.

Geocinese I: Os domínios de Plutão estão envoltos em terra, e o deus é reconhecido por ser o senhor de todas as riquezas abaixo da superfície. Seus filhos, bem como seu pai, possuem certa intimidade com a terra e as riquezas que esta oferece, conseguindo controlar tanto terra e pedras quanto metais preciosos e/ou minérios raros, neste nível em pequenas quantidades; fazer uma rocha do tamanho de seu pulso voar contra o inimigo, ou criar agulhas de terra, controlar uma adaga de ouro/bronze/prata, e entre outros. Consome 25 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

Thomas Jefferson Jr

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
- HAHAHAHA. dou uma risada q é uma mistura de risada má e de satisfação.

- Cuidado com a perna. Digo correndo em direção a tartaruga, fazendo como se fosse dar um golpe baixo, quando na verdade ele só começa de baixo para subir na direção do braço da tartaruga maldita.

Depois usando meus super instintos de semideus eu desvio de um possível golpe ou de qualquer outro que venha porque eu fiz merda na hora de bater nele.

Passivas:
Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples.(+ 5 FOR)

Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

por Baco em Sex 6 Maio 2016 - 23:06

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A batalha já durava a muito. Os músculos de Elie, que não era lutadora, já estavam começando a ficar cansados, e o feito de sua seringa também não a estava ajudando. Os olhos de Elie já estavam fechando, sua vontade era encontrar algo para se jogar e dormir.

A menina avança em direção ao seu oponente, olhando para sua face. A sensação de derrota estava estampada no rosto do mesmo, que a aceitava. Elie saca sua adaga e finaliza o mago, pegando um frasco de seu sangue fresco. Caindo dormindo no cadáver.

Os outros dois estavam ofegantes e cansados. Raphael percebe que seu companheiro fora morto, e aproveita da situação. Ele corre em direção a Elie, que agora estava vulnerável. Thomas persegue o mesmo, mas sua condição física não era de um atleta e uma dor no diafragma chamada de "Dor de Viado" começava a fincar. Como se uma faca entrasse e saísse cada vez que ele respirasse.

As tochas da arena se ascendiam, iluminando aquela noite fria, onde cheirava a morte e sangue. Raphael estava com os sais apontados para Elie, pronto para mata-la. Thomas não conseguia se mover sem sentir uma dor tremenda.

~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~

Thomas Jefferson Jr

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Do nada a tartaruga vai embora correndo, sério só uma tartaruga ninja mesmo pra depois de duas marteladas na perna sair correndo.
Eu não podia correr estava meio debilitado pelo cansaço e aquela "dor de viado" idiota, então eu me lembro das tochas na parede e de que eu sou o filho do deus do fogo e me concentro arremessando uma bola de fogo na direção da tartaruga e guardo meu martelo, saco minhas adagas e ando na direção da tartaruga, ofegando a cada passo, mas em ritmo continuo, estava na hora da tartaruga virar pó e se juntar o seu amigo mago.

Ativas:
Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

por Ὧ Elie van Let em Seg 9 Maio 2016 - 11:01

Ὧ Elie van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Sonho com sangue, borboletas vampiras e tartarugas com frasco de sal na mão

por Baco em Ter 10 Maio 2016 - 18:47

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Thomas se enfurece, controlando uma parte do fogo das tochas.

Uma bola de fogo, do tamanho de uma bola de vôlei voa em direção as costas da tartaruga, que a acerta em cheio. Os restos mortais dela se transformam em pó, se perdendo na imensidão do mundo.

Enquanto isso, Elie sonha com sangue, borboletas vampiras e tartarugas com sal na mão. O que será que isso significava ?

MvP Finalizada

Elie:
Xp á receber: 600
Dracmas a receber: 600
+ Sangue de Humano [Comum]

Thomas:
Xp á receber: 600
Dracmas a receber: 600

~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: